[+16] - A Distorção - Capítulo 09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[+16] - A Distorção - Capítulo 09

Mensagem por Gamesmenezes em Ter Ago 04 2015, 17:28

Fala galera, depois de Cajado da Redenção sempre vem A Distorção. Então aqui está mais um capítulo, que alias, não pode colocar tudo o que eu queria nele, sendo que ele ja está maior que o normal. Então o próximo será se iniciará do exato ponto que esse parou.

Caítulo 09:
      Após aquele dia, eles seguiram a mesma rotina e esquema, Roger ficaria trancado no quarto seguindo as instruções de Stephan que ficaria do lado de fora. Isso até o cio passar. Nesse meio tempo, nada demais aconteceu.

Era o primeiro dia após o término do cio, Roger havia acordado e em alguns minutos percebido que seu corpo não tinha mais o desejo promiscuo por um parceiro. Isso logo o deixou de bom humor, visto que não mais precisaria ficar trancado no quarto quando Stephan chegasse.

O dia estava ensolarado, as nuvens no céu eram amenas se não muito dispersas e inconsistentes.  Uma brisa sutil soprava para o sul, para onde o portão de terreno do lodo se era posicionado. As arvores que cercavam quase que por completo o terreno pouco balançavam com a brisa, mas ainda sim o som calmo de suas folhas sendo movimentadas podia ser ouvido.

Roger estava realmente feliz elo termino do cio, ele até mesmo tomou seu café da manhã no quintal sentado em uma cadeira de praia, sorrindo sob a luz do sol. Terminando do o café da manhã ele simplesmente colocou a louça na pia e dessa vez deixaria para lavá-la junto com a do almoço. Staphan havia chegado, como de costume, desde o dia que lhe foi entregue uma replica da chave do portão ele entrou sem avisar, se dirigiu à porta e nela bateu. Roger prontamente abriu a porta para a surpresa de Stephan que esperava que ele ainda estivesse no cio.

-(Stephan): Ei ei ei, devagar ai, te tranca no quarto primeiro!

-(Roger): Não, não é mais preciso, já passou... Finalmente passou...

-(Stephan): Ah ainda bem, eu já estava ficando cansado de ver apenas o seu rosto quando venho aqui.

-(Roger): É, eu também tava cansado disso. Então, vamos começar?

-(Stephan): Claro, aqui estão seus medicamentos.

Stepahn o entrega os beta-bloqueadores, os dois entram na casa, Roger para pegar um copo d’água e Stephan para largar sua pasta em cima da mesa da cozinha.

-(Stephan): Sabe, já faz um bom tempo que estamos seguindo o tratamento e eu estou com bastante tempo sobrando hoje...

Roger toma os comprimidos num gole d’água e pergunta:

-(Roger): Está com bastante tempo sobrando?  O que houve? Digo, você é um médico, sua agenda geralmente é lotada de consultas, certo?

-(Stephan): Sim, geralmente, mas essa semana a clinica está em reforma e por isso só estou atendendo quem marcou consultas domiciliares.

Os dois seguiram para fora.

-(Roger): O que primeiro?

-(Stephan): Abdominais...

Dito isso o lobo logo se posicionou para o exercício e o basitin também, segurando seus pés. O dono do terreno começa a fazer as abdominais, após a terceira abdominal, Stephan segue falando.

-(Stephan): E agora que já não está mais no cio acho que será seguro, claro, se me permitir...

O paciente para no meio de uma abdominal olhando para o médico e pergunta:

-(Roger): Do que está falando?

-(Stephan): De te examinar Roger...

-(Roger): Examinar-me?

Ele segue com as abdominais.

-(Stephan): É, antes você não queria que te examinasse por causa de seu corpo, certo? Então agora não há motivos para não o fazer.

Ainda fazendo enquanto fazia o exercício ele questiona.

-(Roger): É mas, pra que me examinar?

-(Stephan): Está brincando? Examinando-te poderei ter uma boa noção de como está, estimar o término do tratamento,  se preciso incluir ou retirar exercícios da rotina. E você quer que o tratamento- (tosse, tosse)...

Roger simplesmente para no meio de mais uma abdominal o olhando.

-(Roger): Stephan, você está bem?

-(Stephan): Não é nada, apenas uma tosse.

-(Roger): “Apenas uma tosse.”? Olha, eu sei que o médico aqui é você, mas eu li o bastante sobre basitins para saber que é muito raro de ficarem doentes. Tosse para você certamente não é “nada demais”.

-(Stephan): Está tudo bem Roger, eu sou um médico, eu posso me tratar. Alem disso se eu não puder, meus colegas de trabalho poderão. Isso não ficar grave antes da reforma na clinica acabar.

O paciente o olha nos olhos e pega em seus ombros.

-(Roger): Você tem certeza?

O médico tira as mãos de Roger se seus ombros, pega as dele com as suas próprias e diz devolvendo o olhar.

-(Stephan): Tenho Roger, agora se acalma.

-(Sthepan): (Pensamento) Eu nunca vi Roger assim, ele está realmente preocupado comigo. Será que ele finalmente sente por mim o mesmo que sinto por ele?

-(Roger): Ta bem, só... se cuida...

O lobo livrou suas mãos das de Stephan e voltou a fazer as abdominais, o basitin voltou a segurar os pés dele.

-(Stephan): Certo... Bem, como eu ia dizendo, você quer que o tratamento termine o quanto antes, não é?

Roger para a abdominal com as costas no chão.

-(Roger): É mas...

-(Stephan): Tem vergonha, não é? Tudo bem então, eu não vou fazer se você não quiser.

-(Roger): Não, tudo bem...

-(Stephan): Tem certeza?

-(Roger): Tenho, afinal, você está certo, não tenho mais o que esconder de você e como você disse “não há motivos para não o fazer”.

-(Stephan): Certo, vamos terminar os exercícios de hoje primeiro. E chega de abdominais por hoje.

Terminados todos os exercícios, os dois foram para dentro da casa de Roger, onde enquanto abria a mela que estava em cima da mesa da cozinha, Staphan falou:

-(Stephan): Posso ver seu quarto, por favor?

-(Roger): Como?

-(Stephan): Nós médicos basitins examinamos vendados aos nossos pacientes. Vou precisar ver o seu quarto para tentar memorizar e não acabar trombando em nada. A não ser que você tenha uma maca em outro cômodo.

-(Roger) Ah, claro...

O lobo abriu a porta do quarto e o médico nele entrou, andou pelo quarto, em certas partes ele parou ou andou por mais de uma vez. Por fim se dirigiu à porta do quarto e disse:

-(Stephan): Certo... Entre, tire a parte de cima de sua roupa e deite-se na cama virado para cima. Avise-me quando já estiver deitado.

Ele saiu do quarto, pegou sua venda na maleta e esperou até que Roger o avisasse que estava pronto.

-(Roger): Estou pronto!

O basitin colocou a venda e entrou no quarto. Enquanto ele andava o paciente podia ouvir junto dos passos, bem baixo a voz do médico. Deduziu que ele estava contando os passos. Stephan se posicionou ao lado direito da cama e virou-se para seu cliente, se abaixou, e pôs a mão direita sobre o travesseiro.

-(Stephan): Se sente mais confortável comigo vendado?

-(Roger): Um pouco, digo, você ainda vai tocar em mim e vendado é possível que toque sem querer onde não deve...

-(Stephan): Pode relaxar, eu tenho minhas técnicas para que isso não ocorra.

O médico fechou sua mão e deixou de fora apenas os dedos indicado e médio, com a ponta deles ainda encostados no travesseiro os moveu em direção ao corpo do keidran, tocou o ombro dele com os dedos e continuou os movendo até um pouco mais á baixo. Parou, voltou a os mover agora para sua frente, em direção ao centro do tórax, parou em cima da posição do coração e repousou o resto da mão sobre esse local.

-(Stephan): Por favor, conte em silencio até 60 e me diga quando chegar ao 60. Comece quando eu disser. Agora.

Enquanto em sua mente Roger fazia a contagem, o basitin contava os batimentos dele pelo que podia sentir através do toque de sua mão.

-(Roger): 60...

-(Stephan): Certo...

Ele tira a mão do tórax de Roger e diz.

-(Stephan): Está usando faixas...

O paciente diz indignado:

-(Roger): Você me olhou tirando a roupa?!

-(Stephan): Não, apenas não senti em momento algum o inicio da curva que da inicio à mamas.

Roger logo se acalmou.

-(Roger): Ah... Ta....

-(Stephan): Tem sentido alguma dor nos últimos dias?

-(Roger): Não.

-(Stephan): Tem seguido a dieta?

-(Roger): Sim.

-(Stephan): Tem tomado bastante água?

-(Roger ): Sim.

-(Stephan): Certo, pode se levantar e se vestir.

Stephan se levantou e andou à passos contados para fora do quar, mas parou na porta ao ouvir a voz de Roger.

-(Roger): Stephan, eu queria agradecer pelas ultimas semanas... Como você me tratou, me aturou, significou muito pra mim.

O basitin virou sua cabeça o quanto ele acreditava ser o bastante para que sue paciente visse seu rosto e disse abrindo um sorriso.

-(Stephan): Tudo por você...

Ele então terminou de sair do quarto e sentou-se à mesa da cozinha retirando a venda e a colocando em sua maleta. Ele estava consultando sua agenda quando Roger saiu do quarto ajeitando sua túnica dizendo:

-(Roger): Ei Stephan, quer ficar para o almoço?

O médico checa uma ultima vez sua agenda respondendo.

-(Stephan): Vejamos, ainda tenho bastante tempo até a consulta do próximo cliente... Seria ótimo!

Fim de capítulo. Continua...

Cena Extra
Spoiler:
Stephan se levantou e andou à passos contados para fora do quar, mas parou na porta ao ouvir a voz de Roger.

-(Roger): Stephan, eu queria agradecer pelas ultimas semanas... Como você me tratou, me aturou, significou muito pra mim.

O basitin virou sua cabeça o quanto ele acreditava ser o bastante para que sue paciente visse seu rosto e disse abrindo um sorriso.

-(Stephan): Tudo por você... Meu príncipe...

-(Roger):(Pensamento) Sah bixa me ama mermo!

Cena Extra 2
Spoiler:
      O médico fechou sua mão e deixou de fora apenas os dedos indicado e médio, com a ponta deles ainda encostados no travesseiro os moveu em direção ao corpo do keidran, tocou o ombro dele com os dedos e continuou os movendo até um pouco mais á baixo. Parou, voltou a os mover agora para sua frente, em direção ao centro do tórax, parou em cima da posição do coração e repousou o resto da mão sobre esse local.

-(Stephan): Por favor, conte em silencio até 60 e me diga quando chegar ao 60. Comece quando eu disser. Agora.

Enquanto em sua mente Roger fazia a contagem, o basitin contava os batimentos dele pelo que podia sentir através do toque de sua mão.

-(Roger): 60...

-(Stephan): Certo... Agora quero sentir seus batimentos acelerados. Respire rápido, bem rápido.

Roger começa a respirar em ritmo cachorrinho.

-(Stephan): Agora late.

O lobo para e olha para o basitin.

-(Roger): O que?!

-(Stephan): Desculpa, eu não consegui segurar a piada.

Final alternativo da cena extra 2
Spoiler:
      Roger começa a respirar em ritmo cachorrinho.

-(Stephan): Agora late.

Roger late e ao perceber o que fez, tapa a boca com a mão.

-(Stephan): Eu não esperava que você fosse realmente latir...

-(Roger): Nem eu...

Última edição por Gamesmenezes em Seg Dez 07 2015, 16:11, editado 2 vez(es)

→ Segundo tradutor da comic.
→ Escritor de 3 fan-fics.
→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
E de vez em quando tradutor de minikinds.
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Re: [+16] - A Distorção - Capítulo 09

Mensagem por OtakuCraft em Ter Ago 04 2015, 18:21

Iiiiiiiiiiiiih! Tem algo errado! Tem algo errado! Alerta! Algo de rium vai acontecer pra aproximar esses dois! (Eu acho)

Parecia que aceitou almoçar com ele por não gostar dele, e sim porquê é...
Spoiler:

Spoiler:

Chama seu paciente de príncipe?

Aguardo por... aguardo pelo cajado primeiro, né. :v Ai aguardo por mais. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Ter Ago 04 2015, 18:25

Hahahahaha XD. Pera... cadê o nariz do cara do primeiro spoiler? O_O"

→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
Gamesmenezes

Mensagem por OtakuCraft em Ter Ago 04 2015, 19:02

Spoiler:

Vai ver o cheiro da comida tava tão bom que o nariz foi correndo para comer também. XD
Spoiler:

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Qui Ago 06 2015, 16:40

Adicionei mais uma cena extra.

→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
Gamesmenezes

Mensagem por OtakuCraft em Qui Ago 06 2015, 20:57

Agora fica de 4. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Não... pera. '-'

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado