SilverDawn: Mutineer (capítulo III)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SilverDawn: Mutineer (capítulo III)

Mensagem por Giovana TK em Dom Abr 12 2015, 22:09

Existem dias em que sou astuta, furtiva, e quase imperceptível. Poderia matar um dragão de ataque cardíaco, talvez até saquear um acampamento templário sem ser vista.
Porém esse não era um desses dias. EU havia acordado os piratas. EU havia posto nosso plano de fuga em risco. E EU havia colocado meus amigos em perigo de morte.

Mas assumir a culpa não mudava o fato de que agora estávamos amarrados na base do Mastro Principal, apenas esperando para conhecer nosso destino. E tudo dependia do Capitão Johnson, que andava casualmente de um lado para o outro, pensando em qual seria a terrível maneira de nós mandar para o esquecimento eterno.

- Keidrans são realmente úteis.- disse apenas. -  Pode-se fazer qualquer coisa deles. Desde um escravo de tempo integral, - ele encarou Digger na alma, ele tremia de medo e raiva. - Até mesmo um belíssimo tapete! - latiu Johnson, dessa vez apreciando o pelo de Shara.

- Não percebe, idiota?! - rosnou ela, surpreendendo a todos ou por coragem, ou por burrice. - Nós trouxemos essa carcaça de barco até a Ilha! Não acha que deveria agradecer?!

- É verdade quanto à chegarmos aqui mais cedo, sim - ele riu num tom baixo. - Mas creio eu que isso não seja o suficiente para salvar vocês.

Ele sacou sua espada negra, reluzente contra o Sol da manhã. Ele direcionou a ponta para a garganta dela e fez uma pequena pressão, causando um fino fio vermelho escorrendo no seu pescoço. Satisfeito, ele se virou para Digger, que o fitava com rosnados furiosos.

-Eu devia matá-los apenas pela ousadia...

Aproveitei sua distração e olhei para Katney, amarrada ombro a ombro à minha direita. Movimentei as orelhas para lhe chamar a atenção.
Havíamos combinado uma estratégia de comunicação durante as semanas como clandestinos. Nossa conversa silenciosa seria útil para situações nas quais não poderíamos falar em voz alta. Visto que o Capitão podia falar em Keidran, essa era uma das situações.

''Kat, tenho uma ideia de como podemos escapar. Mas preciso de sua agilidade na hora certa!'' 
''Claro, eles não vão nem ver!''
''Faça ao meu sinal''
''Qual é o sinal, Enaria?''
''Você vai ver, só preciso que o Capitão se irrite um pouquinho comigo antes. Observe''

Me inclinei o máximo que pude, com as cordas apertadas contra meu peito. Mal passou perto de mim, e cuspi nas bota de Johnson.
O homem olhou para sua bota, e lenta e ferozmente voltou-se para mim. Era possível ver que o havia irritado, pois suas narinas se movimentaram com a respiração acelerando. Ele caminhou até mim, seu olhar de ferro tão afiado quanto sua espada. Ele estava se preparando para o golpe de misericórdia. O golpe que terminaria com minha curta, e até então, miserável vida.

- Sua Keidran imunda! Vai pagar por isso! - bradou ele.

A espada sibilou no ar e foi em minha direção como uma flecha. Com a ponta afiada faiscando, atingiu seu alvo com precisão. Porém, minha garganta não estava mais no caminho,eu havia virado em um movimento rápido, desviado do golpe no último instante, fazendo com que a lâmina se cravasse no mastro do navio, colada ao meu pescoço.
 Senti o calor do sangue, saindo das minhas veias e o vi, pelo canto do olho, correndo pela espada firmemente presa entre  madeira e meu pelo.
Olhei para Kat e tivemos um entendimento instantâneo. Era o sinal.

Tudo aconteceu tão rápido que os piratas não tiveram tempo de reagir. Katney chutou o cabo da espada, soltando-a no ar com giros metálicos para que eu a agarrasse usando os dentes. Cortei as cordas com a espada na boca e livrei a todos, que automaticamente se prepararam para a batalha.
Shara pegou Katney pelos braços e a girou no ar, arremessando-a em cima de dois inimigos, apagados facilmente com o impacto. Digger saltou sobre uma caixa, pegando impulso, cortou uma das cordas que segurava a Vela Principal, içando ele para o observatório do barco, no topo do mastro. De lá, ele jogou barris de rum na cabeça dos humanos, que desmaiavam e caíam da embarcação, direto para mar aberto.
Enquanto isso no chão, eu e Shara estávamos em posição de defesa, uma de costas pra outra. Eu dava socos e chutes, deixando lesões e cortes nos adversários. Shara agarrava e jogava os homens para o mar. Não conseguia acreditar que Shara era uma tigresa, com apenas dois anos a mais que eu, com tamanha força e habilidade. 
Não foi um bom momento para pensar nisso. Um dos bucaneiros se aproximou sem eu perceber e me atingiu com um chute no estômago, me lançando para dentro da cabine do Capitão.
Me recuperei o mais rápido possível, e avaliei o novo ambiente. Haviam tapeçarias (roubadas), vasos exóticos (roubados também) e diversas bugigangas obtidas durante uma pilhagem. Notei uma velha lança encostada na parede, perto de mim. Apanhei a única arma que conheci, usada nos meus velhos tempos de caçadora. 
Saltei para fora, com a lança em guarda e rosnando, pronta para atacar qualquer um que ameaçar meus companheiros.

- Ah, e aí Enaria? - Kat perguntou alegremente, e enquanto pegava um objeto desconhecido do bolso de um humano desmaiado, possivelmente morto. - Tudo em cima?

Não pude acreditar. Todos os marujos estavam ou fora de combate ou mortos, espalhados pelo convés, pendurados na balaustrada do barco, jogados em posições anormais por todo canto. Nenhum sinal do Capitão Johnson.
 Digger desceu do observatório se pendurando por uma corda e foi até o bote de escape, removeu as amarras e o posicionou acima da água marinha.
- Os sobreviventes vão acordar logo, vamos! - disse ele, já se preparando para pular no bote.

Enquanto as outras duas ajeitavam os homens que poupamos, empilhando-os de pouco em pouco na cabine de Johnson, eu contemplei o enorme navio de três andares, dois mastros, velas novas em folha, depósitos de carga, sem contar com o velho porão, abastecidos até o limite com todas a comida e armas que precisaríamos durante meses. Um navio em perfeito estado. Sem nenhum arranhão exceto por umas tábuas soltas.
Um navio só esperando pelo deu Capitão de direito.

- Não. - eu disse para Digger, com uma perversa ideia tomando conta de mim. Um sorriso maligno se formava no canto da minha boca. - Não vamos fugir.

- O que? - perguntou uma Shara confusa, que arrastava dois piratas inconscientes pelos pés. - Você não espera que nós nos sentemos, aguardemos eles acordarem para nos matar, e façamos tudo novamente, não é? Digo, eu te conheço o suficiente para dizer que isso não está no seu esquema, Enaria.

- Além do mais, eles ficarão furiosos quando acordarem! . - Acrescentou Digger. - Como eu disse antes, os sobreviventes vão - ele foi interrompido pela minha reação explosiva.

Arranquei uma adaga de arremesso do mastro e joguei-a no peito do marujo atirado aos pés de Katney. Aproveitando a proximidade, peguei  a pistola tripla do cinto da  loba e enquanto andava naquela direção, atirei consecutivamente em três homens empilhados perto da escada, que já estavam acordados e buscavam alguma arma. Caíram mortos sem mesmo ver o que lhes atingiu. Depois, puxei uma tábua solta do convés e acertei um inimigo que vinha por trás, empunhando uma faca. Acertei-o bem na cabeça, fazendo com que caísse à bombordo.
Agora só restava... 

Ao subir a escada para o timão, identifiquei a espada negra de Johnson, que estava aos pés do próprio, espreitando abaixando na sombra das velas. 
Antes que ele se aproximasse, voei como raio de fúria na direção da espada, apanhei-a, tomei impulso e saltei sobre o Capitão. Ele interceptou meu golpe com um pedaço de madeira, me desviando de modo que eu tropeçasse e ficasse de costas para ele. Já sabia que ele atacaria por trás, então me adiantei dando um mortal para frente, caindo de joelhos. Não fui rápida o bastante e quando me virei para ele, levei um corte no rosto, espirrando sangue. 
Tomada pela ira, me recuperei de forma descomunal e ataquei o homem com sua própria espada várias vezes consecutivas, desorientando, causando confusão e pânico. Com uma última estocada, terminei tudo em questão de segundos. 

Puxei minha nova espada do corpo inerte do Capitão Johnson, limpei o sangue passando os lados da lâmina no timão e me virei para Digger, com um olhar sério e exausto.

- Não há sobreviventes.

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Re: SilverDawn: Mutineer (capítulo III)

Mensagem por Giovana TK em Dom Abr 12 2015, 22:09

Eu sei. Esse cap ficou curto. Eu tava sem ideias e.e

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por J.O.H.N. em Dom Abr 12 2015, 22:18

Curto, mas com bastante ação, até eu fiquei com medo dessa Enaria modo fúria kkkkk

Sério, eu aplaudi aqui na frente do PC, bom capítulo, boas descrições, íncrivel xD

~Said the man wearing sunglasses and a stilysh set of clothes, to the grey wolf in a long coat~

''Got it, got it.... Okay then, Greg, we'll arrive there, and get the attention, but.... What's next?''

~Asked the wolf to the man~

''Next? We don't count the next, it's the mysterious part, dude, that's why it's fun! Gottit?''

''Yeah, 'kay, let's get this over with.''

''Thaaaaaaaat's what I'm talking about, punk! Let's send a message to that ol' Creator man, to the WHOLE Counsil, let's get our revenge!''

~The wolf shrugged at the whole situation and followed the man, he knew he had a mission, and it wasn't the one Greg was planning~

-Chapter 53, Greg's Anger-

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Dom Abr 12 2015, 22:20

0.0

Sério isso? :3 thankiez! 

E a Enaria modo fúria foi resultado de cinco horas de jogatina de Assassin's Creed IV: Black Flag XD acho que to meio viciada naquela coisa.

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por J.O.H.N. em Seg Abr 13 2015, 06:45

Eita, será que ela vai começar a ter bugs também então? Kkkk brinks, enfim, o trama da história está bem legal, mal posso esperar pra ver a reação de queixo caído dos outros xD

~Said the man wearing sunglasses and a stilysh set of clothes, to the grey wolf in a long coat~

''Got it, got it.... Okay then, Greg, we'll arrive there, and get the attention, but.... What's next?''

~Asked the wolf to the man~

''Next? We don't count the next, it's the mysterious part, dude, that's why it's fun! Gottit?''

''Yeah, 'kay, let's get this over with.''

''Thaaaaaaaat's what I'm talking about, punk! Let's send a message to that ol' Creator man, to the WHOLE Counsil, let's get our revenge!''

~The wolf shrugged at the whole situation and followed the man, he knew he had a mission, and it wasn't the one Greg was planning~

-Chapter 53, Greg's Anger-

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jim Shadow em Seg Abr 13 2015, 13:36

Wow!! Muita ação! O______O
Aquela última luta com o capitão foi sensacional!

Comentou sobre AC Black Flag? Realmente, essas cenas das lutas me fizeram lembrar do jogo também. Piratas, navios... Muito foda! XD

Jim Shadow

Ver perfil do usuário http://jim-shadow.deviantart.com/

Mensagem por Tulyan em Seg Abr 13 2015, 13:39

Omg q malvada vc... adorei \o/, bem só espero q o pessoal das Ilhas n ache estranho os corpos... Joga na água antes e limpa blz... e tira a bandeira n se esqueça... Já ceifei muitos por isso...

Enfim, o cap só precisa de um toque sangrento [ mintira é nojera minha Very Happy ] tipo cabeças rolando e entranhas espalhadas pelo convés como uma bela pintura! Mwahahahahahahaha! parei...

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Seg Abr 13 2015, 13:42

Obrigada pelos elogios pessoal! Realmente Shadow, aquele jogo ehfodapakarai :3

E Tuly, por mais que aprecie suas sugestões, acho que esse lance de cabeças e entranhas eu vou passar xD Morro de nojo de entranhas... e.e

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Seg Abr 13 2015, 13:47

o.O o Gi... me avisa de não deixar a Enaria nesse modo na RP... não quero morrer DX! mas então a FF tá muito top! E como eu digo tá "Lecau te bais"!!!

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Seg Abr 13 2015, 13:50

E Enaria é imprevisível, Falcon. O Etrius que se cuide XD
e valeu pelo comment :3

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Seg Abr 13 2015, 16:16

Gostei bastante do capítulo, espero ansiosamente pelo próximo.

Eu queria postar o próximo cap de CdR logo, mas inspiração pra escrever que é bom, nada. :/

→ Segundo tradutor da comic.
→ Escritor de 3 fan-fics.
→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
E de vez em quando tradutor de minikinds.
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Mensagem por Tulyan em Seg Abr 13 2015, 16:21

Faz q nem eu... Assista muitos filmes de ação e ficção ajuda colossalmente... Além de que eu conheço uma excelente professora de português, mas enfim, os filmes ajudam a ativar a criatividade ( n disse q é copiar, jamais fiz e farei [ o q n é o caso de referências ])

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darkraven3441 em Seg Abr 13 2015, 16:55

Pena que eu não tava conseguindo entrar no site antes. Mal sabia eu que estava perdendo essa obra-prima. O.o
Você deu uma melhorada enorme desde o primeiro capítulo, Gi! Incrível! Bem detalhado, cenas de ação bem feitas e tudo bem coerente e com nenhum erro de ortografia (que eu tenha visto, pelo menos. xD).
Ansioso pelo próximo! Very Happy

Darkraven3441

Ver perfil do usuário http://Darkraven3441.deviantart.com

Mensagem por OtakuCraft em Seg Abr 13 2015, 17:46

Cuidado na próxima vez Enaria! Cuspiu na bota de um homem, cuspiu na cara da alma dele! Ainda mais se é bota nova. *-*

Dessa vez eu vi o Tuly feliz, né? Com ação, mortes, helicópteros, sangue, piratas. Que? Que helicóptero? Estão doidos? Não disse helicóptero. ¬¬

Ainda aguardo por mais. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Seg Abr 13 2015, 18:14

Mas vc n viu o helicóptero? Ele q fazia as ibagens aéreas D: ( olho para o céu ) E sim eu adorei o cap, muitas Tulyans e pá... Mas queria bais sangue... Eita... ( dou tossidinhas ) Agora sim...

Very Happy:
esse cap tem o selo Morte de qualidade
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Seg Abr 13 2015, 18:35

Perfeito *-*

Agora a fic ta consagrada eternamente. XD
e gente valeu mesmo, não esperava essa boa recepção desse cap já que ficou bem menos que os outros. 0.0

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Seg Abr 13 2015, 18:57

Não importa o tamanho(mas também duas linhas não dá, né? :v), mas sim o conteúdo, isso é o que deveria ser o foco de quase tudo. E helicópteros.

Tuly, mas que helicóptero? Tipo, ninguém ficou falando de helicóptero. '-'

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: