Caçador do Vazio - Capítulo - 4 - Irmão Caçador.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caçador do Vazio - Capítulo - 4 - Irmão Caçador.

Mensagem por Atryan Avsyuk em Dom Jul 20 2014, 20:07

Senti meu corpo fraquejar, já tinha perdido muito sangue, estávamos a frente de um casa humana, com uma foto de um casal da porta, meu três amigos me ajudaram a andar, aquela ferida aberta doía de mais, e o tal Wallas me dava medo e eu ainda não confiava nele, afinal ele já foi humano.

- Acho que ele não esta em casa,, levem ele por quarto subindo as escadas, primeira porta a esquerda. - exclamou abrindo a porta com força. - Só tenha cuidado meu irmão não gosta de keidrans hehe.

Em pouco tempo estava deitado numa cama, Wallas apareceu com um cristal de mana e a deu pra minha amiga lupina Alyra, olhei por meu peito ensanguentado, quase não doía mais por causa da hemorragia, as raposas que nem conhecia estava do lado de fora caladas...

- Isso vai doer Keny, me desculpe. - a loba lançou magia de cura em mim e um dor agonizante que queimava fechava o ferimento, num piscar de olhos era tarde, e um barulho de copos e madeira quebrando me alertou.

Eu andei devagar e cautelosamente, estava descendo as escadas sem camisa e com uma faixa enorme no peito, fiquei olhando sorrateiramente sentado das escadas de madeira, a casa de madeira  de carvalho era espaçosa, e uma lareira era rodeada de estantes e aqueciam haviam quatro sofás e duas poltronas que se destacavam, e acima da lareira uma armadura de aço estava emoldurada, duas pessoas estavam discutindo.

- Quem é você, sai da minha casa agora ! - era um humano alto e loiro que tinha desarmado Wallas e estava com uma espada em cada mão.

- Sou seu Wallas, eu não vou te machucar irmão. - o outro fez um olhar de ''prove''. - Eu fui padrinho do seu casamento eu tenho  o amuleto que me deu olhe. - ele pegou uma pedra branca que estava pendurada em seu pescoço.

- Mas disseram que você mexeu com magia negra, por isso que estão te caçando, mas eu sempre estarei ao teu lado meu irmão. - ele o abraçou. - Você ficou fera ein hehe.

- Se quiser, eu posso lhe dar metade do meu poder, claro que vai ser extremamente doloroso, e você sofrerá transformação. - o humano concordou. - Eu sou novo nisso então pode dar errado.

- Saiba que nenhuma dor vai superar a que eu sinto agora, nenhuma. - os dois ergueram as mãos, as tatuagens de Wallas clarearam, num tom que só a magia era capaz.

- Vamos começar, só me prometa que não vai morrer, e não se torne um monstro tá bem. - ele fechou os olhos e uma ventania incrível os rodeava, algumas partes das tatuagens se deslocaram e foram para a pele do humano.

Era visível que aquilo estava queimando sua pele, pois onde aquela magia ia uma incandescência o acompanhava e a roupa queimava, quando foi a cabeça ela se moldou em forma de runas fascinantes, parte do cabelo dele esbranquiçou e caiu e deixando um tipo de moicano surreal, ele ficou muito parecido com o Wallas, ele então caiu forte no chão, e não se mexeu por alguns minutos, e quando eu ia sair dali.

- Bem acho que ele vai ficar legal, só precisa de um tempo... ou não. - o irmão recém transformado se levantou, as mãos dele estavam cobertas com uma manopla negra com veios vermelhos como obsidiana, e nas costas das mãos duas pedras azuis se moldavam.
     Wallas e ajudou a se sentar, e pegou a armadura logo a cima da lareira, e lançou magia na mesma, e a fez ficar muito igual a dele, só que muito mais resistente e pesada.

- Carther, aqui está sua armadura nova, olha nas suas costas tem runas de invocação, vamos ver qual arma vai sair. - ele puxou algo das costas de seu irmão.

A armadura tinha os mesmos traços da de Wallas exceto pela capa que era mais longa, a arma era incrível, uma espada do tamanho de um homem com uma sinistra lâmina negra e nela rachaduras de magia vermelha a deixavam mais demoníaca, ele cheirou o ar e pegou a espada das mãos de Wallas, quando vi ele corria me minha direção, suas tatuagens negras se avermelharam.

- Ah ! keidran, morra. - seu irmão se teleportou a minha frente e parou-o. - Por que protege esse animal, foi um deles que matou minha alma, mataram Cayla.

Wallas o abraçou, quando ele começou a chorar.

- Eu sei meu irmão mas, ele não tem culpa, não culpe ele pelo erro de outro, eu vi sua memória era um lobo branco não é ? Você pode se vingar dele a vontade, mas os outros não ta bem.

Eu tinha caído de costas com o susto, e minha cauda estava doendo, eu olhava atento aso olhos brancos que me encaravam. - Ta certo, eu vou permitir por hora. -ele estralou todos os dedos. - Tem mais deles não é, eu sinto o cheiro.

- Você está bem keidran, me desculpe pelo meu irmão, a esposa dele morreu a pouquíssimo tempo, e ele é vingativo demais, espera... essas runas vão ser um problema. - ele ergueu meu queixo para olhar a coleira.- Três runas, eles devem ter usado a derivação neutra, só pode, vejamos uma de controle, uma de localização...

O barulho de janelas quebrando nos assustou, os outros keidrans desceram rápido e o cheiro de fumaça me fazia tossir.

- Estão cercados ! saiam com as mãos para cima, se não vão queimar ai mesmo. - pela janela quebrada, tochas eram lançadas e incendiavam as paredes, lá fora um homem alto estava junto a dezenas de templários e de todas as janelas, a silhueta de outros soldados era visível.

Wallas estava nos reunindo para teleportar, mas seu irmão correu para pegar a foto deles na escrivaninha ele se virou para nós e suas tatuagens se incandesceram tando que as manoplas pareciam ter lava nas rachaduras. - Vão sem mim ele gritou com uma voz dupla.

- Eu não vou te abandonar, keidrans se escondam, isso não vai acabar bem...

Última edição por Atryan Avsyuk em Sex Jul 25 2014, 11:36, editado 1 vez(es)

Quem é filho de tanto dragões e as raças dos homens,
Com um poder para rivalizar com o Sol,
E os Pergaminhos predisseram, de asas negras no frio,
Que quando os irmãos apostam guerra se desfralda,
Alduin, temor dos Reis, sombra anciã libertará,
Com fome para engolir o mundo.

Mas um dia irá surgir, quando as palavras do dragão negro,
Serão silenciadas para sempre e então,
Justa Skyrim, estará livre das vis presas de Alduin.
Atryan Avsyuk

Ver perfil do usuário

Re: Caçador do Vazio - Capítulo - 4 - Irmão Caçador.

Mensagem por Atryan Avsyuk em Dom Jul 20 2014, 20:08

Vamos ver até onde isso vai dar...

Quem é filho de tanto dragões e as raças dos homens,
Com um poder para rivalizar com o Sol,
E os Pergaminhos predisseram, de asas negras no frio,
Que quando os irmãos apostam guerra se desfralda,
Alduin, temor dos Reis, sombra anciã libertará,
Com fome para engolir o mundo.

Mas um dia irá surgir, quando as palavras do dragão negro,
Serão silenciadas para sempre e então,
Justa Skyrim, estará livre das vis presas de Alduin.
Atryan Avsyuk

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Dom Jul 20 2014, 20:26

Se escondam debaixo da cama!- E morreram queimados.
kkk sqn. XD

Realmente interessante, apesar de ter uma falta de vírgulas. Até chorei por um tempo agora, de novo, sério, a cena dela morrendo... T-T

Ainda aguardo por mais. ^^... T-T

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Seg Jul 21 2014, 01:00

Kara eu gostei demais, continue assim meu amigo você tem futuro no ramo dos escritores kkkk

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por ninjastyled9tails em Ter Jul 22 2014, 17:18

Nossa véi... Imagina o próximo capitulo! Vai ser loco! A fic está D+ Atryan

ninjastyled9tails

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: