SilverDawn: Rookie (capítulo IV)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SilverDawn: Rookie (capítulo IV)

Mensagem por Giovana TK em Dom Maio 03 2015, 19:30

Tínhamos um barco. Nós, quatro keidrans desgarrados e perdidos, tínhamos um barco inteiro só para nós. Estávamos em festa.

- ISSO É MUITO MELHOR DO QUE EU ESPERAVA! - gritava Katney, se pendurando nas cordas, em meio às velas azuis. - Posso disparar um canhão?

-NÃO!!! - dissemos todos em coro, sabendo das coisas de que Kat era capaz de fazer.

- Awwww. Ok - disse ela desanimada, e subiu para a casa do mastro.

- Então, antes de partirmos para a Ilha, qual é o nome da nossa poderosa frota de um barco só?  - perguntei com um sorriso audaz do rosto.

Todos começamos a dar as mais loucas sugestões para nomear o navio. Alguns nomes como Fúria da Sereia, Leviatã Infernal e Túmulo de Johnson ( achei que esse último era ótimo, mas isso poderia causar problemas caso outros piratas reconhecessem o navio). Então, Digger sugeriu o seguinte título:
- Vingança da Rainha Ana?
- Hummm... Nah! Que nome fraco, pensem em outra coisa! - eu disse imediatamente, fazendo gestos de desprezo com a mão.

Nesse momento Kat desceu do mastro por uma corda, de cabeça para baixo, pendurando-se do meu lado.
-E que tal Kraken's Death? O Morte ao Kraken? - disse a garotinha sorrindo enquanto tentava tirar seu cabelo do rosto.

- Pra falar a verdade.... Esse é um ótimo nome. - admitiu Shara, lançando um olhar pensativo para mim. - Os navios templários pensariam duas vezes antes de encarar o 'navio que assassinou o Kraken'.

Expressei um sorriso ao ver que todos concordavam. Uma onda de sentimentos misturados invadiu meu corpo, ao perceber o tamanho da jornada na qual havíamos embarcado. Partimos de um bando de procurados e ladrões, para saqueadores de navios piratas. Quem sabe o que o amanhã reservaria para nós?
Apoiei uma das patas em uma caixa de suprimentos e ergui a espada negra, antes manuseada pelo ex-capitão do navio.

- Avante, ó marinheiros do Kraken's Death, vamos para as Ilhas Basidianas!

Ainda era manhã quando aportamos no lado Oeste. O lugar não era nada como eu imaginava. Era de certa forma... intenso, até agradável. Existia lá uma atmosfera de amplitude no quesito conhecimento, tudo aparentava possuir um ar antigo e ancestral, porém sábio. Certamente um reflexo da grandiosidade da Ilha como um todo.

Descemos na passarela de madeira revestida, e pude fazer uma pequena varredura dos meus arredores.
Haviam várias tendas, provavelmente barracas de pescadores locais, espalhadas pelo chão de terra. Basitins andavam calmamente pela feira. Notei vários deles portando armas e armaduras. Depois da vila, ao longe, era possível avistar um enorme forte nas montanhas. O Palácio Do Leste, encoberto pela vegetação, grande parte de palmeiras e outras plantas praianas que cresciam do lado Oeste da Ilha.

Só reparei no quarteto de guardas quando quase esbarrei em um deles, apenas parando quando Digger puxou minha capa para trás. Três deles me avaliaram de cima à baixo com uma expressão de repulsa.
''Deve ser por causa das leis de vestimenta, meus tornozelos estão descobertos' pensei.

O mais jovem deles se virou para seus colegas e informou-lhes alguma coisa a qual não pude escutar. Os três guardas, após uma continência, se afastaram e entraram na cidadela.
O jovem militar se aproximou, e algo inesperado aconteceu. Shara pulou em seus braços com um sorriso no rosto.

-Christopher! Há quanto tempo!

- Ei, Shary, senti sua falta também. - Christopher, o basitin, tentava se equilibrar no píer, porém estava claramente feliz em vê-la. - Só por favor, não me derrube na água! - disse ele meio constrangido com o contato direto.

Me aproximei de Digger e cochichei pra ele.
-Ei Digs, esse deve ser o cara de quem a Shara falou.  O que nos providenciaria abrigo e comida, não?

-É. Acho que sim. - respondeu ele,  observando Shara e Christopher conversando. - Pelo menos não estamos sendo perseguidos aqui.

- Ei pessoal! - Shara sinalizava com o braço para que a seguíssemos. - Chris vai nos mostrar a taverna onde vamos ficar!

A pousada era rústica, porém confortável. Paredes de pedra crua e tochas encantadas davam um ar de castelo, porém haviam poltronas de couro com estofamento macio e tapeçarias que garantiam o conforto necessário para acomodar visitantes de primeiros viajem, como nós. O hall de entrada era de tamanho médio, com um pequeno bar e mesas dispostas, um enorme tapete tingido de vermelho afirmava aquela área como zona de lazer.

Shara e Christopher pararam na base de uma escada que ia para o segundo piso, a tigresa se virou pra nós como quem dizia para prosseguir.

Seguimos eles até o próximo andar, onde um corredor se estendia perante o grupo. Notei quadros de arte fina nas paredes e haviam algumas janelas também.

- Vou mostrar os seus aposentos, por aqui. - disse o basitin, sinalizando com dois dedos para que o acompanhássemos.

Depois de deixarmos os nossos respectivos dormitórios e comprarmos novas roupas, nos encontramos com Christopher no saguão, pegamos uma mesa e pedimos bebidas.
Enquanto eu esperava meu café esfriar um pouco, Shara nos explicava como o treinamento funcionaria.
-Nada de transtornos enquanto treinamos, não queremos chamar mais atenção do que já estamos. - dizia a tigresa.

- Vocês chegarão sempre cedo, sem exceções. - advertiu Chris. - Não podem mostrar seus tornozelos por aí também. Conhecem a Lei.

Katney, Digger e eu assentimos com a cabeça conforme escutavamos o que eles falavam.

- Parece que estamos de acordo. - disse Christopher, por fim sorrindo. - Você até que os ensinou bem, Shary.

Para um basitin militar, Chris até que era um cara legal, ele seria um bom treinador.

Como planejado, nos encontramos no Centro de Treinamento antes do nascer do Sol. Nosso instrutor, Chris, estava em frente às portas da arena de treino, nos aguardando.
Quando nos aproximamos subindo pela colina, ele nos lançou um olhar sutil, mas de aparente seriedade.

- Vejam bem, não há guardas do Reino aqui. - gesticulou em volta, mostrando que falava apenas a verdade. - Agora... podemos começar o VERDADEIRO treinamento. Venham.

Eu não poderia dizer com plena certeza, se estávamos lá para treinar, ou para falar de assuntos confidenciais, até mesmo para os guardas do Reino. Só sabia que agora percorríamos um corredor subterrâneo de concreto, iluminado por tochas.
Christopher pegou uma enorme chave do bolso da capa que vestia e abriu uma porta à nossa esquerda. Entramos no que parecia uma sala de Conselho de Guerras, com luzes fracas, uma mesa redonda no centro, alguns bancos.

- Perdões adiantados pelo mistério. - desculpou-se Chris. - Apenas eu e Shara sabíamos sobre isso.

Ele então abriu um baú de madeira, de aparência envelhecida e empoeirado, levantou a tampa e jogou um par de objetos de seu interior para cada um de nós.

Analisei o artefato entregue a mim. Era algo fascinante, embora não soubesse ainda o que era. O material era couro, com fivelas de metal prateado e um emblema. Foi o emblema que me chamou a atenção, uma forma curiosa que vagamente lembrava uma âncora em sua base, mas na extremidade superior, se afunilava formando uma ponta, semelhante a uma flecha. No centro havia um crânio lupino moldado no mesmo metal prateado que compunha todo o emblema.
Voltando-me para o objeto como um todo, percebi que se encaixava perfeitamente ao meu antebraço, foi aonde os prendi, usando as fivelas para ajuste adequado.

Os outros dois, Kat e Digger, fizeram o mesmo. Shara o fez com naturalidade, vendo-se que ela já conhecia tais artefatos. Christopher nos observou com ar de aprovação, juntando as mãos de modo com que quisesse aquecê-las, aproximou-se de nós e apenas falou:

- Sejam bem-vindos à Ordem, novatos.

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Re: SilverDawn: Rookie (capítulo IV)

Mensagem por J.O.H.N. em Dom Maio 03 2015, 20:12

''Welcome to The Order, rookies.'' - Eu consegui pensar nessa frase com um baita efeito fodástico, maldita imaginação xD

E finalmente outro capítulo, mais uma leitura para tirar o tédio de domingo kkkkk vlw Gi xD

Ainda pensava que rolaria um momento boquiaberto com aquela matança da Enar no cap anterior, mas eles reagiram tão de boas, devem ser todos psicopatas :v

~Said the man wearing sunglasses and a stilysh set of clothes, to the grey wolf in a long coat~

''Got it, got it.... Okay then, Greg, we'll arrive there, and get the attention, but.... What's next?''

~Asked the wolf to the man~

''Next? We don't count the next, it's the mysterious part, dude, that's why it's fun! Gottit?''

''Yeah, 'kay, let's get this over with.''

''Thaaaaaaaat's what I'm talking about, punk! Let's send a message to that ol' Creator man, to the WHOLE Counsil, let's get our revenge!''

~The wolf shrugged at the whole situation and followed the man, he knew he had a mission, and it wasn't the one Greg was planning~

-Chapter 53, Greg's Anger-

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Dom Maio 03 2015, 21:00

Não podemos falar nada John. ^^' (Ainda mais eu em GTA SA, atropelar todo mundo de moto, ver eles voando para alto, voa voa subir subir, ibeliveicanfly :v)

É agora que o treinamento começa!... mas não confio nesse Christopher, sério tem algo que ele está escondendo, não dá para confiar, não dá.......
ÓDIO!

Enfim, aguardo por mais, marujos! ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por J.O.H.N. em Dom Maio 03 2015, 21:02

Ah cara... atropelar pessoas de moto no GTA... ver elas voando... é tão lindo :v

Também pressinto uma treta com esse Christopher, ele meio que está dividido entre os dois lados, mas as leis basidians sempre são as prioridades na maioria dos casos, vamos ver no que vai dar xD

~Said the man wearing sunglasses and a stilysh set of clothes, to the grey wolf in a long coat~

''Got it, got it.... Okay then, Greg, we'll arrive there, and get the attention, but.... What's next?''

~Asked the wolf to the man~

''Next? We don't count the next, it's the mysterious part, dude, that's why it's fun! Gottit?''

''Yeah, 'kay, let's get this over with.''

''Thaaaaaaaat's what I'm talking about, punk! Let's send a message to that ol' Creator man, to the WHOLE Counsil, let's get our revenge!''

~The wolf shrugged at the whole situation and followed the man, he knew he had a mission, and it wasn't the one Greg was planning~

-Chapter 53, Greg's Anger-

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jim Shadow em Dom Maio 03 2015, 21:11

Obaaa!!!!!  Capitulo novo!  *0*

Quando eu comecei a ler e cheguei na parte que eles falam sobre navios Templários, confundi a história com Assassin's Creed, haha! XD

Muito bom Gi! Esperando novos capítulos! :la: :la:

Opa!!  O___O
Eu estou confundindo aqui com o Deviantart e tentei colocar um Emoticon de lá! kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou ficando maluco. ;-;

Jim Shadow

Ver perfil do usuário http://jim-shadow.deviantart.com/

Mensagem por Giovana TK em Dom Maio 03 2015, 23:18

Hahah. Valeu pessoal! Fico feliz que tenham gostado.

Agora, respondendo perguntas. '-'

John, o Chris é sim meio misterioso. Mas as leis não afetam ele daquela forma como vemos na comic pois ele é um Basitin do Oeste. Eles tem pensamento livre :3

Shadow, SIM. Eu to mesmo me baseando no AC! X3 Mais precisamente Black Flag. Tanto que o item que foi descrito ali no final são as próprias hidden blades =D

Mais perguntas e sugestões? CAI PRA DENTRO!

(meu elenco responderá a isso XD não fiquem surpresos se a Katney ou Digger ou até mesmo a Shara responderem as perguntas kkkk)

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Dom Maio 03 2015, 23:41

Assustar os outros dizendo que para usar a Hidden Blade tem que cortar um dos dedos. XD
Eu ri pakas nessa parte no AC II. TuT

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Seg Maio 04 2015, 01:15

muito legal Gi! to esperando por mais!

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Seg Maio 04 2015, 09:32

Shara: Mas que eu saiba as lâminas foram elaboradas novamente para não causar mais os cortes no dedo. Estou certa?

Enaria: Eh... Ou então o Chris fez uns upgrades nas nossas apenas -.-

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Seg Maio 04 2015, 10:45

OMG... apareci ali OwO... 

Karaka Hidden Blades por aqui? Estaria certo em prever Ezio de Florença

Pulando em desavisados gritando ''Oh mamma mia''?

Bem o q eu posso dizer, seus cap sempre me inspiram e este n foi diferente, alguém vai aparecer pro ai... mas vai ser num tanto sigilo q poucos vão perceber já q vai ser por ''trás da costina'' e pelo sigilo este logo vai retornar ao continente, nada muito preocupante, só q este ( para n falar ele/ela ) Vai causar tretas mais q maligrinas...

Enfim, cap muito interessante, adorei as referências, mas Vingança da Rainha Ana é show U..U [ e me veio a mente um instante, o Lonix eu acho q estava fazendo uma fic com isso e pá? ] Só achei q coisa estranha... N dexa pra lá ^^

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Seg Maio 04 2015, 11:10

Muito bem o capítulo, embora tenha acontecido pouca coisa. Espero ansiosamente pelo próximo.

→ Segundo tradutor da comic.
→ Escritor de 3 fan-fics.
→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
E de vez em quando tradutor de minikinds.
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Mensagem por Giovana TK em Seg Maio 04 2015, 11:41

Valeuzão Tulyan! Cool

Digger: GM é como te chamam né? Pois bem, segundo a diretora TK, alguma capítulos serão sim, meio parados, mas outros terão ação também Very Happy

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,