SilverDawn: Pilgrim (capítulo V)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SilverDawn: Pilgrim (capítulo V)

Mensagem por Giovana TK em Ter Maio 26 2015, 10:34

Christopher Fairstep esperava calma e pacientemente naquela montanha, voltado para o pôr-do-sol ao Leste. O vento soprava contra ele, fazendo com que o raro gramado de verão se agitasse e seus olhos castanho-negros brilhassen com uma luz escarlate.

Subíamos a colina verde após um longo treino de combate e estratégias para nos juntarmos a ele. Eu tinha o pelo bagunçado e os robes de aprendiz senior estavam rasgados. Shara, naturalmente à nossa frente, tinha seu pelo cinzento brilhante num tom alaranjado com os últimos raios de Sol ao final do dia, porém ela não mostrava sinais de batalha, já que aperfeiçoara a técnica de ataques traiçoeiros, sem percepção da vítima. Digger e Katney vinham subindo se entretendo com conversas sobre os últimos dias na Academia.

Shara se postou ao lado de Christopher, ainda voltado para o Leste, observando a luz do Sol extinguir-se no mar. Por um instante, pensei ter visto eles trocarem um olhar de concordância, e então a tigresa começou a falar:

- Caros amigos... faz um ano que nosso amigo e instrutor, Chris, nos entregou aquelas lâminas em nosso primeiro dia como novatos.... - ela falava com uma falsa segurança na voz, percebi que ela estava fragilizada por algo. - Mais cedo naquele mesmo dia, eu havia conversado com ele sobre quatro anos atrás. Aquela noite em que acampamos sob as estrelas de Edinmire, lamentando a morte de nossos companheiros mercadores. - Ela limpou uma lágrima que ameaçava rolar pela sua face. - Todos mortos injustamente pelos Templários.

Chris pousa a mão no ombro de sua velha amiga e lhe dá um sorriso fraco, porém cheio de tristeza. Era possível ver que eles eram amigos há muito, muito tempo.

- O ataque surgiu do nada, sem avisos, apenas nós dois escapamos com vida. - disse o basitin, com o semblante franzido ao recordar sobre o ocorrido. - Depois daquele dia fizemos uma promessa, e começamos algo muito maior do que a simples guilda que inicialmente planejamos. Algo que foi além do ódio e do desejo de vingar aquelas mortes injustas. Criamos justiça.

Ele então ordena que nós quatro fiquemos em fila. E para cada um de nós, Chris retorna as Lâminas, agora afiadas e oficialmente nossas. Era um símbolo, de que daquele momento em diante... éramos parte da Ordem.

Depois de entregar as lâminas de Katney, a última na fila, Christopher voltou à sua posição, no topo da colina, à nossa frente e de costas para a última luz do dia.

- Espero que sigam e honrem o nosso Juramento.- começou ele. - Façam-no agora, e sigam o caminho da justiça.

Flexionando o pulso esquerdo, nós quatro ativamos as Lâminas, com ar decidido e confiante, entendemos os braços ao lado do corpo e apontamos as armas para o céu:

- Nós somos os solitários, os marginalizados. - dizemos em uníssono. - E nós IREMOS vingar aqueles que foram perdidos. Ninguém, nunca estará preparado.... Para a Alvorada de Prata!

Ao finalizar a primeira parte do Juramento, fazemos um pequeno corte em nosso antebraço direito, formando o brasão da Ordem. Enfim, performamos. nossos próprios juramentos, algo que nos traria fúria durante uma batalha, sabedoria durante uma jornada e principalmente, um motivo para continuar lutando.

- Juro pela coragem que eu não tive ao ver minha vila queimar. - diz Digger, firmemente.

- Juro pelo coração, o qual sempre pertenceu ao mar aonde nasci. - fala Katney.

- Eu juro pelos meus amigos, que nunca tiveram uma chance. - Shara afirma, com toda a certeza do mundo.

- Eu juro pela Liberdade, algo que ainda nos falta nesse mundo. - digo enfim, encerrando a última parte do Juramento.

- Que seus caminhos sejam iluminados pelos seus instintos. - deseja- nos nosso instrutor. - Partirão em sua primeira missão amanhã, antes do Sol. Parabenizo vocês, ex-alunos, pois agora são membros honorários da Ordem Alvorada de Prata.

Guardamos as armas e fazemos uma reverência formal ao nosso tutor, todos tentando manter a seriedade porém ansiosos para descobrir qual será nossa primeira tarefa. Ele então faz a mesma reverência à nós e pega um um rolo de pergaminho do seu cinto, do qual Kat se apossa rapidamente.

- Essa é nossa primeira missão? - diz a garota abanando sua cauda levemente enrolada.

- Positivo. - confirma Chris. - Vocês partirão para as terras do Extremo Norte. Lá há uma base pertencente ao Reino Basidiano, um forte nomeado Heywood.

Shara toma o papel das mãos de Katney com um ar preocupado. Ela sabia sobre Heywood, isso era certo, pois sua leitura rápida deixava claro que a tigresa estava familiarizada com o suposto forte ao Norte.

- Sem notícias há seis meses?! - Ela estava pasma. - Eles deveriam mandar relatórios a cada duas semanas!

Christopher massageava o semblante com dois dedos em um gesto de estresse e receio, porém ele não deixava passar como ele realmente se sentia sobre a atual situação.

- Eu temo por meu irmão mais novo. - revelou o basitin. - James tem apenas dezessete anos, e ele era o encarregado de enviar as cartas com os relatórios. A missão de vocês é descobrir o que está ocorrendo na base de Heywood e se necessário, façam com que esse problema acabe. - ele finalizou sério.

Passaram-se dois meses. Quatro peregrinos montados em cavalos montêses, seguiam por uma trilha traiçoeira na encosta de uma montanha. A neve que durou três dias havia parado, como se fosse uma trégua, porém o gelo ainda cobria partes da pequena estrada.

Um raposo usando um capuz vermelho-vinho seguia à frente, junto à uma híbrida canina, com seu traje azul. Atrás, uma tigresa cinzenta montada em um garanhão baio, trajava a mesma vestimenta dos outros dois, porém de cor pérola com detalhes dourados.

A loba de vestes negras e douradas que cavalgava no fim da caravana era eu. Eu, ao lado desses guerreiros. Três focos de luz pura à minha frente. Nós, A Alvorada de Prata, estávamos chegando em Heywood, para cumprir nossa primeira missão em nome de nossa Ordem. Já havíamos enfrentado usuários de magia negra, ladrões e animais selvagens durante a viajem, mas nada se comparava ao que executaríamos a seguir.

Ao final do caminho, descendo a montanha, viramos à direita, e após algumas horas atravessando uma floresta de pinheiros, finalmente avistamos os portões do castelo. Uma enorme estrutura de pedra, de cor escura, possivelmente para a absorção de calor, com quatro torres de vigília e uma gigantesca torre central, onde deveria estar o Brasão Basidiano, porém este não se encontrava lá. Não haviam estandartes, apenas o brilho solitário de alguma tochas nas paredes da entrada.

Passamos os muros com os capuzes cobrindo o rosto. Não tínhamos certeza nenhuma de quem era amigo, e quem era inimigo. Os cascos das montarias batiam sonoramente pelo granito que formava o piso e o vento frio fazia-nos estreitar os olhos para ver aonde íamos. Naquele exato instante, todos puderam sentir a estranha aura sobre nós, mesmo sem ver o que a causava.

Subitamente, Shara arremessa suas boleadeiras, um conjunto de esferas de metal pesado unidos por cordas. O objeto girou no ar até atingir um indivíduo de robes negros, que nos espreitava de cima em uma das torres de observação. Incapacitado e preso, o desconhecido solta um assobio de alta frequência. Um sinal.

Vejo então três sombras descerem sobre meus companheiros, os derrubando de sues cavalos e cravando pequenas agulhas em seus ombros. Eles não reagiram, pois pude ver em suas faces congeladas que estavam paralisados.

Depois disso... tudo ficou escuro.

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Re: SilverDawn: Pilgrim (capítulo V)

Mensagem por TFFalcon3 em Ter Maio 26 2015, 12:20

armadilha... eu estava esperando por isso... a FF esta "lecau te bais" - by me =D

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Ter Maio 26 2015, 12:24

Simplesmente lindo de ler... Vi referências sua danadinha :3... Agora só falta pular em pescoços desavisados e rasgá-los com uma adaga...

Bom, como sempre muito bom de ler Gi, me inspirei pra escrever o FA e desatrasar um pouco vlw \o/

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Ter Maio 26 2015, 12:26

Mas só paralisados? Será que vão interroga-los e saberem mais sobre a Ordem? Ou serão aliados que estariam se defendendo? Não, não seria. :/

E deixe eu fazer meu próprio juramento. *Limpo a garganta.*

"Eu juro pelo amor, amizade e união, que são tomados e jogados ao fogo pela ganância, inveja e o ódio.

É, ficou bom. :3

Bem, ainda aguardo por mais. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Ter Maio 26 2015, 12:48

Belo juramento uwú

Obrigada pessoal! Very Happy
Se tiverem algum conselho pra melhorar A Alvorada de Prata, só avisar! ;3

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Ter Maio 26 2015, 14:41

eu ia... ia... colocar um juramento... mas minha net me trolou 3 vezes trocando de pagina enquanto estava escrevendo e enquanto eu escrevia isso me trolou mais uma vez trocando de pagina ¬¬ então vou só dizer que meu juramento é pela esperança!

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Ter Maio 26 2015, 14:43

Mas juras n acabam com a Morte? Dai eu n posso fazer juramentos? ( sento num canto escuro chorando ) Q trixti ;..;

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Ter Maio 26 2015, 15:06

Tulyan forever alone XD
Todo mundo pode fazer um juramento uwú

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por J.O.H.N. em Ter Maio 26 2015, 17:15

Altos finais dramáticos que nos fazem pedir por mais :v

Outro incrível capítulo, tanto a trama quando a escrita e descrição estão perfeitas xD

Eu tentaria bolar um juramento mas minha criatividade é nula quando estou morrendo de sono ;~;

Aguardo por mais, senhorita Gi u.u

~Said the man wearing sunglasses and a stilysh set of clothes, to the grey wolf in a long coat~

''Got it, got it.... Okay then, Greg, we'll arrive there, and get the attention, but.... What's next?''

~Asked the wolf to the man~

''Next? We don't count the next, it's the mysterious part, dude, that's why it's fun! Gottit?''

''Yeah, 'kay, let's get this over with.''

''Thaaaaaaaat's what I'm talking about, punk! Let's send a message to that ol' Creator man, to the WHOLE Counsil, let's get our revenge!''

~The wolf shrugged at the whole situation and followed the man, he knew he had a mission, and it wasn't the one Greg was planning~

-Chapter 53, Greg's Anger-

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Ter Maio 26 2015, 17:33

That's what coffee is for, my friend uwú

Obrigada John. Saber que a fic está boa significa muito :3

Easteregg: Olhem minha assinatura e percebam a semelhança XD

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por J.O.H.N. em Ter Maio 26 2015, 18:34

All Behold the glory of the coffee! u.ú

Pior que a primeira coisa que reparei naquele juramento foi sua assinatura xD

Juro pela minha sociedade a qual foi dizimada sem que eu pudesse fazer algo, ao meu motivo de lutar, ao sangue que será derramado, e... principalmente... á mim mesmo.

~Said the man wearing sunglasses and a stilysh set of clothes, to the grey wolf in a long coat~

''Got it, got it.... Okay then, Greg, we'll arrive there, and get the attention, but.... What's next?''

~Asked the wolf to the man~

''Next? We don't count the next, it's the mysterious part, dude, that's why it's fun! Gottit?''

''Yeah, 'kay, let's get this over with.''

''Thaaaaaaaat's what I'm talking about, punk! Let's send a message to that ol' Creator man, to the WHOLE Counsil, let's get our revenge!''

~The wolf shrugged at the whole situation and followed the man, he knew he had a mission, and it wasn't the one Greg was planning~

-Chapter 53, Greg's Anger-

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Ter Maio 26 2015, 18:37

Wow, muito legal. Gostei muito de... Bem... Tudo XD.
Mas achei que faltou se referir ao personagens de maneira mais variada. Pois alem de ter visto pouco isso na sua fic, acho q é muito bom para quem tem "memoria curta" (eu) fixar na cabeça a raça de cada personagem.

E juro q pelas minhas fics, irei te copiar futuramtente. XD kkkkkkkkl

→ Segundo tradutor da comic.
→ Escritor de 3 fan-fics.
→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
E de vez em quando tradutor de minikinds.
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Mensagem por Giovana TK em Ter Maio 26 2015, 19:24

Caramba GM, e eu que sempre admirei a estrutura das suas fics '-'
Muito obrigada! E sobre os personagens.... Eu até pensei em fazer um ''poster'' do cast de SilverDawn. Mas aí não sei se isso deixaria pouco pra vocês imaginarem :T

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,