Tales of Syfir cap 4 O passado não pode ser mudaddo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tales of Syfir cap 4 O passado não pode ser mudaddo

Mensagem por LoneStar12 em Ter Set 15 2015, 12:48

Aeeee chegei no fim do arco 1 de sei la quantos

Segurança(dos amigos) em primeiro lugar:

-Narradora- Quir e o resto do grupo estavam conversando na sala de jantar, Quando Lydia chega e....

-Lydia- Senhorita Quir!! Temos um grande problema, Arthur Fugiu!!

-Grupo- O que!?!?!?

-Quir- Como assim ele fugiu?

-Lydia- Ele pegou a espada e pulou da ilha, agora ele esta indo para o leste, eu já mandei Valquírias, para o capturar e mandei elas não usar força letal

-Sarah- Porque ele fugiria?!? Ele não tem motivo para fugir!!

-Quir- Ele tem sim, provavelmente ele deve ter pensando que caso ele vira-se o rei demônio ele mataria vocês então ele tomou a decisão mais logica: ficar o mais longe o possível de vocês

-Narradora- Nesse momento o grupo fica em preocupados, enquanto isso

-Jake- Qual é seu grande plano?

-Arthur- (Eu vou acabar com isso onde tudo começou: Na estatua onde eu peguei a espada, eu vou selar ela de novo)

-Jake- Você sabe como fazer isso pelo menos?

-Arthur- Sim só usar o selo de magia mais poderoso que eu conheço

-Jake- Você sabe que se você usar esse selo você pode morrer né?

-Arthur- Eu preciso tentar

-Narradora-Depois de um tempo correndo Arthur chega no local onde ficava a espada, lá ainda tem destroços da estatua que quebrou quando Arthur tirou a espada, Arthur chega perto de onde a espada estava fincada e se prepara para selar ela de novo

-Jake- Boa sorte

-Arthur-MANA SEAL!!

-Narradora-Um circulo magico se forma e a estatua começa a se reconstruir, quando a estatua esta completamente reconstruída Arthur coloca a espada no logar e desmaia, quando as Valquírias chegam veem Arthur caído na frente da estatua e a espada fincada no local

-Valquíria- Então foi para isso que ele fugiu ?

-Narradora- As Valquírias levam Arthur de volta a Sky Stronghold onde elas cuidam dele, quando ele acorda vê Sarah e Jayde deitadas nos braços dele

-Arthur-(Jake, funcionou?)

-Jake- Não o poder ainda esta preso em você  mas pelo menos grande parte foi para a espada de novo

-Arthur-Droga

-Narradora-Arthur acaba falando em voz alta e acabam as garotas acordando

-Jayde e Sarah- Arthur você acordou!!!

-Arthur- Não eu ainda to dormindo e da para sair de cima dos meus braços eles estão dormentes(agora eu sei o que o issei passa)

-Sarah-Seu idiota!!!!!!!!!!!!!

-Narradora-Sarah pula em Arthur que cai da cama e ela começa a atacar ele

-Arthur- AIIIII!!!!!!! Porra no olho não, aiaiaai

-Jayde- Sarah!!! Para com isso!!

-Narradora-Jayde tira Sarah de cima dele e....

-Arthur- Valeu  Jayde

-Jayde-Sarah você esta fazendo errado, você tem que usar os dentes também

-Arthur-O que?!?

-Narradora-Jayde começa a rosnar para Arthur que começa a correr pelo palácio com as garotas atras dele, ate que ele consegue se esconder em um quarto com um vapor estranho

-Arthur-Cara o que deu nessas garotas? E onde é aqui?

-Quir- Arthur vejo que acordou, que bom

-Arthur-Quir?? O que é esse quarto que tem tanto vapor, espera esse é o?

-Narradora-Arthur tinha entrado no banheiro da Quir e ele viu a Quir sem roupa, quando Arthur viu a Quir ele teve uma hemorragia nasal, ele saiu do "quarto" rapidamente e tentou voltar para o quarto

-Arthur- (Mais um segundo e eu morria de hemorragia nasal mas a Quir é bem...)

-Jake- to vendo esses pensamentos de pervertido mas você esta certo

-Arthur-(Hehheehe)

-Narradora- Arthur estava passando por um cruzamento de corredores quando uma faca passa na frente de Arthur , quando ele olha para o lado ele vê Sarah e Jayde correndo em sua direção e ele corre para a direção contraria enquanto eles corriam

-Arthur- Porque vocês estão tentando me matar ?!?!

-Jayde- Porque você é um idiota!!!!!

-Narradora-Arthur consegue entrar em uma sala de jantar onde tem uma grande e retangular mesa com varias cadeiras dos lados, o resto do grupo esta, ele fecha a porta e a segura enquanto as garotas ficam tentando forcar a entrada

-Nova- Arthur você acordou que bom

-Drac- Vejo que as garotas estão bem bravas por você ter "fugido" e quase se matado

-Arthur- Então é por isso que elas estão assim?

-Warren-Não é por outro motivo por isso que a gente deixou elas la com você

-Arthur- Qual outro motivo?

-Warren- Você não vai gostar nem um pouco mas....

-Narradora-Antes de Warren terminar de falar, Sarah usa uma magia que teletransporta ela e Jayde para dentro da sala e começão a atacar Arthur de novo, Arthur começa a desviar de todos os ataques, eles vão dando voltas na mesa enquanto isso o resto do grupo aproveita para dar o fora da sala

-Arthur- Ei me ajudem aqui!!!

-Nova- A gente não que te atrapalhar, pelo menos não quando ficar pior....

-Arthur-Espera da para ficar pior!?!??

-Drac- Tem uma chance de você consegui deixar pior, depende do ponto de vista na verdade

-Arthur- Como assim?!?!??!

-Warren- A gente te explica quando você acabar tchau!!

-Narradora-O resto do grupo sai da sala e fecha a porta enquanto Arthur grita falando para eles voltarem e ajudar ele

Fim da parte 1 do cap 4

Oque a gente não faz por amizade:

-Warren- O barulho acabo, sera que...

-Narradora- Antes que Warren terminasse de falar Arthur da um chute na porta que faz com que Warren caia no chão, Arthur que estava carregando as garotas falou

-Arthur- Olhem aqui seus grandes filhos da putas, da para me dizer porque as garotas estavam tentando me matar e não me bater ?!?!?

-Drac- É porque elas estão com tensão pre cio

-Arthur- Pre-cio??!?!??!?!?!?(Já vi onde isso vai dar)

-Nova- A tensão pre cio é...

-Arthur- Não precisa me explicar eu já descobri do pior jeito, só me fala, quanto tempo elas vão ficar assim?

-Warren- Depende, elas passaram por coisas bem estressantes essa semana então, mais ou menos uma semana

-Arthur- Uma semana!?!??!?!?(Eu só espero que o cio não seja que nem no Twokinds, eu não vou querer duas maquinas de sexo)

-Jake- Não se preocupa, é bem pior

-Arthur- (O QUE?!??!?!??!?!?_imagens censuradas_)

-Jake- Brincadeira hehehe mas você pode usar uma magia de controle mental para fazer com que elas não..... Você sabe

-Arthur-(Uma magia de controle mental......Sei não isso não parece certo)

-Jake-Você é que sabe, olha pelo lado bom você vai descobrir como o Trace se sentiu

-Nova- Arthur? Arthur?! Ta me ouvindo?

-Arthur- Oque? Não foi mau tava pensando

-Nova- Eu estava falando que a gente precisa pegar uma poção calmante para as garotas, vai por min sem essa poção todo mundo aqui tirando eu vai ser afetado quando elas entrarem no cio

-Arthur- Beleza vamos atras da poção então

-Nova- Sim só que um de nos vai precisar ficar aqui e nos pensamos e...... Você é que deve ficar

-Arthur- Oque!?!??

-Drac- Arthur você é que tem uma maior controle tanto mental quanto físico, já que você consegue controlar o poder do rei demônio que corrompeu ate o mais poderoso paladino  

-Arthur- Que papo furado, vocês é que não querem ficar aqui com elas enquanto elas estão em frenesi

-Warren- Exatamente, mas é serio você é o único com um alto controle tão alto, se um de nos ficar aqui tirando a Nova podemos você sabe

-Arthur- Se isso não te afeta Nova porque você não fica?

-Nova- Porque essa semana vai ser um inferno e você já morreu e voltou então você é mais qualificado

-Arthur- Ta bom já vi que vocês vão usar meus poderes como desculpa, só vão buscar logo essa poção

Uma semana e meia depois

-Narradora- Uma semana se passou, o grupo consegui a poção e deram para as garotas, agora eles estão esperando elas acordarem na sala de jantar

-Arthur- Ahhh cara essa semana foi um inferno

-Warren- Pode crer

-Arthur- Pode Crer o caralho, não foi você que ficou com hemorragia nasal essa semana inteira e com duas dominatrix na tua cola todo o santo minuto, eu tive que pedir para Quir bloquear essa área do resto do palácio, já estava parecendo aquele filme alien o 8º passageiro só que em vez de um alien tinha uma loba e uma raposa atras de min!!

-Drac-Ta bom bebe choram a gente já entendeu  

-Arthur- Já entenderam porra nenhuma, eu quase não consegui dormir essa semana inteira eu tive que usar uma magia para me manter acordado, nem no meu mundo eu fiquei tanto tempo acordado

-Nova- Ta bom ta , de qualquer jeito eu to indo olhar as garo...

-Arthur- Pode deixar que eu vou

-Drac- Ele gosto de uma delas né?

-Nova- Sim, qual você acha?

-Warren- Só espero que não seja a Jay, porque se for..

-Nova- Você não vai fazer nada porque ele te mata com uma mão

-Warren- Wow

Fim da parte 2 do cap 4
Inicio do Arco 1.5: O culto
Os opostos se DESTROEM!! (e Arthur ta puto) :

-Narradora- Arthur entra no quarto onde as garotas estavam dormindo por causa da poção, estava muito escuro então Arthur foi e abriu a janela

-Arthur- Aeee!! Belas adormecidas ta na hora de acordar!!!

-Jayde- Deixa a gente dormir mais um pouco

-Sarah- É Arthur deixa a gente dormir mais um pouco

-Narradora-Arthur usa uma magia que da um leve choque nas garotas que pulam de susto

-Jayde- Porra Arthur isso não se faz!!

-Arthur-Sabe o que também não se faz? Ficar me perseguindo por uma semana sem parar como se fosse o alien!!

-Jayde- Opa foi mau por isso

-Sarah- A gente devia ter te avisado sobre isso

-Arthur- Ahhh cara eu não consigo ficar com raiva de vocês mas de qualquer jeito é melhor vocês irem comer algo devem estar morrendo de fome

-Jayde e Sarah- É verdade

-Arthur- Então vão querem algo em especial?

-Narradora- Sarah e Jayde se olham de um jeito meio assustador dão um sorriso estranho e falam

-Jayde e Sarah- Carne humana......

-Arthur-Então vão ficar com fome

-Narradora-Arthur faz o cafe da manha para as garotas, apos isso Arthur vai para seu treinamento com as Valquírias, em um campo de treinamento com  arquibancadas onde o resto do grupo estava esperando para ver o treinamento, Arthur acaba facilmente com duas Valquírias de patentes diferentes com armaduras, escudos  e armas enquanto Arthur estava desarmado e sem armadura, antes de Lydia chamar outra Valquíria para a luta, Arthur fala

-Arthur- Lydia chega de brincadeira, vamos um x1 eu contra você agora os dois desarmados, você pode usar armadura se quiser

-Lydia- Como quiser, mas depois não vá chorando para sua mãe

-Arthur- Vamos ver quem vai chorar quando a luta acabar

-Narradora- Lydia se prepara para a luta e Sarah da o sinal para a luta começar, no momento em que Sarah da o sinal Lydia parte para cima de Arthur e da um soco que o faz cuspir sangue, Lydia continua atacando com uma velocidade tão grande que parece que ela esta se teletransportando, Arthur consegue desviar de um ataque e pula para longe dela

-Arthur- Vamos balancear esse combate SHADOW GREAVES!!!

-Narradora- Botas feitas com a magia roxa aparecem nos pés de Arthur apos isso Arthur começa atacar com a mesma velocidade, Lydia pula para longe de Arthur e diz

-Lydia- É para usar magia? Então ta LIGHT GAUNTLES!!!

-Narradora- Manoplas de luz aparecem nas mão de Lydia que ataca Arthur o acertando com tudo e lançando ele para longe, depois disso Arthur também decide usar uma igual

-Arthur- SHADOW GAUNTLES!!!!

-Narradora-Manoplas também aparecem nas mãos de Arthur porem essas eram feitas da magia roxa, quando eles acertam mão com mão eles criam uma onda de choque  que faz com que lavante muita poeira, depois de mais alguns minutos Arthur para de atacar e diz

-Arthur- Ta bom isso já esta ficando um pouco chato que tal deixar um pouco mais INTERESSANTE!!! DARK CLAYMORE!!!! 

-Narradora- Arthur tira uma espada negra com detalhes em vermelho, fina e muito grande essa espada emanava a magia roxa

-Lydia- Como quiser!! EXCALIBUR!!!!

-Narradora- Lydia faz aparecer em sua mão uma espada que parecia ser feita de ferro com detalhes em ouro, eles começam a luta de novo em um desempenho extremamente balanceado, toda vez que as espadas se encostavam energias roxas e amarelas saem delas e ondas de choques faziam toda a ilha tremer porem Quir impede que eles continuem

-Quir- Podem parar!!! Vocês estão loucos!??!?! Usando a armadura das sombras e da luz em um TREINAMENTO!?!?

-Arthur e Lydia- Foi mau...

-Arthur- Eu acho que a gente passo um pouco dos limites

-Quir- Você ACHA!?!?!? Fala serio, Arthur eu já sabia que iria fazer isso uma hora ou outra mas você Lydia?

-Lydia- Me de....

-Arthur- Scarlet! Não mete ela nisso foi eu quem comecei!

-Quir-Agora você vai começar com essa de "foi eu que comecei" ?!?!

-Arthur- SIM!!! Eu vou!!

-Quir- Arrrrhhhh! Seu .....ARR!! De qualquer jeito é melhor vocês tirarem essas armaduras elas vão acabar com sua mana extremamente rápido, é melhor vocês limparem essa bagunça antes de eu voltar

-Narradora- Quir vai embora em direção ao palácio em quanto Arthur e Lydia ficam para arrumar o local, Arthur ouve aplausos e vê o grupo na arquibancada

-Jayde- Isso sim é uma luta!!!

-Drac- Parabéns você conseguiu deixa um treinamento muito emocionante!

-Sarah- Essa luta foi muito EPICA!!!!

-Arthur- Achei que vocês tinham ido embora correndo junto com as Valquírias mas já que vocês estão aqui podem me ajudar!!?

-Grupo- NÂO!!!

-Lydia- Como você conseguiu?

-Arthur- Como assim?

-Lydia- Como você conseguiu fazer com que a Quir não punisse a gente de um jeito pior?

-Narradora- Arthur olha para Lydia da um sorriso e fala

-Arthur- Lábia humana
Fim da 3 parte do cap 4  

Problemas encapusados(é o ezio? Não seu idiota!) :

-Narradora- Depois de Arthur e Lydia arrumarem toda a bagunça que eles fizeram a noite cai e eles vão para os seus quartos, Arthur estava no seu quarto olhando para o céu azul escuro daquela noite calma e silenciosa ate que...

-Arthur- Oque você quer morte?

-Morte- Atento como sempre mestre

-Arthur- Eu já te falei para não me chamar assim, eu não sou o rei demônio, diga o que quer?

-Morte- Eu vim para te avisar que o culto esta te procurando e para você tomar cuidado

-Arthur-Culto?

-Morte- Eles são seguidores do antigo rei demônio, agora eles querem fazer você virar o rei demônio de novo a força ou não

-Arthur- Deixa eles tentarem e eles vão ver que eu posso fazer com eles, me avise se algum deles estiverem por perto

-Morte-Sim senhor

-Narradora- A morte vai embora em uma nuvem negra depois disso Arthur vai dormir mas antes....

-Jake- Arthur isso pode ser um grande problema

-Arthur- Como assim?

-Jake- O culto é extremamente perigoso, eles são conhecidos por usar muito a magia negra para seus propósitos e eu suspeito que eles tenham a mesma força do que as Valquírias

-Arthur- (Wow isso é bem clishe)

-Jake- Arthur isso é serio o culto pode ser um perigo tanto para você tanto para seus amigos

-Arthur- Ta bom eu vou tomar cuidado, só me deixa dormir ta

-Narradora-Arthur foi dormir e pela primeira não teve um sonho estranho, quando ele acorda ele vai para a sala de jantar e la começa a fazer o cafe da manha, o resto do grupo chega e vê Arthur acordado fazem o cafe da manha

-Drac- Pela primeira vez você esta acordado tão cedo

-Arthur- Tive uma noite boa

-Nova- Em tão quando você tem um "pesadelo" você dormi mais?

-Arthur- Sim isso é estranho né? mas mudando de assunto vão querer algo de especial para o cafe da manha?

-Narradora- Depois do cafe da manha

-Jayde- Nossa tava muito bom! Não sabia que cozinhava tão bem

-Sarah- É verdade esta melhor que a da Nova

-Drac- Verdade

-Nova- Eu concordo

-Warren- Nunca comi nada tão bom

-Arthur- Valeu gente

-Narradora- Lydia entra na sala e fala

-Lydia- Gente a Quir precisa de vocês na biblioteca agora!

-Arthur- Vamos la!  

-Narradora-Lydia leva o grupo ate a biblioteca, la eles veem uma biblioteca gigantesca com dois pisos, e no meio do primeiro piso tem uma mesa circular com um mapa em cima e Quir esta olhando com uma cara de preocupada , o grupo se aproxima e Quir fala

-Quir- Nos temos um grande problema, eu vi uma estranha luz vindo de onde o Arthur foi teletransportado,eu suspeito que mais alguém tenha vindo para esse mundo e eu preciso que vocês vão la checar

-Arthur- Porque você não manda uma das Valquírias?

-Quir-Porque se for alguém do seu mundo você pode explicar para a pessoa sem ela ficar estérica

-Drac- Faz sentido

-Jayde- Então é melhor a gente ir logo

-Quir- Levem esses cristais eles servem para poderem se comunicar comigo ou entre si

-Arthur- Legal

-Sarah- Melhor a gente não perder tempo

-Narradora-Quir da ao grupo um mapa e algumas armas, o grupo sai de Sky Stronghold e vai para o local, quando eles chegam la veem um grande cristal azul flutuando

-Drac- Isso não estava ai

-Arthur- Eu já vi isso antes mas não lembro de onde

-Nova- Melhor nos entrarmos em contato com a Quir

-Morte- Mestre

-Arthur-(O que morte?)

-Morte- Tem muitos cultistas perto de vocês eles estão em volta de vocês

-Narradora- Um monte bolas de fogo começão a vir de todos os lados em direção ao grupo, Arthur puxa todos para perto dele e grita

-Arthur-Blue Shield!!

-Narradora- Um campo de força azul se forma em volta do grupo que os protege das bolas de fogo

-Arthur- Droga, isso era uma armadilha para me pegar

-Sarah- Quem quer te capturar?

-Arthur- O culto

-Grupo O CULTO!??!

-Arthur- Uau sim eles meio que querem me fazer virar o rei demônio

-Nova- Se o culto estiver por traz disso nos temos que fugir

-Jayde- Não vai dar eu consigo ouvir passos em volta de nos, nos estamos cercados

-Voz Masculina- Vejo que não perdeu seu poder mestre

-Narradora- Um grupo de com mais ou menos 22 membros saem das sombras, todos estão com capas roxas e capuz escondendo suas caras, uma com um capuz preto aparece e diz

-Voz Masculina- Venha com nos e te daremos poderes de um deus

-Arthur- Se não, o que Cultista Lunático? [Nota do Lone: Sera que alguém descobre de qual jogo é essa referencia? e a do piece of cake?]

-Cultista Lunático-Bem se não nos teremos que usar a força

-Arthur- Nos?

-Narradora- Arthur faz sair laminas do campo de força que mata os outros cultista sobrando somente o Cultista Lunático, que fica calmo e fala

-Cultista Lunático- Vejo que você tem um bom controle de magia para quem não é dessa dimensão

-Arthur- Então você sabe? Parece que encontrei o meu rival em nerdice

-Cultista Lunático-Eu sei de tudo que você fez nesse mundo Arthur D.Flame, eu vou te dar mais uma chance se una a min e você vai ficar vivo

-Arthur- (AHHHH NÃO MAIS UM QUERENDO ME RECRUTAR QUE MERDA!!!)Não valeu TRANSPORT!!!

-Narradora- Um feixe de luz vem do céu e teletransporta o grupo de volta para Sky Stronghold, quando voltam eles vão falar com a Quir que estava na biblioteca sobre o que aconteceu, quando eles chegam la só Arthur entra na biblioteca

-Arthur-Quir era uma armadilha!

-Quir- O que?! Uma armadilha de quem?

-Arthur Do culto, se não fosse a morte nos não teríamos saído de la vivos!

-Quir- O culto?!? Arthur você te... Espera,a morte te ajudou?!?

-Arthur- Sim, ela continua leal ao rei demônio mas disse que vai me falar caso o culto estivesse por perto

-Quir- Você já se encontrou com mais algum arauto?!

-Arthur- Sim, um dragão mas isso não é importante agora, eu quero saber o que era um cristal que tinha onde eu foi teletranspor....

-Quir- Arthur!! Me escuta você não pode dar ouvidos para os arautos! Provavelmente muitos deles devem estar no culto para fazer você virar o Rei Demônio

-Arthur- Eu não vou virar o Rei Demônio!!! Eu já disse isso porra!!!

Enquanto isso fora da biblioteca

-Warren- Eles parecem estar discutindo e a coisa tá feia

-Nova- O que eles estão falando?

-Warren- Algo sobre o Arthur virar o Rei Demônio

-Jayde- Eles estão falando disso de novo? O Arthur na disse que não vai virar

-Sarah- É verdade, isso já esta enchendo

-Narradora- Arthur abre a porta e sai da biblioteca e vai para o campo de treinamento, lá ele fica treinando em bonecos de treinamento, resto do grupo vai perguntar para a Quir porque o Arthur parecia estar com raiva

-Drac- Quir porque o Arthur estava com raiva quando saiu?

-Quir- Porque eu disse que ele ainda tem chance de virar o novo Rei Demônio, quando eu falei isso ele falou que era para min acreditar mais nele e não nas chances, ai eu  disse que do mesmo jeito ainda vai ter chances, então ele saiu furioso

-Sarah- Ele esta certo, você precisa acreditar que ele não vai virar o Rei Demônio, ele me disse que se ele"vira-se seria para vingar algum amigo morto e que nenhum de nos morreria então é nunca "

-Quir- Eu sei Sarah mas eu preciso prestar atenção nas chances de um jeito ou de outro

Enquanto isso na campo de treinamento

-Arthur- Lydia eu preciso falar com você

-Lydia- Hmm? Oh Arthur o que você precisa?

-Arthur- Eu preciso que suas Valquírias treinem o pessoal, se eu algum dia virar o Rei Demônio eu quero que pelo menos eles tenham uma chance de fugir

Fim da parte 4 do cap 4

O dia....:

-Lydia- Arthur, você não pode acreditar nisso, nem mesmo se for só chance ta me ouvindo? Mesmo você tendo poder demôniaco dentro de você você é o humano com o coração mais puro que já conheci, humano nada você é a pessoa com o coração mais puro que já conheci

-Arthur- Obrigado Lydia mas mesmo assim sempre existe trevas ate mesmo na luz mais forte

-Lydia-Você esta parecendo a Quir com esse pessimismo, mas se você precisa eu vou treina-los

-Arthur- Valeu, eu vou dormir enquanto isso

-Narradora- Enquanto Arthur estava indo para o seu quarto ele encontra o grupo

-Nova- A gente vai com você e não adianta dizer não

-Arthur- Então vocês descobriram(sabia que devia ter colocado uma magia de supressão de som na porta da biblioteca), vocês sabem o porque eu vou voltar?

-Sarah- Não mas nos vamos do mesmo jeito

-Arthur- Aiai, se der alguma merda.....Ta bom

-Drac- A gente pode pelo menos saber porque você quer voltar?

-Arthur- Já que vocês vão vir mesmo. Quando eu era um nerd medroso eu sofria bastante bullying dos valentões por ser mais inteligentes e em um dia desses um garoto
me protegeu desses valentões e desde então eu ele fomos melhores amigos, eu ajudando ele nas aulas e já que ele era faixa preta em varias artes marciais ele me ensinou a lutar mas...... a um ano ele sofreu um acidente de transito  e "enxuga lagrima" acabou morrendo e um dia depois alguns dos valentões que não sabiam que ele tinha morrido vieram me encher o saco

-Valentão- Eae Arthur, cade o medroso do seu namorado?

-Arthur- Eu só continuei andando ate que

-Valentão- Ele é um medroso mesmo

-Arthur-Na hora que ele disse isso eu foi tomado pela fúria e dei um soco bem no nariz dele que quebrou na hora, os outros vieram me atacar, deviam ser ums quatro,
quando a briga acabou minha mão estava dormente de tanta porrada que eu dei neles, a maioria dos cinco  estavam ou com o nariz quebrado ou com hematomas muito feios na cara, a partir desse dia eu mudei de um nerd medroso para o nerd mais temido da escola, não tinha um que eu não batia se mexe-se com um dos meus amigos e uma coisa estranha que o meu amigo disse no dia que ele morreu foi que era para min proteger os meus outros amigos... enxuga lagrima

-Jayde- Ta bem Arthur pode parar, já deu para ver que foi difícil contar essa historia e se você quiser pode voltar para o seu mundo, ninguém vai te impedir

-Arthur- Meu mundo é onde vocês estão agora, eu só vou para fazer uma coisa e eu volto depois disso e eu não ligo se vocês forem

-Warren- Como a gente vai para o seu....antigo mundo?

-Arthur- Usando o cristal que a gente viu, a Quir disse que eles são como portas entrem as dimensões e é assim que a gente vai

-Narradora- Arthur e o grupo partem de novo em direção ao cristal para que eles possam ir para o "antigo mundo" de Arthur

Fim do cap 4

Última edição por LoneStar12 em Sab Dez 12 2015, 01:41, editado 18 vez(es)

Ver perfil do usuário

Re: Tales of Syfir cap 4 O passado não pode ser mudaddo

Mensagem por OtakuCraft em Ter Set 15 2015, 18:39

Perai, como essa parte termina? '-'

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Ter Set 15 2015, 18:51

Esquece de colocar -Em progresso-

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Ter Set 15 2015, 19:22

Isso, peça desculpas!

Brinks. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Ter Set 15 2015, 20:15

Ta ai minha resposta
LoneStar12

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Ter Set 15 2015, 21:04

If I have a problem?
No. ^^

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Seg Set 21 2015, 16:03

legal! to quase lá! muito lecau o cap!

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: