[fan-fic]as guerras keidrans-cap.1 ‘quando um povo luta entre si,não há vencedores,somente sobreviventes’

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[fan-fic]as guerras keidrans-cap.1 ‘quando um povo luta entre si,não há vencedores,somente sobreviventes’

Mensagem por Silvestres catus em Qui Fev 20 2014, 21:15

as guerras keidrans

Capítulo 1 –‘quando um povo luta entre si,não há vencedores,somente sobreviventes’

Eu,Mike nascei na tribo das raposas,a leste da capital humana,mas vivi grande parte da minha  juventude como escravo,ate que uma generosa tigresa keidran e seu templário de estimação compraram minha liberdade,mas quando o barco,onde eu estava chegou a terra firme,muita coisa avia mudado.

um keidran da tribo dos tigre chamado stumarik um sábio que afirmou ter tido visões do futuro,criou invenções incríveis,no começo achei que era piada, mas quando vi as coisas que ele criava fiquei impressionado,eram incríveis! Veículos,prédios,aço!ele estava escrevendo o futuro,o nosso futuro,Ele decidiu compartilhar seu conhecimento com todos os povos keidrans,e pela primeira vez em séculos,nos estávamos mais avançados que os humanos,quando cheguei e vi toda aquela tecnologia eu resolvi me alistar para o exército e proteger tudo aquilo que nosso povo havia conquistado porque eu conhecia bem os homens eles não vão ficar parados sabemos que estávamos na frente provavelmente  tramariam  algo,mas nos tínhamos fuzis e kevlar e derrotamos facilmente o primeiro ataque que eles fizeram, parece que aprenderam a lição, logo após a esses primeiros ataques o trace voltou a ser o grande templário,ele prometeu a paz e o fim da escravidão,eu não acho que va mudar alias ele é um humano, e todos os humanos são iguais,so pensão no seu próprio lucro.
Muito tempo se passou dês que tivemos alguma ação de verdade aqui no exército,nosso trabalho era só limpar as armas e patrulhar a fronteira fiz isso durante os próximos  cinco anos e não houve nenhum  ataque dos humanos ,já estou com 17 daqui apouco vou ter que me aposentar,mas acabo de receber uma notícia péssima, o trace sofreu um ataque ,e perdeu a memória de ,só que dessa vez o plano deles fusionaram,eo trace  voltou a ser tudo o que era antes da flora,por sorte ela  conseguiu escapar para o território keidran antes que aquele demônio de cabelo azul a mata-se,mesmo assim ele não é pareô para nos.

Apenas 5 dias depós do Trece ter ‘voltado’ ,stumarik,o grande sábio, sumiu sem deixar  rastros,uns aqui do quartel falaram que ele tinha sido assassinado ,mas eu acho que ele só fugiu da vida agitada da cidade,porem ele deixou para nos um grande presente de despedidas,a formula de um remédio, o parametazol que possibilitaria o keidram viver tanto quanto os humanos isso é ótimo! Afinal,eu não vou precisar me aposentar,e não poderia mesmo pós  parece que vou ter muito trabalho agora,Os lobos anunciaram  uma aliança com os dos humanos! Aqueles traidores,como eles puderam se juntar a eles,eu acho que isso é algum plano dos humanos,porque eles nunca fariam algum tipo de paz ou acordo com agente ainda mas com o Trece no comando.

Eu estava certo,os lobos,eles atacaram a tribo dos cachorros,os coitados foram dizimados matarão quase todos, os poucos conseguiram fugir  para território tigre estão tão traumatizados que nem vão conseguir viver direito,nem quero pensar no que pode ter acontecido com o Evals,mas aqui na base a tensão está cada vez mais alta, há boatos que nos somos o próximo alvo dos lobos, e que eles estão lutando pelos humano,aqueles canalhas!dizimam uma espécie sem perder nenhum homem, quando um povo luta entre si,não há vencedores,somente sobreviventes, eu só sei que nos vamos sobreviver no final,
O chanceler do povo das raposas acabou de ordenar o ataque aos lobos,uma parte de mim concorda com ele,temos que atacar antes que eles nos ataquem mas mesmo assim estar matando keidrans?isso não parece correto ainda mais que eu fui colocado no comando do grupo de ataque das caudas vermelha,de qualquer jeito temos os tigres do nosso lado eles sempre foram um povo guerreiro e estão prontos para nos ajudar,com eles atacando junto com agente, os lobos  não tem chance,tomare que não tenham,a ordem é clara atacamos ao amanhecer.

em breve: capitulo 2:marchamos em direção ao coração dos lobos
Silvestres catus
Admin

Ver perfil do usuário http://tkbr.criarforum.com.pt

Re: [fan-fic]as guerras keidrans-cap.1 ‘quando um povo luta entre si,não há vencedores,somente sobreviventes’

Mensagem por Giovana TK em Qui Fev 20 2014, 21:34

Ooookay a coisa tá ficando critica! Por que um: tigres, do lado das raposas? Why man whyyyyyy?
Não era pra eles terem uma aliança com os lobos?
Por que dois: eu sei que nem tudo é baseado em Twokinds, mas de todos os keidran, não eram os lobos os principais inimigos dos humanos? Por que essa aliança do nada?

De qualquer maneira, muito boa essa historia! Very Happy
Giovana TK

Ver perfil do usuário

Re: [fan-fic]as guerras keidrans-cap.1 ‘quando um povo luta entre si,não há vencedores,somente sobreviventes’

Mensagem por Silvestres catus em Qui Fev 20 2014, 21:41

tenha paciência minha cara... tudo isso é proposital e sera explicada com os próximos capítulos....e calma os lobos vão parar de perder..algum dia....
Silvestres catus
Admin

Mensagem por Giovana TK em Qui Fev 20 2014, 21:46

Ok, ok ainda tem muita treta pra rolar entendi!
  vs   vamos ver no que vai dar...
Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silvestres catus em Qui Fev 20 2014, 21:56

eu to me segurando para não abrir a boca e contar toda a historia que eu planejei silent 
Silvestres catus
Admin

Mensagem por Giovana TK em Qui Fev 20 2014, 22:00

Kkkk esreve então maldito!! Kkkk brinks ainda bem que curiosidade só mata gato e não lobo... lol
Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silvestres catus em Qui Fev 20 2014, 22:06

bem vamos dizer só que os tigres são uns trairas
Silvestres catus
Admin

Mensagem por Giovana TK em Qui Fev 20 2014, 22:07

-.- ... ok vou interpretar isso como uma dica pra próxima parte...
Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silvestres catus em Qui Fev 20 2014, 22:17

aqui esta o mapa:

Silvestres catus
Admin

Mensagem por Giovana TK em Qui Fev 20 2014, 22:23

Eu sei, saca só as ilhas tão muito bugadas... lado leste no oeste e vice-versa! Kkk
Senso se direção dos basitins: barata tonta kkkkk coitados!
Tambem tem uma cidade basidian no extremo norte O-O wut?
No território dos lobos articos!
Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silvestres catus em Sex Fev 21 2014, 10:03

eu estava pensando,cade a tribo dos cachorros? tadim do Evals ficou sem casa
Silvestres catus
Admin

Mensagem por Giovana TK em Sex Fev 21 2014, 11:41

Acho que eles vivem em vilas dentro do território dos lobos ou das raposas...
Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: