Especial [Filler] - Caçador do Vazio e Cajado da Redenção.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Especial [Filler] - Caçador do Vazio e Cajado da Redenção.

Mensagem por Gamesmenezes em Seg Ago 11 2014, 18:17

Esse capítulo é uma acção conjunta entre eu Atryan. Um Filler de nossas fics que escrevemos juntos.

Especial:
Túlio e Jéssica, (que se encontrava sem o amuleto), haviam partido de Leighton a algumas horas. Eles seguiam em direção a Martholm, mas não pela estrada.  Wallas e Carther, andavam silenciosamente na mata a procura de suas recompensa, apesar de serem jovens a recompensa era alta. Carther cheirou o ar e sentiu a fragrância de keidran. Ele puxou a espada das costas e saltou de arvore em arvore até chegar a copa e la de cima evitou o casal. Mal sabiam os dois que estavam sendo caçados. O som de galhos balançando fortemente alertou Túlio de que havia algo errado. Wallas vinha de uma clareira com as adagas empunhadas. Quando numa explosão de velocidade já estava a poucos metros dele. Túlio em um movimento rápido levanta seu escudo já carregado com o poder de relâmpago. Mas o assassino some deixando uma estranha roxa. Surpreso com isso o espadachim olha ao redor ainda com o escudo levantado a tempo de ver o ataque sorrateiro de Wallas. Túlio com a espada manejada no braço direito a impacta contra as adagas bloqueando o ataque. Ele sente uma segundo presença e ao olhar para o outro lado vê um enorme homem com uma gigantesca espada que porem é interrompido por Wallas.
-(Wallas): Prefiro uma luta justa, Carther!
Carther então crava a espada no chão e se senta apoiando as contas na parte chata da lamina.
-(Túlio): Ao menos um pouco de dignidade...
Túlio ainda bloqueando as adagas vira o resto de seu corpo para de frente a Wallas e com o escudo bate na face do caçador. Wallas rola para traz e transpor magia para os punhos e com essa magia forma um orbe luminoso apesar da cor negra e arremessa causando um som estrondoso. Túlio com levanta de braço direito de forma curva levantando a sua frente um bloco de terra que se quebra com o impacto do orb que desvia de direção. Vendo que Jéssica seria seu alvo, ele salta a frente do projétil que o atinge o braço esquerdo com o impacto quebrando seu braço.
-(Túlio): Pode me matar, mas a ela, não o permitirei... Jamais... JAMAIS...
Carher se levantou a sua espada pegou e a Túlio perguntou:
-(Carther): (Intrigado) Por que protege uma keidran?
Túlio se levantando dolorido, responde cravando sua espada no chão para nela e apoiar:
-(Túlio): Sempre protegerei uma amiga...
-(Wallas): Eu nunca pensei que um keidran poderia ser amigo de um humano... (repara no braço de Túlio)...Hum, Com essa braço que brado, você não tem chance.
-(Túlio): (movendo o braço e o olhando) Ahm... Droga...
Naquele recente clima de calma, um estrondo fez todos se alertarem enquanto um projétil azul era arremessado do alto em sua direção. Com o impacto explosivo se fez a poucos metros de Wallas, que instantaneamente drenou parte da magia. Eles olharam para cima para contemplar a dezena de novos projeteis mágicos que tornava o céu claro, artilharia celeste.
-(Túlio): Magia templar, droga...
-(Jéssica) Túlio, Tem mana para teleportar?
Túlio simplesmente balança a cabeça em sinal de “não”.
Carther faz um circulo não chão com 6 metros de raio e desenha uma runa, ao acabar ele coloca a ponta da lamina num circulo menos, no centro do circulo maior. E as marca no chão se ergueram em forma de magia.
-(Carther) Vamos teleportar para longe daqui. Se quiserem vir se aprecem.
Então o casal entra no circulo de teleporte. Carther libera mais magia, Teleportando-os. Túlio já desacordado se encontra sendo arrastado até uma caverna não muito longem. Acenderam uma fogueira e sentaram ao redor.
-(Jéssica): Por que nos atacaram?
Wallas tira de sua túnica dois cartazes de recompensa e a entrega.
-(Wallas): Para jovens como vocês, eles até pagam bem...
-(Jéssica): Mas, o que ouve em Wreathwood não foi para tanto...
Túlio acorda dolorido e se senta. Wallas curioso, pergunta:
-(Wallas): Como você não gritou de dor quando seu braço quebrou?
Túlio então estranha estar sentindo seu ombro esquerdo, então tira sua luva e remanga a manga esquerda de sua túnica. Assim revelando o braço quase dominado por magia negra.
-(Túlio): (intrigado) A mancha, retrocedeu...
Wallas pega no braço de Túlio e observa.
-(Wallas): Hum... Isso explica muito.
-(Túlio): Acredite isso não explica quase nada...
Wallas cruza os braços.
-(Wallas): Explique...
Alguns minutos depois...
Carther aparece das sombras carregando um cervo morto.  O joga perto da fogueira. Wallas começa a preparar o animal para ser assado. Túlio então pergunta:
-(Túlio): O que são vocês?
-(Wallas): Nós somos seres mágicos que acessaram o poder infinito do vazio.
-(Túlio): Poder do vazio? Ouvi falar disso...
-(Wallas) A magia do vazio é uma magia neutra, que está entre a magia comum e a magia negra.
-(Túlio): Por que só vocês conseguem usar a magia “nula”?
-(Wallas): Pois eu acessei um portal único onde somente um em um milhão conseguem sobreviver.
-(Túlio): Nossa, que sorte a sua...
-(Wallas): (irritado) “SORTE”?! Você já teve a sensação de metal derretido queimando a sua carne, depois um frio glacial tornando tudo ainda mais horrível?
-(Túlio):  Bem, pelo visto nem tanta sorte assim...
40 minutos depois... Estavam todos prontos para se servir da carne assada do cervo. Quando Jéssica questiona:
-(Jéssica): Por que estão nos ajudando agora?
Wallas arrancou dois pernis com uma adaga, e olhou fixamente para o casal.
-(Wallas): Só por que seu braço quebrou, não quer dizer que nossa luta acabou, ta bom... Mas... Meu irmão e eu concordamos em deixa-lo em paz.
Ele joga os cartazes de recompensa no fogo e seu irmão concorda.
-(Carther): Se você diz... Então, o que faremos com Túlio? Você quebrou o braço dele pra nada!? E com aquelas patrulhas templários andando por ai não acho seguro deixalos.
Eles se olharam por um tempo utilizando de sua rara forma de telepatia para conversar em sigilo.
-(Telepatia)(Wallas): Eu farei o primeiro turno, meu irmão cobre o resto da noite. Espalharei algumas armadilhas por ai, fiquem quietos e Carther, fique atento.
Wallas correu depressa, mas sem fazer som algum até desaparecer na nevoa da noite.
Com a ordem de atenção, ele tira a espada das costas e a repousa sobre o ombro e baixa o capuz para descansar.
-(Jéssica): Bem, acho que agora podemos ficar mias tranquilos, não é?
-(Túlio): Sim, já está tarde.
O espadachim ferido se escora na parede da caverna, sentado. Ele fecha seus olhos e em busca da tranquilidade do adormecer. Jéssica se senta ao lado dele a também dorme.
Na manhã seguinte... Eles partiram para o norte, em direção a  Camp Hollow. No meio do cominho eles acharam as ruínas de Wolfwatch Tower. Onde havia um acampamento templar. Eles andaram sorrateiramente em volta das arvores procurando um meio de passar desapercebidos.  Quando viram um jaula com 5 Escravos (lobos) 3 mulheres dois homens e um filhote.
As ruínas eram quase que totalmente cercados por tendas com patrulhas de minuto em minuto. Wallas combinou uma estratégia.
-(Wallas): Eu vou atraí-los para um rumo qualquer enquanto vocês e meu irmão vão la e libertam os escravos. Túlio acha que pode lutar?
-(Túlio): Com um braço quebrado vai ser como praticar esgrima. Jéssica, fique aqui.
-(Jéssica): Você se jogou na frente de uma magia por mim, não ficarei sem lutar por você.
-(Carther): (Sarcastico) Aww, que meigo... Vamos logo.
Wallas correu e chamou a atenção dos inimigos. Ao perceber isso os demais correram em direção a jaula, que teve seu cadeado quebrado por Carther usando sua espada. Quando perceberam que alguns templários restantes os cercaram. Eles cometeram o erro de lançar magia contra Carther, que se pôs a frente de projeteis e usou a espada para absorvê-los. O impacto o fez recuar, ele então ergue a lamina incandescente e com toda sua força a joga para cima. Ele corre em rumo aos templários a tempo de espanca-los como bonecos. Enquanto túlio com a espada quebra as algemas. Um dos soldados corria já longe, Carther da um pequeno salto e um chute giratório fazendo com que sua espada em queda voasse como uma flecha atravessando o quadril do homem. Quando tudo se acalma, eles percebem.
-(Túlio): Jéssica? Jéssica!? Onde está a Jéssica!?
É quando um templário diz:
-(Templario): Está falando dela?
O guerreiro estava com Jéssica como sua refém, ele a segurava mantendo uma faca quase grudada em seu pescoço.
Quando de repente Wallas aparece de traz do templário, segura seu braço e lhe enfia numa das suas adagas nas costas. Assim libertando Jéssica. Agora sim, tudo estava calmo.
-(Carther): Certo, agora vamos embora.
-(Túlio): Certo, vocês estão livres, agora é por sua conta.
Após isso, eles partiram em viagem para Camp Hollow, foi uma viagem longa, porem dessa vez sem nem um inimigo para destruir. Quando chegaram próximos a cidade, param. Wallas parou e olhava o nada, Carther fez o mesmo, e ficaram parados ali, por minutos. Até que ele disse:
-(Carther): Bem, acho que é aqui que nos separamos...
Ele pegou ema pedra do bolso e entregou a eles.
-(Carther): Se quiserem nos chamar, basta dizer nossos nomes para a pedra.
Fim de Capítulo.

Última edição por Gamesmenezes em Seg Dez 07 2015, 16:27, editado 1 vez(es)
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Re: Especial [Filler] - Caçador do Vazio e Cajado da Redenção.

Mensagem por Tulyan em Seg Ago 11 2014, 18:33

Karaka gostei muito desse cap, só teve errinhus pouco preoculpantes, mas é filler... pena..............................................

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: