O carvalho milenar - capítulo 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O carvalho milenar - capítulo 6

Mensagem por Daren em Qui Jul 30 2015, 11:42

Voltei! Sentiram minha falta? Eu sei que sentiram, a Alice é péssima narrando, né?(‘Eu não sou surda!’ E eu não ligo. ‘Luigi-‘ *O Luigi não tem nada a ver com isso.*) Bem onde paramos? Ah, sim.

Os fundos do restaurante circense da família Barkhouse é um lugar meio... (*Bagunçado?* Eu diria que é mais como a casa de uma velha que fica acumulando as coisas e fazendo torres com o acumulo até essas torres desabarem encima dela, causando sua morte. *... você pensa isso toda vez que entra lá?* Talvez. Mas só é assim onde eles guardam os enfeites de  feriados.) Nós estávamos sentados encima de algumas caixas no lugar mais organizado dos fundos, onde eles guardam os figurinos extras. Will parecia bastante melancólico depois e ter nos contado sobre as rejeitadas, mais do que estava antes. Mas a curiosidade era maior.

-Will me explica só uma coisa, por que a cabana tem que ficar protegida?
O rosto dele perdeu a expressão melancólica e foi adquirindo uma outra expressão, pânico.
- ºTemos que voltar para o carvalho. Agora.º
- ‘Mas nó-‘
- ºAGORA!º
Ele saiu correndo com tão rápido que o casaco do Luigi começou a cair, e se não estivesse o segurando com certeza ele cairia no chão, não tivemos opção a não ser seguir ele. Eu peguei a minha bicicleta e assim que a Alice subiu nela eu fui o mais rápido que pude (Eu não fazia a menor ideia de que ele era tão rápido ‘Ninguém diria que ele corria rápido só de olhar pra ele’ *Ninguém diria que ele corria só de olhar pra ele*).

~ 0 ~

Assim que chegamos no parque Charles, o guarda noturno, nos deu uma lanterna continuamos o nosso trajeto.  De alguma maneira a trilha pra cabana estava mais remexida do que quando chovia, mas isso de alguma maneira facilitou que nós passássemos. A cabana estava exatamente do mesmo jeito que estava antes de sairmos, e o Luigi parecia bem, ele só estava sentado olhando pro Will enquanto ele andava de um lado pro outro, como se procurasse algo.

-*Ah, vocês tão aí. Achei meio estranho só ele voltar.*
-‘Luigi, por que você não tá com seu casaco?’
-*Não tá tão frio assim, e o Will não está exatamente “conversável” no momento.*
- Will.- ele continuava procurando- WILL!- ele finalmente olhou pra mim.
-ºDesculpe, eu só... eu me preocupo com esse lugar ficar sozinho.º
-Bem, já que estamos de volta, será que você pode nós contar o resto da história?
-*Que história?*
-‘Aquele bixo que matamos era uma fada rejeitada que foi banida por matar ou fada e punida com essa aparência, e parece que aconteceu alguma coisa com a rainha então elas querem o meu espelho pra criar outra rainha pra destruir alguma coisa ou sei lá.’
-*... que?*

(Ok. Já tá tarde eu acho que tá bom por hoje. *No mínimo diz o que o Will contou pra gente* ‘Eu concordo com o Luigi’ Argh. Tá bem então.)Nós nos acomodamos no chão,  todos nos olhávamos com atenção com atenção pro Will, exceto o Luigi que olhava pra ele com uma cara de confusão e atenção. Então, ele começou.

-ºO espelho por si só por si só já faz com que uma nova rainha seja criada, porém este espelho entrou em contado com o solo do carvalho, como foi indiretamente não tem tanto poder, mas ainda assim tem um poder. Se as rejeitadas o conseguirem elas não irão apenas criar uma rainha, a rainha criada por este espelho terá parte de sua magia de volta, e todas as rejeitadas que ela criar terão consigo um pouco de magica, que será muito pouca comparada a que tinham, e é por isso que irão desejar mais. O único jeito de conseguir toda sua magia de volta é matando os espíritos dos familiares, que estariam enfraquecidos pelo fato do espelho ter sido usado. As fadas não são capazes de transformar as rejeitadas em rejeitadas por isso pedem a os espíritos que o façam, e eles retiram a magia das rejeitadas e mudam sua aparência.º
-‘Espera quer dizer que tem espíritos de familiares aqui? Quantos?’
-ºApenas dois.º
- Como você sabe disso tudo? E por que só esta nos contando agora?
-ºPorque este é um momento de risco, e porque vocês finalmente ganharam nossa completa confiança.º

* *= Luigi
‘ ’= Alice
º º = Will
Daren

Ver perfil do usuário

Re: O carvalho milenar - capítulo 6

Mensagem por kitsune em Qui Jul 30 2015, 14:09

cade o botão de dar like duas vezes? pera, cade o botão de dar like?

:
kitsune

Ver perfil do usuário

Mensagem por kitsune em Qui Jul 30 2015, 14:11

e n acha que é muito cedo pra revelar todos os segredos? tem que dar mais suspense, ou a fic n vai durar muito

:
kitsune

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daren em Qui Jul 30 2015, 16:14

Eu ñ revelei todos. Tipo: de quem eles eram familiares, como eles viraram espíritos, quais os poderes deles. E além do mais ainda tô testando e colocando aqui pro povo dar opinião.

Esse foi o capítulo mais longo e em que o Luigi mais fala até agora.(E agora eu vou ver Predador 2 – A Caçada Continua)
Daren

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qui Jul 30 2015, 18:21

Só esqueceu da cabana, o que tem a ver com a história a cabana?
Vai ver é onde o carvalho milenar está. :v

Estou esperando por mais...

Ouviu?

kkkk XD

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares