Caçador do Vazio - Capítulo - 6 - Os Fantasmas do Etéreo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caçador do Vazio - Capítulo - 6 - Os Fantasmas do Etéreo...

Mensagem por Atryan Avsyuk em Seg Ago 18 2014, 18:02

[6 semanas depois e em algum lugar a Oeste dos eventos anteriores] 

- Bem, ser caçador é até muito lucrativo. - falou Wallas jogando uma bolsa com ouro de uma mão a outra sem parar. - Sabe eu sei que você quer vingança mas... será que é isso que Cayla iria querer ?

- Eu não quero que você fale sobre isso novamente entendeu ? Essa é MINHA vingança. - ele fechou os punhos. - Eu não quero falar mais sobre isso e fim de papo.

Eles andaram pela mata um pouco densa até decidirem parar um pouco, eles se sentaram numa pequenina clareira e bem a vontade Carther deitou-se.

- Você sabe que eu posso te ensinar novos poderes... - Wallas puxou assunto, mesmo que fosse óbvio, funcionou.

- Ta bom, você é horrível pra puxar assunto, mas vamos nessa, eu queria saber como é que você faz pra desaparecer, e aquilo que você dizia sobre ligar pensamentos. - eles sorriram, mesmo que cada feitiço ensinado fosse visto pela primeira vez, Carther aprendia como um mestre, em pouco tempo eles sintonizaram seus pensamentos.

Os dois conversavam mentalmente em sigilo, e se distraíram com aquilo, ter outra voz dentro da cabeça era esquisito, até que um barulho os alertou, Wallas saltou numa árvore como um gato, e seu irmão se levantou devagar e bem preguiçosamente, enquanto de um arbusto aparecia um pequeno coelho, eles começaram a rir, então pararam cheiraram o ar.

- Keidran ? - eles desapareceram juntos e silenciosamente sondavam a mata a procura de alguém.

Mesmo etéreo Carther via seu irmão, ambos pareciam fantasmas horrendos, mas isso não o incomodava, a opinião de ninguém importava...

- Olha o que eu achei. - comunicou Wallas pela mente. - É um lobo, e não está só, tem mais dois e um humano ruivo num acampamento aqui perto, vem pra cá logo...

Carther viu seu irmão inspecionar com cuidado um lobo que dormia profundamente no alto de uma árvore, eles saíram do etéreo no mesmo instante.

- Antes que pergunte nossa magia é compartilhada, você produz e eu também, mas chega um momento que acaba, claro que já já volta, olhe ele tem um boleadeira, facas e... moedas - quando o lobo bocejou Wallas comparou suas presas.
- As minhas são maiores huhu! - o Keidran ameaçou acordar, meu irmão deu um mortal de costas e aterrizou suavemente e se escondeu e eu também.

- Acho que ele é um assassino, vamos nessa ? - eu concordei, corremos para pegá-lo de uma vez, mas ele sumiu, ficamos etéreos e desaparecemos nas sombras...

Saltávamos de galho em galho a procura do possível assassino, o tempo nublou e começou a garoar, encontramos ele vigiando os viajantes, Wallas se aproximou sem fazer um ruido e quando ia lançar alguma magia paralisante nele. 

- É cada lobo por si. - um keidran de rabo-de-cavalo com um esquilo no ombro falou enquanto ia embora pela estrada cheia de barro. - nosso alvo pula para outra árvore e sai correndo, fomos atrás dele, mas o perdemos.

Fomos vê-lo novamente á alguns metros da onde estávamos, ele tinha capturado o logo que fugira, e eles conversavam sobre algo, eu pulei do lado dele e coloquei a espada em seu pescoço, bem perto do ramo que ele tinha na boca, ele mal sabia que um empurrão o mataria.
- Não, é sério! eu não sou! Sabe... a verdade é que... eu sou... eu sou a isca. - o ruivo deu uma pedrada na cabeça do assassino, eu nem tinha o visto, e eu ainda permanecia etéreo, mas sentia meu tempo se esgotar.

Wallas me puxou pela gola do capuz, e sorriu, rimos um pouco, deixamos eles de lado e continuamos a correr pela mata seguindo até a fronteira...

[ 1 dia depois ]

- Bem... nossa primeira missão em território Keidran. - eu ressaltei para Wallas que montava um cavalo assim como eu.

- Vai ser estranho... as tudo bem contando que vamos receber, olha se acharmos templários não vamos arrumar confusão ta bom, já é ruim o bastante estarmos em território Keidran. - eles se olharam enquanto distanciavam da fronteira e desfaziam os feitiços de disfarce.

As árvores altas sombreavam a estrada de cascalho e terra, e o som dos cascos dos cavalos brancos era quase que abafado pelos cantos dos pássaros, Carther deitou-se de costas na sua cela de couro enquanto eu amarrava o cabresto do seu cavalo á uma argola na minha cela deixando-o sob controle. Estava quase cochilando com o ritmo dos passos, as sombras da manhã escureciam levemente a densa floresta, os animais ariscos corriam, e se escondiam de nós, eu escutei um barulho mais a frente, e minhas expectativas estavam certas era uma pequena cachoeira que brotava das rochas numa gruta grande, eu me sentei próximo ao veloz riacho com musgos e pedras negras, Carther sentara debaixo da queda d'água e meditava eu acho.

- Carther, você já pensou no que vai fazer depois que se vingar ? - me comuniquei na esperança de que ele quisesse conversar, ou ao menos estivesse acordado.

- Com todo respeito irmão, isso não é da SUA conta. - ele tacou uma pedrinha em mim e eu a devolvi da mesma forma.

Eu olhava minhas manoplas que não se molhavam independente das vezes que eu a mergulhasse, Carther se sentou ao meu lado, e quando eu ia conversar com ele...

- Eu sei que estão ai, senti seu cheiro desde que chagamos. - dois Keidrans sairam em meio aos arbustos, e depois meia dúzia surgiram cm espadas e lanças, prontos para o ataque.

- Foi um grande erro vir até nosso território humanos! eu vou adorar matar vocês. - uma loba branca e cega do olho esquerdo puxou uma espada de aço da cintura, mas quando chegou perto o suficiente para mim cortá-la ao meio, a Keidran parou. - Wa... Wallas o Caçador, então esse seria Carther o Terror do Vazio ? Me disseram que viriam, foram rápidos, perdoem nossos modos. - ela se curvou.

- Me chamo Seranya, sou chefe de caça de Foxhunt...

Última edição por Atryan Avsyuk em Seg Ago 18 2014, 18:11, editado 1 vez(es)

Quem é filho de tanto dragões e as raças dos homens,
Com um poder para rivalizar com o Sol,
E os Pergaminhos predisseram, de asas negras no frio,
Que quando os irmãos apostam guerra se desfralda,
Alduin, temor dos Reis, sombra anciã libertará,
Com fome para engolir o mundo.

Mas um dia irá surgir, quando as palavras do dragão negro,
Serão silenciadas para sempre e então,
Justa Skyrim, estará livre das vis presas de Alduin.
Atryan Avsyuk

Ver perfil do usuário

Re: Caçador do Vazio - Capítulo - 6 - Os Fantasmas do Etéreo...

Mensagem por Atryan Avsyuk em Seg Ago 18 2014, 18:08

Enfim voltei né =T, tava sumidão... mas bem pessoal espero que tenham gostado das referências ocultas e nem tão ocultas assim... e Tuly kd o teu ? i need more...

Quem é filho de tanto dragões e as raças dos homens,
Com um poder para rivalizar com o Sol,
E os Pergaminhos predisseram, de asas negras no frio,
Que quando os irmãos apostam guerra se desfralda,
Alduin, temor dos Reis, sombra anciã libertará,
Com fome para engolir o mundo.

Mas um dia irá surgir, quando as palavras do dragão negro,
Serão silenciadas para sempre e então,
Justa Skyrim, estará livre das vis presas de Alduin.
Atryan Avsyuk

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Seg Ago 18 2014, 18:25

( reaparece de um pentagrama ) O..o karaka, gostei muito desse cap kara, tipo eles nunca notariam os caçadores ali, mesmo que eles n tenham interagido diretamente, muito bom kara e sim tenho q fazer o cap 2 T..T aneim...

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Seg Ago 18 2014, 18:34

O que consegui pensar foi:

kkkk
Bem, ainda aguardo por mais. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Ter Ago 19 2014, 01:37

Muito bom o capítulo, achei bem interessante a maneira que você mostrou em que ponto da historia de TK a sua se passa. e anseio pelo próximo capítulo.
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Mensagem por ninjastyled9tails em Ter Ago 19 2014, 14:50

Bem legal o Cap.

Na hora do " eles saltavam de galho em galho ..." foi impossível não lembrar de Naruto XD kkkk

Assim como o GM, eu tb curti você ter "dito" em que ponto da TK está sua história .

Aguardando ansiosamente por mais.

ninjastyled9tails

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Ter Ago 19 2014, 16:37

ficou bem legal

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: