O carvalho milenar - capítulo 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O carvalho milenar - capítulo 1

Mensagem por Daren em Sex Jun 26 2015, 18:00

Era outono, mês de outubro, o dia das bruxas se aproximava e as crianças fantasiadas já dominavam as ruas, seja decorando casas ou pedindo doces pelas portas, eu mal imaginava que... de repente ouço um apito, o que me fez escrever qualquer coisa me transformaria em zumbi naquele dia.

- Muito bem classe, entreguem as redações. - Dizendo isso o Sr. Smith pega a minha redação (ainda não sei por que eu continuo sentando na frente). – Se empolgou com a história e o tempo acabou de novo, não é Max?
- Se sabe que sim por que ainda pergunta?
- Tudo bem, vamos fazer o seguinte: vou te dar até segunda-feira para escrever no mínimo dez linhas. Entendido soldado?
- Sim senhor!
- Ótimo. O resto da classe, me entreguem as redações agora, porque eu sei que vocês já terminaram.

O Sr. Smith é professor de história e ele é um dos meus professores favoritos, e pulando de favoritos para odiados temos meu professor de educação física, Ted Raymond, e como eu não gosto dele eu peguei uma foto e usei o meu querido photoshop, brincadeira foi o paint, para fazer com que ele fizesse um novo amigo, o Sr. Coelho, que é o nome do urso de pelúcia da Alice (“eu sei que é estranho, tá?” Cala a boca e deixa eu falar.). Joguei a foto no site da escola e até hoje ele não descobriu que fui eu que fiz ele segurar um ursinho na foto em grupo da escola, a partir do dia que eu coloquei aquela foto no site todos na escola passaram a o chamar de treinador Teddy, e quando digo todos isso inclui os professores.
O irônico é que ele é o professor favorito da Alice, e o motivo é: ela não participa da aula. Isso mesmo, enquanto todo mundo está suando a camisa ela disfruta de sombra e água fresca. E toda essa história começou na terceira séria quando ela disse para o Teddy que era frágil demais, e com aquela carinha de anjo dela é claro que ele acreditou. Às vezes eu fico com vontade de estrangula-la quando ela usa essa carinha de inocente dela. Ah, ela também é a única que chama ele de treinador Raymond. Pelo menos o resto da sala também o odeia.

Eu acho que me empolguei um pouco falando sobre o treinador Teddy, o Sr. Smith está certo quando diz que eu me empolgo contando uma história.
Existem vários professores chatos nesse mundo, realmente chatos, tipo aqueles que você tem vontade de dormir na aula (porque eu tô falando sobre professores? *Eu não sei.* Cala a boca Luigi). Bem acho que por hoje já chega, né? A Alice já foi embora, espera ai, Luigi, eu vou pegar a escada (*Mas ela não tinha saído?* Não, geralmente nessa hora ela tá na cozinha). E hoje eu me despeço com essa cena linda que é o Luigi saindo pela janela.

Balões:
* *= Luigi
“ “= Alice
Daren

Ver perfil do usuário

Re: O carvalho milenar - capítulo 1

Mensagem por OtakuCraft em Sex Jun 26 2015, 18:19

Novamente nada muito diferente.

Mas me lembra que eu dormi por duas aulas hoje. :/

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário