Cajado da Redenção - Capítulo 08 - "Laminas-da-Noite"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cajado da Redenção - Capítulo 08 - "Laminas-da-Noite"

Mensagem por Gamesmenezes em Dom Set 07 2014, 03:52

Bem aqui está mais um capítulo da fic.
Capítulo 08 - "Laminas-da-Noite":
-(Túlio): Ainda não, ainda terei que me recuperar da ressaca que virá.
Jéssica o ajuda a se levantar o segurando pelo braço direito.
-(Jéssica): Vamos, vamos voltar para a casa de Valter. Vai precisar descansar depois de hoje.
Todos caminharam em direção de volta a cidade. Túlio estava com a visão turva e já mal conseguia se equilibrar devido a embriaguez.  É quando se ouvem passos na areia, passos a mais, e rápidos.  Antes que alguém pudesse falar algo Valter, que estava ao lado de Osvald, a uns 4 metros a frente de Jéssica e Túlio, de costas para eles é acertado por um dardo atrás de seu ombro direito.
Os passos a mais se revelaram ser de dois seres completamente vestidos de preto com um robe com capuz, uma mascara lisa (exceto pelos buracos para os olhos e alguns na região do nariz e da boca para a respiração.), vestiam luvas que cobriam os braços quase por completo, por baixo do robe uma calça e calçavam botas de cano longo com um solado grosso.
Um passou reto pelo casal e o outro parou e em um movimento rápido arrancou o amuleto do pescoço de Jéssica já voltando a correr na direção de Valter. Um dos encapuzados derrubou Osvald no chão colocando uma perna na frente das dele e o empurrando com o braço esquerdo pelas costas. Enquanto o outro (que estava com o amuleto de Jéssica) simplesmente da um golpe no pescoço de Valter o deixando inconsciente e correndo o carrega para longe.
Vendo isso Túlio se enfurece e prepara um feitiço de relâmpago para acertar o misterioso sequestrador. A visão turva dele o deixou com receio de acertar o amigo, (e mesmo que acertasse o sequestrador Valter também levaria o choque) então ele acertou o opressor que havia derrubado Osvald.
Jéssica e Túlio tentaram correr o quanto puderam para alcançar o sequestrador, mas ele já havia sumido.
-(Túlio): Droga, perdemos ele!
Osvald se levantando dizia:
-(Osvald): Bem, ao menos temos alguém para interrogar.
-(Jéssica): É, mas como estou agora e tentando carregar esse cara, chamaremos a atenção dos guardas.
-(Túlio): Ainda tenho mana o suficiente para nos teleportar para a casa de Valter.
Túlio então se agachou e encostou a mão no sujeito que havia derrubado, Jéssica e Osvald encostaram nele e juntos, teleportaram.
E la estavam, na sala de entrada da casa de Valter.
-(Osvald): Ei, Túlio, sua mana não havia parado de regenerar?
-(Túlio): É verdade, mas aparentemente foi algo temporário.
-(Osvald) Bem, é melhor que levemos esse desgraçado para o porão. Assim poderemos começar logo o interrogatório...
Osvald e Túlio levaram o sujeito para o porão, o amararam em uma cadeira que la havia e a cadeira em uma pilastra de madeira no meio do cômodo do subsolo. Logo Osvald baixou o capuz do mascarado, que ainda tinha toda a parte frontal da cabeça coberta pela mascara. O olhando pelas costas estranhou...
-(Osvald): Hum?... Ei Túlio olha isso...
Túlio caminhou até onde Osvald estava e viu.
-(Osvald): Pelo...
-(Tulio): Mas a mascara se encaixa bem no rosto dele, a não ser...
Ele então retira a mascara que estava preá ao rosto com fivelas e vê.
-(Túlio): Enchimento...
Na parte superior d mascara havia um enchimento para que a mascara se encaixa-se no rosto keidran enquanto a parte de baixo era profunda cara acomodar o focinho, e tudo disfarçado por laterais longas e uma frente lisa.
-(Túlio): Chame seus filhos... Vamos revistar ele por completo, e caso ele acorde já poderemos dar conta de o segurar
-(Osvald): Certo...
Ele então saiu do porão e os chamou.
-(Pensamento) (Túlio): Esse cara, não é um assassino qualquer... Os lobos não enviariam qualquer um para tão profundo no território humano a não ser que por algo muito importante. E com certeza não enviariam qualquer um...
Eles chegaram...
-(Túlio): Ótimo, é o seguinte, vamos revistar esse cara, se ele acordar deem um geito de imobilizar ele, entenderam?
Os dois balançaram a cabeça em sinal de sim.
-(Túlio): Certo, vamos tirar o robe dele.
Então os dois o fizeram.
-(Robert): Nossa, esse cara tem um sono pesado...
-(Osvald): foi um choque e tanto que Túlio deu nele... Não é de se surpreender que depois dessa ainda esteja inconsciente.
Túlio vasculhava os bolsos e procurava por possíveis bolsos escondidos no robe.
-(Túlio): Cristais de mana, nem uma arma...
Ele logo deixou o robe de lado e começo a tirar as luvas do lobo quando Osvald fala:
-(Osval): Sabe, essas botas dele parecem ser feitas para pés humanos. Será que elas também têm enchimento?
-(Túlio): Só há uma maneira de saber.
Então os dois retiraram as botas e as checaram.
-(Osvald): Também tem enchimento, Essas botas foram feitas para pés digitígrados...
-(Túlio):não há nada de especial a mais nelas... Agora, as luvas...
Ele as retira e checa, não há nada.
-(Robert): Ei, onde está a cauda dele, não consigo vê-la daqui.
-(Osvald): Verdade, geralmente há um buraco para a calda no robe ou na calça...
-(Alexander): Só há um jeito de descobrir, não é?
-(Túlio): Isso mesmo...
Ele então tira a calça do lobo adormecido e vê...
-(Robert): A calda, está amarrada na perna...
-(Osvald): Parece quem ele não quer que saibam quem se trata de um keidran de maneira alguma.
Túlio vasculhava o bolso da calça.
-(Túlio): Mais cristais de mana...
O parceiro do sequestrador começa a acordar. Ele ainda estava amarrado.
-(Túlio): Ah, finalmente acordou. Vamos começar o interrogatório.
Jéssica havia entrado no porão.
-(Lobo): Aaaah, legal, pode perguntar...
Todos se olharam com estranhamento quanto ao que foi dito por ele.
-(Túlio): Quem é você? E quem te enviou até aqui?
-(Lobo): Eu não sou ninguém. E os “Laminas-da-Noite” me enviam junto de meu parceiro. QUE JÁ TEM O QUE QUERIAMAOS HAHAHAHAHA!
Túlio então se irrita e o da  um soco na no meio da barriga.
-(Túlio): Quem são os “Laminas-da-Noite”? E por que sequestraram Valter?
-(Lobo): Nós somos uma divisão secreta da guilda do assassinos, tão secreta que os membros comuns não sabe de nossa existência. E quanto ao velho, ele tem conhecimento que nos é precioso. E AGORA NÓS O TEMOS! AHAHA AHAHA AHAHA!
Dessa vez Túlio o da um soco na cara.
-(Túlio): E por que cooperando?
-(Lobo): POR QUE EU VOU MATAR VOCÊS!
O lobo se levanta revelando que avia de alguma forma se desamarrado, e parte para cima de Túlio. Mas é segurado por Alexander, Osvald e Robert. É quando ele diz:
-(Lobo): PODE ME TELE PORTAR!
-(Osvald) O que?!
Os quatro somem na frente de Jéssica e Túlio.
-(Jéssica): O que?! Eles sumiram!
-(Túlio): AAARGH! ← (urro de raiva)
É quando algo aparece em sua frente. Uma ilusão, de alguém vestindo as mesmas vestes que aquele “Lamina-da-Noite” vestia.
-(Ilusão): Então ai está você...
-(Túlio): Quem é você?
-(Ilusão): Apenas uma ilusão, um porta voz dos “Laminas-da-Noite”. Por infelicidade você conseguiu capturar um de nossos membros. Um dos mais tagarelas, Mas visivelmente ele nós o trouxemos de volta.
-(Túlio): E você criou essa ilusão, para esfregar isso na minha cara...
-(Ilusão): Não, nós estamos observando vocês a meses. E você procura algo que nós queremos. O cajado dos dragões... Ou devo dizer “o cajado da redenção”. Traga o cajado até nós, e libertamos seu amigo e a família de sua namoradinha...
-(Túlio): Mas isso pode levar muito tempo! Mesmo se eu começar a buscar agora, como poderei achar a tempo?!
-(Ilusão): “Tempo”, tempo não será um problema. Sabemos que isso pode levar muito tempo. Então, estaremos vigiando vocês dois. Mas se deixarem a busca pelo cajado de lado ou falar do que aconteceu ou de quem somos... Bem vocês já podem imaginar.
A ilusão some. Túlio fecha de maneira forçada seus olhos e punhos, respira fundo e suspira aliviando mãos e olhos. E diz:
-(Túlio): Pegue suas coisas, não temos opção a não ser colaborar.
Fim de capítulo.

Aviso: A partir de hoje estarei escrevendo ALEM dessa uma outra fic de tk, bem diferente dessa. Mas podem se acalmar pois NÃO abandonarei essa.

Última edição por Gamesmenezes em Seg Dez 07 2015, 16:28, editado 2 vez(es)
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Re: Cajado da Redenção - Capítulo 08 - "Laminas-da-Noite"

Mensagem por OtakuCraft em Dom Set 07 2014, 07:31

Não! Esses Lâminas da Noite! Eles vão pagar... não, pera, eu sou um Night Blade '-'.
Bem, ainda aguardo por mais. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Dom Set 07 2014, 12:08

Por um momento achei q o Dovahkiin iría aparecer Num Fus Ro Dah macabro Hihihihi, e foi bem easy secuestrar eles Hihihihi, so espero que voce ache o cajado logo...
Esse povo ai é malvado demais e eu sei uma maneira de resgatar eles mas iria precisar de algumas almas e...
Voltando ao assunto está bem legal, divertido tua fic e n seis por q o Atryan me pediu para te falar ("eu n dei spoiler da su a fichar para ninguem, e espero o mesmo de vc")

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Dom Set 07 2014, 12:46

Bem, o Atryan pode pode relaxar, pq eu não daria spoiler da fic de outros por nada.
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: