Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Tulyan em Sab Dez 13 2014, 12:16

O céu queimava como o inferno e o caos se instaurava por toda parte, o horizonte vermelho sangrava aos gritos das pessoas sendo massacradas nas cidades, nenhuma alma viva era poupada pelas criaturas grotescas que não tinham dó nem piedade, demônios caminhavam livremente pela terra levando dor e sofrimento por onde passavam, viu-se apenas seus braços cheios de sangue, e observava de cima de uma colina manchada de entranhas a cidade se tornar pó em meio ao fogo e corpos enquanto uma chuva de cinzas negras caiam dos céus.

    Etrius acordou ofegante e assustado, o sonho horrendo assombrou-o por alguns minutos enquanto o Sol da manhã surgia um dia após os eventos anteriores com os seres sobrenaturais.

- Caramba! Isso foi real demais. – ele olhava as mãos com as garras afiadas enquanto o vento frio da manhã soprava da floresta.

- Que foi cara? – Reizer rolou sobre seu saco de dormir para olhar seu amigo. – Pesadelo? Pelo visto foi dos piores.

     Etrius olhou o céu amarelado e não pode deixar de notar o enorme monstro marinho que lhes deu carona voltar ao mar e Ralph voltar do oceano sorrindo.
     Um pequeno acampamento havia sido montada abaixo de uma mangueira frondosa e carregada de frutos, a fogueira ardia e crepitava abaixo do grande atum que pescaram na viagem ou ao menos o que restou dele, ao redor do fogo vários sacos de dormir foram organizados em círculo, os keidrans dormiam extremamente cansados em virtude da viajem marítima de ontem, a loba olhava o horizonte amarelado da manhã fria sentada num tronco de árvore com um olhar preocupado, quais perigos correriam para alcançar seus gloriosos milhões...

- então, vamos indo? – Fierce se levantava e arrumava sua cama com perfeição sob sua mochila vermelha.

     Quase todos acordaram com um estrondo grave seguido de um agudo, as árvores balançavam no tremor subsequente o que fez  algumas mangas caírem sobre Lonix que assustado pulou da cama, caiu sob três patas e invocou um dos orbes em sua mão esquerda e mostrava os dentes, pouco depois após pararem de rir dele o bando começou a andar na mata de organizadamente para cobrir mais espaço, mas como sempre Enaria ia a frente com um sorriso no rosto e preocupação na mente, a floresta virgem tinha sons suaves dos pássaros mais exóticos, coloridos e eufóricos, a miscelânea de cheiros florais e frutais que inundavam os focinhos frenéticos, uma torre velha de pedra semelhante á uma templária despertou a curiosidade de Reizer.

     Uma velha e abandonada torre aparecia por entre as árvores cheia de musgos e cipós numa relva alta e expeça, seu teto havia desabado e assim os raios de luz entravam vigorosas as flores que cresciam na base de pedra, com cautela eles a excecionaram e lá vários esqueletos, em sua maioria de humanos, estavam espalhados a todo canto, e lá uma grande abertura na rocha se via cheia de teias expeças que ondulavam sobre os restos mortais, Etrius entrou primeiro sem medo algum, pois com sua espada flamejante a frente nada o pararia, Enaria preparava suas flechas e olhavam tudo com cuidado e Ralph ficava atrás dela com medo aparente, os outros preferiram ficar vigiando de fora por segurança.

- Er... Etrius por que estamos aqui? – os passos eram suaves para não quebras os ossos aos seus pés. – Algo me diz que vai ter problema a frente! Vamos voltar pessoal.

- É bem provável que eles estejam por aqui e... Qual é peixinho, esta com medo? – ela parou de falar ao ver um crânio com uma enorme lacraia indo de olho a olho.

     Eles se viram numa enorme galeria subterrânea, e em sua escuridão vários casulos com aranhas de um á dois metros se romperam, outras maiores desciam pelas paredes ou do teto num fio de teia, seus grunhidos asquerosos ecoava aos montes e de suas grossas e pontudas presas um líquido pingava. Antes que pudessem voltar outras vinham do túnel sedentas por carne, logo havia criaturas cercando-os a todos os cantos, Ralph e Etrius olharam um para o outro e concordaram com algo.

- O que... O que foi pessoal? – ela confusa via os dois batendo dos punhos em confiança. – Gente alô o que estão planejando, eu quero saber... Pessoal?

     Ignorada ela preparou uma flecha, mas Ralph a parou, a pegou pelo braço e a jogou no ar, ele ergueu os braços e a energia esverdeada brilhou em suas manoplas, ele espalmou o chão e a energia foi á terra, a rocha saltou do chão como numa cratera de meteorito, e antes que caísse no chão o Valoram a pegou nos braços bem a tempo para as rochas os fechassem numa cúpula de pedra, Etrius pulou acima dela enquanto girava sua espada ao se redor, e dela suaves faíscas emanavam e o calor aumentava cada vez mais até um momento que fogo corria furioso por ela, o keidran sorria olhando a luz flamejante uivar como um dragão, ele a ergueu no ar e uma explosão branca avermelhada incinerou tudo na caverna, ela foi tão forte que mesmo lá fora a terra chacoalhou, e os desavisados viram uma luz vindo caverna a fora se aproximar.

- Fierce, o que é aquilo? – Lonix apontava para a caverna, os dois olharam a luz por um tempo até o tremor vir com ela. – Aquilo é... Fogo? – Reizer os puxou a tempo das chamas saírem com força da caverna e quebrar a parede da construção.

- Isso foi o Etrius? – o cheiro de teias e aranhas carbonizadas ao pó era sufocante e eles almejavam que seus amigos estivessem bem.

     A parede de rocha se desfez e Ralph ria com os gritos de fúria da loba, a raposa enfincou a espada no chão e tossiu, mas algo ainda estava errado e ver uma silhueta gigante descer do teto da caverna fez seus pêlos se arrepiarem, uma criatura de dez metros de comprimento e três de altura descia rápido com suas enormes patas negras, os oito olhos negro sondavam-nos e pela quantidade de gosma que saia de suas presas a fome era grande.

     Seu abdômen com marcas vermelhas vibravam e balançavam, o ferrão gotejava em veneno cinza e escorria para as rachaduras que Ralph fez, o cheiro agridoce vagava pelo ar suavemente, a aranha grunhiu e correu rumo á eles, Enaria em fúria saltou para trás e disparou uma flecha e após cair girou e lançou outra, ambas acertaram os maiores olhos da besta, insatisfeita a loba tencionou o arco com cinco flechas de luz que vibravam de leve ao toque, ela correu rápido desviando das patas poderosas e da mandíbula afiada, aterrissou em seu tórax e disparou fazendo uma trilha luminosa desde a base da cabeça até o final do tórax, a aranha caiu inerte com o golpe fatal, sorrindo a keidran descia do corpo tirando um pouco dos cabelos da frente do rosto.

- Foi molezinha. – ao guardar o arco nas costas ela começou a ir para fora. – Não tem nada aqui, vamos indo...

     Ao final da frase um tremor sacudiu a caverna, o sangue esverdeado da aranha entrava pelas rachaduras no chão e caiam em algum lugar escuro, Ralph abaixou-se para olhar mais de perto, era um lugar muito profundo e largo como se fosse feito para abrigar algo colossal, ele apertou os olhos para tentar ver algo na escuridão total e sem aviso oito olhos enormes que brilhavam como a lua clarearam o lugar e um rugido alto e grave fizeram-nos muita agonia, tanta que correram com tudo para fora, a caverna desmoronava e ruía ao redor, mas nada faria com que parassem ou olharem para trás...


     Do lado de fora, Reizer apagava um pouco de fogo que ainda queimava na base de pedra.

- Ah vocês voltaram, o que foi aquelas chamas? Foi você Etrius? – eles passaram correndo por seus amigos, mas a raposa ainda acenou que sim com um sorriso no rosto. – Ah ta bom, e por que estamos correndo?

- Não sei, e não quero ficar pra descobrir. – eles saíram rápido da torre a tempo de vê-la ruir por completo.

     O lugar antes belo estava um caos de poeira e pedras, a colina a cima estava destruída e dela algo enorme emergiu, um ser aracnídeo de proporções épicas grunhia e rosnava ao vento, era um ser negro com linhas vermelhas grandes, seu corpo colossal era tão grande que nem as mais altas árvores o sobrepunham, as patas eram tão expeças quanto troncos, seu ferrão era uma lança curva que gotejava veneno vermelho que derretia a própria terra, e no topo de sua cabeça uma enorme runa amarela brilhava e emanava energia radiante.

- O que vocês fizeram lá dentro? – a criatura olhou-os e gritou, dentre suas presas um círculo branco com runas em sue meio saiu e pairou a frente, uma luz clara foi ondulando pelo corpo aracnídeo até a boca e lá.

     Um raio de luz foi lançado como se fosse o próprio Sol, eles correram da frente, pois ela mirava neles e os perseguia com raiva, a floresta oferecia a eles um lugar perfeito para se esconder, a criatura destruía árvores enormes com facilidade, e juntos eles entraram  numa pequena e rasa caverna na beira da serra.

- O que é isso? Vocês iam só pra olhar uma caverna e acabaram acordando um monstro gigante poxa! – aquilo andava lentamente como se os procurassem, mas ela parou gritou novamente e recuou. – Ué... O que aconteceu?

     Antes que saíssem de lá algo passou correndo pela mata á poucos metros da caverna, o cavaleiro que viram na praia vinha rápido em seu cavalo que emanava fumaça branca, ele estava determinado a pegar algo que ia a sua frente, era algo negro que corria rápido e golpeava árvores tentando atrasar seu perseguidor, o homem puxou uma pistola e atirou numa castanheira imensa que caia em seu rumo, seu tronco se despedaçou em vários pedaços e ele passou cavalgando por entre a poeira e os destroços sem parar, o ser negro então saltou alto com facilidade e chegou ao topo de um pinheiro de 14 metros e de lá conseguiu pular numa das patas da aranha que a debatia para se livrar dele, e sem êxito o ser chegou a sua cabeça e de lá gargalhou alto, o cavaleiro puxou a outra arma e sorriu quando viu uma árvore alta o suficiente para realizar o que queria, um disparo em seu tronco fez o pinheiro de cinquenta metros vir a cair sobre a criatura e ele pode cavalgar nele até chegar em cima.

    Lá disparos e luzes eram vistos, os keidrans viram tudo de longe e nada podiam fazer para sair dali, a aranha havia encurralando-os enquanto tentava se livrar dos intrusos, os sons estrondosos e as patas da aranha tentando tira-los de cima dela foram as únicas coisas que veriam por enquanto, até que eles pararam de lutar e simplesmente o cavaleiro caia da aranha esmurrando algo inerte e seu cavalo desaparecia no ar como fumaça atrás deles, os dois caíram no chão num impacto incrível fazendo com que as árvores ao redor caíssem, poeira se levantou e ventos uivantes foram lançados á todo canto, o homem se levantou e com a pistola negra disparou em seu inimigo com uma luz azulada e clara.

- É ele de novo, mas já temos problemas suficientes por aqui. – Enaria tencionou o arco e uma grande flecha foi invocada, ela saltou, rolou e disparou numa das patas do monstro e esta explodiu e caiu no chão.

     A criatura voltou-se a eles e disparou novamente seu feixe de luz mortal, Enaria seria pega em cheio, mas Ralph surgiu a sua frente, cruzou os braços e bloqueou o raio, fagulhas de luz eram ricocheteadas e o impacto arrastava o Valoram para trás, plasma incandescente era espalhado a todo canto e quando cessou a manopla estava intacta.

- Muito bom... – o cavaleiro olhava pra eles á vinte metros de distância e pegava a outra pistola. – Vocês deveria ter ficado na ilha maior, aqui não é lugar pra crianças, afinal o que querem?

     Seus olhos vermelhos se tornaram azuis e ele sorriu ao ver as recompensas penduradas no bolço de Lonix.

- Ah! Entendo. – os olhos voltaram ao vermelho natural em questão de segundos. – Querem me pegar é? Bem acho que mata-los não vai demorar muito. – ele apontou uma das pistolas e ficou de lado.

     Quando um disparo era eminente uma das patas da aranha caiu sobre ele, o tremor do peso sacudiu as árvores e ela gritava aos céus, mas sua pata se levantou e o homem surgiu erguendo-a com facilidade, o monstro então uniu mais energia entre suas presas e mirava nele mesmo que aquilo viesse a desintegrar sua perna dianteira, o pulso começou a se locomover de seu abdômen até a cabeça e quando o disparo carregou ao máximo cavalo branco surgiu correndo em pleno ar e bateu contra ela numa explosão de cinzas imensa, o raio voou aos céus por vários segundos cortando as nuvens e iluminando tanto quanto o Sol.

- Ora, você quer brincar também inseto? – uma escuridão tomou seu corpo e ele dobrou de tamanho, asas grandes e negras saiam de suas costas, trevas emanavam dele como fumaça.

    Ele segurou a perna da aranha bem firme, e com uma força colossal girou-a no ar e a bateu contra a colina, e insatisfeito puxou sua pata e a arrancou, o sangue negro escorria como um riacho enquanto ela urrava e tentava se levantar.

- Quer saber, vou deixa-la pra vocês, eu não quero perder tempo. – seu cavalo surgiu correndo as seu lado, ele montou-o e sumiu na mata deixando um rastro branco em seu caminho.

     O colosso se levanta cambaleando por falta da perna amputada, ela cuspiu no chão uma bola verde e gosmenta que exalava um cheiro pútrido e daquilo várias aranhas pequenas saiam aos montes e sobrenaturalmente se tornavam enormes em poucos segundos, Fierce empunhou sua espada e ficou preparado, os monstros atacavam aos montes mas nenhum conseguiu feri-los seriamente, chamas, flechas de luz, orbes, estrondos e muito sangue era o que compunha o caos que instaurou.

     Acabar com os pequenos foi fácil, mas aquilo era uma distração, pois a aranha gigante tentava parar o sangramento com teias muito densas, ela voltou-se a eles e com o abdômen lançou teia por todo canto, Etrius se adiantou encantando a espada e cortando o ar na vertical, o fogo queimava a teia quase que instantaneamente e protegeu-os muito bem, quando o fogo cessou a besta pulava em cima deles com as patas a frente, o tremou sacudiu a terra enquanto todo rolavam para longe, Enaria aproveitou e atirou na junta da perna traseira mais longa.

- Pessoal, vamos desmembrá-la. – ela gritou e correu para a mata a fim de esconder-se e mirar sem pressa.

     Ralph corria de um lado a outro, pois o raio o perseguia com voracidade deixando um rastro carbonizado a mata logo pegou fogo, árvores se incineraram e ruíram ao lado dela, Etrius girou a espada sob sua cabeça e a ergueu fazendo com que todas as chamas fossem absorvidas ele a deixou atrás enquanto a espada flamejante carregava mais calor, Reizer pulou em uma das pernas e com adagas que puxou das bainhas nas pernas ele a escalou por completo, a criatura balançava e girava, grunhia e gritava aos berros.

- Vamos derruba-la. – Lonix lançou as esferas triturando duas patas ao mesmo tempo. – beleza agora é só matar.

     Mesmo com apenas uma pata de cada lado à aranha ainda tentava se erguer e canalizava aquela energia novamente, mas era visivelmente mais forte e Etrius se antecipou lançando uma torrentes de chamas que mais pareciam um meteoro, as duas super magias se chocavam no ar em estrondo incrível em um duelo de brilho, calor e fúria. Fierce escalava uma árvore não incendiada e dela conseguiu pular no monstro, Reizer o esperava lá e juntos começaram a esfaquear os olhos e a cabeça da aranha.

- Acabem com ela! – Lonix gritou á eles enquanto ajudava a loba a desmembrar a última perna.

     Reizer cortou o máximo que conseguia, mas suas adagas não foram muito fundo, seu parceiro então pulou em suas costas e dela saltou mais alto e com a espada em vertical ele a enfincou na ferida tão profundamente que apenas o cabo da grande lâmina ficou para fora, a besta rugiu e gritou e em último suspiro seu poder acabou fazendo assim com que a grande bola de fogo a acertasse e explodisse seu crânio em vários pedaços. Os keidrans conseguiram pular a tempo e caíram rolando um atrás do outro.

- Até que enfim, esse troço morreu... O que é aquilo? – o corpo colossal se desintegrava como uma tempestade de areia, qualquer vestígio do monstro desapareceu isso exceto um baú negro.

- Legal o que é? – Lonix o rodeava junto a Etrius.

- Só á um jeito de descobrir. – Reizer ajoelhou-se perante o recipiente e o abriu. – Ahh! Meu Deus! Pera... É só uma manopla...

     Ele tirou do baú duas manoplas negras com entalhes em lilás e dourado, sem medo ele as vestiu e admirou-as, marcas vermelhas em forma de gota iam por entre os dedos exteriores e do meio da mão até o pulso, e ao apertar os dedos duas lâminas negras saiam das marcas de cima e eram visivelmente ativadas pela marca da palma, cada uma tinha uns quarenta e seis centímetros e em suas cores negras um vermelho incandescente a ondulava.

- Woow! Que maneiro haha! – ele gritava e como um filhote brincava com a arma. – Que legal! Que legal! – ao erguer as mãos as manoplas atraíram trevas da floresta e de sua própria sombra, e sua armadura ganhou leves traços de escuridão.


Última edição por Tulyan em Qui Fev 26 2015, 17:30, editado 2 vez(es)

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2253
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Tulyan em Sab Dez 13 2014, 12:25

Bem cap 9, nove é o número de Naz'Gul que Sauron ressuscita em Senhor dos Anéis, nove também é o numero de caudas de Kurama, nove tmbn é numero de jogos que aqui no meu pc, nove é o número antes do 10 e depois do 8, nove é vida, nove é poder, sucumbam ao poder do 9


Mas bem voltando ao que eu queria falar antes de empolgar ali, espero q gostem desse cap, ele tem cerca de 3000 palavras e tem cheiro de pizza com bacon...

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2253
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por TFFalcon3 em Sab Dez 13 2014, 12:55

muito top! as batalhas foram muito locas! e finalmente! estourei uma cabeça em mil pedacinhos  Very Happy (a pesar de ser de uma aranha gigante XD)! tbm assustamos a Gi XD! mas... quem tava com medo dentro da caverna não era o Ralph??? e os outros que estavam do lado de fora "oq é aquilo? aquilo é... FOGO!" eu quase queimando meus amigos XD aiai isso foi engraçado!

e tulyan 9 tbm é o numero de dedos que o Lula tem!
9 tbm é o mês do meu niver!
e 9 é o um 6 de ponta cabeça XD!

__________________________

Never Give Up:



Canção de meu personagem: (em andamento):





Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
avatar
TFFalcon3

Mensagens : 4501
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 17
Localização : Na minha casa ¶=

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Tulyan em Sab Dez 13 2014, 13:23

Assim n tem personagem definido pois eu dei liberdade pra vc imaginar quem quiser falando isso saka... e sim vcs começaram a ficar boladões a partir desse cap hihihihi

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2253
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por OtakuCraft em Sab Dez 13 2014, 13:48

Espera, 9. A raiz de 9 é 3, HALF LIFE 3 CONFIRMADO!

Bem legal a capítulo, mas se fosse por mim, arremessaria a aranha no ar e a fatiaria antes de cair, mas deixei um personagem mais limitado, então... :v

Enfim, ainda aguardo por mais. ^^

__________________________






Meu DA... passa lá. ;-;
avatar
OtakuCraft

Mensagens : 3466
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 18
Localização : Tartarus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Gamesmenezes em Sab Dez 13 2014, 14:14

Muito foda, esperando por mais.
avatar
Gamesmenezes

Mensagens : 2043
Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 22
Localização : Canoas - Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Giovana TK em Sab Dez 13 2014, 19:55

Yaaaayyy! Fiz sushi de uma aranha gigante sozinha (to falando da de 10 metros, não a colossal ok?
Gente, ta ficando cada vez mais confuso pra mim, o cavaleiro que brotou ali é vc Tuly?

__________________________
Enaria's Theme- by me:
Run,
Run away,
Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.


Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,


You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.


DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

avatar
Giovana TK

Mensagens : 4279
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 18
Localização : No meu amado navio, o Kraken's Death.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Tulyan em Sab Dez 13 2014, 20:28

Num é eu n tia D: é q o Karyan tmbn tem uma máscara, claro q eu quis deixar um suspense maneiro e talz... e realmente tava na hora de vc começar com seus combos zueiros pra cima deles neh...

E karma q logo vc entra no eixo, mas qualquer dúvida me pergunta q eu te falo, claro q dentro do não-spoiler e do cabível... e no next cap vcs vão ter ciência da boladeza q essa fic ta alcançando...

[ Gi eu assisti Guardiões da Galáxia Very Happy maaaaaaaaannnn q fod@aaaaaa, até agora eu to rindo do Groot massacrando aqueles guardinhas e sorrindo depois kkkk, mais foda só Lucy ]

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2253
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Giovana TK em Sab Dez 13 2014, 21:43

[meu! Num acredito vei! Kkkkk 'preciso da perna daquele cara! Bah, essa foi épica CXD falando nisso tem mais fanart daqui uns tempos fiK a diK]

Valeu pelas explications e se puder colocar eu usando minha lança, seria incrível (é tipo a do Sythe)

__________________________
Enaria's Theme- by me:
Run,
Run away,
Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.


Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,


You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.


DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

avatar
Giovana TK

Mensagens : 4279
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 18
Localização : No meu amado navio, o Kraken's Death.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Tulyan em Sab Dez 13 2014, 22:34

Uma lancinha... karaka assim vc me quebra D:, claro q n e um problema pra mim maaaas isao exigira tempo e planejamento cuidadoso... pffff zoas, claro q o arco tem q ser a arma primaria mas uma arma dessas pode dar certo...

Eu tenho planos com vcs que n podem mudar d+ saka, mas pouca coisa pode sim...

[ kkk neh, eu ri d+ kkll filme show ]

__________________________
O Imortal dá mais valor ao tempo do que o mortal, o mortal se preocupa com o tempo que passa até sua morte
e o Imortal, se preocupa com o tempo que passará,
Sendo Feliz...


Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
avatar
Tulyan

Mensagens : 2253
Data de inscrição : 14/07/2014
Localização : Atrás de você...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por ninjastyled9tails em Dom Dez 14 2014, 10:46

Caraca,esse cap ficou muito loda (leia com um "f" no lugar do "l") ! 

[muita malandragem minha maninha ter esquecido do dia em que a gente tinha combinado de ir assistir "Guardiões da galaxia"...Agora eu vou ficar vendo várias fanarts até conseguir um ultra spoiler...Isso que eu nem quiria assistir ]

__________________________
"Mais vale uma waifu na mão do que duas crush voando." - PizzamasterBR

   
avatar
ninjastyled9tails

Mensagens : 492
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 15
Localização : itaquaquecetuba-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Giovana TK em Dom Dez 14 2014, 12:55

(Agora vai ter que assistir jovem! Vou só dizer que eles batem no mesmo patamar que os Avengers, só que eles são mais zoeiros huehuehe)

Tuly. Nessa fanart que vou fazer, vou desenhar minha fursona Enaria com o Rocket, vai ser tipo uma continuação da minha última fanart de GOTG, eu estarei vestindo um traje de combate assim como os Guardiões usam, e vou estar usando uma lança fodona toda high-tech. XD usa a referência, avisarei quando estiver postado! ;3

__________________________
Enaria's Theme- by me:
Run,
Run away,
Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.


Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,


You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.


DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

avatar
Giovana TK

Mensagens : 4279
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 18
Localização : No meu amado navio, o Kraken's Death.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por TFFalcon3 em Dom Dez 14 2014, 15:10

e minha fursona gi???

__________________________

Never Give Up:



Canção de meu personagem: (em andamento):





Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
avatar
TFFalcon3

Mensagens : 4501
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 17
Localização : Na minha casa ¶=

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Giovana TK em Dom Dez 14 2014, 16:17

Vou fazer, vou fazer. Mas nem pros desenhos mais comuns eu desencano. Acho que acabou a criatividade :/
tenho que recarregar!

__________________________
Enaria's Theme- by me:
Run,
Run away,
Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.


Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,


You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.


DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

avatar
Giovana TK

Mensagens : 4279
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 18
Localização : No meu amado navio, o Kraken's Death.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por TFFalcon3 em Dom Dez 14 2014, 18:41

é fod@ quando a criatividade acaba XD

__________________________

Never Give Up:



Canção de meu personagem: (em andamento):





Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
avatar
TFFalcon3

Mensagens : 4501
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 17
Localização : Na minha casa ¶=

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Wolf_keidran em Dom Dez 21 2014, 11:53

Eu ja sou bem crescido pra parecer como um filhote ¬_¬ eu jamais faria isso ou não

__________________________
Pyromancer...Não, Assassino...Não Eu sou um Nightblade.Uma antiga classe que se perdeu com o tempo mas renasce com a minha presença.
E este é o nosso lema:“ Tenha medo quando estiver no escuro e não sentir mais seu coração.”
não há lei mais forte do que a magia,do que a minha magia:
avatar
Wolf_keidran

Mensagens : 529
Data de inscrição : 13/07/2014
Idade : 16
Localização : Na vila keidran perto da loja do seu Zé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 9 - Contato Imediato.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum