Fale um pouco sobre vc !

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fale um pouco sobre vc !

Mensagem por ninjastyled9tails em Qui Jul 23 2015, 20:41

Vi isso em outro fórum (creio que o Xamali também viu). E fiz umas alterações...

A regra é simples...É só responder as pergunta/entrevista a seguir (sem mentir) (fik frio, não vão pedir teu CPF XD)

Nome:
Data de aniversário
Como conheceu o fórum? 
Por que escolheu o coisa X para ser seu personagem? 
Tem algum dom artístico? (Desenhar, escrever, fotografar, cantar, etc?) 
Ocupação: 
Hobbies: 
Cor preferida: 
Pratos favoritos: 
Música/ Estilo Musical que curte:
Filme(s)/ Série(s)/ Desenho(s) preferido(s): 
O que lhe inspira? 
O que corta o seu humor? 
Fuma? Bebe? 
Domina outros idiomas? Quais? 
Se tivesse de ser rotulado, seria Gamer, Geek, Nerd ou Otaku/Otome ? 
Consoles favoritos: 
Games que curte:
Dia ou Noite? Calor ou Frio?

Curiosidades sobre você:

1- 
2- 
3-
4-
5-
6- 
7- 
8-
9-
10-

coisas sobre mim:
Nome: Pedro Luiz (Sim…É o nome duplo mais tosco que você já viu)

Data de aniversário: 23 de Dezembro 

Como conheceu o forum? Caí do telhado Eu tinha ouvido falar da comic (TK) e só achei o site com a comic em inglês…E na época eu nem sabia que em inglês “Brasil” se escreve com “Z”…Então mesmo não acreditando que existiria um lugar na net com a comic em PT-BR eu pesquisei no Google e achei o fórum…Aí eu vi que a zuera era legal e me inscrevi XD

Por que escolheu o coisa X para ser seu personagem? “Kitsune” pq muita gente que me conhece me acha estranho,então eu resolvi que não poderia ser um animal normal e eu já tinha um personagem que fiz quando eu era pequeno (que chamo de “Lonix (versão beta 2.5)” hoje mas o nome original cirado por mim com 7 anos era Aruruumon (sim,ele era um digimon XD) lembrava uma kitsune.

Tem algum dom artístico? (Desenhar, escrever, fotografar, cantar, etc?) Eu tenho um dom artístico de criar aberrações que alguns chamam de desenhos do Lonix/Ninja/Pedro. Eu também tento escrever…Mas cada texto que sai é uma viagem sem sentido nenhum XD 

Ocupação: Estudar/Tocar violino/guitarra/flauta doce/violão e brevemente adicionarei viola (de arco)  nessa lista. 

Hobbies: Jogar videogames, tocar, pen spinning (embora eu não pratique muito),desenhar.

Cor preferida: Azul é lecal XD

Pratos favoritos: Flango flito !…Feijoada também

Música/ Estilo Musical que curte: Música clássica (N.Pagannini é meu compositor favorito) rock, acapella, power metal,folk...

Filme(s)/ Série(s)/ Desenho(s) preferido(s): Digimon,Pokemon, Cavaleiros do Zodiaco (Redublado) “Vai Seya”,o incrível mundo de Gunball,Bob Esponja, Inuyasha,DBZ e ainda tem uma pá de desenho/filme

O que lhe inspira? Uma música muito épica e marcante 

O que corta o seu humor? É muito difícil…Mas eu fico P da vida quando alguma obrigação que eu esqueci surge em um horário zuado e eu sou obrigado a mudar totalmente os planos.

Fuma? Bebe? Não

Domina outros idiomas? Quais?  Não domino,mas falo um poco de inglês e espanhol 

Se tivesse de ser rotulado, seria Gamer, Geek, Nerd ou Otaku/Otome ? Geek

Consoles favoritos: Xbox ,PC, N3DS (embora eu não tenha um), PS2, NDS

Games que curte: Pokemon (todos menos alguns spin-offs) GTA 5, Assasssin´s Creed, Skyrim, Digimon (até agora eu nunca ví um jogo de digimon deixar a desejar) Pokemon TCG, Touhou.

Dia ou Noite? Calor ou Frio? Dia sem nenhuma nuvem.

Curiosidades sobre você:

1-  Sou evangélico,mas sou na minha… Não sou do tipo que só sabe falar de igreja e respeito as opiniões alheias :3

2- Devido á motivos que não sabemos ao certo, minha voz começou a ficar grossa quando eu tinha uns 8 anos (entrei na puberdade mais cedo que deveria) e sempre que falo pra alguém que tenho 13 anos ,a pessoa se surpreende XD

3- Sou quase eclético em relação à música… Quase!

4- Tenho medo de lagartas/agulhas

5- Meu nivel de curiosidade é mais de 8 mil

6- Adora passar meu tempo vendo YTPBR XD

7-  Sou meio gago…Geralmente eu troco a ordem de algumas palavras nas frases ou como alguma palavra …E isso também acontece enquanto eu escrevo.

8- Não acredito em fantasmas/vida extraterrestre, mas geralmente eu procuro ver algo do tipo com os próprios olhos.

9- Eu já tive uma coisa parecida com paralisia de sono (vi uma sombra de uma pessoa encapuzada perto da minha cama) e depois eu descobri que várias pessoas já viram coisa parecida e chamam essas coisas de “criaturas das sombras”…Mas eu acho que eu só tava doidão mesmo

10- Tenho medo de dormir sem mais alguma pessoa no quarto.

ninjastyled9tails

Ver perfil do usuário

Re: Fale um pouco sobre vc !

Mensagem por J.O.H.N. em Qui Jul 23 2015, 20:59

Isso parece algum tipo de fichário para obter informações suficientes sobre todos, quem está te pagando pra isso? kkkkk

Brincadeiras a parte, vou tentar responder isso aí, embora a preguiça esteja me matando xD

~Said the man wearing sunglasses and a stilysh set of clothes, to the grey wolf in a long coat~

''Got it, got it.... Okay then, Greg, we'll arrive there, and get the attention, but.... What's next?''

~Asked the wolf to the man~

''Next? We don't count the next, it's the mysterious part, dude, that's why it's fun! Gottit?''

''Yeah, 'kay, let's get this over with.''

''Thaaaaaaaat's what I'm talking about, punk! Let's send a message to that ol' Creator man, to the WHOLE Counsil, let's get our revenge!''

~The wolf shrugged at the whole situation and followed the man, he knew he had a mission, and it wasn't the one Greg was planning~

-Chapter 53, Greg's Anger-

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ninjastyled9tails em Qui Jul 23 2015, 21:47

Vou fazer clones em miniatura de vocês XD

Coragem John kk

Última edição por ninjastyled9tails em Sex Jul 24 2015, 00:14, editado 1 vez(es) (Razão : Errei o nome do antedeguemon...Era pra ser ANTEDEÊÊGUEMON!)

ninjastyled9tails

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qui Jul 23 2015, 22:07

Nome: Leonardo Sozzi, sobrenome um tanto quanto incomum?
Data de aniversário: 07/03 ^^
Como conheceu o fórum?: Bem, antigamente acompanhava um site ou blog, não lembro, chamado Skyrim Guia. Eu sempre checava informações nele, foi quando decidi criar uma conta no momento que a frequência estava caindo, e o mano Paarthunax, não Paarthurnax, né, sugeriu o TK, eu disse que ele é foda, e ainda tem gente querendo mata-lo ¬¬, mas ai eu vi este fórum coisa linda coisa cheirosa.
Por que escolheu o coisa X para ser seu personagem?:Que? '-' Tipo, o porque escolhi lobo? Bem, eu vi que o lobo era o que mais me caracterizava, acho que era mais pelo estilo solitário e etc... se bem que eu gosto mais de raposas... mas me caracterizo como lobo...
Tem algum dom artístico? (Desenhar, escrever, fotografar, cantar, etc?): Meus desenhos contam?

Ocupação:Faço parte da VISPP(Vagabundos Inúteis Sustentados Pelos Pais)
Hobbies:Jogar, desenhar, comer, dormir, ver animes, ler mangás e outros. :v
Cor preferida:Vermelho, mas também prefiro o preto e o branco.
Pratos favoritos:O que cabe mais comida. XD
Música/ Estilo Musical que curte:Eu não tenho um estilo "próprio" que gosto, geralmente gosto de músicas que por acaso ouço, por isso vão me ver ouvindo mais músicas de jogos.
Filme(s)/ Série(s)/ Desenho(s) preferido(s):Cara, isso é difícil de responder... é muito do que gosto para classificar de favorito... posso mencionar um de cada:Coração de Dragão,Doctor Who,Lucky Star.
O que lhe inspira?:Músicas e histórias, em resumo.
O que corta o seu humor?:Quando as pessoas querem que eu gaste muito tempo com eles achando que não faço nada da vida. ¬¬ Também quando a internet cai ou reiniciam o roteador. Também quando comem a última fatia da pizza. Também...
Fuma? Bebe?:Bebo café. XD
Domina outros idiomas? Quais?:Por natureza eu posso saber de algumas coisas em inglês, mas nada apurado.
Se tivesse de ser rotulado, seria Gamer, Geek, Nerd ou Otaku/Otome?:...
Consoles favoritos:Posso ter um PS2, PCBosta e 3DS, mas o meu favorito sem dúvida foi meu Mega Drive. Bons tempos...
Games que curte:Bem, são muitos. Posso dizer Skyrim, Dust, Terraria, Rise of Nations, SotC, Sonic the Regirock(piada ruim), Pokemano(a única spin-off que curto é a Mystery Dungeon), também Monster Hunter, atualmente curto Smash Bros...
Dia ou Noite? Calor ou Frio?O que não esquente muito, que não bata sol na tela do note e que não atrapalhe a minha net. -.-

Curiosidades sobre você:

1- Sofria bullying antigamente(e atualmente mas poco me fodo ¬¬), por isso sou um pouco solitário, mesmo com quem atualmente tenta se socializar comigo, com esses eu sou ignorante e/ou arrogante. ,-,
2- Sou tímido, tanto que no TK Cast viram que não falo muito. E como viram, na vida real sou ignorante ou arrogante, menos com meus amigos, que são poucos.
3- Sempre digo que estou cansado, mas as pessoas da vida real não sabem que existe cansaço psicológico. -.-'
4- Minha net é lenta demais. Tanto que estou agora acompanhando uma live em partes, tipo jogo cheia de DLCs. ;-;
5-Não suporto calor, tanto eu tenho um problema que meus pés e mãos ficam suando a toa e isso me irrita e me atrapalha, imagina desenhando...
6-Eu não saio de casa com frequência, eu não tenho nada pra fazer lá fora afinal. :/
7-Sou um grande piadista como puderam perceber, tanto que contei uma cantada pra Laura e ela morreu de rir. XD
8-Eu não pratico nenhum esporte, a coisa que mais me esforço pra fazer é um abdominal diário chamado levantar da cama. :/
9-Eu algumas vezes ficou viajando, tipo, estou desenhando, assistindo algo, lendo algo, eu paro o que to fazendo e fico pensando aquilo do meu jeito, andando no meu quarto de um lado pro outro, depois volta a fazer o que estava fazendo.
10-Com todas essas características podem achar que sou um gordo de rabo de cavalo, barbudo, com batata chips na roupa e latas de refri na mesa... bem, não. XD (Tem gente que já achou. '-')

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Qui Jul 23 2015, 22:45

okay... vou fazer saporra! =D

Nome: Julio Cesar Pinheiro Sborchia Gomes.

Data de aniversário:  28 de setembro!

Como conheceu o fórum: pelo blog do xamali XD

Por que escolheu o coisa X para ser seu personagem: PQ EU QUIS! PODE IR LÁ E DENUCIAR! Pq eu inventei o Etrius quando tinha 5 anos... eu não consegui dormir ai ficava imaginando um personagem aleatório... até que juntei algumas coisas que gosto e minha melhor habilidade! Eu gosto de raposas, fogo e minha habilidade é velocidade! E eu não desisto jamais!!! >=D

Tem algum dom artístico: hm... ser ligeiro com botões e controles conta???

Ocupação: '-' eh... aluno???

Hobbies: jogar futebol na rua, na quadra, no campo, no quintal, no telhado, no colégio, na cama... não na cama não XD também adoro jogar jogos de futebol, FPS e sobrevivência em consoles, no computador ou até mesmo em celulares!

Cor preferida: AMARELO!

Pratos favoritos:  Pure de bataaaaata, Estrogonofe com Macarrão e Pizza!

Música/ Estilo Musical que curte: Rock, Eletrônica e Rap.

Filme(s)/ Série(s)/ Desenho(s) preferido(s): Filme: Circulo de Fogo(Pacific Rim) Série: The Walking Dead(mas eu fiquei um tempo sem assistir ;~; ) Desenho: o ultimo "desenho" que gostei foi kick buttowski... alguns anos atras... mas se Naruto contar... aqui é Naruto porr@ XD!

O que lhe inspira: o que mais me inspira é ver alguém que não desiste e mesmo perdendo tudo continua a lutar, sonhar e se agarrar a seus sonhos até que eles virem realidade!

O que corta o seu humor: Ver alguém desistindo antes mesmo de tentar...

Fuma? Bebe? Mas é claro! Que não! XD

Domina outros idiomas? Quais? Bais ou benos o ingreis. E um pouco muito poucado de Espanhol.

Se tivesse de ser rotulado, seria Gamer, Geek, Nerd ou Otaku/Otome: Eh...jogador de futebol XD um pouco de tudo... eu acho...

Consoles favoritos: os baratos XD

Games que curte(os que eu gosto mais vem antes): Sobrevivência, FPS, Futebol, Luta, Estrategia, Corrida, Stealth e RPG!

Games que curte(o que vir antes é o que sou melhor: Sobrevivência, FPS, Stealth, Corrida, Luta, Estrategia, Futebol(sim john! futebol no console não é o meu mais forte!) e RPG!

Dia ou Noite? Calor ou Frio? Ambos no primeiro! Mas prefiro o calor por meus amigos terem medo de levarem boladas no frio e não jogarem bosta nenhuma de bola no frio.

Curiosidades sobre mim:

acho que vcs deviam preguntar isso?

Mas sem exagero na pergunta! okay Reinz?

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Sex Jul 24 2015, 00:03

Lá vai:Você cheira meia?

-O que você faz quando a internet caiu? Se sente perdido em uma floresta? XD

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por J.O.H.N. em Sex Jul 24 2015, 00:25

Nome: João Pedro Fonseca. (Aquele nome que tem em toda sala de aula :v)
Data de aniversário: 26 de Abril.
Como conheci o fórum? Bem, eu estava navegando em sites de comics adultas furries e achei Twokinds postada lá, nesse ponto eu me lembrei de que já havia me deparado com essa comic antes, anos e anos atrás, e nisso me veio uma baita nostalgia, e quando eu acabei de ler, vi que na sessão de comentários onde tal comic foi postada havia um link direcionando ao blog do Tom, quando comecei a acompanhar, estava no começo do capítulo 17, se não me engano, bem na capa. E ao pesquisar no google, descobrir também sobre um blog onde existia a comic traduzida, foi aí que conheci geral. xD
Por que escolhi o coisa X para ser meu personagem? O meu personagem/Fursona, na verdade é o protagonista de uma série de aventuras de autoria minha, e que com o tempo fui desenvolvendo para ser algo baseado mais em minha personalidade já que havia decidido o tornar como minha sona, ele é para ser alguém calmo, sem problemas para lidar com deveras situações, e mesmo que quieto, ainda possuindo um senso de humor sarcástico. ^^
Tem algum dom artístico? (Desenhar, escrever, fotografar, cantar, etc?) De vez em quando uma inspiração bate, e eu até consigo desenhar bem, fotografar de vez em quando pode ser algo legal, cantar... só na mente, fora isso, sou um semi-bostinha em tudo. :v
Ocupação: Membro dos Illuminatis Editores da Desciclopédia, estudante de ensino médio, preguiçoso de primeira linha e Petrolhead de nascença.
Hobbies: As vezes eu gosto de deixar a brisa levar meus pensamentos a novos horizontes, pensar em situações para minha história, também gosto de ler alguns artigos onlines de matérias que eu acho relevante, assistir MMA e algumas atrações automobilísticas, TENTAR desenhar ou projetar objetos em 3D, jogar video-games até o galo cantar, essas coisas.
Cor preferida: Preto ou Vermelho, pra mim tanto faz. xD
Pratos favoritos: Carnes em geral.
Música/ Estilo Musical que curte: De um lado mais calmo, uma música clássica, ou uma Ópera, de um lado mais agitado, um bom Rock para o momento, de um modo mais geral, eu gosto de colecionar OSTs.
Filme(s)/ Série(s)/ Desenho(s) preferido(s): A lista é meio grande, tô com preguiça de escrever isso. T~T
O que lhe inspira? A inspiração para mim é como dinheiro, ela some nos momentos que eu mais necessito, mas aparece quando eu menos estou interessado... pera, dinheiro é interessante o tempo todo. :v
O que corta o seu humor? Isso é algo meio difícil, ao menos especificamente, talvez quando... sei lá, quando cortam a internet sem avisar, acho que fora isso, só algo BEM abalador.
Fuma? Bebe? Só Toddynho.
Domina outros idiomas? Quais? Domino no inglês, falo um pouco de espanhol, e gostaria de aprender alemão. xD
Se tivesse de ser rotulado, seria Gamer, Geek, Nerd ou Otaku/Otome? Eu sou... eu mesmo.
Consoles favoritos: Bem, acho que não posso dar muita opinião considerando que nos últimos anos só tive um X360 (Desbloqueado ainda), mas o 3DO me traz boas lembranças.
Games que curte: Na maioria algo mais de ação ou simuladores de corrida, só ultimamente que entrei no mundo FPS, e alguns MMORPGS também me interessam de vez em quando.
Dia ou Noite? Calor ou Frio? Noite, frio.

Curiosidades sobre você:

1- O bullyng que sofri quando criança me fez ficar paranoico sobre entrar em uma boa forma física (Sim, eu era o garoto gordinho que todos escolhiam por ultimo nos jogos :v), isso fez com que eu entrasse na academia cedo, e logo mais até participasse de torneios de MMA amador aqui na cidade mesmo, com o tempo eu fui me questionando o porquê de eu fazer isso tudo, até que decidi que nada fazia sentido e que eu não precisaria me importar com  aparência por causa dos outros, logo após isso, vieram esses dois anos de preguiça e sedentarismo, deve ser pra compensar :v
2- Eu nasci com um certo problema na divisão hormonal do corpo, então, eu sou meio exagerado em alguns fatores, isso pode explicar o porquê de eu ter um 1,96-7 e uma barba bem crescida... com 16 anos.
3- Mesmo eu sendo alto e as pessoas me acharem como um cara amedrontador, eu ainda sou extremamente tímido, seu me lidar bem ao falar com pessoas, mas prefiro ficar quieto no meu canto, mesmo que ainda tenha alguns poucos amigos.
4- Eu nunca tive problemas com comidas quando pequeno, mas com o passar do tempo eu fui desenvolvendo uma afinidade maior pelo lado ''carnívoro'' do que ''herbívoro'', e isso só foi crescendo, mesmo minha mãe dizendo que ia ser só fase. :v
5- Nunca tive problemas de mexer com essas coisas ''assombradas'' se estiver em companhia, mesmo eu tendo presenciado pessoalmente algumas experiencias não muito legais, tanto durante a sanidade, quanto durante o sono.
6- As vezes eu consigo controlar minhas emoções bem até de mais, isso faz com que algumas pessoas me chamem de insensível, e isso não é muito legal.
7- Eu tenho um certo gosto por piadas de humor negro e perversas, e eu consigo fazer-las no pior momento possível, e nas raras vezes que abro a boca para falar.
8- Tenho uma baita preguiça para estudar (E quem não tem?), sempre me mantenho na média, considerando que estou no colégio mais puxado da cidade, e sem estudar, e sempre digo a mim mesmo que posso ser muito melhor se realmente me dedicar, mas... meh.
9- Poucas coisas me deixam tensos, e uma dessas coisas são... insetos.
10- Não consigo dormir sem um ventilador ligado, a sensação do vento e o barulho que ele faz, é tão calmante.

~Said the man wearing sunglasses and a stilysh set of clothes, to the grey wolf in a long coat~

''Got it, got it.... Okay then, Greg, we'll arrive there, and get the attention, but.... What's next?''

''Next? We don't count the next, it's the mysterious part, dude, that's why it's fun! Gottit?''

''Thaaaaaaaat's what I'm talking about, punk! Let's send a message to that ol' Creator man, to the WHOLE Counsil, let's get our revenge!''

~The wolf shrugged at the whole situation and followed the man, he knew he had a mission, and it wasn't the one Greg was planning~

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Sex Jul 24 2015, 12:30

OtakuCraft escreveu:Lá vai:Você cheira meia?

-O que você faz quando a internet caiu? Se sente perdido em uma floresta? XD
talvez!

O que eu faço... (aquela carinha) XD dou uns 5 murros no moldem e a net volta misteriosamente... mas eu tbm costumo a mexer em todos os fios possíveis antes e ela volta a funfar! não me sinto perdido na floresta... apesar do matagal que é o quarteirão que fica na frente da minha casa...

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por ninjastyled9tails em Sex Jul 24 2015, 17:01

Falcon, vc se inspirou em alguma música pra fazer sua assinatura (depois do "never give up") ?

Uma vez eu vi um rap parecido...Não lembro bem aonde ...

ninjastyled9tails

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Sex Jul 24 2015, 17:31

Sim! Foi um rap do Player Tauz! Acho que foi o do meliodas! apenas as duas ultimas frases e eu modifiquei o fim da ultima(era Fúria de um Dragão e eu pensei em colocar furacão mas falcão colou ali... eu acho...)!

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Sex Jul 24 2015, 17:38

inventei uma partezinha de rima pro "demônio do sangue(demônio que tá dentro do Etrius)" que me inspirei com rimas de outros videos dele! ficou meio lixo mais aqui vai:

Não conheço bondade
Com sede de sangue eu venho
Que deus tenha piedade!
Por que eu não tenho!

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Sex Jul 24 2015, 19:08

Uhn... um poema ou música que define as fursonas...? Me deu uma ideia. XD

-Bem, são 10 curiosidades sua, faltam 9:Quem é a mãe da Reme?
Já viajou para longe de seu estado, para um lugar para passar as férias ou coisa do tipo?(Responda até per criatividade de criar mais perguntas. :p)

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Sex Jul 24 2015, 19:41

a pergunta do lonix tbm contou então são 8!

sim eu viajei para Guaratuba, Peruíbe e outras praias! Eu moro em Londrina e já fui em Cambé muitas vezes pra jogar bola em uma chácara que tem um campo!

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Sex Jul 24 2015, 22:37

Eh Otaku, vc Ta ligado que o Paarthurnax do Guia Skyrim é meio q eu neh? E lá tinha o "r" sim por q eu me lembro, e tenho contato com a Nickie de vez em quando. Quantas revelações por aqui...

Bom, vou ver se faço essa parada mais a frente pois estão reformando meu quarto e... Talvez essa ficha sirva a um assassino então tenho minhas dúvidas... A todo modo (sir) vou continuar a jogar The Last of Us a que... E diga se de passagem, para aqueles fãs de Skyrim, eu vou postar umas ibagens com Easter Eggs e muitos mods lindos da franquia... Ah! droga... Murri ·_· ( taca o celular longe )

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por ninjastyled9tails em Sex Jul 24 2015, 22:48

Ah, era esse o rap ^^

É muito épico! Fez uma ótima escolha  Smile

diferente de mim que escolhi uma música quase aleatória que ninguém conhece XD

ninjastyled9tails

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Sex Jul 24 2015, 23:19

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Sab Jul 25 2015, 22:36

Nome: Bernardo Menezes
       Data de aniversário: 7 de Julho (07)
       Como conheceu o fórum? 
Bem, todos os que leram pelo menos até certa parte mais de uma das minhas estórias ja percebeu que eu tenho no "negocio" por transformações. Pois bem, eu estava procurando quadrinhos com estórias que envolvessem transformações e acabei por acaso achando separadas as paginas em que a Flora sonha ser humana e vai voltando a ser keidran até acordar e também separada do resto da comic "A Saga do Mike". Logo que ví o nome da comic fui procurar no google e logo o terceiro resultado da lista era o blog do Xamali e por la conheci o forum. Que durante um tempo fiquei lendo vários tópicos antes de me registrar.
       Por que escolheu o coisa X para ser seu personagem? Bem, eu escolhi um dragão pois era o único ser existente no universo de Twokinds que se encaixa no meu avatar.
       Tem algum dom artístico? (Desenhar, escrever, fotografar, cantar, etc?) Escrevo estórias, como todos ja sabem. E em agosto começarão minhas aulas de desenho, então futuramente "Dom artístico de desenhar".
       Ocupação: Estudante (Ensino superior, tecnólogo para ser mais especifico)
       Hobbies: Games, musica, twokinds, transmissões de campeonatos online.
       Cor preferida: Era vermelho, até perceber que era a cor do comunismo. Agora é azul.
       Pratos favoritos: Feijoada (Isso não é uma piada), Capelete. 
       Música/ Estilo Musical que curte: Rock 
       Filme(s)/ Série(s)/ Desenho(s) preferido(s): Filme = De Volta para o Futuro. Série = Teen Wolf. Desenhos = Nossa, são tantos...
       O que lhe inspira? Depende de cada uma das minhas estórias. Para meu grande projeto → The Legend of Zelda, Megaman X, StarCraft, The Elder Scrolls, e minhas dores pessoais. Para Cajado da Redenção → Twokinds e alguns mangás curtos que não lembro o nome. Para A Distorção → Vários quadrinhos de transformação (em especial os de troca de sexo :v)
       O que corta o seu humor? Visitas inesperadas. Tipo aquele seu tio/tia/primo/padrinho que chega no domingo na hora do almoço sem avisar e de quebra ja trás a família junto.
       Fuma? Bebe? Não fumo, mas de vez em quando bebo umas 3 taças de vinho tinto.
       Domina outros idiomas? Quais? Dominar eu não domino, mas eu seu ler e escrever em inglês e espanhol.
       Se tivesse de ser rotulado, seria Gamer, Geek, Nerd ou Otaku/Otome ? Gamer (olha pro meu nickname) "AVA É MESMO?" 
       Consoles favoritos: Ja tive o Super Nintendo, PS1 e PS2, Mas dentre eles o meu favorito é o PS1
       Games que curte: Para ser justo direi 2 para cada plataforma. Super Nintendo → Super Mario World e Super Bomberman. PS1 → Megaman X5 e Digimon World 3. PS2 → GTA San Andreas e Gram Turismo 4. PC → StarCraft 2 e Skyrim.
       Dia ou Noite? Calor ou Frio? Noite e Calor.

Curiosidades sobre você:

1- Pouco antes de me registrar no forum, cogitei colocar o nickname "Lobo de raiva" fazendo um trocadalho do carilho com "louco de raiva" e sim, meu avatar seria um lobo raivoso.
       2- Eu uso o mesmo nickname a mais de 4 anos pra praticamente tudo que não seja documento sério.

→ Segundo tradutor da comic.
→ Escritor de 3 fan-fics.
→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
E de vez em quando tradutor de minikinds.
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Mensagem por Jim Shadow em Seg Jul 27 2015, 19:43

Nome: uh? Posso pular esse detalhe? :T
Data de aniversário: 20 de outubro
Como conheceu o fórum? A Gi me contou sobre o fórum quando eu estava lá no Deviantart, rsrs
Por que escolheu o coisa X para ser seu personagem? Um morcego? hum... Morcegos enxergam mal e eu também
Tem algum dom artístico? (Desenhar, escrever, fotografar, cantar, etc?) Cantar Jamais, fotografar nem gosto, escrever só nas provas de redação, desenhar mais ou menos. :/
Ocupação: Sou estudante
Hobbies: Desenhar, escutar e pesquisar sobre música, estudar música, Jogar Videogame, jogos de tabuleiro e ler MUITA história em quadrinhos.
Cor preferida: Azul (De preferência escuro)
Pratos favoritos: Não gosto de comer, rs
Música/ Estilo Musical que curte: Rock, Rock progressivo e psicodélico, eletrônica e acústica.  
Filme(s)/ Série(s)/ Desenho(s) preferido(s): STAR WARS, Alien, Predador, De volta ao futuro, Homem Aranha, The Big bang theory, Chaves, O Iluminado
Desenhos: Toy Story, Alladin, Aquele desenho do Batman da década de 90, e muitos outros...  
O que lhe inspira? Músicas épicas e solos de guitarra
O que corta o seu humor? Ser interrompido (sempre) no meio da minha opinião, Gente falsa e ficar cantarolando ouvindo naqueles fones de ouvido perto de mim (desafinado ou não). ¬¬  
Fuma? Bebe? Só água
Domina outros idiomas? Quais? Não, só sei um básico de inglês.
Se tivesse de ser rotulado, seria Gamer, Geek, Nerd ou Otaku/Otome ? Gamer e Geek
Consoles favoritos: Mega drive, Super nintendo e Ps2
Games que curte: São muitos!  Especialmente jogos de luta.
ehhhh...
Sonic, Mortal Kombat, King of fighters, Earthworm Jim, Halo, Shadow of Colossus, Ratchet, Batman arkhan asylum, Slender man, Street fhighter, Zelda, Prince of Persia, Tomb Raider, Assassins creed, Red dead Redemption, Contra, Battletoads, Guitar hero, Soucalibur....
Esses são alguns dos quais eu realmente gosto, mas não me lembro de todos. XD
Dia ou Noite? Calor ou Frio? Dia, Frio

Curiosidades sobre você:

-Tenho um(a) Irmão(a)

- Não consigo esconder meus sentimentos, na verdade, gosto que saibam, ou seja, se eu estiver puto com algo, você vai saber.

- Me irrito muito fácil, hehe

- Poucos amigos :\

- Sou preguiçoso! Tenho preguiça até de dormir, aff! Dá muito trabalho! XD Mas isso não ocorre quando é em relação a algo que depende de esforço físico.

- Antes de ir dormir, sempre leio alguma hq ou converso bastante sobre qualquer assunto com alguém. Pode ser qualquer coisa mesmo! Já teve conversas que começaram sobre quais são os aliens no filme Star wars que terminaram sobre o filho do pateta e regras gramaticais (????)

- Estou deixando meu cabelo crescer, mas essa droga não cresce nunca! Esperando ele chegar até os joelhos rsrsr (Nope).

Jim Shadow

Ver perfil do usuário http://jim-shadow.deviantart.com/

Mensagem por TFFalcon3 em Seg Jul 27 2015, 20:49

Ja tive esses tipos de conversa Jim! Comecei falando de Fabricio Werdun(corrige ae John se ta errado) no Halo 5 até o melhor lugar para menor aprendiz falando da materia de arte e do aniversario de outros no meio.

Bs: falamos de buracos negros e de cosmologia na mesma conversa! XD

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atryan em Seg Jul 27 2015, 20:57

Eu gosto de buracos negros :3

Eu cavalgo. ATROPELO!
Matar! MAIS!

Batalha, conforto.
Lutar, onde?
Fraqueza, nunca.
Amor, por mim, Guerra.

https://youtu.be/FTN87eD3Skc
Atryan

Ver perfil do usuário

Mensagem por J.O.H.N. em Seg Jul 27 2015, 21:12

Julio, é Werdum, com ''m'' no final cara, mais respeito aê pelo campeão rapá!

Atryan tem gostos peculiares ( ͡° ͜ʖ ͡°)

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atryan em Seg Jul 27 2015, 22:16

Eu tbm gosto de quebrar espinhas com minhas mãos enquanto dou gargalhadas da vítima... Também é peculiar n acha? >:3

Eu cavalgo. ATROPELO!
Matar! MAIS!

Batalha, conforto.
Lutar, onde?
Fraqueza, nunca.
Amor, por mim, Guerra.

https://youtu.be/FTN87eD3Skc
Atryan

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Seg Jul 27 2015, 23:24

Agora, o que é mais peculiar? Buracos negros ou quebrar espinhas?

Buracos negros são legais sim.
Spoiler:

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Ter Jul 28 2015, 11:43

Nome:prefiro me manter anonimo(se quiser uma dica manda pm)
Data de aniversário:25 de setembro
Como conheceu o fórum:procurando por twokinds ptbr
Por que escolheu o coisa X para ser seu personagem? os meus personagems sao baseados em pesoas,grupos,hqs,jogos(no caso da minha foto é baseado em classes de jogos)
Tem algum dom artístico? (Desenhar, escrever, fotografar, cantar, etc?) nao que eu saiba
Ocupação: estudante(ensino media)
Hobbies: jogar(hrs afio),navegar na net,ver animes e ler two kinds
Cor preferida:Azul Marinho
Pratos favoritos: Batata Fita
Música/ Estilo Musical que curte:Remix,Indie(indie no caso sao aquelas musicas que o pessoal cria sobre algum jogo serie anime e taca no youtube)
Filme(s)/ Série(s)/ Desenho(s) preferido(s):senhor dos aneis,V de vingança,The walking dead,House,Fairy Tail,Attack on Titan,Naruto
O que lhe inspira? Qual Quer desenho que eu ver
O que corta o seu humor? Fanboys( n a coisa mais chata do que alguem começar a falar que um jogo,desenho,serio,filme é melhor q o outro)
Fuma? Bebe? n(porra tenho 14 anos)
Domina outros idiomas? Quais? "sim" ingles
Se tivesse de ser rotulado, seria Gamer, Geek, Nerd ou Otaku/Otome ? Geek/Gamer/Otaku(sou quase tudo)
Consoles favoritos: PlayStation 1,2,3,Super Nintendo,Saga Genesis,Nes,
Games que curte:Final Fantasy 12,Dead Rising,WOW(World Of Warcraft),Terraria
Dia ou Noite? Calor ou Frio? Noite,Calor

Curiosidades

1 como descobri twokinds? Procurando por hentai furry(é serio sem zoeira)
2Minha idade:14( sim tenho 14 anos e ja leio hentai
3 Bem devo ser a unica pessoa com 14 anos que lé hentai e n gosta de minecraft
4 amo jogos antigos (teve um epoca que meu pc so tinha emulador)
5 Posso parecer a pessoa mais aleatoria possivel
6 ja derrubei um site do governo( sim eu ja derrubei usando o kali linux etb n era um site bem protegido acho que nem era protegido ) como sei usar ? meu primo me ensino(ele ja derrubo um servidor inteiro de um jogo chamado lianege 2 (o servidor tinha mais ou menos 4m pessoas jogando) pirat pirat pirat pirat pirat

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Ter Jul 28 2015, 12:26

Achei tk da mesma maneira q tu cara XD

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: