Tales of Syfir cap 2 Nasce ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tales of Syfir cap 2 Nasce ....

Mensagem por LoneStar12 em Sex Set 11 2015, 23:25

Um nome normal FINALMENTE!! :

-Quir- Mas antes de vocês irem tenho que entregar alguns equipamentos para vocês, mas não vão esperando armaduras ou algo assim eu só vou dar algum dinheiro e alguns suprimentos o resto é por sua conta

Depois de um minuto

-Arthur- isso deve dar pelo menos pro gasto, um mapa, comida, água e 150 de moedas de ouro

-Quir- Arthur é melhor você trocar de roupa esse sua roupa moderna vai chamar muita atenção e é melhor você deixar essa espada aqui e vocês também essas roupas são feias que dói

-Narradora- Quir dá roupas de couro para o grupo e capas para eles e uma espada nova para Arthur.....

-Quir- Alem disso, Você vai precisar disso Arthur

-Arthur- Meus óculos obrigado Quir já estava começando a ter dor de cabeça

-Quir- Agora só falta um nome para o grupo  [NOTA DE CRIADOR: mandem um nome via PM para o grupo porque ta difícil, não quero nomes clishe porque bem o Arthur não gosta de clishe e também tem que te uma referencia a algo ]

-Arthur- Depois a gente vê isso só nos manda logo para o lugar

-Quir- tudo bem, todos prontos?

-Grupo- Sim!!

-Quir- Ok, a vila chama Drakenveil e boa sorte

-Narradora- Um feixe de luz surgiu do chão e os teletransportou para a vila e onde já estava de noite e estava sendo atacada por mortos vivos ou...

-Arthur- Zumbis!! Vamos la galera acertem a cabeça

-Grupo- Pode deixar!!!

-Narradora- Todos partem para cima dos mortos vivos que estavam atacando os moradores e estavam tentando entrar em alguma casa. Depois de alguns minutos lutando os mortos vivos começam a ir para a floresta, os moradores da vila começam a sair das casas e ao ver o grupo começam agradecê-los...

-Moradores- Obrigado, muito obrigado mesmo

-Grupo- Não foi nada

-Narradora- Os moradores levam o grupo para a taverna Draken´s Covil, la eles entram a prefeita Gabriela que é uma Taika, ela tem uma aparência de um tigre branco, ela tem uma cabelo preto e olhos pretos

-Gabriela- Obrigado por salvar a vila eu estou com uma divida eterna com vocês

-Sarah- Não sabia que tinha felinos em Syfir

-Gabriela- Bem eu provavelmente não sou a unica

-Arthur- Como assim Sarah?

-Sarah- Bem aqui em Syfir tirando os humanos temos os Kettus e os Lýkos que são canídeos, e os felinos ficam em Zeroti um Continente que fica ao sul de Syfir

-Arthur- Ata....

-Gabriela- Bem só mesmo que não ajudando muito obrigado por salvar a vila essa noite

-Drac- Como assim?

-Gabriela- Os mortos voltam toda semana, nos perdemos muitos aqui na vila, pelos mortos ou deixaram a vila...

-Nova- Bem não se preocupe mais com isso porque a gente esta aqui para mandar esses mortos de volta para a cova

-Gabriel- Serio?!!?

-Arthur- Pode crer!!!!

Fim do parte 1 do cap dois

Amanhecer Prateado:

-Narradora- No dia seguinte o grupo estava na estalagem que o prefeita pagou para eles como recompensa por terem salvado a vila na noite anterior,, o grupo estava tomando o cafe da manha quando eles ouvem alguns barrulhos estranhos do lado de fora [Nota do Criador: Quero ver quem descobre qual é a referencia desse titulo dessa parte do cap (dica é do forum)]

-Jayde- Melhor a gente ir da uma olhada

-Arthur- Arrrrg! Eu não acabei meu pão, mas vamos

-Narradora- Quando o grupo chega do lado de fora da estalagem eles vem um grupo de pessoas com armaduras pesadas que pareciam ser feitas de prata  e eles estavam montados em cavalos com armaduras...

-Arthur- Quem eles são?

-Novo- Eles são os Templários, eles não deviam estar tão perto da fronteira ainda mais quando uma guerra entre todos os clans

-Narradora- Quando Nova terminou de falar Sarah se escondeu atras de Arthur como se estivesse com medo, depois disso um dos Templários desceu e chegou perto de Arthur, Arthur esconde Sarah e Jayde....

-Templário- Você deve ser Arthur D.Flame eu preciso que você venha comigo

-Arthur- E você é? E como você me conhece?

-Rosalline- Eu me chamo Rosaline e eu sou a general dos templários e eu preciso muito que você venha comigo

-Arthur- E se eu disser não?

-Rosalline- Ai eu terei que usar a força

-Arthur- Tudo bem eu não quero confusão ta

-Rosalline- Preciso que você venha sozinho

-Drac- Arthur melhor você não ir

-Jayde- Eu concordo com o Drac eles não são confiáveis ainda mais eles querem que você vá sozinho

-Arthur- Ta bem eu vou com você mas um dos meu vai ter que vir comigo

-Rosalline- Ta ok.. só vamos logo

-Arthur- Jayde você vem comigo, Nova, Drac e Sarah vocês cuidam da vila ate eu voltar

-Jayde- Ok..

-Nova, Drac e Sarah- Pode deixar

-Narradora- Arthur e Jayde seguem a general dos Templários ate um acampamento perto da vila, lá Arthur entra em uma tenda onde começão a conversar, enquanto Jayde espera fora da tenda  

-Arthur- Então como você me conhece?

-Rosalline- Seu nome e rosto já estão por todo o continente: O garoto rei demônio, os rumores que você tirou a espada que selava o poder do rei demônio...

-Arthur-Deixa eu adivinhar, você quer que eu entre para seu "lado" na guerra(como descobriram isso... A não ser que um dos ladroes tenha fugido)

-Rosalline- Também disseram que você entende as coisas bem rápido e sim eu vim aqui para te recrutar para os templários como tenente....

-Arthur-Não, eu já tenho meu lado o lado neutro, com meus amigos

-Rosalline- Oque?!? Você tem ideia do que você esta deixando de lado? Por amigos?

-Arthur- Sim....

-Rosalline- Olha o próprio rei me pediu para ter recrutar e eu não vou voltar de mãos abanando

-Arthur- A é?? Então tenta! Vem no x1

-Jayde- Arthur!!!!!!!!!!!!!!

-Arthur- Jayde?!?

-Narrador-Quando Arthur Sai da tenda ele vê Jayde rendida por um monte de Templários, antes que ele possa fazer qualquer coisa ele é nocauteado e a ultima coisa que ele ouve é...

-Rosalline- Eu disse que eu não iria voltar a de mãos abanando

-Jayde- Arthur!!!! ARTHUR!!!!.......

Fim da parte 2 do cap 2

A Prisão do Lago:

-Nova-  Sarah, Drac fiquem aqui eu vou segui-los por precação

-Drac- Ta bem só toma cuidado

-Narradora- Nova segue os templários ate o acampamento e vê Arthur sendo levado junto com Jayde em uma carruagem, depois disso ela volta para a vila...

-Nova- GENTE!!! O Arthur e a Jayde foram presos a gente precisa ir ajuda-los RÁPIDO!!!

-Drac- OQUE??! Para onde eles os estão levando eles!?!

-Nova- Eu ouvi eles dizerem que iriam deixar a Jayde presa como prisioneira de guerra, isso significa que eles estão indo para a prisão mais próxima que no caso é Shadow Lake

-Sarah- A não.....

-Drac- Ohhhh.. Isso é ruim, mas não que dizer que a gente não consiga salva-los a gente só precisa de um plano

Enquanto isso

-Arthur- Arrg!! Onde eu estou?

-Jayde- Arthur que bom você acordou

-Arthur- Espera, a não de novo não!!!! eu não consigo passar um dia sem ser nocauteado meu deus do ceu!!

-Jayde- Arthur a gente esta preso em Shadow Lake uma prisão impossível de escapar.....

-Arthur- Nada é impossível, eu-eu vou dar um jeito da gente sair daqui, não fica preocupada  

-Narradora- Arthur olha ao redor e só vê uma sala feita de tijolos com uma porta e uma janela com grades de ferro grossas, quando Arthur acaba de falar um grupo de Templários entra na sala e Rosalline esta com eles...

-Rosalline- olha só quem acordou: O louco de pedra e sua escrava

-Arthur- Olha quem chegou: A putinha do rei e seus subordinados , alem disso ela não é minha escrava

-Rosalline-Não acredito que o rei tenha pedido para eu dar uma patente tão alto a um garoto tão arrogante como você mas ele deve saber o oque esta fazendo, de qualquer jeito é melhor você vir comigo....

-Arthur- Não

-Rosalline- Oque?! Essa é sua unica chance de sair desse esgoto cheio de animais!

-Arthur- Prefiro ficar aqui com minha amiga do que trabalhar para um viadinho de um rei

-Rosalline- COMO OUSA!!!

-Narradora- Rosalline parte para cima de Arthur como sua espada e o ataca, Arthur segura a espada com sua mão esquerda e acerta Rosalline com gacho de direita na cara e faz com que Rosalline solte a espada nesse momento os outros Templários atacam Arthur que com muita facilidade derrota os outros, ele pega uma espada e as chaves dos Templários e entrega para Jayde

-Arthur- Vamos Jayde a gente tem que ir agora

-Jayde-Como você Conseguiu derrotar os outros templários com tanta facilidade?

-Arthur- Eu não sei mas temos que ir agora

-Narradora- Arthur e Jayde saem e começão a seguir um corredor ate chegar em uma bifurcação cheia de salas de prisioneiros...

-Jayde- E agora para qual lado?

-Arthur- Tive uma ideia!! Abra as portas com as chaves

-Jayde- ta bom...

-Narradora- Arthur e Jayde vão abrindo as portas com as chaves e um monte de Lýkos vão saindo das celas

-Arthur- Ae gente!! Eu estou libertando vocês para agente dar uma surra nesses Templários Filhos da putas!!!

-Multidão- PODE DEIXAR!!!!!!!!!!

-Narradora- Nesse momento a multidão de Lýkos começa a correr em direção a saída Arthur e Jayde começão a segui-los abrindo mais celas ate que eles acham uma cela separada das outras...

-Arthur- Espera Jayde tem mais uma cela

-Jayde- Arthur eu não sei não mas essa cela me parece estranha

-Arthur- Tudo bem quanto mais gente melhor

-Jayde- Ta bem mas depois não diga que eu não te avisei

-Narradora- Quando Arthur e Jayde abrem a cela eles não vem um palmo na sua frente ate que um Lýko pula em Arthur, Arthur consegue se livrar do Lýko jogando ele para tras...

-Lýko Prisioneiro- Jayde?

-Jayde- Warren?

-Arthur e Warren- Jayde você conhece ele?

-Jayde- Arthur ele é meu irmão!!

-Narradora- Warren é um Lýko parecido com a Jayde com a unica diferença é que ele possui algumas manchas Brancas e algumas cicatrizes

-Arthur- Agora não é hora para abraço a gente tem que sair daqui o mais rápido possível

-Jayde- Warren esse é o Arthur é um amigo, ele ta me ajudando a fugir

-Arthur- Depois a gente se apresenta agora a gente tem que ir

Enquanto isso

-Nova- Chegamos Aqui é Shadow Lake

-Narradora- Shadow Lake é uma prisão que fica no meio de um rio que tem uma correnteza muito forte, a única saída e entrada é uma ponte protegida por um monte de templários e torres de arqueiros

-Drac- E agora é hora de salvar o nosso amigo

Fim da part 3 do cap 2

Morte...:

-Arthur- Ta bom para qual lado a gente vai?

-Warren- Pelo o que lembro os prisioneiros viam da direita

-Arthur- Beleza, direita é sucesso!!! [Nota do Lone: quero ver agora quem descobre essa referencia do "Direita é sucesso"]

-Warren- Então Jayde como você conheceu ele?

-Jayde- Hmm? O Arthur?

Depois de uma historia

-Warren- Wow você fez amigos bem interessantes Jay

-Jayde- Sim para uma ex assassina sim...

-Arthur- Espere tem Templários ali na porta, eles parecem estar segurando os outros presos para não passarem, Warren tem outra saída?

-Warren- Não, nos temos que passar por aquela porta ele da para um túnel  

-Jayde- para onde da aquela escada?

-Arthur e o Warren- Essa escada não tava ai!

-Jayde- SIIIHHH!! Lembra tem Templários ali, só vamos ver o que tem ali

-Narradora-Arthur, Jayde e Warren sobem a escada e chegam ate onde eles guardavam as armaduras e as armas

-Arthur- Agora sim armaduras, espadas e ARMAS DE FOGO!??!?? Os Templários tem armas de fogo?!?!?

-Jayde- Sim, achei que a Nova tinha te cont.....

-Arthur- Espera, isso é uma MAGNUM?!?!?!? Não presiso de mais nada só dessa magnum e de uma armadura claro... e de umas duas espadas

-Narradora- Depois deles se equiparem com armaduras dos Templários e de pegarem espadas e armas eles de dessem e vem que a porta que tinham Templários bloqueando agora não tem mais ninguém...

-Arthur- Oque? Quem deixa a saída desprotegida?

-Warren- Deve ser uma armadilha mas não temos outro caminho a não ser esse

-Arthur- Vamos logo essa é nossa unica chance de sair daqui mesmo

-Narradora- Arthur, Jayde e Warren seguem o túnel ate chegarem a um patio onde estava acontecendo uma batalha entre os prisioneiros e os guardas da prisão, lá eles vem Nova, Drac e Sarah lutando contra os Templários, Nova estava lutando contra Rosalline no meio do patio , nesse momento Arthur tem uma visão de Nova sendo morta e ele corre para ajuda-la, quando Nova vê Arthur e ela acaba baixando a guarda, Rosalline tenta ataca-la com uma espada extremamente grande mas antes da espada acertar Nova, Arthur consegue tira-la da frente mas a espada acaba atravessando Arthur bem no peito, todos do grupo vem aquela cena e....

-Grupo- ARTHUR!!!!!!!!!!!!!!!

-Narradora- Arthur cai no chão sem forças, morto.....

Fim da parte 4 do cap 2

Fúria Dragonica!!!!:

-Rosalline- Tolo morreu em vão agora todos os seus amigos vão ser presos por atacar uma prisão

-Narradora-Nova fica olhando Arthur morto e....

-Nova-Não....... VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!

-Narradora- Os olhos de Nova mudam para um vermelho sangue e em um ataque de fúria Nova, Parte para cima de Rosalline que tenta se proteger com a espada que é quebrada com um soco por Nova alem disso ela é arremessada para a parede, Nova continua o ataque com um golpe que quebra o capacete de Rosalline e a deixa tonta, enquanto isso Sarah e os outros tentam curar Arthur com magia mas mas

-Sarah- Porque as magias não funcionam?

-Jayde- Por que essa prisão é cercada por uma magia que somente quem tiver um bracelete com um encantamento pode usar magia, espera, NOVA!!!! PEGA O BRACELETE DA ROSALLINE!!!

-Narradora-Nova ouve e tenta pegar o bracelete acaba tomando um golpe de Rosalline que tinha voltado a si, esse golpe faz somente com que Nova vire a cara para o lado, depois disso Nova pega e levanta Rosalline pelo pescoço e quebra o pescoço dela, Nova pega o bracelete e leva para Sarah rapidamente

-Nova- Aqui Sarah o bracelete

-Narradora- Sarah coloca o bracelete, tenta usar uma magia de cura em Arthur mas nada funciona...

-Sarah-Porque..... porque a cura não esta funcionando?...

-Drac- Porque é tarde demais, magias de cura não funcionam em mortos....

-Arthur- Não gente eu não to morto!!! Porque eles não me ouvem??

-???- Porque eles não podem ouvir uma alma, Você morreu

-Arthur- Quem é você?

-Narradora-Uma pessoa com capuz preto e com uma foice aparece do lado de Arthur

-Morte- Eu sou a morte

-Arthur- Então eu estou mesmo morto

-Morte- Não exatamente meu senhor você esta em um plano só onde você vai esperar seu corpo regenerar mas como você esta em área que bloqueia magia seu corpo não esta regenerando e magias de cura não fucionam em mortos então tecnicamente você esta morto

-Arthur- Ahh....Espera! Senhor??

-Morte- Você ainda não descobriu? Achei que as memorias do antigo rei demônio tinham ido para você mas aparentemente não, então é melhor eu explicar, bem eu era um dos soldados ou soldadas do antigo rei demônio e quando ele morreu eu fiquei sem mestre por um bom tempo mas agora que você tirou a espada..

-Arthur- Espera! Isso quer dizer que você, a morte é minha subordinada?

-Morte- Sim meu senhor

-Arthur-O_O(O loco que sorte!!) ok.... Mas para de me chamar de senhor me faz sentir velho, eu sempre quis saber você é mulher ou homem?

-Morte- Eu não tenho sexo

-Arthur-(Merda, eu jurava que era ela) tá mas eu vou me referir a você como mulher se não se importa(a morte é muito gente fina o loco)

-Morte- Como quiser, olha tem mais Templários vindo, se seus amigos não fugirem eles vão acabar sendo presos ou sendo mortos

-Drac- Gente tem mais vindo e os prisioneira já estão cansados

-Nova- Já sei, coloca o bracelete no corpo do Arthur!

-Sarah- No que isso vai ajudar?

-Nava- O Arthur sempre se recuperava extremamente rápido isso deve ter a ver com magia!!

-Morte-Como ela descobriu isso sozinha??

-Arthur- A Nova é muito inteligente, nesses poucos dias que fiquei com ela eu notei isso, bem foi boa nossa conversa mas tchau, foi bom te conhecer Morte

-Morte- Foi bom de ver de novo mestre

-Narradora- Sarah coloca o bracelete no corpo de Arthur e no momento exato a magia roxa envolve Arthur e regenera suas feridas

-Arthur- Ufa, vocês demoram em  

-Nova,Sarah e Jayde- ARTHUR!!!!!!!!!

-Narradora- Nova, Sarah e Jayde abrasão Arthur com toda a força

-Arthur- Gente....Vocês......Preciso de ar.....

-Drac- Gente agora não é hora a para abraço tem muitos Templários vindo e que bom que você não Arthur

-Arthur- O Drac ta certo, agora não é uma boa hora para abraço e eu meio que morri sim Drac mas depois eu explico, agora nos temos que nos livrar daqueles Templários

-Narradora- Arthur e as garotas levantam, Arthur levanta a mão para a armada templaria que esta vindo e a magia começa a rodear ele, seus olhos mudam para amarelo de novo e ele diz...

-Arthur-FLAME CAOS!!!

-Narradora- Nesse momento um circulo gigantesco de fogo parece na ponte e um feixe de fogo sobe e mata todos os Templários e arqueiros que tinhão na ponte

-Nova- Não sabia que você sabia usar magias Arthur

-Arthur- Na verdade quando eu voltei na "morte" eu conheço magia que eu não sabia antes, isso é bem estranho

-Warren- Vamos nos temos que ir antes que mais Templários apareçam!!

-Narradora- O presos começam a correr para a ponte e o grupo também começa a correr, quando eles chegam ao final da ponte Arthur olha para atrás e explode a base da prisão com magia fazendo com que toda a prisão seja destruída, o grupo vai para a floresta e faz um acampamento..

-Jayde- Finalmente um pouco de descanso, a é gente esse é meu irmão Warren e Warren esses são os meus amigos que eu falei

-Warren- Prazer em conhece-los

-Drac- Me chamo Drac prazer

-Sarah- Me chamo Sarah

-Nova- Eu sou a Nova

-Arthur- Eu você já conhece então eu to indo dormir vlw flw para vocês
Fim da parte 5 do cap 2

Amigo? EM MIN?!?!?:

-Narradora- Arthur entra na sua tenta e vai dormir, ele acorda em um local estranho....

-Arthur- A não de novo não ninguém merece eu não consigo ter um sonho normal!!!!

-Narradora- Aquela silhueta aparece de novo na frente de Arthur começa a bater palmas e diz

-Silhueta- Parabéns eu achei que você iria morrer, você é bem imprevisível sabia?

-Arthur- Chega de conversa, o que você quer?

-Silhueta-Você quer ir logo ao ponto? Esta bem então, você deve ter percebido que agora tem algumas memorias que não tinha antes, isso sou eu te emprestando mais do meu poder, eu posso te dar mais mas vai ter uma condição....

-Arthur- Não, eu não quero o seu poder

-Silhueta- Wow essa foi rápida agora eu tenho certeza, meu nome é Jake GoldenHeart e na verdade eu não sou o rei demônio e sim o Templário que o matou, eu tive te testando para ver se você tem um coração bom o suficiente para aguentar o poder do rei demônio e basicamente eu que estive segurando esse poder para você não se corromper mas pelo o que eu vi ontem você não vai se corromper tão facilmente

-Arthur- Clishe!!!! Meu deus que clishe, só tirando a parte que você não é o rei demônio isso ate que me surpreendeu

-Narradora- Depois disso a parte roxa da silhueta sumiu e deu lugar a um garoto que aparenta ter a mesma idade do Arthur, ele tinha cabelos cacheados e castanhos olhos também castanhos e usava uma roupa social da época que era uma blusa branca e calças de couro

-Arthur- Você me parece familiar..... Mas foda-se eu só quero acordar

-Jake- Alem disso tome cuidado.....

-Narrador- Arthur acorda antes de Jake terminar de falar, Ele levanta e vai para fora da tenda onde os outros já acordados estão to mando cafe da manha

-Arthur- Vocês estão tomando cafe da manha e nem me chamam?

-Sarah- Você passou por tanta coisa ontem que a gente quis te deixar dormir mais do que o normal, alem disso vai um peixe?

-Arthur- Sim obrigado Sarah, alem disso a gente precisa voltar para aquela vila e acabar com os mortos vivos que a Quir pediu

-Drac- Verdade, a gente precisa terminar aquela missão

-Jake- Nossa eles estão bem calmos pelo que aconteceu ontem  

-Arthur- (Jake? O que você esta fazendo na minha cabeça?)

-Jake- Agora que você notou que eu estou na sua cabeça? De qualquer jeito, eu vou te ajudar dando dicas e coisas assim mas nesse caso eu só to querendo falar mesmo

-Arthur- (A beleza tinha jeito disso ficar mais clishe?) Sera que eles estão bem já que a gente deixou a vila desprotegida

-Jake- Tinha eu ser uma raposa de nove caudas com poderes laranja ou eu sendo um dragão vermelho

-Arthur- (Você anda explorando minha memoria?)

-Jake- Sim, problema?

-Nova- Eles devem estar bem, eu espero

-Jayde- É melhor a gente voltar o mais rápido possível então

-Warren- Jay de onde vocês estão falando?

-Jayde- De uma vila onde mortos vivos estão atacando por um motivo desconhecido

-Arthur- Antes da gente ir eu vou tomar banho no rio que tem aqui perto

-Nova- Como você sabe que tem um rio aqui perto?

-Arthur- Eu to ouvindo o barulho, ele parece estar bem perto

-Drac- Arthur o rio mais próximo fica a quase um quilômetro de distância

-Arthur- HAHA muito engraçado Drac mas eu to ouvindo ele, boa tentativa de me enganar

-Sarah- Arthur é serio o rio fica muito longe como você esta ouvindo? Nem eu, a Jayde nem o Warren que temos audição apurada conseguimos ouvir

-Arthur- Em?!? Como assim um humano não poder ter uma audição tão aguçada(Ta Jake me explica essa)

-Jake- Opa esquece de explicar isso, quando eu te emprestei o poder, sua audição  e provavelmente seu olfato podem ter ficados um poucos mas aguçados

-Arthur- A seu filho da mãe você podia ter me dito isso antes!!

-Narradora- Os outros olham para Arthur com uma cara de desconfiança..

-Arthur- Melhor explicar isso para vocês

Uma explicação depois

-Sarah- UAU isso é muito estranho

-Drac- Bem, não é tão estranho assim eu e a Nova já sabíamos que o Arthur tinha sido possuído mas não por alguém tão legal assim.... Isso é estranho

-Arthur- Ta de acordo com o Jake os efeitos da magia vai passar com o tempo

-Jake- Alem disso se você usar muito o poder você vai acabar ficando com algumas marcas que parecem tatuagens como você diria

-Nova- De qualquer jeito é melhor a gente ir logo para a vila

Fim do Cap 2

Mais um capitulo grande feito

Última edição por LoneStar12 em Ter Set 15 2015, 11:44, editado 9 vez(es)

Ver perfil do usuário

Re: Tales of Syfir cap 2 Nasce ....

Mensagem por OtakuCraft em Sab Set 12 2015, 11:03

SilverDawn, a fic da Gi. -w- To easy.

O nome não vou comentar pois to sem ideia. :v

Now, o que acontecerá com o Arthur? '-'
Tipo... como vão faze-lo se juntar à eles? Ou como vão tentar fazer isso. '-'

To de olho... ¬¬

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Sab Set 12 2015, 16:54

O que acontecera com Arthur? Ta ai na parte 2 do cap hehehheeh( sou muito mau mano) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Sab Set 12 2015, 17:03

A parte 2 é a que ele foi capturado.

E agora que li a parte 4:

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Sab Set 12 2015, 17:49

Você não fico nem um pouco chocado com o final da parte 4?!?!?

Sou muito Ruim em fazer cenas de drama

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Sab Set 12 2015, 18:21

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Seg Set 21 2015, 14:12

*pego a xícara de café da imagem acima e começo a beber*

hm... interessante esse cap... um nome para o grupo eu ainda não sei... 

que tal Worthy Storm(tempestade digna)?

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: