Fúria Ancestral - Capitulo - 11 - Parte 1 - O Frio do Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fúria Ancestral - Capitulo - 11 - Parte 1 - O Frio do Norte

Mensagem por Tulyan em Qua Jan 14 2015, 14:26

Etrius, Ralph e o Cavaleiro Conquista atravessavam o portal negro e vislumbravam o grande deserto gelado que desaparecia no horizonte a Leste, no Norte uma cordilheira branca fascinante pareciam ocultar algum tipo de torre branca mais atrás, a cavaleiro tomou frente e foi andando sob a neve profunda com o Sol a sua direita.

- Não vem? – seus dois parceiros pareciam sair de um transe com uma bola de neve que ambos levaram. – Já congelaram? Hum... O que é?– ele começou a correr para uma das montanhas esperando encontrar algo.

Uma fenda enorme que cortava uma geleira presa entre duas partes da cordilheira gigantesca, e nesse caminho gelado eles entraram, as paredes azuis emanavam um frio tremendo e as várias formas de gelo a sua volta lembravam garras e presas de monstros contorcidos e depois de muito andar o teto se fechou sobre eles numa caverna larga, lá o teto se preenchia com estalactites longas e pontudas que ameaçavam cair ao mínimo balançar. Mais a frente um abismo escuro cortava seu caminho, as pontas dele eram longas demais para se ver e assim contorna-lo seria trabalhoso demais, sua profundidade era desconhecida e daquela escuridão sons e uivos temerosos sopravam abismo a dentro.

- Espera ai, eu acho que consigo fazer um caminho. – Ralph se animou e começou a arrancar um pedaço da parede, mas isso fez a caverna tremer e blocos de gelo maiores que um cavalo caírem ao seu redor. – É não foi uma boa ideia.

Quando Etrius iria fazer uma piada dele algo tremeu a caverna novamente, um grito ecoou da fenda e parecia ser algo muito grande, tremores repetidos fizeram-nos olharem para baixo e ver uma criatura de quarenta metros subir furiosa, um golem de puro gelo e rocha ergueu-se e em seu peito um buraco dava a exata passagem para eles, mas a criatura não daria os a travessia sem lutar. Os olhos brancos da criatura em fúria iluminavam muito bem, ela gritou lançando uma nevasca tempestuosa fenda a dentro, os keidrans se escondiam atrás de pedras enquanto o cavaleiros ficava de pé ignorando os ventos fortes e congelantes.

Cristais de gelo se formavam por todo canto, mas o cavaleiro parecia imune a todos os seus efeitos, os ventos pararam quando uma torrente de chamas acertou o maxilar do monstro, os braços gigantescos da besta se ergueram e ele socou na fissura que quase veio a desmoronar, seu punho era tão grande que quase se prendeu lá dentro e ela entrava como um meteoro furioso, os keidrans corriam da morte eminente enquanto o Cavaleiro apenas se mantinha parado, no último instante ele sacou suas pistolas e pulou sobre o punho, e sobre ela ele disparou várias vezes enquanto corria até o ombro e lá seus parceiros não puderam mais vê-lo, o braço da besta caia no abismo enquanto seu ombro desintegrava-se como pó.

O Cavaleiro segurou-se na parede superior da fenda já do outro lado do abismo e atirou no braço ainda intacto o explodindo, seu membro inerte começou a mover-se e o Valoram apareceu erguendo-a com suas manoplas brancas numa voracidade incrível e a arremessou contra o golem que ainda conseguiu desvia-la com a outra mão, Ralph se antecipou e esmurrou seu peito com os dois  punhos fazendo seu peito estourar lançando gelo e pedras para todo canto, Etrius estava a carregar sua espada em chamas, seu salto foi tão poderoso que a terra onde estava se rachou e em voo sua espada se enfincou na cabeça do colosso. O Cavaleiro vinha deslizando pela parede com suavidade e caiu a frente deles.

- Isso é só o aquecimento se preparem. – ele correu pelo outro lado da caverna que por sorte era menos destruída como a anterior.
     Seus caminhos por entre as trevas subterrâneas levaram-nos até um salão onde as paredes mesclavam gelo e rocha, com seis pilares robustos de pedra para sustentação que por dentro tinham uma excelente magia iluminatória, e ao final da série, sentado num trono gélido, um homem de armadura feita de cristais de gelo e um aço negro estava relaxado e em sua mão direita uma espada muito bem talhada em suas cores prateadas e negras que emanavam uma magia antiga como a de Etrius, só que aparentemente mais poderosa.

Os olhos do ser se abriram mostrando uma luz azulada que saia de lá e deixava um pequeno rastro pelo ar, ele girou a espada em seu eixo com simplicidade, mas causou a liberação de uma nevasca incrível que nada se comparava a do colosso de antes, em meio ao caos tempestuoso eles perderam contato uns com os outros, e logo mal sabiam onde era onde.

- Ralph! Cavaleiro! Alguém! – Etrius se via perdido na nevasca e sozinho decidiu empunhar sua espada e mantê-la ao seu lado, enquanto se orientava pela parede do salão ele viu uma silhueta um pouco maior que ele. – Cavaleiro?

Uma lâmina de gelo foi lançada e parou muito perto de sua cabeça, com a certeza de que não era amigo ele o atacou, mas seus golpes por mais fortes que fossem mal pareciam chegar perto,  pressentindo algo vindo rápido a sua esquerda ele cortou o chão ao seu redor fazendo uma média barrira de chamas se erguer, e da nevasca Ralph pulou em cima dele e ambos caíram no chão enquanto um fractal enorme voava rápido acima de suas cabeças e se enfincava pela metade na parede de rocha sólida, e saltando daquela direção o homem veio furioso enfincando sua espada no chão e a arrastando enquanto corria rumo a eles, quando chegou perto ele tirou a espada do solo e ergueu uma lâmina de gelo fina na ponta e grossa na base, e sem perda de tempo eles empurraram um ao outro e ambos foram para longe, a raposa se levantou tremendo com o frio, Ralph esmurrou o chão criando uma fenda abaixo do ser e o prendendo até o peito nela e pulou, caindo acima dele um golpe em sua cabeça estava a acertá-lo, mas seu inimigo era forte e fez a fenda se abrir mais o desequilibrando, Etrius correu para ajuda-lo enquanto o homem se levantava de lá e afundava seu amigo entre o gelo até que o chão estivesse novamente liso.

- Não! Ralph! Seu desgraçado, eu vou arrancar sua cabeça fora! – sua espada de fogo cresceu um pouco mais do que o normal e suas chamas ganhavam um tom azulado na base.

Os dois ficaram de frente e prepararam suas armas, o guerreiro gélido a girava no ar fazendo com que neve caísse do chão, os dois partiram para o embate e quando suas lâminas se colidiram a nevasca foi desfeita, fogo e gelo estavam em combate, uma ventania irradiava deles levando a neve fresca do chão para os cantos do salão, eles estavam cara a cara.

- Sorih naa arbka’i soh Lich! Aktuei sorih, olidi noc wij... sey’us! – aquilo ganhou uma aura negra e tão fria que não havia comparação, o gelo de sua armadura enegreceu-se e um sorriso era visto por seu elmo.

As chamas da espada começaram a se congelar numa velocidade assustadora e num giro ele tirou a espada das mãos da raposa que se afastava lentamente, ele gargalhava baixo e se aproximava saboreando o momento, um simples gesto prendeu Etrius a sua mercê num caixão de gelo cristalino, ele ficou a frente da raposa que lutava para escapar daquilo que o cobria quase totalmente, ele colocou a espada em seu pescoço e a qualquer momento cortaria a garganta dele.

- Não! De novo não! Você não ferirá gainit ninguém, olidi! – os olhos dele perderam o brilho e olhos azuis apareceram, ele começou a se contorcer em agonia, deixando sua espada cair ele libertou Etrius que rolou para pegar sua espada. – Zik torah! Bit suw di riv! – ele sinalizava para que ele se afastasse enquanto caia no chão.

Com uma rajada de chamas bem profunda e fina ele libertou Ralph que emergiu sem problemas aparentes já que vivia no mar gelado, mas o ser ainda se contorcia e esperneava no chão gritando de dor.

- Vamos acabar com ele Ralph, enquanto está fraco!  Mas pera onde está o Cavaleiro? – eles viram-no pular do teto onde olhava tudo há tempos. – Por que não ajudou poxa! Eu quase morri!

- Preferi apreciar a batalha, não fica bravinho não mortal, se algo realmente desse errado eu interviria... Ou não. – ele olhou seus parceiros bravos com sua ausência.

- Então vamos matar ele logo! – Ralph gritou enquanto o guerreiro se levantava cambaleando e apenas por apontar a mãos para sua pesada espada ela veio até ele. - Vamos agora!

Ele avançou, mas o Cavaleiro o barrou com o braço e o empurrou para trás, o ser empunhou sua espada firme enquanto tinha algumas recaídas momentâneas, a lâmina gélida se encandeceu e poder se acumulava e antes que ele o lançasse Conquista segurou seu pescoço e seu braço direito fazendo com que a espada caísse de ponta no chão, suas asas negras se abriram por um instante e bateu-o na parede com muita força, ele olhava o cavaleiro espantado como se já o conhecesse.

- Então é aqui que se esconde, em um mero mortal, eu terei misericórdia de você. – ele pegou sua pistola branca e a colocou em sua cabeça.

- Varot Nahrii’tah, pij maq keidran va inah. – o Cavaleiro apertou seu pescoço enquanto o guerreiro gargalhava. – Janay sul’wekos, Wekos! – ele o jogou no chão e pisou em seu peito.

- Esse corpo já não será mais seu, eu lhe avisei do que aconteceria se nos encontrássemos novamente não avisei? – ao vê-lo sorrir o ser gélido ficou sério e sem reação. – Se esconder por trás de um corpo não o salvará novamente. – um pingente verde foi o que ele pegou do bolso e o ergueu sobre eles.

A esfera pairou sobre ele e uma ligação esverdeada saiu dos olhos do guerreiro caído, seus gritos de dor eram altos e profundos como se ele queimasse por dentro.

- Saia! Sua criatura imunda, saia agora! – o Cavaleiro pisava mais forte em cima dele e com a mão direita sobre a pedra ele dava a ela mais poder.

- Lei’ra! Roú sei mey’a ris sevit noc tarok, no’rat! – o guerreiro gritava para eles, o Cavaleiro riu alto, com olhos oscilando entre o brilho sobrenatural e olhos normais era notável que algo dentro dele estava a morrer.

Parando o processo e guardando o cristal em um dos vários bolsos atrás da capa vermelha meio rasgada, onde as pistolas estavam presas também, saindo de cima dele Conquista andou um pouco pensativo, o guerreiro se levanta, mas logo cai de joelhos e inerte pela Aura de Conquista.

- O que foi? Por que não o matamos agora? – Etrius reclamou pegando sua espada e andando até ele. - Vamos acabar com isso agora!
- Não vai não. – o Cavaleiro se pôs a frente dele e apenas com o olhar o keidran recuou. – Ele tem uma possessão negra dentro dele, o poder da Arma Ancestral está corrompido e eu não consigo destruir um sem apagar o outro.

Ele pegou a espada gélida e a enfincou a sua esquerda, sentou-se a frente do inimigo e ambos começaram a entrar num transe que duraria alguns minutos. Quando abriu os olhos o guerreiro caiu de costas deixando o elmo se soltar e rolara para longe mostrando seu rosto.

- Um tigre? – Ralph se aproximava curioso. – Apagou.

Com leves chutes o Valoram queria acordá-lo de qualquer forma, sua armadura negra ganhar novamente o azul-profundo de antes e o keidran acordou do nada tossindo e ofegando como se estivesse numa maratona.

- E... Ele sumiu, Há! Há! Ele sumiu! – ele gritou feliz e ao ver os três de pé a sua frente o sorriso em seu rosto desapareceu. Num exame rápido ele viu um rosto a pouco conhecido. – Eu.. eu te vi lá dentro, você acabou com ele.

- Eu apenas o bloqueei por algum tempo, nada demais, mas ele não tem poder sobre você, de nada. – Conquista o ajudou a se levantar enquanto Ralph recolhia o elmo e a espada do chão.

- Eu não faço ideia de como cheguei aqui ou quem são vocês, mas obrigado. – ele sorriu. -Eu sou Ewan, e vocês? – eles o olhavam ainda desconfiados.

- Eu sou Etrius, ele é Raph e o cara grande é o Cavaleiro Conquista. – o tigre sorriu ao saber que o salvara. – Você luta bem, um pouco lento mais luta bem. – eles cumprimentou o Cavaleiro com um aperto de mão.

- Eu te devo muito, você tem minha gratidão eterna, se tiver algo que possa fazer para retribuir o favor é só fala.

- Eu quero então que você venha comigo, sua maestria com sua lâmina gélida foi impressionante e acho que posso usá-la bem, não pude deixar de ver suas memórias e então sei o que deseja, fazer o certo nem sempre começa pelo lado bom meu amigo. – os olhos do tigre brilhavam de felicidade enquanto os outros ficavam inquietos.

- Você vai deixar um cara que quase nos matou entrar para o grupo assim fácil? – Etrius reclamou. – E se aquilo voltar no meio de uma batalha? E se ele nos atacar? Você não vai o deixar entrar não.

- A responsabilidade por ele é minha. – o Cavaleiro se aproximou dele e ficou cara-a-cara. – E você jamais fale como se você mandasse em mim, se não essa será a ultima coisa que irá dizer entendeu?!

Ralph estava tirando um pouco de gelo das brânquias enquanto se sentava no trono gelado, Etrius resmungava e se afastava devagar e com cuidado observando a mão do Cavaleiro sair de cima de sua pistola branca.

- Voltemos todos agora! Já temos um guardião, e acho eu que o Morte pode tirar isso de você por definitivo, nada garantido só esperançoso. – ele retornou ao seu ar tranquilo. – E não se preocupe, eu consigo te teleportar junto comigo.

Eles se reuniram no centro do salão e usaram suas pedras para voltar à ilha, Ralph e Etrius foram quase que ao mesmo tempo, e antes que fossem também o tigre apontou sua mão ao trono e tudo começou a ruir e antes que ficassem soterrados eles desapareceram no ar numa luz azul e rápida.

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 11 - Parte 1 - O Frio do Norte

Mensagem por OtakuCraft em Qui Jan 15 2015, 00:02

Do jeito que ta calor, eu queria viver nessa caverna. :v
Epa, hack detectado! kkkk XD
Ainda aguardo por mais. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por pizzamaster em Qui Jan 15 2015, 01:29

Muito bom Quase matamos o rei gelado

Só pra avisar criei minha conta no LOL e consegui jogar meu nick é Ralph52
pizzamaster

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Qui Jan 15 2015, 12:17

ta muito legal! pena que meu personagem não esta com o "espirito" do falcão do fogo se não ele ia queimar "TUTO"e mais um pouco!

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Qui Jan 15 2015, 13:09

Ele disse que adoraria ver vc tentar Falcon....

E bem, parte 1 já foi, parte 2 vo escrever ainda T..T, deve demorar um kdinhu, mas ela chega... ou n...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Qui Jan 15 2015, 15:49

até parece que ele ia conseguir conter uma supernova mas tá eu jurava que era eu que ia ser exorcizado XD!
ainda bem que não foi XD! aguardando a próxima parte =D

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por skais em Qui Jan 15 2015, 22:44

Goistei da história mano ontinua assim q talvez no futuro vc n fas um comic seu
skais

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Sex Jan 16 2015, 01:25

Oi? Tendo muito n kkkk, e eu tenho uma fic muito épica em mente, mas só vou escreve-lá depois de terminar essa. 

Ah e uma comic... n Kara, acho q n kkkk... acho q n...

E sabe apesar das várias dificuldades q enfrentei por causa dos personagens tive certa liberdade para modificar alguns aspectos, mas creio q na minha próxima fic q farei a história poderá fluir mais suave.

Ah e prevejo mais 5 ou 7 cap dessa fic blz, Ah e estou aberto a ideias e sugestões...

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Sex Jan 16 2015, 10:59

sugestão 1: deixa meu personagem entra no modo "DM" XD(só no normal não no sangrento[normal não controla sangue])!

sugestão 2: faz todos se separarem pra algo e alguém ficar pra trás!

sugestão 3: para de fazer meu personagem ficar dando ordem para os outros! na historia dele ele nunca fazia isso só se estivesse literalmente a ponto de entra no modo "DM" ele iria mandar alguém fazer algo e algo pra impedir que ele se transforme!

bs: se vc colocar meu personagem no modo dm vcs(os cavaleiros e os outro personagem) podem ganhar de mim mas vai ter que ser batalha "lecau" porradaria e sangue XD mas ele teria que matar pelo menos algum inimigo antes dele ficar loucão e começar a atacar oq se move XD e sem ele ser exorcizado só faça ele conseguir se controlar normalmente!

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Sex Jan 16 2015, 11:34

Sugestão quatro:Me deixa perto de ser OP? ;-;

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Sex Jan 16 2015, 11:42

não sei pq mas acho que ele vai falar não pra todas sugestões XD menos a 3!

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Sex Jan 16 2015, 13:09

Exato...

Mas deixe-me explicar, a questão de separação eu já levei em conta ( por isso a divisão em 4 menores grupos ), e se fosse pra vc entrar em modo DM , daria muuito certo por q o ''Rei Gelado'' tem um tmbn saka...

E Otaku, n fica tixti n, vc está predestinado a ser um dos mais fortes Guardiões Ancestrais se preocupa n...

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Sex Jan 16 2015, 13:17

mas então a 3 vc aceita!

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Sex Jan 16 2015, 16:03

Srsly?

Espera, isso é um Spoiler!

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Seg Jan 19 2015, 15:20

Esse boss aí da briga de vcd é tipo

Elsa de Frozen+Tigre Siberiano+Duzentos litros de energético-não-aprovado-por-especialistas+Um Histórico Colossal de Problemas Emocionais

:3

E Tuly, eu vou aparecer no próximo cap? ;w;.

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Seg Jan 19 2015, 15:27

Como eu posso dizer isso sem machucar....

Maaaas, na verdade seria uma fuzão assim oia....

Lich King+Um Histórico Colossal de Problemas Emocionais+Elza+macumbas Anônimas+Patati-Patata (sqn)+energia nuclear....

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Seg Jan 19 2015, 15:43

Tipo isso. Mais o Tigre Siberiano que suponho ser a variação de keidran que foi possuído.

E o que posso dizer... Essa foca é hilaria. 'Amada foca'... Leiaissobemrápidoevcentenderá -w-

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Qua Jan 21 2015, 20:42

Ok neh... depois e eu q sou aleatório, mas pera quem vai fiscalizar a Oficial F?

Bem cap 11 parte 2 pronta e vou posta-lá um dia próximo (misteriosaum)

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Qua Jan 21 2015, 20:56

Oficial F? -.-

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por ninjastyled9tails em Sex Jan 23 2015, 20:57

O rei gelado mandou um Regice XD

Ótimo cap com altas tretas ! ^^

ninjastyled9tails

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Seg Jan 26 2015, 06:57

Já tem outro e nele mais tretas se afirmaram... mas bridagu, ah e Gi eu ti bola do o Cap q vc aapare filmadora...

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: