[+16] - A Distorção - Capítulo 08 - Confiança.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[+16] - A Distorção - Capítulo 08 - Confiança.

Mensagem por Gamesmenezes em Ter Maio 19 2015, 16:12

Fala galera, hoje trago a vocês mais um capítulo de A Distorção. Eu não tive muitas ideias para esse capítulo e até admito que nele não aconteceu quase nada. Mas planejo que isso mude no próximo capítulo.

PS: Enquanto estava escrevendo esse capítulo pensei em umas cenas de zuera e umas versões zueras das cenas desse capítulo. Quem um dia eu posto.

08 - Confiança:
No dia seguinte, Roger ainda estava no cio, período que duraria cerca de três semanas ao todo. Ele estava tentando esquecer a situação pela qual estava passando procurando algo para fazer enquanto Stephan não chegava. Cortar lenha foi a primeira opção, porem como grande parta da lenha foi usada no inverno, pouco sobrou para cortar e por consequência, tão pouco tempo levou para cortar aquelas sobras. A segunda alternativa foi arrumar a casa, coisa que também não levaria muito tempo, pois a final ele costumava manyer tudo em ordem. Feito isso, não havia muito o que Roger pudesse fazer para se destrair. Por sorte foi questão de dois ou três minutos até a chegada de Stephan.

O basitin, que se aproximava a cavalo mostrava-se serio, ao contrario do normal quando apareceia com um olhar calmo, se não, sorrindo. Ao descer de sua montaria, o médico chamou pelo lobo. O lupino pegou a chave do portão e nervoso se dirigiu a Stephan para abrir o portão. Quando chegou perto o basitin pergunto:

-(Stephan): Como está?

Pondo a chave na fechadura do portão Roger respondeu em tom a mostrar sue humor nada bom.

-(Roger): Como você acha? Não sabe que o cio não é algo de apenas um dia?!

Ele gira a chave, a fechadura faz o nítido som de sua trava recuando. Roger começa a puxar o portão, quando repentinamente Stephan, com a mão esquerda, firmemente segura ambas as barras que faziam parte do perímetro do portão e da grade, enquanto com a mão direita segurava o cavalo pela rédea, impedindo que o lobo abrisse.

Roger um pouco confuso pergunta:

-(Roger): Stephan, o que-?

-(Stephan): Se está mesmo no cio provavelmente vai acabar pulando em cima de mim e não vai conseguir se segurar. E eu não quero tirar proveito disso. Ainda por que cheiro do seu cio está me afetando. Então se quiser manter sua integridade sugiro que me escute.

O dono da propriedade larga o portão.

-(Roger): Certo.

O medico por sua vez também solta o portão dizendo:

-(Stephan): Agora, me entregue a chave...

-(Roger): O que?

-(Stephan): Confia em mim.
Roger baixa o olhar e move um pouco os globos oculares. Ele tira a chave da fechadura e a entrega a Stephan atravez do portão.

-(Stephan): Agora vá para seu quarto e tranque a porta, eu estarei a caminho.

-(Roger): Espera o que você pretende?

-(Stephan): Se não confia em mim por que entregou a chave? Eu vou fazer o mesmo que fizemos ontem: vou te passar os remédios pela janela e ir te falando as instruções dos exercícios.

-(Roger): Certo...

O lobo se vira e anda em direção à sua casa. O basitin por sua vez aguardava o observando, até que Roger entrasse em casa. Fechada a porta da entrada, ele seguiu para dentro do pátio segurando o cavalo pela rédea. Ao passar ele e o animal, se virou e trancou o portão. Tendo em vista que o cavalo não sairia daquele pátio cercado, decidiu deixar dessa vez o bicho solto. Enquanto Roger certificava-se que a porta do quarto estivesse trancada, com sua maleta o medico se dirigia á janela do quarto.

-(Roger): (Pensamento) Por que eu questionei Stephan? Ele não tirou proveito da situação ontem, bastava pular a janela e seguir em frente. Eu se estivesse no lugar dele, teria feito isso. Mas ele não, ele me contou um segredo dele, eu devia confiar plenamente nele não só por isso, mas também pela nossa amizade.

O basitin estava em frente à janela tirando o frasco de remédios da maleta.

-(Stephan): Está trancado ai? Só preciso que você abra a janela para te entregar os remédios e a chave, Não ia ser legal te deixar sem a chave, o portão ficaria destrancado, e você por morar sozinho ficaria a mercê de qualquer um que sentisse o cheiro do seu cio.

-(Roger): (Pensamento) Ele até continua me chamando por pronomes e outras palavras no gênero masculino.

O lobo abriu a janela, olhou na cara de Stephan e suspirou.

-(Roger): (Pensamento): Eu não sei se um dia nesse período não resistirei, nem quanto mais tempo o tratamento para meu problema cardíaco vai durar, nem se um dia descobrirei uma maneira de voltar ao normal, quanto menos se realmente voltarei. Mas uma coisa é certa, agora Stephan é a única pessoa em que posso confiar, e devo confiar plenamente nele.

-(Stephan): Roger está tudo bem?

Ele nota que sem ter percebido ficou olhando para Sthepan todo aquele tempo. Sacudiu um pouco a cabeça e falou.

-(Roger): Não é nada, só estava pensativo...

-(Stephan): Ah, ainda bem, era só isso. Aqui, os remédios e a chave...

O Lobo pegou os remédios, mas empurrou a chave de volta.

-(Roger): Pode ficar com essa chave, eu tenho outra, você é bem vindo aqui. Alem disso nunca se sabe quando vou ter um ataque cardíaco enquanto você me espera para abrir o portão.

-(Stephan) É, realmente uma escolha sensata...

Disse Stephan enquanto Roger tomava os beta bloqueadores.

-(Roger): Certo, vamos começar?

Disse Roger após engolir os remédios. Stephan por sua vez virou-se de costas para a parede e sentou-se na grama dizendo.

-(Stephan): Vamos, antes que você pule em cima de mim...

Roger fecha a janela soltando um:

-(Roger): É...

Tudo correu normalmente no restante daquele dia. Com Stephan já longe do alcance de Roger, ele novamente podia andar livremente por sua casa procurando algo com que se distrair.

Roger estava andando por uma estrada de terra árida, estreite e inclinada. Essa estrada rodeava uma grande montanha subindo até seu topo. O lobo seguia subindo esse caminho, ao passar de alguns minutos ele parou e olhou para baixo. Para sua surpresa o tudo que estava à baixo de sua posição atual se encontrava submerso por um liquido negro. Ao olhar em frente sua surpresa foi ainda maior, a estrada estava se estreitando vagarosamente, não de uma maneira geral, mas o estreitamento vinha de baixo e ia afunilando a estrada caminho à cima. Junto do afunilamento, o liquido negro sobia, chegando porto de Roger, pode-se perceber que era um liquido fervente e denso. Sem pensar duas vezes, o lobo correu estrada à cima. Embora tanto o estreitamento quanto o liquide negro não subissem a uma velocidade tão grande a ponte de exige que ele de fato corresse, o lobo seguiu correndo sem olhar para trás. Quando decidiu o fazer, tropeça e cai de peito no chão. Olhando para a frente percebeu alguém que lhe estendeu a mão.

-(Stephan): Quer uma ajuda?

Roger então pego na mão de Setphan, que o ajuda a se levantar.

-(Roger): Vamos sair daqui.

Ele então começa a correr. O basitin corre atrás de Le, ao alcançar seu ritmo ele diz.

-(Stephan): Ei, não precisa correr tanto, você pode acabar trope-

Roger novamente tropeça e cai de frente para o chão.

-(Roger): Boca santa...

Stephan para, o lobo tenta se levantar, mas puxa ar pela boca e pergunta:

-(Roger): O que mais você ia dizer mesmo?

-(Stephan): “... Tropeçar e se machucar.”

-(Roger): Você tem uma boca santa mesmo em! Ajude-me a levantar.

O basitin então põe o braço esquerdo do lodo atrás do pescoço e segura com seu próprio braço esquerdo. Eles começam a se mover rumo ao topo. Roger olha para trás, o liquido negro estava subindo, mais rápido, rápido o suficiente para alcançá-los na velocidade que estavam.

-(Roger): Stephan, precisamos nos apressar!

O médico olha para o liquido e entende a razão da pressa de seu companheiro. Os dois aceleram o ritmo, mas ao olhar mais uma vez percebem que ainda não era o suficiente. Roger não poderia correr, pois havia torcido a pata. Stephan então põe Roger no chão por um instante e à sua frente se agacha pegando os braços dele e colocando sobre seus ombros.

-(Stephan): Segura.

Ele pega nas pernas do lobo que nele se segurou e o carrega estrada à cima o quão rápido podia. Não dava para saber ao certo se a velocidade que Sthepan corria com Roger nas costas era o suficiente para escapar, mas era certo que uma hora o basitin iria se cansar. Roger nunca havia se imaginado sendo carregado assim por alguém, quanto menos por um homem, tal como ele já foi fisicamente. Podia-se ver o fim da estrada, estavam chegando ao topo da montanha, mas isso seria sua salvação ou seu fim? Era chegada a hora da verdade, eles haviam chegado ao topo da montanha, um topo plano e com um gramado baixo. Stepahn, exausto cai no chão de joelhos soltando Roger que cai deitado no gramado. O lobo então se senta e olha ao redor, nem a estrada nem o liquido fervente negro existiam mais, a montanha havia descido suavemente para a altura do mar fazendo tudo voltar ao normal.

Roger acorda. Era um sonho.

Fim de capítulo.

Última edição por Gamesmenezes em Seg Dez 07 2015, 16:12, editado 2 vez(es)

→ Segundo tradutor da comic.
→ Escritor de 3 fan-fics.
→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
E de vez em quando tradutor de minikinds.
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Re: [+16] - A Distorção - Capítulo 08 - Confiança.

Mensagem por Giovana TK em Ter Maio 19 2015, 16:22

Bem doido esse sonho hein? :v

A sua escrita, GM, é exemplar meu jovem XD

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Ter Maio 19 2015, 16:57

Capítulo novo?! Pera! Vou botar meu boné!

*Depois de ler.*
É, não teve momento de usar esse boné por hoje. :v

Mas saber que vai haver mais coisas, oh yeah, kkk!

Ainda aguardo por mais. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Ter Maio 19 2015, 17:04

Mas ja alguém postou aqui :v. Bem eu atualmente ao escrever minhas fics estou começando a tomar certos cuidados ao escrever, como usar a maior variedade de sinônimos e substantivos para me referir de maneiras diferentes a uma mesma coisa ou personagem.

Bem eu não sei se vocês ja notaram, mas todos os sonhos dessa fic tem significados. como por exemplo o primeiro sonho da fic, que significa que "Roger mesmo com o corpo de mulher segue tendo total certeza de seu reconhecimento sexual, orientação sexual e desejo. Ao contrario de Natani que vira e mexe nega para si mesma o que sente."

Vamos fazer o seguinte: Quem descobrir o significado de cada sonho e me enviar por PM ganha conteúdo adicional da fic XD

→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
Gamesmenezes

Mensagem por OtakuCraft em Ter Maio 19 2015, 17:10

Vish, vai explodir meu cérebro. :v
Mas vou ver. :v

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Ter Maio 19 2015, 17:11

Partio! Vou mandar a MP que essa loba aqui é Mestre em interpretação! >:3

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Ter Maio 26 2015, 18:58

Ei otaku, respodia a mensagem q vc m enviou sobre os sonhos do Roger. Vc me mandou a sua como mensagem de visitante no meu perfil, eu te mandei a resposta por pm. Ja faz tempo, mas acho.q vc ainda não viu.

→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
Gamesmenezes

Mensagem por OtakuCraft em Ter Maio 26 2015, 19:56

É mesmo. '-'
Vou ler. :v

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: