[+14] - A Distorção - Capítulo 05 - O Tratamento, 2/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[+14] - A Distorção - Capítulo 05 - O Tratamento, 2/2

Mensagem por Gamesmenezes em Qua Dez 31 2014, 22:19

Fala galera, hoje trago mais um capítulo de A Distorção. 

Mas antes um pequeno aviso: Dos dias 2 a 19 de Janeiro estarei sem acesso a Internet e por isso não havera update da pixelart nem outras postagens minhas dentro deste período.
Para os que assistem meus vídeos no YouTube fiquem avisados, eu ja me adiantes e gravei e programei os vídeos para serem publicados nos dias e horários que normalmente saem.

Então aqui está o capítulo:
05 - O Tratamento, parte 2:
As mãos retornam os buracos que em fim se fecham. Roger ouve passos vindo de trás, ele se vira e eis a surpresa. O lobo se espanta, ao o ver e ainda mais com pedaço de sua camiseta na mão. Era Stephan quem o olhava confuso.

-(Stephan): Roger...?

Tudo some e se escurece. Novamente Roger estava lá, naquela imensidão cinza.

-(???): O desejo ainda é tão grande? A ponto de se apressar e arriscar e expor seu segredo? Ou você lá no funda quer mesmo ser descoberta?

-(Roger): É claro que não quero!

-(???): Você escolheu o caminho mias curto, mas assim sua saúde e consecutivamente seu segredo em risco.

-(Roger): Eu sei bem o que fiz! E sei que não há mais volta, então assumirei os riscos.

-(???): Então prepare-se, pois é quase certo que aquele basitin descobrirá, ele certamente te tratará como a mulher que você é e você terá que aceitar isso. Aliás ele parece ser uma ótima companhia.

-(Roger): Aquele baistin? Acho que ele não ia querer nada a mais comigo caso descubra. E por acaso você vai parar de me encher o saco se eu “aceitar se mulher”?

-(???): Eu sumirei, pois eu sou o conflito que há em você.

-(Roger): Então se prepare para ficar um bom tempo, por que eu não vou aceitar ficar assim! E você vai sumir quando eu conseguir voltar ao normal.

-(???): Veremos. A primavera está chegando e você sabe o que isso significa, não é?

-(Roger): Oh, merda...

Roger acorda, é dia, o vento sopra forte do lado de fora. Após tomar um café ele olha janela a fora e vê as arvores balançando, as nuvens escuras cobrindo o céu e Stephan chegando ao portão olhando para o céu aparentemente reclamando do clima. É quando o médico bate palmas para chamar Roger. E lá vai ele com pressa abrir o portão

-(Roger): Bom dia.

Diz ele abrindo o portão.

-(Stephan): Bom dia. Tem um lugar que não pegue tanto vento pra amarrar o coitado do cavalo?

Disse Stephan entrando no terreno puxando consigo sua montaria alugada.

-(Roger): Claro, la atrás da casa, tem um pátio coberto com uma parede erguida, pode o deixar la.

Stepahn ia andando até o local para amarrar o cavalo, Roger o acompanhava. O médico disse:

-(Stephan): Hoje não faremos exercícios, não com o tempo assim. Por que não vai para dentro?

-(Roger): Bem eu-

Repentinamente Roger é acometido por uma parada cardíaco caindo no chão de bruços. O basitin rapidamente solta o cavalo, se abaixa, vira Roger da barrica para cima e começa a pressionar o tórax de Roger repetidas vezes dando intervalo para verificar se o lobo tinha voltado a respirar.

Quando Roger acordou, sentiu sua cara molhada e leves tapinhas no rosto. Quando viu, era Stephan, que havia molhado as mãos com água e dado leves tapinhas para acordá-lo.

-(Roger): Ah, o que aconteceu?

-(Stephan): Você teve uma parada cardíaca, se não fosse por eu estar aqui você muito provavelmente estaria morto.

-(Roger): Menos mal que você está aqui.

Diz Roger se levantando.

-(Stephan): falando em te salvar, você deve ter tido sorte de ter visita no dia em que teve a primeira parada. Digo, você mora aqui sozinho isolado no mato.

-(Roger): Visita? Eu não tive visita nem uma quando tive a parada cardíaca.

-(Stephan): Então você tem muito mais sorte do que imagina, não é todo o mundo que sobrevive sem ajuda a uma coisa dessas. Quem me dera ter uma sorte assim.

-(Roger): Bem, vamos entrar, não quero ter a necessidade dessa sorte de novo e ficar no vento não vai ajudar nisso.

-(Stephan): Certo, vai entrando, vou amarrar o cavalo.

-(Roger): Não precisa disso, ele não vai a lugar algum com o terreno cercado por grades e o portão trancado.

Os dois entraram na casa e ficaram na cozinha. Stephan pôs sua bolsa sobre a mesa, dela tirou uma maleta de madeira e a abriu. Nele havia vários frascos e tubos.

-(Stephan): Certo, sentiu algo antes da parada? Alem da dor no peito?

-(Roger): Não, nada alem disso.

Stephan então abre um dos frascos, pega duas pílulas e as dá para Roger.

-(Stephan): Aqui tome isso.

-(Roger): O que é isso? Por que tenho que tomar?

-(Stepahn): Você tomou tanto daquela planta que sua produção de testosterona aumentou demais e não vai voltar ao normal sem ser feito nada. E é isso que está te fazendo ter ter essas paradas cardíacas.

-(Roger): Certo, mas o que são essas pílulas?

-(Stephan): Você não vai gostar de saber, mas tem o direito.

-(Roger): Fala logo!

-(Stephan): Certo, são bloqueadores de testosterona, vão diminuir sua produção de hormonal. Justamente o contrario do que tribulus terrestris fez. O estimulo ao crescimento muscular vai ser diminuído, mas a chance de ter mais paradas cardíacas tambem.

Roger respira fundo, fechando os olhos e solta o ar calmamente abrindo novamente os olhos.

-(Roger): Você tinha razão, eu não gostei do que ouvi, mas se é pela minha saúde que seja.

Ele pegou um copo d’água, pôs as pílulas na boca e as engoliu junto de um gole de água.

-(Stephan): Os efeitos não são imediatos e ainda temos trabalho a fazer. Terei que monitorar seus exercícios físicos e você terá que mudar sua dieta para algo mais leve. E tomar mais um remédio.

Ele pega mais um frasco e dele duas pílulas. As entrega para Roger.

-(Stephan): Aqui, beta-bloqueadores, vão diminuir as chances de ter mais paradas cardíacas.

-(Roger): Espera, é mesmo seguro tomar dois medicamentos diferentes assim, um seguido do outro?

-(Stephan): Depende do caso, mas nesse é seguro sim.

Roger toma os beta-bloqueadores e pergunta.

-(Roger): (Suspiro) Certo, e quanto à dieta?

-(Stephan): Bem, sendo carnívoro seu cardápio vai ficar bem reduzido dentro da “zona segura”. Carne agora só de frango e peixe. Quanto à bebida pode tomar bebidas alcoólicas com moderação e te recomendo tomar um pouco de leite de vez em quando.

-(Roger): Certo, acho que não vai ser tão difícil.

-(???) Bloqueadores de testosterona, dieta leve. Isso vai facilitar em muito meu trabalho.

-(Stephan): Bem, acho que com esse tempo não vai dar pra praticar exercícios hoje, então se quiser posso ir embora mais sedo.

-(Roger) Não, fica.

A cauda de Stephan balança, o rosto dele cora, ele dá um pequeno sorriso tímido e pergunta:

-(Stephan): Você... Gosta da minha companhia?

-(Roger): Você não é desagradável, mas também não é por isso que quero que fique até o fim do horário.

As orelhas dele levantam, Stephan fica curioso e coloca a mão na bochecha direita perguntando:

-(Stephan): Então?

-(Roger): Quero que fique aqui, pois temo ter outra parada e não ter a mesma sorte da primeira vez.

As orelhas de Stephan abaixam, o rabo para de balançar e o rosto perde o avermelhado de vergonha.

-(Stephan): Ah claro, eu fico, você esta pagando.

Fim de Capítulo.

Última edição por Gamesmenezes em Seg Dez 07 2015, 16:16, editado 2 vez(es)
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Re: [+14] - A Distorção - Capítulo 05 - O Tratamento, 2/2

Mensagem por OtakuCraft em Qua Dez 31 2014, 23:03

Ele sabe. Teve a chance de saber. Não adianta. A treta começou. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Oooou, ele é mesmo homossexual. :v

Bem, ainda aguardo por mais. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Sex Jan 02 2015, 10:35

E esse clima q rolou ai ein? Estranho isso... To de olho nesse Basitin safadinhu...

Gostei muito da fic Gm, pena q ela n morreu, eu ia zoar ela tanto... q ele/ela teria um ataque cardiaco... pela 3° vez

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: