Fúria Ancestral - Capitulo - 5 - A Caçada se Inicia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fúria Ancestral - Capitulo - 5 - A Caçada se Inicia.

Mensagem por Tulyan em Ter Out 14 2014, 14:32

Subiram pela janela quebrada com cuidado, lá estava escuro, mas os relâmpagos lumiavam brevemente o lugar, havia um baú destacado na mesa que ao pensar dos dois keidrans poderiam ser suas coisas, Etrius pegou um candelabro de prata, e ao som dos trovões golpeava o cadeado, nesse ritmo ele permaneceu por um bom tempo até abrir a caixa, e ao olhar lá dentro, nove garrafas de vinho lhe tiraram a esperança.

- Então conseguiu? - Reizer vestia sua armadura de escamas e arrumava as botas.

- Onde você achou? – ele aponta para dentro do quarto sorrindo - Por q n me falou logo ora...

- Ah... Eu gostei de te ver sofrendo um pouco, mas se arrume logo, temos que tomar o navio não é?

Dez minutos depois, ambos se encontravam prontos e confiantes, Etrius abriu a porta, e bem ao lado dela um marujo magricelo dormia em sua cadeira inclinada, com cuidado e perícia, Reizer chutou a cadeira e encravou suas garras na garganta do homem enquanto Etrius tapava sua boca e impedia a cadeira de fazer barulho colocando uma almofada de uma das camas abaixo, finalizaram tudo quebrando espinha do marujo e o jogando no mar.

- Molezinha – disseram ao mesmo tempo ofegando, abriram a porta e esconderam a cadeira, não havia movimentos nos andares inferiores, pois todos trabalhavam contra a tempestade no convés superior, pensavam eles.

Abriram a porta juntos e ao fazê-lo viram que a batalha já começara, Lonix invocara nove orbes de energia do tamanho de uma bola de canhão que atacavam junto aos seus movimentos mais simples, elas dilaceravam osso, carne e metal, sua incrível agilidade tornava tudo uma dança magnifica e mortal, Fierce impiedosamente decapitava um gordo homem e o chutava para fora do navio e partia para o próximo que sem reação teve o peito atravessado e aberto por ele, Reizer se animou e escondia nas sombras para aparecer somente quando ia degolar alguém e assim ele manchou suas mãos com sangue e olhava um crânio que arrancou com louvor, Ralph chegou saltando do mar e caindo sobre o mastro, sem perder tempo ele golpeou um dos homens e seu peito que se abriu, o som dos golpes era quase igual à de um terremoto, tamanho impacto que era fatal, não importava qual armadura ou quão forte fosse o alvo.

Etrius puxou uma cadeira presa ao pé da mesa para não sai voando e a tacou no capitão que tentava se defender, chutou as pernas de um marujo que vinha saindo do interior do navio, e ao invocar sua espada flamejante queimou sua cara em um som horrível, antes de enterrá-la em seu crânio que viera a pegar fogo e ser lançada em Gaspar na proa do navio que balançava, tal navio que parecia reclamar seu capitão humano, logo uma luz se acendeu no timão, e uma daquelas lindas flechas douradas rasgou a chuva até atingir Gaspar em cheio e se dispersar no vento, o capitão viu sua tripulação massacrada, sangue e restos espalhados pintavam o chão de vermelho, seu peito tinha um grande buraco, e em último suspiro ele amaldiçoou cada um e caiu no mar violento.

- Bem o Navio foi tomado... Nossos amigos vieram, achei que tinham morrido – Enaria pulou do timão e caiu à frente deles, o Arco Dourado retorcia luz a sua volta como nunca antes.

- Fico feliz em ver que estão bem, agora que temos o navio, me ajudem a controla-lo...

A tempestade deu trégua a quase três horas da manhã, hora que todos puderam dormir ninguém estava a fim de conversar, o cansaço era grande demais então somente o barulho das ondas e de alguém a ronronar eram ouvidos...

- Terra á vistaaa!... Eu sempre quis falar isso – Enaria, ou como ela gostava de momentaneamente ser chamada, Capitã Enaria, gritou do convés superior, que acorda o sonolento Fierce.

Ele se levanta com preguiça, estica o corpo e inevitavelmente cai sobre a cama desarrumada...

- Finerce levanta, vamos atracar. – Etrius passou correndo e acordando todos, ele estava bem agitado e barulhento.

- É Fierce Etrius, Fierce! – ele se arrumou e foi para fora esperando um cheiro horrível e sangue estagnado por todo lado, mas não havia vestígio algum, a chuva fizera todo o trabalho.

As areias claras tomavam toda a praia e as suas costas, enormes palmeiras e uma única cabana eram visíveis, pelo menos dali, o céu ainda era cinza ameaçando outro temporal, passou pela cabeça da capitã de que estivessem se deslocado por causa da tempestade, mas já não precisariam de suprimento, pois Nublar estava carregado, só que precisavam de alguma informação de onde estaria seu alvo.

- Pessoal fico feliz que tenham resolvido vir conosco, inclusive você peixinho-dourado. – a keidran cumprimentou seus novos parceiros e o ser marinho que ela gostava de atormentar.

- Mas a questão das recompensas, vai ser dividida por igual e pronto! – Fierce levantou a mão e temendo alguma ‘’represália‘’.

- São duas recompensas... – tudo ficou silencioso até Lonix pegar os dois papeis de recompensa da bolsa de couro que se pendurava sob seu peito e as examinou melhor e riu.

- Hahaha!... É mesmo, olha a imagem, é mais nítida, e não tem nada a ver com a minha visão memorial... Mas tenho certeza de que é este aqui que procuramos. – ele levanta a folha de 8.000.000,00 e mostra a todos. – Esse outro... Também vi, mas só sua silhueta que vi, não sei se poderia identifica-lo mas... É muito provável que estejam juntos.

- Bem mais dinheiro pra gente não é? Afinal alguma coisa mais divertida pra fazer, pegamos os dois, e dividimos certo, agora venham e ajudem-me a atracar, eu não faço ideia de como, mas...

Duas horas depois e muito nervosos eles conseguiram jogar o navio dois metros praia adentro e inutilmente lançar as ancoras na areia, pegaram algumas mochilas com o necessário e desceram pulando, sentir terra firme entre seus dedos das patas era reconfortante, o que significava o fim do balançar infernal, mas não havia tempo para apreciar o belo local que estavam. Quanto mais rápido eles capturassem suas fortunas, mais rápido voltariam pra casa, sem tempo para usar feitiço de disfarce eles entraram com tudo na cabana de madeira e palha, o caso era que se o dono cooperasse ficaria tudo bem, se não um pouco de dor poderia fazê-lo falar.

Infelizmente não havia ninguém, uma casa muito bagunçada mostrava sinais de luta, e pela quantidade e cheiro se sangue era recente.

- Pessoal! Achei dois rastos de cavalo, vão para o sul, e não faz muito tempo não, apenas uns três ou cinco minutos. – Etrius gritou do lado de fora.

Eles olharam as pegadas, eram um pouco maiores do que um casco de um cavalo normal e passou pela cabeça de Etrius que seria algum animal grande, mas era sua única pista, juntos ela a seguiram, os seis keidrans andaram pela praia, atentos a tudo, exceto Raph que maravilhado com o mundo da superfície queria tocar em tudo que via e sentir cada cheiro e textura, mesmo que esta fosse venenosa...

Viram eles uma casa cinza no topo da serra, sombreada por dois enormes e retorcidos carvalhos mortos e o tempo recentemente nublado tornava o local uma cena de terror, as sete janelas, em suas maiorias quebradas, pareciam ocultar silhuetas sombrias, e quanto mais se aproximavam, um frio fantasmagórico os arrepiava até a ponta da cauda, mesmo a grama instante verde sucumbia ao lugar e ficavam negras e cinzas, os keidrans pareciam ser as únicas cores no lugar horrendo.

Os sons das respirações pesadas e dos passos firmes ecoavam, pela porta de madeira passaram todos hesitantes, a cada passo rangeres da madeira escura pareciam almas atormentadas, eles empunharam suas armas e Enaria foi à frente, como a líder do grupo ela devia ir à vanguarda. A porta se fechou forte e uma silhueta clara olhava-os pelo vitral ao lado, Etrius invocou várias chamas que se deslocavam para todos os cômodos cheios de teias e criaturas asquerosas, enquanto eles entravam mais. Num médio salão descendo as escadas, o cheiro de poeira era sufocante, teias e velhos baús pareciam abandonados há milênios, nenhuma janela o iluminava, mas não foi problema para a loba que retorceu luz do Arco e o lanço há vários cantos e no centro revelando uma enorme runa negra com crânios e símbolos macabros.

- Pessoal... O que diabos é aquilo. – uma criança que os observava do único corredor como um ser paranormal de olhos totalmente negros que sondavam a sala.

- É um humano, olá, er... Vem cá, a titia Enaria não vai te fazer mal, vem... – Enaria contrariou seus instintos e lhe estendeu a mão.

Ela se aproximava lentamente, até quase tocar a criança, que olhava tão fixamente em seus olhos que parecia ver sua alma, tudo começou a tremer, as tábuas do chão se partiam e o teto desabava, Fierce agarrou a criança pela cintura e subiu as escadas, usou seu corpo para quebrar a janela e criar uma saída, ele olhou a criança em seus braços, tinha um cheiro de enxofre, e num piscar de olhos ela mordeu o braço do keidran que o jogou longe sem esforço...

- Credo! Ele me mordeu. – ele correu e chutou a criança forte a fazendo ser lançada á vários metros. – Bicho dos infernos! Isso doeu!  - a criatura correu para a mata mais próxima a tempo do Sol lançar seus primeiros raios diretos de luz...

Última edição por Tulyan em Ter Out 14 2014, 14:40, editado 1 vez(es)

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 5 - A Caçada se Inicia.

Mensagem por Atryan em Ter Out 14 2014, 14:35

O..o eita... mas kd euuu e o GM? To me sentindo Alone... Sei q vc tem planos e talz mas... eu queru aparecer logo!

Eu cavalgo. ATROPELO!
Matar! MAIS!

Batalha, conforto.
Lutar, onde?
Fraqueza, nunca.
Amor, por mim, Guerra.

https://youtu.be/FTN87eD3Skc
Atryan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Ter Out 14 2014, 14:38

.... Eu tenho muitos planos e pá... agora n tem luta alguma praticamente... mas no próximo huhumwahahahahahahahaaa! Todos vão morrer... ou n... ou sim... talvez... depende de algumas coisas... mas é certeza de q alguém vai... ou n...

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Ter Out 14 2014, 16:18

Karai Tulyan... quando é que eu vou sair com meus combos zueros pra cima de alguém? Vc... tá fazendo isso de propósito né? -.-
E Capitã Enaria... maneiroso!

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Ter Out 14 2014, 16:21

Sim... eu n to te colocando muuuito over power n... mas karma q eu ainda to bolando coisas absurdamente absurdas q... podem ou n... tornar alguém utra over power...

Mas pense comigo... vc ganha um arco á sei lá 3 minutos vc n vira um Legolas logo de cara... ta q vc manja mas aquilo n é apenas... um arco... comum...

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qua Out 15 2014, 18:01

Fui mordido! Agora vou virar uma criança infernal. T-T
kkk Capitã Enaria, agora somos obrigados a fala isso, tipo:
-Ei Enaria, você...
-Capitã Enaria. - Falando que nem o Jack Sparrow-digo, Capitão... Jack Sparrow.

Está ó, ótimo. Ainda aguardo por mais. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Qui Out 16 2014, 01:21

wow, legal, senti uma leve referencia a F.E.A.R naquela criança. Mas ainda quero saber: Quando os demais personagens vão me encontrar curtindo o meu hobbie?
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Mensagem por ninjastyled9tails em Qui Out 16 2014, 12:23

Muito épico como sempre ! As descrições dos golpes ficaram demais ^^

Coitado do Otaku... Foi atacado por um filhote de the rake com o capiroto embutido...

ninjastyled9tails

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Qui Out 16 2014, 12:26

tá lecau D+!

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por pizzamaster em Sex Out 17 2014, 22:43

peixinho dourado é sacanagem

esta D+

Só pra avisar criei minha conta no LOL e consegui jogar meu nick é Ralph52
pizzamaster

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Sex Out 17 2014, 23:40

Ehepeixinho dourado... kkkk ou vc prefere nemo? X3
To so brincando cara. A minha OC é sarcastica mesmo.

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: