Como seriam as vozes dos personagens.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como seriam as vozes dos personagens.

Mensagem por Gamesmenezes em Dom Abr 06 2014, 23:50

Bem, a um tempo surgiu uma duvida em minha cabeça "E se TK fosse um anime? Como seriam as vozes dubladas?" Então criei esse tópico para teorizarmos sobre isso. Então ja vou deixando aqui alguns personagens e suas vozes.

: Quando olho para o Trace, duas vozes me vem a cabeça. 1- Sasuke (Naruto) e 2- Ash (Pokemon)/Takuia (digimon frontier)
Motivo:
1- Por que combina com a aparência dele, principalmente quando está sério, Mas por outro lado essa é uma vez que transmite um caráter sério demais.

2- Essa simplesmente por que acho que combina com a personalidade de Trace, sobre tudo do segundo personagem que é um pouco mais sério.

: Bem quanto a Flora, também duas vozes me vem a cabeça. 1- Misa (Death Note (dublado)) e 2- Sakura (Naruto)
Motivo:
Bem o motivo seria que cada voz se encaixaria em certas situações. Por exemplo quando ela pula encima do Trace logo eu relaciono com a voz 1. Mas em momentos tristes ou sérios, eu relaciono com a voz 2.

: Como ele é um personagem que esta na maior parte do tempo sério, tenho duas vozes que acho que se encaixariam bem nele. 1- Hyoga (Cavaleiros do Zodiaco) e 2- Matt (digimon adventure)
Motivo:
Ambos os personagens (os 3) passam a maior parte do tempo sérios e quase só riem quando é para todo mundo (personagens) rir.

: Natani é um mistério para definir uma voz, pois como ela se passa por homem, então imagino que a voz dela convença os outros disso. Mas ao mesmo tempo deve ser um voz feminina, então fica a duvida.

Então é isso, que vozes você acham que ficariam apropriadas para os personagens?

Última edição por Gamesmenezes em Dom Abr 06 2014, 23:51, editado 1 vez(es) (Razão : ortografia.)
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Re: Como seriam as vozes dos personagens.

Mensagem por J.O.H.N. em Seg Abr 07 2014, 00:19

Wow achei esse assunto bem interessante, cada um tem sua opinião sobre o assunto das vozes, pra mim ficaria assim :

: Eu concordo com sua opinião quanto á voz do sasuke, mas acho q o Trace seria algo menos sério e mais solto, por exemplo o Brady, de Par de Reis, é o mesmo dublador então já fica mais fácil de imaginar. Outra voz que caíria bem seria a do Vert (HotWheels) as vezes fico indeciso entre as duas.

: Também concordo com sua opinião quanto á Sakura, na verdade pra mim é a única voz que consigo imaginar pra ela até o momento.

: Embora o Keith seja sério o tempo todo, ele ainda demonstra muita atividade emocional, na maioria das vezes pro lado da raiva, sinceramente eu n consigo imaginar algo sério pra ele, sempre penso em algo mais jovial até pq ele só tem 19 anos, sei lá, algo do tipo Phineas (Phineas e Ferb) em uma versão bem mais velha.... não a segunda voz dele, a primeiro.. se não me engano ele tbm fez o Cooper no Kid vs. Kat.

: Bem, quanto a ela acho que como ela passou grande parte da vida se disfarçando de homem, conseguiu desenvolver um tom de voz mais grave sem que pareça ser forçado, mas quando ela está falando mais para o seu lado feminino, consegue tbm abaixar o tom e deixar como algo mais leve, por exemplo quando fala com o Keith.

Tbm tem os outros personagens mas por enquanto vamos ficar por esses.

~Said the man wearing sunglasses and a stilysh set of clothes, to the grey wolf in a long coat~

''Got it, got it.... Okay then, Greg, we'll arrive there, and get the attention, but.... What's next?''

~Asked the wolf to the man~

''Next? We don't count the next, it's the mysterious part, dude, that's why it's fun! Gottit?''

''Yeah, 'kay, let's get this over with.''

''Thaaaaaaaat's what I'm talking about, punk! Let's send a message to that ol' Creator man, to the WHOLE Counsil, let's get our revenge!''

~The wolf shrugged at the whole situation and followed the man, he knew he had a mission, and it wasn't the one Greg was planning~

-Chapter 53, Greg's Anger-

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Perdiga em Seg Abr 07 2014, 05:40

Hum... Vou pensar e depois eu posto,

Mds aquele dublador pro Keith não, John, me da agonia aquela voz, essa voz é de moleque.

Ver perfil do usuário

Mensagem por J.O.H.N. em Seg Abr 07 2014, 11:40

kkkkk pior q a primeira vez que vi o Keith assemelhei com essa voz, agora eu ñ consigo imaginar outra... na verdade até sim... mas fica difícil de descrever...

~Said the man wearing sunglasses and a stilysh set of clothes, to the grey wolf in a long coat~

''Got it, got it.... Okay then, Greg, we'll arrive there, and get the attention, but.... What's next?''

~Asked the wolf to the man~

''Next? We don't count the next, it's the mysterious part, dude, that's why it's fun! Gottit?''

''Yeah, 'kay, let's get this over with.''

''Thaaaaaaaat's what I'm talking about, punk! Let's send a message to that ol' Creator man, to the WHOLE Counsil, let's get our revenge!''

~The wolf shrugged at the whole situation and followed the man, he knew he had a mission, and it wasn't the one Greg was planning~

-Chapter 53, Greg's Anger-

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Seg Abr 07 2014, 13:18

Bah que pergunta difícil... vou ter que pensar um pouco sobre isso -.-

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silvestres catus em Seg Abr 07 2014, 17:06

bem... eu nunca vi nenhum desses animes que vcs sitaram então n entendi as comparações que o GM fez ;-;

Mew
Silvestres catus
Admin

Ver perfil do usuário http://tkbr.criarforum.com.pt

Mensagem por Gamesmenezes em Ter Abr 29 2014, 12:31

Não sei pq, mas ultimamente ando lendo as falas do Trace com a vóz do Yugi (Yu - Gi - Oh!), mas não a voz do Yugi quando ta sob controle do espirito do enigma do milenio, e sim do pequeno Yugi. Vai entender...
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Mensagem por Perdiga em Qua Abr 30 2014, 05:57

Hum... Pensando bem a voz do yugi pequeno até ficaria legal, mas o dublador só deveria mudar um pouco a intonação.
Eu nunca soube direito como seria a voz do Trace, ele tem 20 e pouco, mas parece ter 16 ou 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Qua Abr 30 2014, 14:21

A voz da flora é a mais fácil pra mim imaginar. Mas eu esqueci de como eu escuto a voz dela... Meh.

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: