Fúria Ancestral - Capítulo - 2 - Os Primeiros de Muitos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fúria Ancestral - Capítulo - 2 - Os Primeiros de Muitos.

Mensagem por Tulyan em Qui Ago 21 2014, 21:37

[ 4 dias depois dos acontecimentos anteriores ]

Numa floresta densa á sudeste de Lintle existia uma velha e abandonada cabana, onde dois keidrans se encontrariam, como sombras hostis adentravam no lugar de madeira rangente, eles se sentaram perto das duas únicas janelas e esperaram alguém...

- Olá pessoal voltei, sentiram minha falta ? - uma loba marrom apareceu com uma bolsa de moedas em suas patas e as jogava de um lado para o outro. - Fiz um pequeno trabalho na cidade, mas bem por que nos chamou Lonix ?

- Então, eu recebi um contrato que... se conseguimos, podemos nos aposentar. - ele sorriu, pegou um papel do bolso e o jogou por cima de uma mesa de madeira escura, iluminada unicamente por um trio de velas.

O outro keidran branco que se deixava silencioso pegou o cartaz de recompensa, se manteve oculto pelo capuz mas o tirou por espanto.

- Nossa... 7.900.000,00 Souls por um cara, nem tiveram o dever de por uma imagem de verdade. - Ele mostrou a loba castanha que fez a mesma cara de espanto, e decepção pela imagem desenhada em preto e branco e com falta de detalhes.

- Dizem que ninguém sobreviveu, ou mesmo ficou inteiro depois que o enfrentou, os que sobraram já morreram por causa da loucura, velhice ou dos próprios ferimentos, mas tem um cara que ainda está vivo...

Um clima de silêncio quase absoluto reinou, exceto pelos grilos e anfíbios que festejavam a recente iniciada chuva, o teto incrivelmente velho conseguia resistir...

- Esse único sobrevivente é humano, o bom é que ele sabe exatamente como é o alvo e onde ele fica. - Lonix se levantou e foi rumo a porta. - Vamos Fierce ... Enaria você vem ?

- Nem pensar, não com essa chuva, meu pêlo é muito lindo pra isso...

[ 5 horas depois e 4 km a sudeste ]

- Façam os feitiços de disfarce, essa cidade é bem hostil, deixem que eu falo tudo bem.

Lintle era visível, eles andaram pelas estradas de pedra e casas de madeira enormes enfeitadas de plantas multicoloridas trazendo uma miscelânea de cheiros no ar, não havia um humano que não os olhava curiosos. Um grupo de templários que estavam passando quando Enaria os chamou...

- Vocês sabem onde Ruffus Almaror mora ? Precisamos falar com ele urgentemente. - seus parceiros a olharam sério, pedindo mais descrição. - Poderia me fazer essa gentileza ?

Um único soldado andou até eles, deixando visível sua espada na cintura, todos ficaram apreensivos quando ele tirou a mão de trás das costas e os cumprimentou.

- O Ruffus ha! vocês devem ser mais loucos do que ele, o velho tá caduco, só fica repetindo alguma frases sem parar, eu acho que se um keidran dançasse na sua frente ele nunca notaria. - ele falava muito mas não os respondeu, quando Enaria ia dispensa-lo...

- Ele mora aqui mesmo. - um jovem apareceu atrás deles, ele era alto e magro, usava uma armadura de aço completa e uma espada longa nas costas. - É meu avô, eu vou deixar que falem com ele, mas sejam rápidos, pessoas fazem mal a ele, o assustam...

Eles abandonaram o templário sem exitar, entraram na casa, uma lareira aquecia uma silhueta sombria que balançava como se estivesse a ninar, o jovem agachou a frente dele a apontou para que eles sentassem, foi dai que eles puderam ver, o rosto desesperado do idoso que não parava de sussurrar.

- Vô eles vieram aqui para saber o que houve com você. - ele olhou os três que se ajeitaram no sofá vermelho, Lonix pegou o papel e mostrou a Ruffos que soltou um grito tenebroso.

- Ele... ele não... ele não... - o idoso começou a chorar. - Ele vem me buscar, ele vem sim... ele vem, eu avisei ele vem... ninguém para ele, nada para ele, ninguém. - a pele flácida se iluminava pelo fogo crepitante.

Seus olhos não paravam de se mexer como se perseguisse um mosquito, era fato de que qualquer sanidade havia sido destruída, o velho se encolheu em refúgio próprio, ele abraçava suas pernas e as apertava.

- Acho que não conseguiremos nada assim, eu posso tentar algo com ele ? Eu vou acessar suas memórias, vai ser bem mais fácil. 

O neto se afastou concordando, Lonix colocou as mãos na cabeça careca de Ruffus, os olhos de ambos se viraram e em transe eles ficaram por vários minutos, Fierce cutucou Enaria e apontou para um monte de rabiscos em papéis ao lado de uma escrivaninha, eles mostravam um ser esquelético dilacerando tudo a sua volta, apesar dos desenhos serem rústicos o assassino era bem destacado com olhos azuis e um capuz negro, era bizarro ver todo aqueles corpos sendo esquartejados ou pior...

- Bem acho que consegui algo dele. - Lonix os surpreendeu aparecendo de surpresa, ele estava bem avariado, até seu feitiço de disfarce estava falhando, mas felizmente não era grande coisa. - Eu tenho tudo o que preciso, vamos indo eu preciso descansar e realinhar as memórias.

Eles saíram da cidade sem deixar rastros, o tempo nublado e garoante ajudou-os, Lonix sentou numa cadeira da cabana alguns minutos depois de saírem da cidade, ele estava visivelmente acabado.

- Então... vou ver se consigo algum chazinho pra você ta bom ? - Enaria saiu e fechou a porta bem forte, e se pode ouvi-la escorregando e caindo. - To bem ! 

Fierce acendeu a lareira fria e ficou olhando o fogo. - O que você viu Lonix ? Não foi coisa boa acredito. 

As nove caudas dele tremeram ao relembrar as memórias. Enaria chegou com um punhado de plantas e o quadril sujo de lama. - O que você viu ?... Fala logo, eu to ansiosa...

- O... o rosto dele... é impossível de não reconhecer, e... ele aparece em ninhos de dragões, vai de ninho em ninho, um deles a cada semana, sim é estranho mas foi o que vi, quase nunca você o encontra em estradas, e o ninho mais deve ser o de Belan Keep...

- Ainda é madrugada, então plano é pegar algum navio que não tenha humanos... ah não eu odeio navios, e não gosto de humanos. - reclamou Fierce com a cara em cima da mesa e resmungando.

- Bem, por 7.900.000,00 Souls eu iria até o Rei humano e daria um tapa na cara daquele branquelo. - ela sorriu e puxou-os pelas orelhas.

E estava decidido eles iriam para Belan Keep capturar esse homem tão misterioso, mas claro que três keidrans não passariam desapercebidos num navio mesmo que usassem magias de disfarce. - Eu tenho uma ideia, nós poderíamos roubar um navio e, sei lá hihi. - sugeriu inutilmente a keidran largando as orelhas de seus amigos.

- Não... claro que não, daria muito na vista, tem que ser algo mais discreto. - Lonix interrompeu-o ajeitando o capuz.

- Ah o que sugere ? Nos disfarçarmos de escravos ? Ha! me poupe. - Enaria mordeu os lábios inferiores e sorriu confirmando o temor dos outros dois. - Ah não !... Não...

Última edição por Tulyan em Sex Ago 22 2014, 15:17, editado 1 vez(es)

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 2 - Os Primeiros de Muitos.

Mensagem por TFFalcon3 em Qui Ago 21 2014, 22:45

legal! to doido pra mim aparecer.

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qui Ago 21 2014, 23:06

Não, pera. Não está pensando não, né? Sério?

kkkk, belo início dos personagens(belo tombo também), vamos ver a treta que vai dar esse plano. kkkkkk
Ainda aguardo por mais. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Qui Ago 21 2014, 23:57

Muito bom, bem interessante. Mas achei meio curto o capítulo (ignore isso, é coisa minha por estar acostumado a fazer coisas gigantes). vale um pouquinho mais de atenção na hora de formar as frases, a falta de virgula em "ah não eu odeio navios e não gosto de humanos." por exemplo me fez der de ler 1 ou duas vezes a mais a frase para entender o sentido que você provavelmente quis dar a entender. Aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo.
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Mensagem por Tulyan em Sex Ago 22 2014, 11:58

Bem agradeço todos os comentários ( e os que virão claro ), 

Bem quanto caso tamanho, eu dividi o texto em das partes por q se n vc o leriam por 1 hora sem parar...

E sim vai ter tretas malignas por todo canto.

E os personagens vão ser escolhidos por mim aleatoriamente, e pra saber se eu o escolhi eu te envio uma mensagem privada para resolver algumas questões ( assim como eu fiz com os 3 que apareceram ), e kara eu acho que posso colocar o Silver na história vai ser muito maneiro a entrada dele ( ou n, depende do entusiasmo )...

O próximo cap vai ser bem grande mesmo ( de 1500 até 2000 palavras ), e vale lembrar que esse foi mais um teste para ver se tudo está se encaixando de acordo com os critérios dos personagens e seus respectivos ''donos'', e se vai dar tudo certo eu fazer tais pequenas modificações...

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Sex Ago 22 2014, 15:10

Kkkkk ai meu traseiro! Pra que me derrubar cara? XD
Só umas coisinhas insignificantes que eu esqueci de te informar, a minha pata creme é um dos pés kkkkk o esquerdo! Mas do resto tá ótimo! Mal posso esperar pra ver a gente em ação? cadê o meu arco fodão Tuly -.-, e quem é o fierce mesmo? O otaku eu acho....?

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Sex Ago 22 2014, 15:14

Vc n falo qual era, vc disse q era uma das patas dai eu chutei..., e quanto ao ( oia o spoiler T..T ), eu tenho planos ta bom ? e Fierce realmente é o Otaku, eu arrumei o que pediu, só me avisa bem antes ok...... T..T

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Sex Ago 22 2014, 15:19

[Off topic besta] Quando leio o titulo "fúria ancestral" só consigo pensar em uma coisa (sem noção): Um velho gaga furioso. ridículo né?
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Mensagem por ninjastyled9tails em Sex Ago 22 2014, 15:34

Ficou muito muito loco! ai...Minha orelha... Se já não bastasse lembrar da foto da menina do exorcista quando fecho os olhos pra lavar o cabelo,ainda vou ter que aturar o serial killer da mente do velho ? XD 

Nossa,só imagino as tretas com os malucos que morrem no mesmo capitulo que aparecem (tipo aqueles inimigos mais normalzinhos e fracos dos power rangers).

Demorei uns séculos pra lembrar quem é quem,mas até que deu pra flash-backar XD

Nossa,eu também pensava seriamente que a pata creme da Giovana era uma das mãos até ver aquele desenho no DA dela XD

Enquanto ao cometário do GM... Agora eu imaginei um velhinho levantando uma bengala:

- Esses templáriu,tudo vagabundo! Faz nada direito uai! Só fica construindo esse treco doidão azuladuuuuu!.... 
                                                                                                                                                      - Velhinho revoltado

ninjastyled9tails

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Sex Ago 22 2014, 15:58

O..O zelhinhu do dimonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e realmente quando eu penso em fúria ancestral eu imagino um xamã possuído e gritando feito um retardado O..o ( tem base ? )

E realmente a Gi n me deu tal informação, mas eu corrigi ( like a poder de editor )

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Sex Ago 22 2014, 16:03

Eu penso nele. '-'
Spoiler:

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolf_keidran em Sex Ago 22 2014, 17:51

Quando eu penso em fúria ancestral eu penso em dois gigantes lutando.

Wolf_keidran

Ver perfil do usuário

Mensagem por pizzamaster em Sab Ago 23 2014, 09:33

espero por mais lol! 

Só pra avisar criei minha conta no LOL e consegui jogar meu nick é Ralph52
pizzamaster

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Sab Ago 23 2014, 10:44

Bela edição caro amigo do outro plano! (como é que eu não vi aquela poça de lama alí >.> sujou minha cauda!)

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinz-Sama em Seg Ago 25 2014, 19:18

Ufa, finalmente consegui ler TODAS as fics daqui!!! Vcs são bons escritores elas ficaram mt legais, essa com os personagens dos membros ficou mais legal ainda  XD

vou tacar esse brasão aqui porque sim, não me questione.
Reinz-Sama

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Seg Ago 25 2014, 21:59

Ah muito obrigado leva muito tempo pra fazer kkk, e vc pode ser incluída e só fazer a sua ficha q tá aqui o http://tkbr.criarforum.com.pt/t242p30-papo-aleatorio-2, vai ter uma ficha escrita dai vc a preenche e talz blz ?

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: