O carvalho milenar - capítulo 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O carvalho milenar - capítulo 5

Mensagem por Daren em Dom Jun 28 2015, 15:39

“Se lembram do que eu falei no prólogo? Bem eu tô sem vontade de dizer o que aconteceu então a Alice vai assumir enquanto eu jogo Crash com o Luigi.“ (“VEM CÁ!“ Ai, também não precisa gritar! ”Assume o lugar.“ Ok.).

Depois da Max ter matado aquela coisa que tentou tirar o espelho de mim eu, ela, o Luigi e o Will fomos para a cabana, mas o Will continuou calado e encarando o espelho.

-“Will, para com isso, me diz o que era aquilo e... POR QUE VOCÊ CONTINUA ENCARANDO O ESPELHO!?”- (“Tá tentando me imitar criatura?” Talvez. *Max!* “Uh! Chefão!”) Will continuava sem dizer uma palavra, e ele parecia... triste de alguma forma.
- “Quer saber vamos pro Barkhouse Surprise e você conta pra gente lá até onde sei nunca saiu da cabana.”
-ºNÃO! Esse lugar tem que permanecer guardado!º- Mesmo não entendo muito bem a razão das palavras de Will Max tomou uma decisão.
- “Ok, Luigi você fica aqui, vou deixar o bastão com você e pedir o walkie talkie do guarda emprestado. Me dá o seu casaco.”
-Por que?
-“Porque o Will chama muita atenção. Aqui, tira o seu suéter e coloca isso.”

~ 0 ~

Assim que chegamos no restaurante dos pais da Max o sr. Barkhouse nos recepcionou, Max disse que ia pros fundos e ele trouce uns macarons pra gente, Will continuou olhando pra mim eu ainda estava com o espelho na mão era tanta coisa pra processar e tão pouco tempo que me esqueci de guarda-lo. Assim que chegamos aos fundos e nos acomodamos o Will disse:

-ºAinda bem.º- E parou de me encarar, na verdade ele continuava olhando para mim mas com um olhar calmo, tranquilo e terno, por um minuto eu tive a impressão que o olho cego dele podia ver.(“Alice.” Sim? “Você tá falando que nem uma garotinha apaixonada.” ...)
- “Será que agora pode responder a minha pergunta?”
- ºA rainha.º
- Espera, para tudo, Rainha? Elas são o que abelhas mutantes?
- ºHeh, de certa maneira sim, a cauda delas serve como um ferrão e a dor corresponde a de uma facada. Se elas querem o espelho, eu presumo que sua rainha foi morta. º
- “Espera você ainda não respondeu a minha pergunta. O que são elas?”
-ºPixels rejeitadas também são conhecidas como fadas carnívoras, elas mataram alguém da mesma espécie e foram punidas com essa aparência.º
- Mas e quanto ao buraco no lugar do coração?
- ºSabe quando alguém é muito indelicado, rude e não se importa com ninguém?
- Sim
- ºVocês não chamam essas pessoas de sem coração? Bem, isso foi um modo das pixels e fadas avisarem que as rejeitadas eram são perigosas. Elas não se importam de morrer ou serem estraçalhadas, se for pelo bem da rainha. Então vocês precisam proteger esse espelho com suas vidas, pois elas farão qualquer coisa para possui-lo.º
- “E por que precisam do espelho?”
- ºSó há um jeito de criar uma nova rainha. Com todo sangue dentro do corpo de uma rejeitada e... com um espelho de prata.º

Balões:
* *= Luigi
“ “= Max
º º = Will
Daren

Ver perfil do usuário

Re: O carvalho milenar - capítulo 5

Mensagem por OtakuCraft em Dom Jun 28 2015, 16:32

Epa, agora sim é coisa nova. =D

Então foi essa Pixel que mordeu o garoto e quer esse espelho para criar uma nova rainha... qual o mau disso? :/ E aquela Pixel rejeitada simplesmente contou pro garoto? '-'

Mas de qualquer jeito, um Pixel morto é um grande desastre...

He he! Senti falta do meu prassódia. XD

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: