Tales of Syfir cap 3 Problemas, só problemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tales of Syfir cap 3 Problemas, só problemas

Mensagem por LoneStar12 em Sab Set 12 2015, 23:30

Mano do céu não consigo passar 2 minutos sem ter uma ideia para o fan fic ta tão difícil que eu não consigo ler meus hentais sem ter uma ideia e ai vai  mais um cap da madrugas

Problemas Peludos:

-Narradora- Quando o grupo chega a vila eles vem casas em chamas e um monte de guerreiros atacando as pessoas..

-Arthur- Oque ta rolando aqui?!?!

-Narradora- Nova olha para o lado e vê Gabriela caída...

-Nova- Aquela é a Gabriela!

-Arthur- Sarah vá e cuide dela o resto ajudem os moradores

-Sarah- Pode deixar  

-Narradora- Sarah vai cuidar dos ferimentos de Gabriela enquanto os outros vão ajudar os moradores...

-Gabriela- Minha.... Filha....

-Sarah- O que tem ela?

-Gabriela- Ela esta na taverna.....

-Narradora- Sarah olha para taverna que estava em chamas e vê a filha da prefeita no segundo andar tentando gritar por ajuda...

-Sarah- Jay!!! Tem uma garota presa na taverna!! Vai lá e ajude ela!!!!

-Jayde- Ok!!!!

-Narradora- Jayde entra na taverna em chamas sobe para o segundo andar e acha agora, ela pega ela e tenta leva-la para saída mas antes disso o teto cai e bloqueia o caminho delas, Jayde sobe as escadas, pega a garota nas mãos e pula pela janela, ela e a garota saem sem um arranhão....

-Warren- Jay você esta bem?!?!

-Jayde- Sim!! E você garota esta bem?

-Garotinha- Sim.. obrigado

-Narradora- Um dos guerreiros tenta atacar Jayde e a garotinha mas Arthur o mata antes e ele ajuda Jayde a se levantar ...

-Arthur- Jayde você esta bem??

-Jayde- Sim

-Arthur- E a garota?

-Jayde- Também, Arthur esses não são Templários eles são do exercito Kettu, eu acho tem algo errado não era para os kettus virem a fronteira a não ser que..

-Arthur- A guerra tenha começado

-Narradora- Quando Arthur termina de falar um grupo de soldados que estavam montados em cavalos chegam, um deles desce do cavalo e diz..

-Soldado Kettu- Parem o ataque!!

-Narradora- Nesse momento todos os soldados param de atacar o grupo e os moradores e vão para perto do Soldado, depois disso o Soldado chega mais perto de Arthur, Nova, Drac e Warren chegam perto de Arthur e o Soldado diz....

-Soldado- Você deve ser Arthur D.Flame, eu me chamo Nicolai RageFangs

-Narradora- Quando Nicolai termina de falar Sarah esconde sua cara com o capuz, Arthur Vê e fica curioso

-Nova- A ultima pessoa que começou uma frase desse jeito esta morta

-Arthur- O que você quer nessa vila

-Nicolai- Te procurando, como todos nesse reino claro

-Arthur- E como você sabia que eu estaria aqui?

-Nicolai- Isso eu não posso contar, e também vejo que já escolheu o seu lado, isso é uma pena

-Arthur- Sim eu já escolhi, o lado neutro

-Nicolai-Que bom saber que você ainda não tem la.....

-Arthur- Eu vou te dizer a mesma coisa que disse para a outra pessoa que tentou me "recrutar" para o lado deles: Prefiro ficar com os meus amigos do que receber ordens de um viadianho de um rei

-Nicolai-VOCÊ SABE COM QUEM ESTA FALANDO?!?!

-Arthur-Não, não quero saber e tenho raiva de quem sabe

-Narradora- Depois disso Nicolai Dá as costas para o grupo e ordena...

-Nicolai- Matem eles...

-Narradora- Nesse momento um grupo de soldados partem para cima do grupo, antes dos soldados poderem fazer qualquer coisa as asas roxas atravessam todos eles e sem dó, Arthur vira para Nicolai que não estava nem um pouco surpreso e diz com um sorriso...

-Arthur- É só isso que os seus soldadinhos de chumbo tem? Os Templários tem são bem mais difíceis de derrotar, eu tenho que usar minhas mãos para mata-los

-Voz Masculina- Você é muito arrogante garoto, Nicolai pode deixar que eu mesmo vou tirar esse sorriso da cara dele

-Narradora- Uma silhueta sai das chamas de uma casa carregando duas espadas enormes, com uma armadura negra e toda encharcada de sangue

Fim da parte 1 do cap 3

Batalha Na vila:

-Arthur- E você é?

-Varian- Meu nome é Varian Grayblood e eu sou o general do exercito Kettu

-Arthur- O ultimo general que conheci me matou sera que você mais ter a mesma sorte?, Drac, o Nicolai é todo seu, Nova, Jayde, Warren e Sarah levem todos os moradores para fora da vila  

-Narradora- Drac vai para cima de Nicolai, Arthur parte para cima de Varian com sua duas espadas que são bem menores do que a do Varian, Nova, Jayde, Warren e Sarah levam os moradores para fora da vila, Enquanto Arthur e Varian lutava eles começão a conversar

-Varian- Você é bem habilidoso para um garoto, quantos anos você tem?

-Arthur- Vinte

-Varian-Só vinte anos? E é tão habilidoso? Como consegue?

-Arthur- Eu também não sei, desde que eu vim para esse mundo eu estive bem mais habilidoso, Você também é bastante habilidoso, eu estou tendo que usar minhas duas mãos

-Varian- Se você não fosse tão arrogante seria o soldado perfeito

-Arthur-Isso não é arrogância, isso é carisma é uma coisa que aparentemente todos que se acham soldados tem que ter, então você com essas espadas ta mais para um açougueiro  

-Varian- E você com esse seu cabelo ta mais para uma mulher do que um homem

-Arthur- A é? Vai apelar para o cabelo é? Que tal a gente da uma olhada no seu

-Narradora-Arthur da uma voadora na cabeça de Varian que arranca seu capacete....

-Arthur-HAHAHAHA!! Vo-você fala do meu cabelo sendo que usa um rabo de cavalo? HAHAHA!!

-Narradora- O Varian é um Kettu parecido com a Sarah na questão da cor do pelo tirando somente uma mancha branca no focinho dele, ele também tem uma cabelo meio avermelhado e um rapo de cavalo

-Arthur- Se pensar bem, você parece bastante com a Sarah

-Drac- Arthur acaba logo com esse cara e vamos

-Arthur- Opa essa é minha deixa

-Narradora-Arthur da um soco que deixa Varian tonto, Arthur corre para onde os outros estavam levando os moradores

-Nicolai- General você esta bem?

-Varian- Estou Nicolai, Nico eu achei ela

-Nicolai- Serio? Com esse grupo?

-Varian- Sim....

Fim da parte 2 do cap 3

Esse passado não combina!!!:

-Narradora- Quando Arthur e Drac estavam indo em direção ao local onde os outros estavam com os moradores eles acabam sendo seguidos por soldados Kettus que alguns deles atacam Arthur e Drac, enquanto outros vão em direção aos outros, depois de lutar contra vários soldados, Arthur e Drac correm o mais rápido que podem,um pouco antes dele chegarem ao local eles vem soldados e o Varian e Sarah abraçados...

-Arthur- Dafuq?!?!

-Drac- Wow....

-Sarah- Arthur!! Esse é meu irmão

-Drac Irmão?!!?

-Arthur- (Que novidade! Claro o irmão dela é o General, agora só falta ela ser a princesa do reino Kettu) Deixa eu adivinhar ele atacou a vila porque foi uma ordem ou algo do tipo,você é a princesa do reino Kettu e fugiu porque tinha um casamento forçado ou algo do tipo

-Sarah- Uau falou tudo exatamente

-Varian-Como você sabe?

-Arthur- ( essa historia esta tão clishe que ta me dando sono) É uma lonnnnnnngaaaaaa historia, mas de qualquer essa coisa de atacar a vila não vai sair de boa(Agora só falta a Jayde ter sido uma escrava ou algo assim, ou eu emcomtrar  alguém ser descendente do Jake)

-Jake- O que tem eu?

-Arthur-(Nada Jake)

-Sarah- Arthur você não pode matar ele!!!

-Arthur- Calma eu não disse que ia matar ele, só queria que sei la ele ajuda-se a vila e só uma pergunta a "guerra" entre os reino não começo nê  ?

-Varian- Tudo bem para min e não, eu só vim para tentar te recrutar e acabei encontrando a minha irma

-Drac-Sarah porque você fugiu

-Arthur- (A não mais uma historia clishe não!!!!!!!!!)

-Varian- Ela foi acusada de matar nossa mãe

-Arthur e Drac- WOW!!!! (-Arthur- Nossa essa me surpreendeu, eu achei que quem teria algo assim seria a Jayde)

-Varian-Tudo começou a 1 ano, era uma noite normal eu e a Sarah estávamos conversando quando ouvimos o grito da nossa mãe vindo do quarto nos fomos ver e quando chegamos la estava morta a facadas a Sarah acabou encostando nele e ficou cheia de sangue, isso fez meu pai pensar que a Sarah a tinha matada, ele a prendeu na masmorra e eu acabei a ajudando a fugir e foi isso....

-Arthur-Que pai filho da puta, desculpa por isso

-Varian-Eu ate concordo ele sempre foi muito ruim para min e minha irma, mas o que importa é que finalmente encontrei minha irma de novo  

-Arthur-(Uau não pensei que a Sarah teria um passado assim, isso é bem chocante) cara por min você fica mas eu duvido que o pessoal da vila te deixe ficar depois de você incendiar tudo que eles tinha então

-Varian- Eu entendo,Sarah você pode voltar agora nos prendemos o assassino da nossa mãe

-Sarah- Serio?!

-Narradora- Sarah fica pensativa e olha para o grupo, todos olham para ela e somente dão um sinal com a cabeça.....

Fim parte 3 do cap 3  

Maldito Jake!!!!:

-Sarah- Desculpa Varian mas eu prefiro ficar com os meus amigos

-Narradora- O resto do grupo fica chocado com a escolha de Sarah menos Arthur que somente sorrir levemente como se não estivesse surpreso com a escolha dela..

-Jake- Como você diria: isso foi muitoooo clishe

-Arthur-(Sim pode ter sido mas.....Eu estou feliz que ela tenha ficado)

-Jake- Opa tem alguém.....

-Narradora- Depois que Jake disse aquilo Arthur começa a ficar vermelho e tenta disfarçar para que os outros não percebam...

-Arthur-( Não!!! Eu vejo ela mais como uma irma do que namorada!!)

-Jake- Eu não disse nada sobre namorados...E não tenta empurrar isso para, como você diria? Para a friendzone, isso só vai piorar as coisas

-Arthur-(Eu não to tentado empurrar meus sentimentos para friendzone!!.....Iiii falei merda)

-Jake- Eu sabia!!!!!!!!Você gosta dela!!!! Mas eu jurava que você iria acabar preferindo a Jayde já que vocês passaram por muita coisa, não exatamente muita coisa mas vocês passaram por coisas bem pesadas ou sera que você gosta das duas???

-Narradora- Arthur começa a ficar com raiva e ele vai para o meio da floresta ante que ele grite com o Jake

-Jake- Você esta ficando mais vermelho isso quer dizer que..... Eu acertei, Você gosta das duas!!! hahahahaha

-Arthur-(Jake fica quieto antes que eu te coloque dentro de um jaula amordaça!!!)

-Jake- Ta bem ta eu parei, mas fala serio você gosta das duas né? Nem vem falar que as vê mais como amigas se não eu começo a té chamar de virjão  para SEMPRE, imagina só um cara te chamando de vrijão para sempre?

-Arthur-(Mano você quer que eu lote essa parte da minha mente com um monte de pensamentos inúteis e chatos?)

-Jake- Vir....

-Narradora- Antes de Jake terminar Arthur começa a pensar em um monte de memes chatos e inúteis como Nyan Cat, Harlem Shake, Alahu kibar entre outros

-Jake- Arrhhh!! Que musica chata!!!! Arthur seu virjão para com isso!!! ahhhh!!!

-Arthur- Nya nya nya nya nya nya nya nya, cara eu amo esse musica

-Narradora- Arthur sobe em um galho de arvore e fica olhando o por do sol, depois do por do sol Sarah chega e também sobe no galho de arvore...

-Arthur- Sarah?

-Sarah- Vim te fazer companhia! Se você quiser é claro

-Arthur- Fique a vontade

-Jake- Isso vai ser ótimo hehe  

-Arthur-(Fica quieto Jake)Sarah porque você não foi com seu irmão?

-Sarah-Bem.....Eu conto se você me contar como é o seu mundo, fechado?

-Arthur- Ta bem mas você começa

-Sarah- Ta, bem antes de min conhecer a Jayde ou vocês mesmo eu não tinha nenhum amigo nenhum mesmo e depois que eu foi acusada da morte da minha mãe e de min ter fugido, eu acabei encontrando a Jayde, ela estava encrencada com algos templários e eu acabei "salvando" a vida dela desde então ela tem me ajuda, me ensinado a lutar, a criar armadilhas e ate a usar magias e eu acabei ajudando ela em muitas missões e em uma delas eu encontrei você e você sabe o resto

-Arthur- Nossa que resumo em, mas eu tenho palavra

-Narradora- Arthur começa a contar como o seu mundo é para Sarah,depois de um bom tempo, Sarah acaba dormindo no ombro de Arthur,Arthur pega Sarah nos braços e a leva para o acampamento quando eles chegam la Drac fala...

-Drac- Já estava preocupado com vocês demorando assim, vejo que ela dormiu

-Arthur- É ela apagou do meu lado, eu só vou coloca-la na tenda dela e eu também vou dormir uaaaaa cara que sono

-Narradora- Arthur entra e coloca Sarah na sua tenda e acaba dormindo do lado de Sarah, Sarah acorda abraça Arthur...

Fim da parte 4 do cap 3

Bem que eu estava precisando de um pouco de sorte:

-Narradora- Quando Arthur acorda e sai da tenda, fora da tenda Arthur vê Sarah,Nova e Drac já acordado e comendo o cafe da manha...

-Arthur- Porque vocês não me acordarão de novo?

-Nova- A gente não tava a fim de te acordar, só isso

-Arthur-Então ta, cade os moradores?

-Nova- Eu e o Drac levamos eles para a cidade mais próxima e deixamos a Sarah  cuidando do acampamento

-Arthur- Ahh ta e também vejo que a Jayde ainda esta dormindo

-Narradora- Drac chega perto de Arthur e fala baixo

-Drac- Eae foi bom?

-Arthur- Em?

-Drac- Você sabe do que eu estou falando, ontem você foi colocar a Sarah na tenda dela e você não saiu mais, então foi bom?

-Arthur- (Ele ta tentando me fazer sentir o gosto do meu próprio veneno? A você vai ver Drac)Cara eu não fiz nada, mas como ta indo os últimos dias em?

-Drac- Do que você esta falando?

-Arthur- Você acha que eu não vi vocês dois indo para floresta sozinhos de noite não é?(Sai dessa troxa)

-Drac-(Ele viu??)Ahh seu...

-Narradora- Jayde aparece atras de Arthur e Drac e fala

-Jayde- Tendo mais uma de suas conversas pervertidas?

-Narradora- Arthur e Drac tomam  um grande susto..

-Arthur- Desde quando você esta ai?

-Jayde- Desde que você acordou

-Arthur- Como eu não te vi?

-Jayde- Arthur eu sou uma assassina lembra? Eu tenho magias de invisibilidade, camuflagem, entre outras

-Arthur- Legal...

-Narradora- Depois de comerem o cafe da manha, o grupo se prepara para ir para o Sky Stronghold para falar com a Quir o que aconteceu, Quando eles estão chegando  na clareira um dragão aparece voando, ele desse e para na frente do grupo, nesse momento o grupo fica preparado para lutar, o dragão olha para Arthur e fala

-Dragão- Você deve ser Arthur D.flame se não estou errado

-Arthur-Sim e você é ?( A ótimo, um dragão, claro é oque faltava um dragão, se ele for inimigo eu to fudido, eu duvido que meu poder possa matar um dragão )

-Dragão- Eu nunca tive um nome mestre, caso o senhor não me conheça eu sou um arauto do antigo rei demônio, e quando descobri que você tirou a espada vim o mais rápido para onde tinha te avistado

-Arthur- Espera você, um dragão é meu "servo"?!?1

-Dragão- Sim senhor

-Narrador-O grupo fica chocado com aquela cena e dão o passo atras de tão assustado menos Arthur que ficou paralisado...

-Jake- WOW!!! Isso é bem surpreendente né Arthur?

-Narradora- O Dragão tem uma escama verde, olhos vermelhos e é tão grande que só seu focinho já da metade do tamanho do Arthur

-Arthur-Que legal!!!!!!!!!!!!!! Um dragão !!!!!

-Grupo- Legal?

-Narradora-Nova pega Arthur pelo pescoço e o puxa

-Nova- Arthur, dragões são muito perigosos, ele pode estar mentindo para poder te matar e pegar o seu poder

-Arthur- Você ta se ouvindo? Você também é um dragão tecnicamente você e o Drac também são dragões sabiam?

-Drac- Sim nos sabemos mas diferente dos dragões nos temos humanidade mas os dragões só seguem os instintos

-Arthur-Ta bom, eu vou mandar ele ir e voltar quando eu chamar

-Narradora- Arthur volta para o dragão e fala que quando ele precisar da ajuda do dragão ele vai chama-lo, o dragão levanta voo e vai embora em direção a algumas montanhas

-Warren- Alguém me explica o que aconteceu aqui??

-Drac- Depois a gente explica Warren, agora nos temos que ir avisar a Quir
Fim da parte 5 do cap 3

agora a coisa ficou feia:

-Narradora- O grupo vai para o meio do circulo e Nova o ativa, quando eles chegam a Sky Stronghold, Lydia esta esperando eles do lado do local do teletransporte

-Lydia-Arthur o que você fez?!?! A Quir esta muito preocupada com você

-Warren- Jay onde é aqui?

-Jayde- Eu vou te explicar

-Arthur- Como assim Lydia?

-Lydia- É melhor você ir se encontrar com ela

-Narradora-O grupo vai ate o palácio da Quir, enquanto isso Jayde vai explicando a Warren o que esta acontecendo e onde eles estão, quando eles chegam ate o palácio somente Arthur entra, quando ele entra Quir vem correndo preocupada e pregunta

-Quir- Arthur!! Não me diga que quando você voltou a vida você começou a lembrar de magias e coisas assim!!!

-Arthur- Então ta, quando eu voltei a vida eu não comecei a lembrar de magias que eu não conhecia

-Quir- Ufa... Espera, isso foi sarcasmo?!!?

-Arthur- Sim...

-Quir- A não....Arthur quais magias você se lembra?

-Arthur- São tantas que se eu ficar aqui contando eu vou ficar ate a semana que vem só falando, porque isso é muito ruim?

-Quir- Sim, isso quer dizer que grande parte poder e memorias que estavam presos dentro da espada foi para você quando você "ressuscitou", Arthur você tem que se contro-lar a partir de agora, se você usar o poder de novo você pode acabar morrendo de tanto poder ou pode.....

-Arthur- Pode o que?

-Quir- Você pode acabar virando o novo rei demônio.....

-Arthur- Você esta de brincadeira né?! (Jake isso é verdade? eu posso virar o novo rei demônio se usar mais do poder?)

-Jake- Receio que sim Arthur, se o que a Quir estiver falando for verdade, se todo o poder da espada for todo para você...

-Arthur-(Mano que clishe!!! Mas isso é serio do jeito que eu sou eu vou acabar usando o poder sem nem notar) tem algum jeito de impedir isso?! Antes você tinha dito que eu teria que treinar, então é isso né? Só eu treinar né ?

-Quir-Isso pode ate funcionar mas se você se descontrolar... todo o nosso trabalho vai para o lixo

-Arthur- Ahh que merda!! Só porque eu tava gostando desse mundo, agora eu posso ser a perdição dele!!

-Narradora-Depois da conversa, Arthur vai para fora do palácio e encontra o grupo, ele explica o que esta acontecendo....

-Jayde- Então a coisa ficou feia mas não se preocupa...

-Grupo-...a gente vai estar aqui com você

-Arthur- Valeu gente, devia ter mais gente assim como vocês no meu mundo

-Sarah- Como assim?

-Arthur-Fala serio, a gente se conhece a uma semana e agora vocês estão dizendo que mesmo que eu vire o rei demônio vocês vão me ajudar

-Warren- Para isso que se serve os amigos

-Arthur- Ate você Warren?

-Warren- Eu não, eu só disse isso por que eu quis, se você virar o rei demônio eu vou tirar a Jayde desse continente e nos vamos para Zeroti pedir ajuda

-Arthur- Muito animador isso....

-Jayde- Não ajudou nem um pouco Warren, alem disso eu vou ficar também você querendo ou não

-Narradora- Arthur enxuga uma lagrima e diz

-Arthur- Valeu Jayde, Acho que eu já vou dormir, onde sera que fica os quartos aqui?

-Narradora- Quir aparece atras de Arthur e diz

-Quir- Eles ficam la em cima

-Narradora- Arthur toma um susto e diz

-Arthur- Desde quando você ta ai?!?!

-Quir- Eu acabei de chegar, alem disso Arthur seu treinamento começa amanha

-Arthur- A beleza , bem gente eu já vou dormir Quir você pode me mostrar onde fica o meu quarto?

-Quir- Ta bem

-Narradora-Quir mostra a Arthur um quarto bem luxuoso da época, os outros do grupo também decidem ir dormir, nessa noite Arthur tem um sonho em que ele mata todos do grupo e no final ele vira o rei demônio, quando ele acorda já é de manha e ele decide ir contar para a Quir sobre o sonho, enquanto ele procurava ela...

-Arthur- (Jake me explica o que foi aquele sonho porra!!)

-Jake- Eu não sei pode ter sido uma premonição ou pode ter sido só um sonho por você ter ficado traumatizado sobre o que a Quir disse sobre você virar o rei demônio

-Arthur- (Espera, como ASSIM PREMONIÇÃO?!?)

-Jake- Existe uma magia que faz com que a pessoa veja perdas no seu futuro, antigamente as pessoas usavam essa magia para tentar impedir essas perdas mas nunca ninguém conseguiu impedir essas perdas mas essa magia causava a morte de muitos usuários por isso param de usar e ela acabou sendo esquecida mas de algum jeito você pode ter usado essa magia enquanto dormia, então... Arthur você esta bem?

-Narradora- Quando Jake falou que ninguém conseguia impedir as perdas, Arthur parou, se ajoelhou e ficou olhando para baixo paralisado e com uma expressão de medo e ficou pensando...

-Arthur-(Isso quer dizer que...E-e-eu vou matar eles? Isso- isso não pode estar certo, eu? eu vou ser a morte dos meus dos meu melhores amigos?Eu tenho que impedir isso e só tem um jeito...)

Fim do cap 3  

Última edição por LoneStar12 em Seg Set 14 2015, 23:15, editado 8 vez(es)

Ver perfil do usuário

Re: Tales of Syfir cap 3 Problemas, só problemas

Mensagem por OtakuCraft em Dom Set 13 2015, 10:24

Todo mundo está querendo recrutar ele que até pros Vingadores devem quer proposto participar. '-'

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Dom Set 13 2015, 11:44

Como você descobriu???
ele é o ultimo pedaço de pizza, todos querem Razz

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Seg Set 21 2015, 14:35

kkkkkkk gostei do cap! só que o nível de "clishe" na ultima parte é MAIS DE NOVE MIL! XD

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: