Fúria Ancestral - Capitulo - 11 - Parte 2 - A Fúria.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fúria Ancestral - Capitulo - 11 - Parte 2 - A Fúria.

Mensagem por Tulyan em Qui Jan 22 2015, 13:56

Ultrapassar o portal foi fácil, mas agora Fierce e Reizer teriam um caminho turbulento pela frente, pois estavam numa cidade humana situada em território keidran, a Cavaleira passou ambos os braços pelos ombros de seus novos amigos sorrindo.

- Então vamos nessa. – ela tomou sua forma humana e começou a caminhar com eles sem pressa. – Vocês não precisam ter medo de mim, eu estou acostumada já, os outros têm certo rancor por mortais, nada preocupante demais, só de espaço e tempo a eles.

Ela começou a usá-los como apoio para se erguer no ar e evitar os buracos da estrada com frequência, a sua volta uma floresta de taiga que os cercavam, o clima frio rondava as árvores que pareciam ter olhos e mover-se por conta própria, o Sol se punha longe no horizonte suave em seus tons amarelos e laranjas.

- O que estamos procurando? – Reizer disse olhando ao redor com cautela. – É uma arma não é?

- Aham! Eu não sei o que é exatamente, mas quem vai usá-la vai ser você Fierce. – ela tocou em sua orelha esquerda e a puxou de leve. – Que fofinho, eu adoro keidrans, vocês são adoráveis, pena que vivem pouco.

A mulher parou rapidamente olhou de canto algo na mata e sorriu, ela agachou-se para pegar uma rosa branca que crescia na base de um tronco largo de um Álamo frondoso, ela o cheirou delicadamente, e o colocou entre seus cabelos vermelhos que balançavam a brisa suave da tarde, e assim os três andaram sem parar por quase um quilômetro na estrada de terra escura e úmida. Algo vinha pela frente, luminoso e veloz, com pessoas gritando e chicoteando algo, e quando viram uma dezena de carroças e carruagens humanas se aproximando os keidrans logo correram para o mesmo lado da mata e entre os galhos das árvores eles se esconderam, mas a mulher ficou de lado enquanto aquilo se aproximava rápido e por reflexo o cocheiro da primeira carruagem puxou as rédeas desacelerando, e á poucos centímetros de atropelar a Cavaleira ele finalmente parou, ela puxou uma lâmina que se escondia dentro de sua manga vermelha e fez um grande corte em seu braço esquerdo em segredo.

- Moça, você está bem? – um homem mediano de olhos verdes e cabelos negros a olhava preocupado. – Tem muitos keidrans por aqui, uma emboscada é fácil de acontecer, venha, vou te levar á cidade. – ele a ajudou a subir e não pode deixar de notar sua beleza sobrenatural.

- Keidrans, me atacaram, eu consegui fugir, mas não sei se meus amigos tiveram a mesma sorte. – ela pôs sua cabeça no ombro do cocheiro que balançou as rédeas fazendo os cavalos continuarem a corrida. – Muito obrigado, eu me chamo Lucy e você?

- Meu nome é Thery Whillian, senhorita? – ela desmaiou ao seu lado e sem pensar duas vezes ele puxou um cobertor azul de uma arca logo atrás deles e a cobriu, passou seu braço esquerdo por ela para mantê-la firme.

Os dois lobos se olharam preocupados enquanto a longa caravana passava por eles e sumia estrada a fora levando sua luz e deixando a escuridão tomar conta, mas algo iluminou-se abaixo da árvore, era a Cavaleira numa forma fantasmagórica que ardia num fogo branco pouco azulado e flutuava no ar.

- Não tenham medo, é só um meio de me comunicar com meu corpo a distância, só isso. – ela observou seus amigos descendo da árvore sem pressa. – Eu vou vasculhar a cidade a procura da Arma Ancestral, vocês procuram-na pelas redondezas. – ela olhou algo atrás deles e sorriu. – Vocês já tem companhia, então de manhã eu vou atrás de vocês com ou sem a arma certo?

Vislumbrar sua forma desaparecer numa brisa rápida foi a ultima desculpa para não olhar para trás, e ao fazerem olhos brilhantes como ouro estavam espalhados pelas árvores longínquas e arbustos densos. E de lá muitos lobos brancos saíram desconfiados do que viram.

- Quem são vocês? O que era aquilo falando com vocês? – um tigre albino vinha com uma espada curva e um colar de presas no pescoço.

- Eu sou Fierce e este é Reizer, não queremos problemas só procuramos uma amiga ela foi levada para a cidade humana, e aquilo que viram foi vestígio do teleporte que usamos só isso. – o lobo se próximo com cautela e cheirou o ar.

- É bom ouvir isso, vocês podem ser uteis, Ah eu sou Staros. – ele parou enquanto um uivo ecoava pela floresta e um arrepio foi gerado. -Venham!

Ele sinalizou para seus companheiros que pegaram a espada de Fierce, e sem saberem deixaram Reizer ainda armado, pois usa manoplas negras não tinham sinal aparente de perigo. Eles andaram mata adentro cercados por todos os lados, e quando chegaram numa clareira viram várias tendas e barracas largas distribuídas igualmente ao redor de algumas fogueiras crepitantes e mais keidrans se aprontando para algo, eles olhavam os dois curiosos com suas roupas estranhas, grandes animais estavam a assar sob o fogo ardente que quase não lançava fumaça sobre eles, os dois foram levados até a maior tenda do acampamento que ostentava seus desenhos vermelhos e um crânio de alguma besta enorme que estava presa a uma estaca e decorava a entrada, o lobo branco parou a frente deles e puxou o pano leve para que eles entrassem sem problemas.

- Mestre, achamos dois lobos na estrada que por pouco não são pegos por uma caravana humana. – o lobo da neve curvou-se a outro que saia, e empurrou-os para dentro, lá vários lobos e três raposas estava sentadas ao redor de uma longa fogueira que ia de uma ponta a outra da tenta de dez metros.

Eles os olharam causando um desconforto razoável, e entre eles um grande lobo se levantou, ele tinha uma grande cicatriz no peito e um de deus olhos era cego, mas seu porte malhado e aparência firme não dava sinal de fraqueza e seu grande machado estava a descansar a sua direita.

- Muito bom quanto mais reforços melhor, estamos sem tempo para formalidades então serei direto, eu sou Remir líder desse esquadrão de ataque, e vocês acabaram de serem alistados para ele. – ele voltou a se sentar enquanto Staros os tiravam de lá.

- Mas espera, não viemos para isso, precisamos achar nossa amiga o quanto antes. – este comentário fez o lobo branco ficar com uma cara séria. – Desculpe se trouxe algum transtorno, não estou dizendo que não ligo para o que fazem aqui, só temos coisas mais urgentes a fazer.

Ele parou perto de um aglomerado de tendas onde guerreiros se preparavam ou cochilavam, pensando muito Staros decidiu.

- Como sabem que ela não está aqui? – os dois se olharam sorrindo.

- Temos certeza de que ela não tá por aqui, por que ela foi levada pela caravana humana. – abruptamente o keidran ficou furioso, tanto que chutou um tipo de recipiente metálico que voou longe.

- Esses malditos canalhas, é mais um motivo para se juntar a nós, estamos indo para um forte perto de Ditteridge agora, vamos ataca-los hoje mesmo, não somos muitos, porém aquela fortaleza não recebe suprimentos ou soldados á algum tempo. – ele entrou em sua tenda e foi vestir sua armadura. - Ela deve estar por lá.

- Bem, se insiste tanto tudo bem, mas eu quero minha espada de volta. – Fierce reclamou enquanto Staros saia da tenda com sua armadura de aço muito bem polida e o elmo debaixo do braço.

- É claro, pega-la foi apenas motivo de segurança nada mais. – ele assoviou e um lobo negro jogou a espada de Fierce de longe, e esta caiu a sua frente. – E você, quer uma arma?

- Ah, não obrigado eu já tenho. – Reizer mostrou-lhe as manoplas negras. – São mais poderosas do que imagina eu te garanto.

Um som grave de trombeta soou e todos ficaram alerta enquanto seu líder vinha confiante, ele empunhava seu grande machado com facilidade, e sem perder tempo começou a marchar pela mata acompanhado de seus guerreiros que se reuniam atrás dele, o silêncio precisava ser absoluto, pois humanos poderiam estar em qualquer lugar até mesmo entre eles, os dois guardiões foram atrás das quatro fileiras de tropas bem armadas e com coragem de sobra e se puseram em duas fileiras nas estradas e duas mais a frente a fim de cercar a cidade fortificada, ambos ficaram apreensivos com o que encontrariam ao chegar lá e ao fazerem se depararam com um muro alto de pedra e madeira muito bem construídos, estava um pouco quieto demais pois as duas tropas adiantadas já deveriam estar lutando por aqui.

Um silêncio torturante estava a reinar, e um barulho na floresta fizeram todos se viram rapidamente empunhando suas armas e escudos, e para sua felicidade era apenas seus companheiros um pouco atrasados por sinal, e entre eles o Líder saiu com o machado cheio de sangue.

- Eles mandaram batedores, pena que eles não vão voltar. – ele observou todos em silêncio. – Vão ficar parados? Ataquem logo! – Remir observava seus soldados tentando derrubar o muro com toda força.

Nossos amigos ficaram sem saber o que fariam então olhar alguns lobos subirem o muro com facilidade, tochas iluminavam o topo de cada muro e apenas alguns humanos estavam de prontidão, mas algo lá dentro aconteceu que lançou uma luz vermelha aos céus e parecia... Fogo...

O portão se abriu e um exército templário correu enfurecido de lá, os keidrans se espantaram e recuaram, mas ver Remir correr para a batalha trouxe a coragem necessária, Reizer correu para a luta invocando suas lâminas e cortando membros se dó alguma, ele estava rápido, forte e ágil como nunca, a noite parecia lhe fortalecer, Fierce ficava tentando procurar seu amigo em meio ao caos e sangue, um templário grande e musculoso se apresentou com um grande machado ensanguentado em mãos.

- Olá lobinho você vai ser mais um dos onze que matei hoje! – ele levantou sua arma e o golpeou de lado, o keidran deu um salto lateral passando por cima da lâmina que o cortaria ao meio.

- Eu tenho certeza que não gordão. – ele pegou sua espada longa e a colocou a sua frente, corpos no chão e magias passavam sob suas cabeças a toda hora, eles correram se enfrentando, mas ao se chocarem o peso extra do humano o fez ganhar a troca arremessando seu inimigo para longe.

Sem perder tempo ele saltou deixando a o machado armado logo acima dele, o golpe era imparável então rolar para o lado foi a maneira de escapar, aproveitando o impulso Fierce chutou seu rosto e usou a espada para abrir um corte em seu braço esquerdo, e num vacilo do templário em pegar sua arma o lobo saltou em suas costas e quando enterraria a espada em seu peito um cristal de gelo acertou suas costas e ele caiu de lá, o homem se recompôs, pegou seu machado com a mão direita e a girou em volta dele dando caminho para cortar as pernas de Fierce, mas uma explosão negra o lançou na multidão furiosa, Reizer vinha com os punhos emanando escuridão e om um sorriso no rosto.

- Eu aprendi a fazer isso olha. – ele abriu os dedos e uma esfera negra se condensava e crescia num movimento simples aquilo foi lançado tão rápido quanto uma flecha acertando um humano no meio deixando um buraco enorme. – É muito legal cara! – ele ajudava Fierce a se levantar. – Eu preciso testar mais. – Reizer começou a correr por entre os guerreiros matando um templário sempre que podia.

Distraído o lobo não pode ver seu inimigo voltar e o segurar pelo pescoço, erguido do chão o keidran apenas podia vê-lo pegar seu machado, o homem começou o golpe e quanto o mataria Fierce pisou em seu peito e usou o apoio para se erguer longe na lâmina e trazer sua cauda junto, pisando em seu pescoço o lobo pode se soltar e ainda arranha-lo com as garras, tossindo sangue o humano cambaleou. Aproveitando a brecha pegar seu machado foi fácil, a arma dele era um pouco pesada demais, mas com aquela adrenalina gira-la ao seu redor não foi nada, ainda tentando bloquear o templário usou seu braço que ganhou um corte tão profundo que atravessou o osso, ele gritava alto e sem perder tempo Fierce ficou do seu lado.

- Agora você cai! – ele o golpeou no pescoço decapitando-o, ele sorriu feliz com a vitória e um olhar a sua volta pode ver que apensar de duramente eles estavam ganhando a batalha, por um momento ele pode esquecer do que fazia ali.

A batalha acabou, e os keidran faziam uma fila com seus novos prisioneiros, contados em algumas dezenas apenas.
- Conseguimos!!! O forte é nosso!!! – Remir gritou junto a todos seus guerreiros sobreviventes. – Vitória!!!

Staros vinha de algum lugar e abraçou seus mais novos amigos com força.

- Uma bela batalha eu diria, muito obrigado por emprestar suas espadas e Reizer, estou impressionado, mas enfim vamos buscar sua amiga de que tanto falam e... Podiam me apresentar á ela não acham? – eles sorriram, e foram para dentro do forte.

- Há uma coisa que precisa saber sobre ela. – ele foi interrompido por um dos tigres sendo lançado por uma janela de uma torre baixa. – Eita...
     A Cavaleira ainda estava em sua forma humana, suas roupas estavam um pouco rasgadas nas mangas e na gola, seus punhos cheios de sangue a deixavam temível.

- Como ousa me tocar? – ela se aproximou do tigre atordoado. – Seu safado! – ela pisou em sua virilha o fazendo gritar.

Dois soldados apareceram e a seguraram, parecia que ela estava focada em manter seu disfarce o tempo que fosse.

- Essa mulher merece uma lição! – Staros tirava uma de suas luvas e ia rumo a ela, eles puxaram seu cabelo para trás a fim de deixa-la de queixo erguido.

- Não a machuque! Ela... É a ‘’amiga’’ que te falamos, foi mal ter te escondido isso, mas era preciso. – o lobo se virou com uma cara confusa.

- Uma humana? Vocês levaram alguma porrada na cabeça? – algo caia atrás dele e ao se virar dois lobos traziam um homem, o mesmo que deu carona a Cavaleira horas atrás. – Esse também é outro amiguinho?

Fierce acenou com a cabeça que não o que fez o lobo branco sorrir, ele estalou o dedo chamando a atenção de um dos soldados e passou o indicador no pescoço, aquele keidran então pegou uma faca do bolso, degolou o humano sem dó e o jogou no chão. Seu sangue escorria pela terra enquanto a mulher o olhava de longe, ela girou dois keidrans de noventa quilos como se nada fossem e os arremessou para longe, ela correu até o humano agonizante e pôs sua mão em seu pescoço enquanto ela o via dormir para sempre.

- Você vai ficar bem, não se preocupe ta bom. – ela o deixou e se levantou enquanto soldados lobos e tigres a cercavam. - Fierce e Reizer... Corram! – ela gritou enquanto seus punhos se fechavam.

Os dois a obedeceram e logo partiram para fora do forte o mais depressa possível, mas o número de guerreiros entrando impediram sua passagem, só restava a eles se esconder do perigo incerto. A Cavaleira viu o responsável pela morte de seu amigo em meio aos soldados que riam dela.

- Sério humana, você não vai nem sequer chegar perto sem morrer, sugiro que desista e morra logo. – um deles falou chamando a atenção.

- Se você acha que é páreo para mim. – ela o chamou com um gesto. – Que vem me pegar!

Eles jogaram a ela uma espada na tentativa de deixar a batalha igual, mas ela simplesmente ignorou a lâmina que caiu a sua esquerda, a mulher correu rumo ao lobo cinza que a desafiara, ele iniciou os ataques tentando um golpe horizontal e outro vertical, ela apenas desviava e no momento certo conseguiu um chute em seu rosto seguido de um soco nas costas, sem perder tempo a Cavaleira o segurou pela pata esquerda, o girou e lançou-o para o alto, ao apontar sua mão para a espada que lhe foi entregue antes a lâmina veio a ela, apontada para cima perfurou o tórax do lobo que caiu exatamente sobre ela causando um impacto forte, a mulher jogou o corpo inerte para longe.

- Eu perdi meu fascínio por vocês, são apenas animais guiados pelo ódio. – ela apontou a mão para o chão e uma espada negra de quase um metro e oitenta de comprimento fora invocada de um vórtice negro que lançava pequenos relâmpagos vermelhos.

Ela começou a correr na direção do exército e enquanto corria sua forma Apocalíptica estavam a sobrepor a humana, e num longo salto sua forma verdadeira se expôs, Reizer e Fierce se recusavam a ver o que acontecia, mas pela quantidade de gritos e estrondos que faziam a terra tremer eles sabiam o que estava a acontecer. Meia hora durou a carnificina e com medo os dois lobos estavam, algo foi arremessado para dentro da torre onde eles se abrigavam quebrando a parede fortificada, era Staros que incrivelmente ainda resistia a batalha.

- Fu... Fujam! – ele falou ofegante, e um tipo de chicote negro com lâminas afiadas nas pontas o segurou pelo quadril e o puxou para fora.

Por pura curiosidade Reizer olhou para fora e incrivelmente corpos não haviam ali, apenas um tipo de cinzas que ainda queimavam e se misturavam a terra, e sem aviso aquele mesmo chicote o pegou pelo pescoço, levado para longe Fierce apenas pode olhar seu amigo ser puxado pela Cavaleira que ao reconhece-lo o arremessou de volta como se fosse um boneco.

- Cavaleira! Pare! Eles já receberam o que mereciam, não faça muitos pagarem pelo erro de poucos, por favor. – Fierce saiu de seu esconderijo no momento que ela iria matar o Líder com um belo soco no peito.

- Você está triste por seus amiguinhos? Talvez queira se juntar a eles! – ela apareceu do seu lado e o segurou pelo pescoço enquanto fazia o mesmo com Remir e batia-os contra a parede. – Eu JAMAIS perdoo! – ela viu o machado daquele templário de antes em suas costas e os soltaram. – É bom que saiba disso!

Alguns poucos keidrans sobreviveram ao massacre, e alguns perderam braços ou pernas inteiras e sangravam sem parar, ela andava calma em meio às cinzas restantes dos mortos, seu chicote longo e negro ficou reto e encolheu-se para se formar a espada negra que invocara antes, ela o guardou nas costas e restaurou sua delicada forma humana. Ela havia virado o jogo, agora os humanos tinham seu forte de volta e os antes prisioneiros humanos se libertavam e voltavam agradecidos, gritando e cantando vitória.

- Vamos embora! – os dois lobos se aproximaram com medo. – Não me olhem assim, eu sou explosiva mesmo, é culpa da minha mãe! – ela segurou os dois pelas costas e desapareceu no ar ao som dos gritos de euforia dos humanos restantes.

E os poucos keidrans que restaram apenas podiam olhar com ódio enquanto os soldados fechavam o portão e traziam-nos para dentro, Staros e Remir estavam tão desorientados que ainda não faziam ideia do que aconteceu... Mas sabiam lá no fundo, que apenas sentiram um pouco do poder de Fúria.

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Re: Fúria Ancestral - Capitulo - 11 - Parte 2 - A Fúria.

Mensagem por OtakuCraft em Qui Jan 22 2015, 15:46

Pare! Eu-eu não sou fofo! ¬¬'

E que dificuldade de matar o templário. '-'
Se fosse mesmo comigo eu teria fatiado ele, e fatiado, e fatiado...
Enfim, eu aguardo por mais. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Qui Jan 22 2015, 16:11

Fica bravinhu n q fica + fofo :3

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qui Jan 22 2015, 16:44

Eu j-já disse! Não estou bravo, eu não sou fofo, e... e eu vou chutar sua cara! ¬¬'

Achei que a Gi era a Oficial Fofura!.. ué, de onde vem essa ira? '-'

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Qui Jan 22 2015, 16:52

N sei mas é fofinhu...

Acho q a Gi agora tem um concorrente... :3

Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Qui Jan 22 2015, 18:12

XD! tadin do cara! a furia tá que ta em! e ainda disse que não tinha rancor pelos mortas o.O

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: