[+14] - A Distorção - Capítulo 01 - A Solução.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[+14] - A Distorção - Capítulo 01 - A Solução.

Mensagem por Gamesmenezes em Qua Set 10 2014, 00:02

Bem, como dito no post ultimo capitulo de Cajado da Redenção:
Gamesmenezes escreveu:Aviso: A partir de hoje estarei escrevendo ALEM dessa uma outra fic de tk, bem diferente dessa. Mas podem se acalmar pois NÃO abandonarei essa.

Bem, mas suponho que vocês tenham certas duvidas Então nesse spoiler ha as duvidas que eu suponho que vocês tem e respostas para elas.
FAQ:
Pergunta: "O que você tem a dizer quanto a isso:
Gamesmenezes escreveu:Depois dessa, minha cabeça ficou tão zoada que vou até escrever uma fic pervertida.
Resposta: Bem, quanto a isso, foi apenas uma zuera para ver como vocês reagiriam.

Pergunta: "Por que essa fic é dada como +14?"
Resposta: Bem, antes de postar a fic estava lendo  o Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro e percebi que nela há algumas características +14, então nada mais justo que deixar esse alerta.

Pergunta: "Por que resolveu escrever essa fic?"
Resposta: Ultimamente estou me sentindo meio "louco" e formando em minha cabeça historias meio "doentias" mas que achei bem interessante. Então decidi "jogar" minha loucura pra fora, e que forma mais construtiva que essa? Ha também outro motivo, que é mostrar como alguem que escreveu algo bonito como "Cajado da Redenção" algo para mim doentio, para outros apenas diferente como "A Distorção". Em resumo, Cajado da Redenção é minha "luz" e A Distorção é minha "escuridão".

Então sem mais demora, aqui está o primeiro capítulo de A Distroção.
01 - A Solução.:
-(Diário de Roger): Já fazia tempo que eu havia me mudado pra cá, no território dos lobos da neve. Acho que uns dois anos. Embora eu esteja longe de meus semelhantes lobos pardos eu não sinto falta. Sempre gostei de ficar sozinho e nunca conheci amor se não pela família. Que é a única coisa que me faz falta. Quando me mudei para cá fiz questão de comprar uma casa ou terreno em um lugar isolado, afinal eu gosto de ficar sozinho. Para me sustentar, alem de uma grande quantia de dinheiro que herdei de meus pais trabalhei como caçador de recompensas. Tudo ia bem, já fazia tempo que tinha reformado a casa que comprei e me estabelecido confortavelmente. Meu novo lar ficava entre Widow’s Tears e Castle Heywood (Consultar mapa). Era inverno, foi quando aceitei um contrato que me arrependo de ter aceitado. Eu deveria matar um velho mago humano que resolveu se aventurar fora de Ditteridge. Sereia algo fácil. Eu achei o acampamento dele, então armei uma armadilha. Eu cavei um buraco de mais ou menos X: 1,8m Y: 0,4m e Z: 0,4m na seu fundo cravei vários galhos que afiei como lança, cobri o buraco com vários galhos finos com folhas e por fim cobri tudo com uma fina camada de neve. Havia anoitecido, ele estava dormindo eu peguei o cajado dele, o cutuquei com o mesmo. Quando percebi que ele se deu conta do que estava acontecendo comecei acorrer em direcção a minha armadilha, e como esperava ele correu atrás de mim. Quando comecei a chegar perto da armadilha comecei a fingir estava começando a cambalear. Quando cheguei bem próximo a armadilha fingi ter tropeçado de vez deixando cair “acidentalmente” o cajado a meu lado. Eu mês esgueirei até um metro a frente do cajado, me levantei com pressa e voltei a corre. Mas dessa vez o provoquei um pouco gritando “velho impotente” e soltando uma risada. Me arrependo de ter provocado ele. No meio daquela adrenalina senti algo me atingir nas costas me fazendo perder um pouco de equilíbrio, em seguida, antes mesmo de me reequilibrar outra coisa me acertou atrás do ombro direito deixando meu corpo mole, rodopiar e como um boneco de pano cair no chão de costas. Eu não consegui me mexer durante o que pareceu ser 20 minutos. Quando me levantei senti um peso no peito, na hora não liguei, eu apenas caminhei para ver se o velho tinha morrido e havia, ele caio na minha armadilha. Eu peguei o cajado dele e peguei todo a acampamento dele para me apossar do que não usaria como prova de sua morte. Coisa que faria apenas no dia seguinte. Quando cheguei em casa simplesmente larguei tudo em um canto da sala fui para o quarto onde trocaria de roupa para finalmente deitar e dormir. Eu tirei minha apertada túnica de couro, foi ai que o peso e desconforto em meu peito fizeram sentido... PEITOS eu tinha PEITOS. “Aquele- Minha voz...” Eu disse assustado, antes disso eu sequer tinha soltado um resmungo. Foi quando me dei conta do vazio na virilha. “Não...” Eu olhei. “(Coisa que o autor não pode escrever aqui devido as regras do fórum)!”. Eu não aceito ser algo que não nasci sendo. Eu comecei a me exercitar mais constantemente de forma a deixar meu corpo o mais masculino possível. Treinei a distorção de minha voz para ficar o mais perecido possível com como antes. “E por que estou escrevendo tudo isso?” Recentemente comecei a esquecer de coisas da minha vida, coisas que eu nunca esqueceria...

Alguém observava de longe no mato o quarto de Roger pelo que podia ser visto através da janela aberta naquela manhã ensolarada e quente.
-(???): Amo esse feitiço de visão aprimorada, deu para ler perfeitamente o diário dela. Que garota esperta, e rebelde... hehehe... É uma pena que esteja tentando acabar com essas belas curvas... Ao menos te encontrei...

Roger, estava praticando flexões na frente de casa, que havia um gramado espaçoso com seu terreno rodeado por uma cerca metálica de 2 metros de altura com um portão que dava para uma estrada de terra que levava a estrada principal mais próxima. Fora isso o que havia fora do terreno era mato e árvores.

Roger não sabia da presença, quanto menos da existência desse alguém misterioso. O homem em corpo de mulher mesmo sozinho usava faixas para reprimir os próprios peitos, pois de fato não aceitava esse corpo.

-(Roger): 48, 49, 50... (ele para com as flexões e se senta olhando pra a própria mão) Já fazem 2 meses...

O lobo Mesmo sozinho mantinha sua voz destorcida com o mais parecido ao antes do ocorrido para não parecer falso.

-(Roger): É óbvio por que ele fez isso. Se ele não tivesse caído em minha armadilha provavelmente diria “Agora eu vou mostrar quem é impotente.”. Maldita a hora que o provoquei...

Não ocorreu nada demais naquele dia. Mas durante a noite, Algo aconteceu durante seu sono, em seu sono... La, Roger era mais feliz, era novamente homem. Ele estava correndo feliz em um grande gramado num dia quente e ensolarado, perseguindo alguém. Uma loba branca de longos cabelos prateados e um corpo atraente.  É quando ela para, o olhando com um sorriso promíscuo, e mexe o indicador chamando Roger. Ele sem demora corre até ela e da um amasso fechando os olhos. Quando ele percebe que ela simplesmente sumiu abre os olhos. Ele agora estava flutuando em uma imensidão cinza vazia, nu.

-(???): Isso é o que você realmente quer?

Dizia uma voz sombria que não parecia vir de direcção alguma.
-(Roger): Quem é você?! Onde está?! E sim, é isso que quero, algum problema com isso?

-(???): Eu sou parte de você parte de sua mente. Logo eu estou onde você está. E francamente, você acredita que conseguira ESSE prazer nesse estado?

-(Roger): É mentira, você não é parte de minha mente, se fosse não estaria me perguntando isso.

-(???): Será mesmo? Ou você tem medo de admitir que a resposta certa para ambas as minhas perguntas é “não”?

-(Roger): Se você realmente fosse parte de mim se referiria a nós dois como “eu”! E Não, Por que eu não tenho nada a admitir para você nem pra mim mesmo!

-(???): Então se não sou parte de sua mente, quem sou? Você sabe bem que isso é apenas um sonho.

-(Roger): Urgh!... O quer você quer afinal?!

Uma nuvem de fumaça negra se aparece em sua frente. E antes que ele pudesse fazer ou dizer algo a fumaça simplesmente entra de forma bruta por suas narinas. Ele coloca suas mãos no pescoço tossindo quando a fumaça sai por sua boca. Quando se deu toda a fumaça havia abandonado seu corpo, se deu conta de que para sua infelicidade até mesmo em seu sonho seu corto se tornou feminino.

-(???): Te mostrar a verdade...

A fumaça havia adquirido uma “forma definida”, mas ainda sim mantendo suas características de substancia gasosa. Enquanto tudo dialogo continuava, a fumaça agia quase como uma serpente, passando por em volta do pescoço de Roger.

-(Roger): Que verdade?!

Descendo pelas costas...

-(???): Você é uma mulher agora e deve agir como uma...

Dando a volta no torso...

-(Roger): Ah, por favor! Eu ajo da maneira que eu quiser! Eu nasci homem de corpo e mente, meu corpo pode ter mudado e não foi por escolha minha, mas minha mente sempre continuara a mesma! E tem mais, se você realmente fosse parte de mim pelo menos a menos de uma semana dês de que tudo aconteceu!

No braço...

-(???): Será mesmo?...

Novamente no pescoço...

-(Roger): É tudo o que sabe fazer?! Instigar-me a uma questão que já sei a resposta?!

E por fim o abandonando.

-(???): Nos vemos outra noite... Rosanna...

Roger acorda, era um novo dia ensolarado e quente. Alguém obsevava de longe no mato.

-(???): Ela é esperta, não caiu em meus jogos mentais. O jeito é continuar observando e insistindo até ela ceder ao que digo.

O lobo se senta na beirada da cama e respira fundo.

-(Pensamento) (Roger): Acho melhor sair hoje, ficar trancado aqui sozinho com toda a certeza não está fazendo bem a minha sanidade.

Ele então se arrumou para sair, colocando sua túnica de couro e uma calça levando consigo uma mochila com dinheiro, faixas e algumas outras coisas. Ele foi para a capital, onde almoçou em uma taverna. Alguns minutos depois, enquanto caminhava pelas ruas da grande cidade avistou uma vitrine com destiladores, tubos de ensaio, béqueres e vários outros aprestos da alquimia.

-(Pensamento) (Roger): “Alquimia”, Essa pode ser a solução ou ao menos uma ajuda para resolver o meu problema.

Ele então entra na loja e percebendo que um cliente já estava sendo atendido começa a esperar olhando o que havia nas prateleiras enquanto ouvia a conversa de cliente e do lojista.

-(Lojista): Não senhor, nossas poções podem fazer um “milagre” ou outro, mas não tamanho absurdo...

-(Cliente): Então você não tem nem uma poção de transformação?

-(Lojista): Não, o mais próximo disso são algumas plantas que estimulam a criação de certos hormônios.

Isso chamou a atenção de Roger. Embora ele soubesse que ali não encontraria a solução absoluta para tornar seu corpo o que era antes. Mas sabia que pelo menos algo que o ajudasse tinha ali.

-(Cliente): Obrigado por nada então...

Diz o cliente frustrado saindo pela porta.

-(Logista): (Olhando um pouco espantado para o cliente saindo) Maluco mau humorado...

Ele logo avista Roger, desfaz a expressão de susto e faz uma um pouco mais convidativa a seu novo cliente.

-(Roger): Cada maluco que se encontra por ai...

Diz Roger se dirigindo ao balcão onde se encontrava o lojista, tirando um pequeno sarro da situação.
Fim de Capítulo.

Última edição por Gamesmenezes em Seg Dez 07 2015, 16:18, editado 2 vez(es)
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Re: [+14] - A Distorção - Capítulo 01 - A Solução.

Mensagem por Perdiga em Qua Set 10 2014, 05:51

kkkkkkkkkkkk Natani feelings XD
Me liguei no porquê do +14 kkkkk
Pelo andar da carruagem eu até estranhei o que a cobra estava fazendo...(safadenha).
Ta muito legal esse seu lado, Gm. Kkkkkkk

Só estranhei a mudança do foco da narrativa de 1 para 3 pessoa,mas a 3 é melhor parq dqr detalhes.

E tenta não acelerar,teve partes em que a narração estava muito corrida.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Qua Set 10 2014, 07:37

Meio agitado, ( bem trocar de sexo n e 1 coisa comum q qualquer um ficaria de boas ) mas kara eu amei o genero Natani q vc fez kkk, mas entao se fosse eu pra criar essa fic ela ficaria no maximo + 16, eu queru mais dessa fic, e quando... agora...

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qua Set 10 2014, 13:56

Teve partes até confusas de ler, outras que trocou as palavras, como "Que" por "Quem".
Mas recebe o selo de qualidade Natani. kkkkk
Bem, o que geralmente falo?...

Será que Rogeria conseguirá alguma solução de seu "problema"?
E afinal que será esse que perturbas a o Rogeria?
E o que absurdo o cliente queria?
Será que devo fazer uma webcomic mais tarde?(Mesmo não sabendo muito desenhar)

Vejam amanhã, no jornal ontem.

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Qua Set 10 2014, 14:00

Ouuu

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Qua Set 10 2014, 14:09

OtakuCraft escreveu:Teve partes até confusas de ler, outras que trocou as palavras, como "Que" por "Quem".
Mas recebe o selo de qualidade Natani. kkkkk
Bem, o que geralmente falo?...

Será que Rogeria conseguirá alguma solução de seu "problema"?
E afinal que será esse que perturbas a o Rogeria?
E o que absurdo o cliente queria?
Será que devo fazer uma webcomic mais tarde?(Mesmo não sabendo muito desenhar)

Vejam amanhã, no jornal ontem.

Só para deixar claro, no final do sonho/pesadelo de Roger deixei definido que seu possível nome feminino seria "Rosanna". "Mas por que não 'Rogeria'?" Por que eu considero Rogeria um nome (de pobre) muito feio.

Quanto ao "quem" no lugar de "que", nem sei como fui capaz de cometer tamanha barbaridade. (sai correndo para concertar)
Gamesmenezes

Mensagem por Jim Shadow em Qua Set 10 2014, 14:15

Bota nova parte +18!! kkkk! (brincadeira)
cara, agora eu sei como é ser a natani! (ou "o" natani, sempre fico na dúvida)

Jim Shadow

Ver perfil do usuário http://jim-shadow.deviantart.com/

Mensagem por Gamesmenezes em Qua Set 10 2014, 14:16

Perdiga escreveu:kkkkkkkkkkkk Natani feelings XD
Me liguei no porquê do +14 kkkkk
Pelo andar da carruagem eu até estranhei o que a cobra estava fazendo...(safadenha).
Ta muito legal esse seu lado, Gm. Kkkkkkk

Só estranhei a mudança do foco da narrativa de 1 para 3 pessoa,mas a 3 é melhor parq dqr detalhes.

E tenta não acelerar,teve partes em que a narração estava muito corrida.

Acho que é você que está muito safadinho hoje. Pois em momento algum disse que a "cobra" estava fazendo "esse" tipo de coisa. E tem mais, continuava sendo fumaça, não era algo sólido.
Gamesmenezes

Mensagem por Jim Shadow em Qua Set 10 2014, 14:20

A "cobra"! kkkkkkkk!! Eiiiiii!
(pensamentos maléficos)

Jim Shadow

Mensagem por Gamesmenezes em Qua Set 10 2014, 14:36

Jim Shadow escreveu:Bota nova parte +18!! kkkk! (brincadeira)
cara, agora eu sei como é ser a natani! (ou "o" natani, sempre fico na dúvida)

Bem, quanto a essa questão de "a" ou "o" eu uso um sistema de lógica matemática pra definir isso.

Sistema:
M=Macho
F=Fêmea

Nasceu M/F = valor 2
Corpo actual M/F = valor 1
Aceitação/Reconhecimento sexual M/F = valor 2
Agora some os valores do mesmo genero e sabera como se referir ao personagem
Exemplos:
Roger
Nasceu = 2M
Corpo actual = 1F
Aceitação/Reconhecimento sexual = 2M
Logo:
M=4 F=1
Logo: Refere-se a Roger como ser do sexo masculino.

Natani
Nasceu = 2F
Corpo actual = 1F
Aceitação/Reconhecimento sexual = 2M
Logo:
M=2 F=3
Logo Refere-se a Natani como ser do sexo feminino.
Gamesmenezes

Mensagem por Jim Shadow em Qua Set 10 2014, 14:39

CARACA!!! A logica da coisa.... Faz sentido!!

Agora já sei como chamar! Eita!!

Realmente tinha muitas dúvidas! ^^
Jim Shadow

Mensagem por Jim Shadow em Qua Set 10 2014, 14:46

E realmente vc escreve Muiiito!! Massa GM!!

não havia lido ainda estas fans-ficts.
Vi que tem um montão, hehehe....

Jim Shadow

Mensagem por Tulyan em Qua Set 10 2014, 14:56

Vix GM isso é muito brain explosion... mas achei intrigante...

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qua Set 10 2014, 15:03

Gamesmenezes escreveu:

Só para deixar claro, no final do sonho/pesadelo de Roger deixei definido que seu possível nome feminino seria "Rosanna". "Mas por que não 'Rogeria'?" Por que eu considero Rogeria um nome (de pobre) muito feio.

Na verdade, Rogeria era para ser uma zoeira, tanto que o "ia" está riscado, para se ler Roger, mas que na verdade era para ser algum nome feminino que não alterasse o nome original. Tipo, eu coloquei um nome masculino, mas feminino escondido, sacou? O que, câncer cerebral? Desculpa. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: