O carvalho milenar - capítulo 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O carvalho milenar - capítulo 3

Mensagem por Daren em Dom Jun 28 2015, 11:01

Que belo dia... pra contar uma história sobre o parque que a minha mãe sempre me esquecia e só se lembrava que me deixou lá no dia seguinte.

“Já era a terceira vez que ele tinha me esquecido lá eu tinha 14, minha sorte é que a partir da segunda vez que ele me trouxe eu comecei a levar suprimentos, e que o guarda me deu um walkie talkie e um mapa do parque, eu estava com um tédio inexplicável, então decidi explorar a floresta. Depois de um tempo andando sem rumo eu achei uma cabana com uma árvore enorme no meio, a estrutura era sólida por causa da árvore, mas precisava de uns retoques, no outro dia falei da cabana pro Luigi e pra Alice, e ela disse que tinha um primo que podia ajudar no reparo, mas a condição dela era decorar a cabana, a minha sorte foi que ela se contentou em decorar só a parte de fora (que por sinal ficou com um ar de “país das maravilhas”, não é a toa que o nome dela é Alice). Mas a parte de dentro ficou sob a jurisdição do Luigi, e tenho que admitir que ele fez um bom trabalho. “

A cabana virou nosso ponto de encontro no parque. E é claro que um ponto de encontro precisaria de alguém para cuidar dele, e adivinhem quem foi a pessoa escolhida pra cuidar da cabana? Isso mesmo meu primo, Will, e como ele é da minha família é claro que tem que ter alguma coisa de errado com ele. Bem, ele é simplesmente o doido que usa um pé-de-pato na mão direita e acha que é canhoto, mas é destro, então ele acha que a letra dele que é feia mesmo. Espero um pouco deixa eu reformular a minha frase anterior, *aham*, não me julguem tenho uma família estranha.
E o mais estranho é que uma vez quando nós fomos para a cabana depois de certo tempo vimos uma mordida no braço dele, e essa não é a parte estranha, a mordida tinha mais ou menos o tamanho de uma mordida de esquilo, mas era funda, alguma criatura de dentes afiados e que tinha a mesma estatura de um esquilo tinha o mordido, e ele disse que essa criatura tinha asas...  como eu disse, ele é doido.

Ok... hora do dialogo! Porque isso não poderia faltar.

- ALICE!
- “Ai! Você poderia parar de gritar no meu ouvido! Sabe que eu odeio isso.”
- Mas um motivo pra eu gritar no seu ouvido
-‘Max’
- *Max eu acho que é pra você.*
- Tem certeza que não é pro Mario, senhor Luigi?
- ºÉ o guarda.º – Will estava parado num canto em silêncio quando disse isso, e tinha um olhar distante, profundo e penetrante que me encarava, senti um calafrio quando me virei e o vi assim. - Eu acho que a senhora Jones chegou.

Todos nós ficamos em silêncio por algum tempo, espantados com sua expressão, até notarmos uma coisa e a ficha finalmente caiu.

- Espera, QUE?- Essa com certeza não era uma coisa que acontecia sempre, a minha mãe nunca gostava de ir ao parque, principalmente quando chovia!
- *Max me dá o mapa do parque do parque eu acho uma trilha alternativa, você e a Alice tem que ir agora senão a sua mãe fica louca por que vai pensar que vocês se perderam. A gente se encontra amanhã na sorveteria do tio Bill. VÃO!*

Ele nem precisava ter terminado a frase que o mapa já estava na mão dele, assim como uma lanterna, e pegamos os nossos transportes, eu peguei minha bicicleta e levei a Alice pela trilha lamacenta enquanto ela segurava firmemente a sua mochila com seus patins e segurava uma lanterna para eu enxergar a trilha e o Luigi saia correndo com o seu skate na mochila e a lanterna e o mapa em mãos.

- ºAté mais pessoal.º – disse Will sorrindo, mas na minha cabeça ele ainda estava fazendo aquele olhar sombrio e nos encarava, assim como encarava a tempestade, enquanto tomávamos caminhos distintos.

Balões:
* *= Luigi
“ “= Alice
º º = Will
Daren

Ver perfil do usuário

Re: O carvalho milenar - capítulo 3

Mensagem por OtakuCraft em Dom Jun 28 2015, 11:29

É, não muita coisa diferente... é assim como minha falas. :/
Deixa eu ver... algo diferente...
Bem, pelo menos agora sei quem falou o que. :v

Mavamuveoquitempadepois. :d