[+14] - A Distorção - Capítulo 03 - A consulta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[+14] - A Distorção - Capítulo 03 - A consulta

Mensagem por Gamesmenezes em Sab Nov 29 2014, 23:43

Mais um capítulo de A Distorção. Este capítulo está bem leve em relação aos outro (que pensando bem ja eram leves).

03 - A Consulta:
Roger então arruma suas coisas para a viagem até a cidade basitin de Castle Heywood. Seriam algumas horas de caminhada, nada que causaria problemas a Roger. Quando estava pretes a sair de casa, olhou para o pote de tribulus terrestris, suspirou e disse a si mesmo:

-(Roger): Acho que eu devia ter escutado o que o alquimista disse... Pode muito bem ser isso. Mas se não for, não sei o que pode ser, mas não quero abrir mão disso se não houver necessidade.

Ele então pegou o pote e colocou em um bolso separado da mochila. Deu um ultima checada na carteira, a guardou e por fim partiu. Em poucas horas la chegou. A cidade era cercada por grande muralhas de pedra, haviam duas torres dos lados do portão que se encontrava junto com um esbulo. Dois guardas guardavem o portão.

-(Pensamento) (Roger): Ótimo, guardas espero que pelo menos eles falem keidan a final estão em nosso território.

Roger se aproximou, sendo abordado como esperado.

-(Guarda A): Alto lá lobo. O que quer aqui?

-(Roger): Algo importante, não é de seu interesse.

-(Guarda B): Se você é de fora e vai entrar então é de nosso interesse sim. Você pode ser um perigo para nossa sociedade. Agora diga!

-(Roger): Questão de saude, satisfeito?

-(Guarda A): Essa é a pior desculpa que já ouvi.

-(Guarda B): Sabemos muito bem que vocês tem bons medicos, não tem motivo para consultar os nossos!

-(Roger): Ja fui em vários medicos de meu povo e nem um deles conseguiu me ajudar com o que tenho, um médico basitin é o que resta.

-(Guarda A): Essa desculpa já é mais convincente, mas memo assim não podemos te deixar entrar.

-(Guarda B): Não sem antes te revistar. Se quiser entrar, ponha a mochila no chão, esvazie os bolsos e os vire do avesso.

Assim o fez, enquanto um guarda vigiava os movimento de Roger, o outro abria a mochila e colocava para fora seu conteudo de forma organizada. Quando terminou falou.

-(Guarda A): {Então o que acha?}

-(Guarda B): {Bem, nada que possa ser usado como arma, nem se quer improvisada, nem um cristal de mana. Acho que podemos o deixar passar.}

O guarda colocou as coisas de volta na mochila, se levanto e a entregou a Roger.

-(Guarda B): Certo, pode entrar. Sabe falar nossa língua?

-(Roger): Não.
-(Guarda B): Felizmente para você conheço uma clinica na cidade que tem médicos que falam sua límgua. A partir daqui, duas quadras à frente, uma à direita, a clinica está na esquina mais distante a direita vindo do caminho que acabei de dizer. Se tiver dificulade para achar pergunte a algum guarda de dentro por esse lugar.

O guarda entrega um papel com vários caracteres da língua basitin a Roger. O lobo entra na cidade tentando chamar o minimo de atenção possível. Ele caminhou o quão rapído pode entre aquelas pessoas que domonstravam estranhamento em sua presença. Roger se quer ligou para isso, ele já esperava, só se concentro em seguir o caminho dito pelo guarda do portão e chegar a clinica.

Por fim ele chega na esquina indicada, não foi nada dificil achar a clinoca. Uma estruturá cubica de dois andares toda pintada de branco com uma cruz vermelha dos dois lados da porta e algo em basitin escrito em vermelho. Apenas para ter certeza, ele olha no papel os caracteres anotados e os compara com o do prédio.

-(Pensamento) (Roger): Aparentemente esse é o lugar. Não tem nem uma placa nessas esquinas, se ele tivesse anotado o endereço eu teria que perguntar para algum guarda.

E lá foi ele, entro na clinica. Encostado na parede da porta, havia um sofá de 5 lugares por completo ocupado por dois homens e três mulheres basitins, uma delas segurando uma criança no colo. À frente do sofá ficava o balcãom de atendimento para onde Roger se dirigiu. A atendente olhou para ele e o pergunto.

-(Atendente): No que posso ajudar?

-(Roger): Eu preciso de uma consulta o quanto antes, e infelizmente não falo sua língua, então preciso de um médico que fale keidran.

-(Atendente): É só sentar e aguardar que assim que um de nossos médicos estiver disponivel te atenderá.

Roger sentou-se em uma de duas poltronas que havia encostadas na parede perdendicular a direita da parede da porta de entrada.

-(Pensamento) (Roger) Ah... Isso vai demorar...

Depois de dois minutos saem de um dos consultórios dois médiocos basitins conversando, um velho e outro jovem.

-(Médico velho): {Certo, então durante quanto tempo você serviu na ilha?}

-(Médico jovem): {Dois anos, senhor.}

-(Médico velho): {Certo, tem experiencia mas ainda não tem pacientes aqui. Se quiser pode voltar amanhã.}

Outra porta se abre, um médico basitin sai, a parte próxima dos cotovelos da manga de seu jaleco tinha respingos de sangue. Ele diz:

-(Médico com mancha de sangue): {Próximo!}

Um dos homens basitins se levanta e entra no consoltório do médico que acabou de chamar.
-(Atendente): {Ei, você ai que acabou de ser transferido!}

-(Médico jovem): {Sim?}

-(Atendente): {Fala keidran?}

-(Médico jovem): {Falo sim!}

-(Atendente): {Então já tem seu primeiro paciente.}

Disse a Atendente olhando para Roger.

-(Médico jovem): Você, lobo, sua consulta é comigo!

Roger se levantou e se dirigeu ao mesmo consultório que o médico que o chamou. O jovem basitin fecha a porta ao entrar de Roger.

No canto do fundo a direita do consultório havia uma maca. À esquerda (Mesma parede da porta) havia um armario . Encostado no armario, perpendicular à parede da porta havia uma mesa. Em um dos lados haviam duas cadeiras  e do outro uma.

-(Médico): Sente-se, por favor.

Roger se sentou em uma das duas cadeira e o médico na do outro lado da mesa.

-(Róger): Nossa, vocês me atenderam antes mesmo de seu povo, por quê?

-(Médico): Nessa clinica trabalhamos com atendimento de acordo com a agenda de cada médico. E como acabo de ser transferido minha agenda está vazia. Por isso estou te atendendo. Bem, mas qual o problema que te traz aqui?

-(Roger): Ontem tive um ataque cardiaco e quero ajuda para descobrir o porque e me cuidar contra quanto a isso.

-(Médico): Certo, vou fazer algumas perguntas, preciso que você responda sinceramente.

-(Roger): OK Dr.

-(Médico): Por favor, vamos polpar formalidades, me chame de Stephan. Qual o seu nome?

-(Roger): Roger.

Stephan era um basitin de pelo um pouco escuro olhos verdes e rosto redondo. Seu fisico era mediano, não era nem um bombado mas também não era nem um raquitico da vida. Seu cabelo era da mesma cor do pelo e um pouco longo.

-(Stephan): Você pratica exercicios fisicos?

-(Roger): Sim.

-(Stephan): Com que frequência?

-(Roger): Diariamente.

-(Stephan): Essa rotina dura quanto tempo?

-(Roger): 1h e 30min.

-(Stephan): Pratica a quanto tempo?

-(Roger): Dios meses.

Stephan coloca as pontas dos dedos esticados encostados na boca e o dedão da mesma mão na boca. Depois retira e continua a fazer perguntas.

-(Stephan): Você tem algum problema de saude de nascessa ou outro que não seja momentaneo?

-(Roger): Não.

Stephan solta um sospiro, encosta a ponta do cotovelo na guarda da cadeira deixando o resto do braço levantado e apoia seu rosto em sua mão aberta.

-(Stephan): Você anda fazendo algo que não custumava fazer ou consumir?

-(Roger): (Suspiro) Sim... Eu ando tomando um chá feito com essa planta.

Roger coloca o pote contendo tribulus terrestris. O basitin pega e lê o que está escrito no pote.

-(Stephan): Tribulus terrestris, com que frequência você toma o chá que está fazendo com isso?

-(Roger): Uma xicara por dia.

-(Stephan): Esse é o problema, você está tomando demais.

-(Roger): Então é só isso? Não vai me examinar?

-(Stephan): Isso não é preciso... (Abre soriso) Mas por acaso você quer?

-(Roger): Não não não!... Se você diz que não precisa tudo bem. (Pensamento): Essa foi quase...

-(Stephan): Bem, eu posso não precisar te examinar, mas tem uma coisa. Mesmo que você pare de ingerir essa planta ainda poderá ter vários ataques cardiacos. É preciso um tratamento e acompanhamento médico diario.

-(Roger): O que?! Mas eu não posso ficar viajando até aqui todo o dia!

-(Stephan): Faço atendimento domiciliar, mesmo fora da cidade.

-(Roger): Feito. (Pensamento): Ótimo, mas como vou pagar todo o tratamento?

Roger pagou Stephan e ambos sairam do consultório. Eles combinaram horario e o basitin disse para a atendente para marcar todo o periodo da manhã da agenda dele como “ocupado”.

Fim de capítulo.

Última edição por Gamesmenezes em Seg Dez 07 2015, 16:16, editado 1 vez(es)
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Re: [+14] - A Distorção - Capítulo 03 - A consulta

Mensagem por OtakuCraft em Dom Nov 30 2014, 07:29

Mas não é uma treta qualquer! É uma treta estilo Eric!

Não! Ao estilo Tom!

kkkkkkkk aiaimorriXD

Enfim, ainda muito legal a fic. Ainda espero por mais. XD

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Dom Nov 30 2014, 10:17

Por q eu to pensando so em coisas pervertidas e/ou erradas?

GM danadinhu, essas tretas Ericianas... eu gostei dos detalhes q vc colocou e amei a treta.... vc entendeu ne?

Adorei bastante a fic, so queria... sangue e morte, mas isso e coisa minha entende, ou seja nem liga, esse cap n foi +14, mas n sei se poderemos dizer o mesmo do next...

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Dom Nov 30 2014, 13:09

Se ler sobre os médicos basitins, perceberá q ha o que quer nesse cap, mas que está implícito.
Gamesmenezes

Mensagem por Giovana TK em Dom Nov 30 2014, 16:32

Eu entendi!! Aquele médico com sangue nas mangas sacrificou alguém! É um código de honra deles se não me engano... '.'

E finalmente alcancei vcs na leitura dessa aqui! Muito interessante!

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Dom Nov 30 2014, 19:47

I like this Very Happy, e kara... onde ta issu eu n me lembro n... e onde ta minha lista... acho q tem bastante basitianos por la entao... e Gm a outra fic empacou?

Oooou tem algum cap pronto? Mas entao... vou continuar a escrever a minha e talz...

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Dom Nov 30 2014, 20:01

Devido a algo pessoal, que me feriu emocionalmente, eu não me sinto bem para continuar com Cajado da Redenção. Por  enquanto. Por mais que eu tenha superado o que aconteceu, a ferida emocional ainda cicatrizou, não me sinto pronto para seguir em frente com a outra fic. Fazer isso seria como tirar a casca da ferida. Mas eu não larguei CdR, está apenas pausado até que possa seguir em frente. Espero que entendam.

O motivo vc sabe Tuly, vc e seu irmão. E quero q isso fique só entre nós 3, por favor.
Gamesmenezes

Mensagem por Tulyan em Dom Nov 30 2014, 20:12

Munkei! Kara resumindo era so: n quero continuar por enquanto 

Kk

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Dom Nov 30 2014, 23:00

Cara, acho que saquei seu problema de 'enpacamento pessoal' e gostaria de dizer que respeito e entendo sue dor ;^;
vai passar mano GM

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atryan em Dom Nov 30 2014, 23:21

Kkkk essa aleatoriedade kkkk mas pse GM continue com o q te faz melhor man

Adorei o detalhamento dos lugares ( o q eu mais gosto ) espero ancioso o proximo cap

Eu cavalgo. ATROPELO!
Matar! MAIS!

Batalha, conforto.
Lutar, onde?
Fraqueza, nunca.
Amor, por mim, Guerra.

https://youtu.be/FTN87eD3Skc
Atryan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado