Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Tulyan em Ter Set 02 2014, 16:32

- Era bom pegarmos mais suprimentos antes de irmos ? – disse Etrius trancando a porta de sua casa com um grande cadeado cinza de magia. – A viagem vai ser bem longa não acham ?

- Bem, talvez se os ventos ajudarem, chegamos lá em algumas horas, eu sei que deve ter outras pessoas atrás dele, então vamos tomar cuidado... – falou Reizer desanimado, eles formaram um recente grupo de caça para tentar capturar o tal homem de 8.000.000,00 peças de ouro.

     Eles foram até as docas da cidade de Lintle onde um navio os aguardara..., eles subiram no convés e viam a expressão triste dos escravos, e o comum ódio dos marujos humanos que desejavam a pele deles estirada numa mesa, mas felizmente nada podiam fazer pois um contrato com o capitão os deixava imunes.

- Bem vindos a bordo haha! – Gaspar, capitão do navio Nublar descia do convés superior, seus passos lerdos rangiam a madeira escura, usava uma espada curvada, uma roupa característica toda vermelha e negra além de um chapéu tricórnio exuberante e negro como seus cabelos.
- Bem vindos o meu humilde navio. – ele se curvou levemente sorrindo.

- Então, Etrius Gaspar, Gaspar Etrius. – eles se cumprimentaram, mas o pirata não soltou a mão do keidran bem armadurado com suas escamas de dragão ‘’empresadas’’ de outo pirata, ele o encarou armando o aviso.

- Me chame de capitão por favor, vou mostrar-lhes seus aposentos, a viajem vai demorar algumas dias então se acomodem bem, e já aviso como viram eu comercio escravos então cuidado com o que fazem.

     O homem os convidou para entrar, e após andarem por alguns curtos e escuros corredores eles entraram numa sala grande, obviamente era os aposentos do capitão, uma grande janela panorâmica, um tapete vermelho de seda confortava suas patas cansadas da caminhada, seis cadeiras acolchoadas e muito brancas estavam dispostas igualmente ao redor de uma mesa de carvalho escuro e tudo era iluminado por lamparinas de magia que decoravam várias estantes cheias de objetos estranhos, eles sentaram em cadeiras perto do vitral e olhavam a doca sumir no horizonte, Etrius pegou uma garrafa de vinho e duas taças e foram beber.

- Nem credito que o nosso plano deu certo, eles acreditam que somos espiões dos templários e estamos aqui numa boa tomando vinho. – Reizer olhou para seu parceiro que sorriu.

- Bem foi fácil, humanos são fáceis de enganar. – ele deixou sua espada sob um criado logo ao seu lado. – Vê se não estraga o plano e não vamos falar mais sobe isso. – eles pararam de falar ao ouvir um ranger de madeira e a porta se levemente fechada.

     Estrius correu até a porta numa agilidade quase sobrenatural e a abriu rapidamente, fazendo com que alguém tropeçasse para trás de susto.
- Há! Nos espionando né ?! – era uma keidran e cor castanha, caída, e em sua única pata cor creme um grilhão confirmava sua escravatura.
- Me desculpe senhores, eu não quis ouvir sua conversa, o capitão me mandou para ver se vocês precisavam de algo, eu não quis incomodar, por favor não contem ao capitão, por favor! – ela olhou para eles baixando as orelhas.

- Tudo bem, não se preocupe, não vamos contar nada, se você também não contar. – Reizer apareceu ajudando-a a se levantar. – Vamos fingir que isso nunca aconteceu. – num som forte a porta estava fechada, deixando o corredor sombrio.

     Alguns segundos depois Reizer abriu-a e convidou a keidran para entrar, mas ela se recusou.

- O capitão deve estar me requisitando. – ela se apressou mas ele segurou seu braço.

- De onde você é ? Você me parece familiar. – ela olhou para baixo e mexeu nas algemas em seus pulsos. – Ah me desculpe não devia ter lhe trazido más recordações...

- Não tudo bem senhor. – ela se levantou e foi embora sem olhar para eles. – Tenho que ir, o capitão deve estar me chamando. – a loba fechou a porta devagar.

     Já era tarde quando o capitão apareceu carregado por alguns homens, eles cheiravam a queijo velho e Rum, sua falta de equilíbrio o fez derrubar vários objetos da mesa, cambalear era seu modo de locomoção, somente o capitão entrou nos aposentos segurando uma garrafa vazia.

- Acho que eu num falei ondi é q vcs vai mimi ? – Gaspar tentou destrancar uma porta dupla de madeira vermelha várias vezes, até que ele a chutou arrombando-a.

     Era um quarto não muito grande, tinha quatro camas espalhadas, três delas nas janelas reforçadas de aço, e a outra no canto mais escuro, e uma única escrivaninha dava suporte a um livro grosso com uma pena e tinteiro ao lado.

     Eles deitaram simultaneamente, mas o capitão desmaiou no mesmo segundo, até que Reizer correu para uma janela e olhou para todos os cantos.- O que foi ? – Etrius bocejou. – Fantasmas ?


- Acho que era alguma coisa azul, tinha olhos amarelos. – ele sentou na cama. – E não é minha imaginação !

- Ta bom, vai dormir logo você não se da bem om o mar. – eles apagaram as luzes e era perceptível que Reizer ainda estava pensando na ‘’aparição’’




- Encontramos ! – gritou um homem fazendo todos acordarem, o capitão saltou com um gato e logo estava subindo as escadas.

     Eles o seguiram, e chegaram a tempo de vê-lo abrir um baú branco cheio de almas e outros seres marinhos em cima, ordenados os marujos abriram-no e de lá foi retirado uma peça branca que iluminava como o Sol, e mesmo que momentaneamente ela cegou a todos até perder o brilho.

- Até que em fim encontramos a parte final. – ele ergueu  a peça mostrando a todos, e ao ver seus convidados curiosos ele se dispôs a explicar. – Esse meus amigos é um fragmento do Ianari Malukah ou Arco Dourado, é uma das Armas Ancestrais e creio que para o homem certo pode valer milhares de peças de ouro.

     Um keidran cinza com olhos azul e vermelho, juntamente com a loba castanha traziam um baú reforçado que ao abrir mostrou-se outras peças, estas o capitão juntou e num brilho único as peças se encaixaram, o arco media  1,70 m de comprimento e era como se estivesse duas, uma a cima da outra formando um X magnífico, que brilhava nos olhos dos piratas gananciosos.

- Levem-a para meus aposentos, e a chave fica comigo. – ele trancou  o baú e pôs a chave num colar em seu pescoço.




     Era mais de meia noite quando todos se encontravam deitados, uma série de rangidos acordou Etrius que se levantou, a sala estava iluminada unicamente pela luz lunar, o que combinado com a visão keidran adaptada não era problema, ele estranhou ver a porta do quarto aberta, ele viu uma silhueta azul com escamas e barbatanas, o tapete enorme abafava seus passos calmos e suaves, um som metálico seguido de um ranger de madeira trouxe a luz vinda do arco, Etrius ficou parcialmente cego o que denunciou sua investida silenciosa, aquilo pegou o arco e o encarou com seus grandes olhos dourados e dentes proeminentes, saltou pela janela enorme do navio e caiu na água perfeitamente, inutilmente Etrius lançou uma grande bola de fogo que explodiu segundos depois de tocar a água.

- Isso é um problema, o capitão não vai gostar nada. – Reizer surpreendeu Etrius por estar quase do seu lado e ele nem perceber.


- Achei que tava dormindo, é melhor ver o que vai acontecer, vamos deixar isso quieto, e vê se o capitão não acordou. – seu amigo ri dele.

- Pffh!.. Com a sua sutileza de elefante é claro que ele teria acordado, se não estivesse tão bêbado, e eu disse que tinha um bicho desses por aqui. – ele deu um leve tapa na nuca do seu amigo.
 – Pelo que eu vi aquilo se parecia muito com um peixe lanterna, só que com braços e pernas, e eu acho que ele era mais alto que você Reizer. – ele colocou  mão entre as orelhas dele para ostentar sua altura superior, mesmo que fosse poucos centímetros mais alto.
     
Eles se distraíram um pouco, até que ouviram passos no andar abaixo e no acima... e alguém estava olhando-os eles podiam sentir.


- O que, que bagunça é essa ? Onde está meu arco ! ...

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2234
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Atryan em Ter Set 02 2014, 16:38

Ou eu quero aparecer também T..T, ( só tem keidrans personagens, um homem-sereia  e 1 dragão, curiosos n ? )

Eu preciso ler mais, I need more brother, now, e eu queru aparecer tmbn T..T

__________________________
SANGUE!
Cheiro, quero, dor... PRECISO!
Caos! PERTO!
Eu cavalgo. ATROPELO!
Matar! MAIS!

Batalha, conforto.
Lutar, onde?
Fraqueza, nunca.
Amor, por mim, Guerra.

https://youtu.be/FTN87eD3Skc
avatar
Atryan

Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2014
Localização : Em sua alma...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Tulyan em Ter Set 02 2014, 16:42

N eu tenho planos pra vc e n é agora que vai aparecer, e realmente 85% dos personagens são keidans o..O, é difícil sabe tem q tomar cuidado pra n cortar a cauda deles ( eu queria ter uma caudinha #invejinha )

Mas votando ao verdadeiro assunto, fico feliz q tenha gostado e quer por favor parar de me implicar, eu n vo te colocar na próxima n man v vai ter uma entada épica, nn mais que épica pode crer...

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2234
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Gamesmenezes em Ter Set 02 2014, 18:56

Muito interessante esse cap, aguardo ansiosamente o próximo.
avatar
Gamesmenezes

Mensagens : 2022
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 22
Localização : Canoas - Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por OtakuCraft em Ter Set 02 2014, 19:29

Perdeu o arco?

kkkkk!
Enfim, não foi "aquela "entrada "triunfal""", mas uma boa introdução aos personagens.
Ainda aguardo por mais. ^^

__________________________






Meu DA... passa lá. ;-;
avatar
OtakuCraft

Mensagens : 3449
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 18
Localização : Tartarus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Tulyan em Ter Set 02 2014, 19:39

N é facin n kkk, mas como eu disse no outro cap esse é só um teste para ver se os personagens estão de acordo, e entrada triunfal merece um momento triunfal, e n um navio pirata né =T

Ah e eu criei uma segunda história cheia de spoilers ( ela n vai ser postada ), e tu mais que a partir dai eu retiro pedaços para colocar nessa fic...

E realmente já era o arco... ou n... ou s... quem sabe... só te falo 1 coisa o próximo cap é a última...


(passei medinho né )

... parte de apresentações... dai vai começar a pancadaria e sangria.

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2234
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Wolf_keidran em Ter Set 02 2014, 20:57

Yes eu apareci, to loco pra quando começar a pancadaria, corte de jugulares e assassinatos.

1 Eu não quero mais eu preciso de mais MUITO MAIS.
2 Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven  Like a Star @ heaven para a sua fan fic até agora, ta muito boa.
3 Poney

__________________________
Pyromancer...Não, Assassino...Não Eu sou um Nightblade.Uma antiga classe que se perdeu com o tempo mas renasce com a minha presença.
E este é o nosso lema:“ Tenha medo quando estiver no escuro e não sentir mais seu coração.”
não há lei mais forte do que a magia,do que a minha magia:
avatar
Wolf_keidran

Mensagens : 529
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 16
Localização : Na vila keidran perto da loja do seu Zé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por TFFalcon3 em Qua Set 03 2014, 13:08

legal! eu apareci! pra falar a verdade SE o arco fosse meu objetivo eu tinha pulado na água e procurado esse bicho, mas como eu acho que não é ok! to com uma vontade de matar esse capitão bebadu! E dorgas de água atrapalhando minha magia!

__________________________

Never Give Up:



Canção de meu personagem: (em andamento):





Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
avatar
TFFalcon3

Mensagens : 4475
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 16
Localização : Na minha casa ¶=

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Tulyan em Qua Set 03 2014, 13:17

O..o imagina o cheiro de keidran molhado.... ai meu santo... ainda bem q eu n tenho pelo hihihihihihihi...

Bem quanto ao capitão... ( ta q eu vo dar spoler U..Ú ), o objetivo geral é capturar o kara com 8.000.000,00 de recompensa, eu tenho q bolar um belo bolo de bolas de bolinhas de gude com bolas de lã dentro de um bola escrito bola bolada....

Resumindo ta difícil pensar eu tudinho, mas eu crio várias histórias e partes delas aparecem na fic e sim n da pra notar por q vcs n leram as outras fics aleatórias...

( pega meu dragãozinho brnco bebe e uma ovelha de plástico e fico olhando pra ele tentando não vomitar arco iris... )

Ah e a mãe dele deixou-o comigo, por segurança eu vou invocar algumas almas pra vigiar ele, e pessoal me ajudem ok, eu n consigo vigiar uma coisa tão fofa, ai olha as asinhas dele q graxinha...

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2234
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por ninjastyled9tails em Qua Set 03 2014, 20:14

Épicamente épico!!

 Fiz uma aposta aqui com o Ralph (pizza) (600.000.000.000 de reais imaginários XD) sobre o capitão...Espero que ninguém queira fazer ele virar sushi bioluminescente XD 2

 Esperando e implodindo por mais!

__________________________
"Mais vale uma waifu na mão do que duas crush voando." - PizzamasterBR

   
avatar
ninjastyled9tails

Mensagens : 492
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 15
Localização : itaquaquecetuba-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Tulyan em Qui Set 04 2014, 06:55

O..O q aposta? E man 600.000.000.000 dinheiros e muito, e sobre o cap. eu posso criar uma treta tao mind fuck q eu nem sei se vai dar certo... batata

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2234
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por OtakuCraft em Qui Set 04 2014, 13:01

Alguém disse...
Spoiler:
batata?

__________________________






Meu DA... passa lá. ;-;
avatar
OtakuCraft

Mensagens : 3449
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 18
Localização : Tartarus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Wolf_keidran em Qui Set 04 2014, 14:25

Sim, ele disse batata (coloca uma roupa de guia de museu) logo na barra de spoiler abaixo podemos ver exemplos de batatas
Batatas:
uma batata batatosa

uma familia de batatas

um coração de batata

e um grupo de batatas discutindo a dominação global

__________________________
Pyromancer...Não, Assassino...Não Eu sou um Nightblade.Uma antiga classe que se perdeu com o tempo mas renasce com a minha presença.
E este é o nosso lema:“ Tenha medo quando estiver no escuro e não sentir mais seu coração.”
não há lei mais forte do que a magia,do que a minha magia:
avatar
Wolf_keidran

Mensagens : 529
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 16
Localização : Na vila keidran perto da loja do seu Zé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Tulyan em Qui Set 04 2014, 14:35

Isso é muito....

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2234
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Giovana TK em Qui Set 04 2014, 14:37

Olha ae! Fuga de tópico! Repito, FUGA, DE , TÓPICO! *pula em cima do wolf, imobilizando-o*
Coopere como um bom cidadão do forum e volte ao tópico com calma. Não haverão problemas se você cooperar. *pega o walkie* ei, unidades lupinas, preciso de apoio, temos aqui uma transgressão séria de assunto.

Desculpe Wolf, não consegui evitar X3

ps. Agora que fui ver, sou eu disfarçada de escrava lol!
Quando eu vou sacar as armas e quebrar a espelunca toda?! 0w0


Última edição por Giovana TK em Qui Set 04 2014, 16:17, editado 1 vez(es)

__________________________
Enaria's Theme- by me:
Run,
Run away,
Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.


Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,


You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.


DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

avatar
Giovana TK

Mensagens : 4279
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 18
Localização : No meu amado navio, o Kraken's Death.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Tulyan em Qui Set 04 2014, 16:15

O..O ( sai bem de fininho { n sei por q to escrevendo isso com o máximo de silêncio }, abre a porta been devagar, e sai correndo gritando )

Ela pego o Wolf, ela pego o Wolllfff ! T..T, eu to com medo! ( me escondo atrás de um vazo om plantas )

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2234
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Giovana TK em Qui Set 04 2014, 16:19

Wat. Eu coloquei medo na MORTE? Looooollll!
*feels like an alpha* kkkk ok. E eu editei o meu último post.

__________________________
Enaria's Theme- by me:
Run,
Run away,
Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.


Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,


You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.


DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

avatar
Giovana TK

Mensagens : 4279
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 18
Localização : No meu amado navio, o Kraken's Death.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Tulyan em Qui Set 04 2014, 16:31

EDITA n adianta!! T.T ( volta bem devagar ), foi sim eu q te coloquei lá... ( olha pros lados e empunha as foices ), e n me assusta assim de novo eu quase morri... pera... dexa, eu tenho medo de lobas alfa do BOPE q chegam saltando do nada nas pessoas... mas foi mais q uma surpresa, eu n gosto de ser surpreendido, 99% das vezes o causador morre... bem devagar ( modo mal off ), os outros 1% eu corro de medo...
My reaction :

E esse povo quer sangue eim =T, vo agendar uma carnificina aqui ( anota no meu ''Death Note'', - Carnificina no próximo cap- )

( olha parta todos os lados novamente, abre um portal no chão e entra beem devagar ) Eu voltarei 

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2234
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Wolf_keidran em Qui Set 04 2014, 16:47

Poxa Giovana não precisava fazer isso aqui comigo:

era so falar 3 vezes que eu acho que parava, eu sei que estou sofrendo da doença de mudança de assunto (voz demoníaca on) e agora com o silver longe um posso mudar muito de assunto ou não (voz demoníaca off).

__________________________
Pyromancer...Não, Assassino...Não Eu sou um Nightblade.Uma antiga classe que se perdeu com o tempo mas renasce com a minha presença.
E este é o nosso lema:“ Tenha medo quando estiver no escuro e não sentir mais seu coração.”
não há lei mais forte do que a magia,do que a minha magia:
avatar
Wolf_keidran

Mensagens : 529
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 16
Localização : Na vila keidran perto da loja do seu Zé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Tulyan em Qui Set 04 2014, 16:55

Mas kara ela só te imobilizou O..o..O, to falando esses keidrans são exaltados U..Ú, ( aparece ninjamente de cabeça para baixo ( no teto, tira uma caixinha do bolso e joga no chão, ela se abre e começa a tocar uma música...

Música calma:

Ops essa caixa é a q eu uso pra anunciar minha chegada a que vou matar =T...

Essa eu uso pra acalmar as pessoas, ou keidrans, ou dragões, ah vcs entenderam...:

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2234
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Wolf_keidran em Qui Set 04 2014, 19:23

1°Depois falam que eu que fico mudando de assunto que não deixa de ser verdade..
2°Eu queria usar aquela imagem pra alguma coisa.
3°Serio essa imagem e legal.
4°[on topic]Tulyan você tem algum planejamento futuristicamente futurístico de ter uma data especifica pra colocar a fic?
5°Sabiam que existe a palavra galhofisticamente?
6°No dia 11 de setembro a escola vai entregar meu boletim mais uma catástrofe para esse dia.

o dia 9 está chegando cuidado com o dia 9

__________________________
Pyromancer...Não, Assassino...Não Eu sou um Nightblade.Uma antiga classe que se perdeu com o tempo mas renasce com a minha presença.
E este é o nosso lema:“ Tenha medo quando estiver no escuro e não sentir mais seu coração.”
não há lei mais forte do que a magia,do que a minha magia:
avatar
Wolf_keidran

Mensagens : 529
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 16
Localização : Na vila keidran perto da loja do seu Zé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Tulyan em Qui Set 04 2014, 20:31

1 é inevitável
2 humhum
3 cuidado com a GI...
4 Bem se for a próxima... acho q... nem eu faço idéia hihihihi
5 ok né... olha a mudança de assunto de novo kkkkkkk

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2234
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Giovana TK em Qui Set 04 2014, 21:10

Vou mudar meu nome para Oficial TK, uh huh.
Pq I AM THE LAW! kkkk anyway, melhor soltar o Wolf, *ajuda o cara a levantar* tudo bem aí? Quebrou algo? *abana a cauda de um lado a outro, vira pro Tuly* Sério, to com a macaca hoje, quando eu vou sacar as metralhadoras (que não existem nessa época >.>) e quebrar o barraco? 0w0 quando?

__________________________
Enaria's Theme- by me:
Run,
Run away,
Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.


Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,


You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.


DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

avatar
Giovana TK

Mensagens : 4279
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 18
Localização : No meu amado navio, o Kraken's Death.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Tulyan em Qui Set 04 2014, 21:34

Ahh... eu n vo falar n mesmo q vc faça essa carinha fofa, ( se vira pra vomitar arco íris), e Gi vc ta macacuda hj ( vomita um pouco mais), ah e muito comvincente, vai ter muito sangue no cap 4 pode apostar... só porque você pediu também... porque essa cara fofa e bonitinha demais...

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2234
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Wolf_keidran em Qui Set 04 2014, 21:37





cuidado com o dia 9 sua vida social esta em risco a minha ja se foi cuide bem da sua

__________________________
Pyromancer...Não, Assassino...Não Eu sou um Nightblade.Uma antiga classe que se perdeu com o tempo mas renasce com a minha presença.
E este é o nosso lema:“ Tenha medo quando estiver no escuro e não sentir mais seu coração.”
não há lei mais forte do que a magia,do que a minha magia:
avatar
Wolf_keidran

Mensagens : 529
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 16
Localização : Na vila keidran perto da loja do seu Zé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capítulo - 3 - Marujos de Água doce...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum