Tales of Syfir cap 5 Dimensão Espelho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tales of Syfir cap 5 Dimensão Espelho!

Mensagem por LoneStar12 em Sab Set 19 2015, 19:30

[Inicio inutil:Olha mais um cap!!!(não me diga!!!) Pois digo, mais um cap sem ide... sem nenhuma outra pessoa postar fan fics(to começando a me sentir solitário) isso que dizer sem concorrência,isso se você tirar as outra fanfics Tipo a do game, a do tulyan , a da gi(a e valeu gi se não fosse sua fan fic eu teria ficado sem um cap inteiro), a do darren...Ta bom eu to longe de ficar famoso nesse forum mas tanto faz, bora para a fanfic]{Traduzindo tudo: Vão postar mais fanfics!!!}

O local onde tudo é estranho(para a Narradora) :

-Narradora- O grupo chega ao local e procuram inimigos com muita cautela, quando eles vem que não tem nenhum inimigo por perto eles se juntam perto do cristal...

-Jayde- Estranho achei que teria algum cultista cuidando daqui  

-Nova- Eu também, eles não deixariam um cristal que pode dar para eles tanto poder de lado, Arthur a morte falou se tem algum cultista por perto?

-Arthur- Não, ela disse que não tem nenhum cultista em quilômetros, mas é melhor a gente não demorar

-Warren- Falando nisso como você vai ativar o cristal?

-Arthur- Não tenho ideia

-Resto do Grupo- Facepalm

-Arthur- Tive uma deia!! Todos se segurando em min

-Narradora- O grupo se segura em Arthur quem encosta no cristal no qual começa a emitir uma luz fortíssima, quanto a luz desaparece o grupo esta em uma sala que era iluminada por alguns tubos na parede e tinha algumas caixas feitas de ferro..

-Sarah-Onde?......A gente esta....

-Drac- Parece algum tipo de armazém

-Arthur- Ahh cara era para a gente esta no meu quarto, não aqui

-Nova- Você sabe on...

-Voz Robótica- Atenção intrusos detectados no compartimento de carga!!!!! repetindo, intrusos no compartimento de carga!!!

-Narradora- O grupo se levanta e fica em guarda

-Jayda- Quem esta ai?

Narradora-Um grupo de soldados com armaduras estranhas entram na sala e apontam armas estranhas para o grupo, o grupo estava prestes a atacar quando

-Arthur- Espera!!! A gente se rende

-Jayde- O que? Arthur a gente pode com eles!

-Arthur- Não a gente não pode, eles estão com armas de fogo que eu não são do meu tempo é melhor a gente se render

-Voz- Feminina- É melhor ouvir o seu líder mímico, pois vai ser a coisa mais sabia a se fazer

-Narradora- Uma pessoa extremamente parecida com a Jayde aparece na sala , ela também estava usando uma armadura estranha e carregando uma arma que parecia um rifle porem tinha um estilo estranho

-Sarah- Arthur você disse que não tinha Lýkos no seu tempo!

-Arthur- Pois não tem, deixa eu adivinhar essas armas são de plasma, não são?

-Jayde 2-Sim, quem diria que mímicos entrariam tão facilmente na nossa nave sem ser detectados pelos radares

-Arthur- (Então a gente esta em uma nave, em qual ano ou seculo a gente veio parar?) Mímicos como assim?

-Narradora- A Jayde 2 aponta a arma para a cara de Arthur que não se meche um músculo, A Jayde 2 faz uma cara seria e fala

-Jayde 2- Não tente me enganar com essa sua lábia de mímico, vocês acharam que entrar aqui disfarçados do Capitão e dos Heads ninguém notaria? Ainda mais com essas roupas estranhas? [Nota do Lone: Agora sim divido alguém descobrir de qual jogo é a referencia dos "Heads"]

-Narradora- Quando a Jayde 2 termina de falar uma voz sai de um objeto estranho no seu ombro

-Voz Masculina- Jayde já resolveu o problema?

-Narradora-Quando a Jayde 2 vai apertar um botão que tinha do lado objeto, Arthur consegue ser desarmar a Jayde 2, pega-la e rende-la com uma arma menor que ela tinha no bolso, todos os soldados que tinham na sala apontam as armas para Arthur, quando eles fazem isso Jayde, Nova, Drac e Warren derrubam e pegam as armas de alguns soldados

-Arthur- Precisa prestar atenção no seu alvo, nos fomos teleportados para cá por engano então não queremos problemas

-Narradora-Arthur solta Jayde 2 e lhe da a arma

-Jayde- Arthur o que você esta fazendo?

-Arthur- Fala serio nos tivemos sorte deles serem bem lerdos e nos não queremos causar problemas e Jayde 2 você pode nos apresentar para o seu capitão?

-Jayde 2- Se vocês não viram por engano eu acho que não vai ter problemas

-Arthur- Viu gente não é tudo que se resolve na mão

-Drac- Falou o que atacou primeiro

-Arthur-Hehehe, ta mais onde nos estamos?

-Jayde 2- Vocês dois estão na estação espacial 13, no ano de 3015

-Grupo- O que?!?!?

-Narradora- Jayde vai levando o grupo ate a sala do capitão, eles passam por corredores feitos de ferro e veem que estão no espaço

-Grupo- Onde a gente esta?!?!?!

-Arthur-Calma gente, nos estamos no espaço

-Grupo- Onde?!!

-Narradora- Depois que Arthur explica tudo eles chegam na sala onde o capitão esta, a porta se abre para cima e Arthur vé

-Arthur- MAS O QUE!??!?!?!?
Fim da parte 1

É como olhar no espelho:

-Narradora- Quando o grupo olhou para dentro da sala viu uma pessoa extremamente parecida com Arthur no qual estava vestido com uma roupa toda azul com alguns detalhes em ouro e uma medalha e um head set na sua cabeça, essa pessoa se levanta, chega perto de Arthur e os dois ficam se olhando curiosos

-Capitão- Jayde porque você trouxe esses mímicos para minha sala?

-Arthur- Eu não sou um "mímico" eu sou de outra dimensão, eu acabei vindo para a sua sem querer

-Capitão- Deixa eu adivinhar você estava tentando voltar para seu mundo original pois foi levado para outro mundo por uma pessoa?

-Arthur- Como você? Espera você também?!

-Narradora- O Capitão somente balança sua cabeça para cima e para baixo, depois disso o grupo ficou surpreso

-Arthur- Uau! Uma versão minha dessa dimensão, porem mais seria, espera... Se tem uma versão minha quer dizer que tem outras versões do pessoal!

-Capitão- Sim, vou chamar eles, quero ver a cara deles quando descobrirem

-Narradora- O Capitão apertou um botão no lado do deu headset e falou

-Capitão- Todos os Heads para a Sala de Reunião , eu tenho uma surpresa para vocês

-Narradora-O Capitão levou o grupo e a Jayde 2 para uma sala com maquinas estranhas, uma janela que dava para um corredor, uma mesa de madeira escura , em volta da mesa tinha poltronas pretas, abaixo da mesa tinha um tapete vermelho com detalhes amarelos nas pontas, depois de um tempo esperando o resto dos "Heads" entram na sala e vem Arthur e o Capitão conversando em quanto o resto do grupo ficava sentados nas poltronas também conversando, os "Heads" são também versões do resto do grupo daquela dimensão, Nova usava um colete aprova de balas azul, uma camisa azul com alguns detalhes amarelos nos ombros por baixo, uma calça azul, um tênis marrom e um chapel parecido com um boné na cabeça, Drac usava um casaco preto que ia ate seus pés, um óculos escuro e um boné igual a de Nova porem preto , Sarah usava um jaleco azul claro, uma camisa branca por baixo, uma calça também branca, um tênis marrom e ela carregava um medkit,Jake usava um jaleco branco, um terno marrom, calça marrom, um tênis preto  e ele carregava uma palheta

-Drac 2- Capitão porque tem mímicos na sua sala?

-Capitão- Não são mímicos, eles são versões nossas de outra dimensão, eles devem ter vindo do mesmo jeito que min, bem Arthur a Nova é a Head of personal ou Hop, o Drac é o Hos ou Head of Security, a Sarah é a Cmo ou Chief medical officer e o Jake é o Research Director

-Arthur-(Aqui você tem um corpo Jake)

-Jake- Não me diga!!!

-Capitão- Então me conta como vocês vieram parar aqui?

-Arthur- Um cristal azul mais ou menos do meu tamanho nos teletransportou para cá

-Jake 2- Eu vi esse cristal, eu ate ira falar com o senhor Capitão, esse cristal apareceu na minha sala um pouco antes do alarme de invasão tocar

-Sarah- Serio? então quer dizer que a gente já pode ir!

-Arthur- Verdade, desculpe pela presa mais eu tenho alguns assuntos a resolver

-Capitão- É hoje né?

-Arthur- Aconteceu a mesma coisa com você?

-Capitão- Sim hoje é aniversario dela......dele...Jake pode mostra-los onde fica sua sala?

-Jake 2- Sim senhor

-Grupo- Foi bom conhecer vocês

-Heads- Dizemos o mesmo

-Narradora-Jake 2 leva eles para sua sala onde Arthur ativa o cristal que os teletransportam para uma floresta

-Nova- Onde a gente ta agora? Essa é sua dimensão Arthur?

-Arthur-Na minha cidade tinha uma floresta então eu não sei

-Warren-Tive uma ideia, porque você não voa ou joga alguém para cima para ver se tem alguma cidade?

-Sarah- Boa ideia Warren

-Arthur- Ta quem vai?

-Nova- Eu

-Narradora-Arthur joga Nova com toda a força para o alto, Nova vê um castelo que estava bem perto que ao olhar para ele ela sente uma estranha e maligna presença

-Jayde- Eae o que viu?

-Nova- Provavelmente nos não estamos na sua dimensão Arthur e eu vi um castelo não muito longe, o estranho é que quando eu olhei para o castelo eu senti uma estranha presença, eu já senti antes só não lembro de onde

-Arthur- Arrgg droga!! Acho melhor a gente ir ver o que tem no castelo

-Nova-Não acho uma boa ideia Arthur

-Sarah- O Arthur esta certo o cristal pode esta la

-Arthur- E também a gente vai no stealth, traduzindo: a gente vai sem ninguém nos perceber

-Drac- E como a gente vai fazer isso?

-Jayde- Magia de disfarce claro

-Narradora- O grupo parte em direção ao castelo para procurar o cristal

Fim da parte 2 do cap 5

Fogo contra fogo!!:

-Narradora- O grupo chega no portão da frente do castelo porem se escondem na mata, o castelo tinha bandeiras pretas com um X no meio das bandeiras

-Sarah- Essa bandeira não é de nenhuma das trés raças, Arthur pode ter sido um grande erro ter vindo aqui

-Arthur- Eu sei por isso só eu vou entrar la, esperem aqui

-Jayde- Claro que você não vai sozinho eu e o Warren vamos também, nem tenta dizer não, afinal nos três vamos cobrir uma área maior

-Warren- Eu concordo com a Jay nos trés vamos cobrir uma área maior e assim vamos achar o cristal mais rápido

-Arthur- Ta bom só tomem cuidado e fiquem invisíveis o tempo todo

-Arthur,Jayde e Warren- Invisibility!!!

-Narradora- Ao usarem a magia os trés ficam invisíveis e tomam rumos diferentes Arthur foi para dentro do castelo, Jayde para o inferior e Warren para os arredores do castelo,Enquanto Arthur procurava no interior do castelo com bastante cautela ele acha uma sala que tem um trono, um tapete vermelho que vai da porta ate o trono e vê uma pessoa que o deixa serio

-Voz masculina- Mesmo invisível eu sei que você esta ai

-Narradora-Arthur sai da sua invisibilidade, entra na sala e fala

-Arthur-Então você é a minha versão dessa dimensão?

-Arthur 2-Exatamente e você deve ser a minha versão de outra dimensão, nessa dimensão você é imperador

-Arthur-Deixa eu adivinha, você matou o resto do grupo de pois de tomar o meu corpo não? Rei demônio

-Rei Demônio-Ora você entende rápido, você tinha que ouvir os gritos de desespero deles" Por favor não nos...

-Narradora-Antes do Rei Demônio terminar de falar Arthur parte para cima dele e o da um soco, porem o Rei Demônio segura o punho de Arthur e fala

-Rei Demônio- Deixe-me terminar de falar!

-Narradora-O Rei Demônio joga Arthur para o começo da sala que cai em pé e fala

-Arthur-Nunca pensei em alguma dimensão eu seria filho da puta o suficiente para matar as pessoas que me protegerão

-Narradora-Nesse momento as marcas aparecem e cobrem o corpo de Arthur e os seus olhos ficam amarelos de novo

-Rei Demônio-Isso deixe a fúria te.....

-Narradora- As assas de Arthur atacam o Rei Demônio que se protege com as assas também, Arthur fica atacando com as assas enquanto parte para cima do Rei Demônio, Arthur faz a Dark Claymore aparecer e ataca o Rei Demônio que se protege com a espada que selava o poder do Rei Demônio

-Arthur- Ainda não se livrou dessa espada?

-Rei Demônio- Eu só preciso dessa espada para te derrotar

-Narradora- O Rei Demônio ataca Arthur com a espada que se desvia facilmente,Arthur acerta um soco no Rei Demônio que o manda voando por uma janela que tinha atras da janela que dava a uma área aberta no castelo, Arthur passa pela janela que da no local e vê o Rei Demônio enxugando o sangue que tinha na sua boca, Warren que estava passando por perto vê a luta mas Arthur da um sinal para ele continuar  

-Arthur- Ficou surpreso pelo minha força?

-Rei Demônio- Vou ter que dizer que sim, você esta bem forte para quem não usa nem cinco porcento desse poder, agora CHEGA DE CONVERSA!!!!

-Narradora-O Rei Demônio parte para cima de Arthur e o acerta com um gancho que o manda para o alto, Arthur consegue para no com usas assas porem o Rei Demônio continua com uma sequencia de golpes, ele termina a sequencia com um chute que faz Arthur cair perto onde Sarah,Nova e Drac estavam

-Sarah- Arthur oque esta acontecendo? Você esta bem?

-Arthur- Vocês precisam se afastar o mais rápido possível, eu encontrei a minha versão do mal ou algo assim, aqui é muito perigoso

-Drac- A gente vai lutar também

-Arthur- Não vocês tem que....

-Narradora-Antes de Arthur terminar de falar o Rei Demônio aparece e golpeia Arthur mandando ele para longe, o Rei Demônio se vira para o resto do grupo que fica em guarda e fala

-Rei Demônio- Vocês devem ser o grupo do Arthur, prazer em conhecer os meus próximos alvos

-Drac- Sarah, Nova Deem o fora daqui, eu vou segura-lo

-Rei Demônio- Fugir? Hahah eu divi.......

-Narradora-Arthur aparece e da um chute que lança o Rei Demônio para a direita

-Arthur- Deem logo o fora DAQUI!!! Eu não vou consegui segurar ele por muito tempo!!

-Nova- O que??

-Arthur- Ele é muito mais forte do que então ou vocês entram no castelo e vão procurar o cristal também ou então deem o fora!

-Sarah- A gente vai procurar o cristal, vamos la gente!!

-Arthur- Beleza eu vó segurar ele o máximo que der

-Narradora-Arthur vê o Rei Demônio vindo em sua direção e parte para cima dele, enquanto isso Jayde estava procurando o cristal quando

-Jayde-(Arrr onde ta esse maldito cristal? Tem que ta em uma dessas celas...... Espera aquela é a??)

Fim  da parte 3 do cap 5

Modo Rei Demônio On:

-Narradora-Jayde olha para uma das celas e vê a Sarah daquela dimensão desacordada dentro da cela, Jayde entra na sala para ajuda-la

-Jayde- Ei você esta bem?(Essa deve ser a Sarah dessa dimensão)

-Narradora-Jayde usa uma magia de cura nela que acaba acordando e quando vê a Jayde a abraça e começa a falar chorando

-Sarah 2- Jay você ta viva! Eu achei que o Arthur tinha te matado

-Jayde- Sarah eu não sou a Jayde que você conhece , eu sou de outra dimensão eu e o resto do grupo viemos para aqui por causa de um cristal

-Sarah 2- Ah......Espera o resto do gru.....

-Narradora- Antes da Sarah daquela dimensão terminar de falar Arthur atravessa o teto da cela e quando a Sarah vê ele ela fica assustada

-Sarah- Jay a gente precisa SAIR DAQUI!!

-Jayde- Arthur o que esta acontecendo?

-Arthur- Jayde, Sarah saiam daqui!! Eu achei a minha versão que foi dominada pelo Rei Demônio!

-Narradora-Arthur desvia do Rei Demônio que tentou acerta-lo com um chute, Arthur usa as assas para formar uma parede entre eles e as garotas enquanto eles lutam elas conseguem sair fazendo com que o teto exploda com uma bola de fogo, enquanto isso Arthur consegue dar um golpe no Rei Demônio fazendo com que ele saia voando da masmorra, Jayde e Sarah estavam correndo e começam a conversar

-Jayde- Sarah você viu algum cristal mais ou menos do meu tamanho azul?

-Sarah 2- Eu vi uma dessas enquanto estava sendo trazida para cá, se não me engano esta em uma clareira aqui perto

-Jayde- Faz tão pouco tempo que o Arthur dessa dimensão ficou loco?

-Sarah 2- Já faz dois dias, tudo isso começou quando a Nova morreu ajudando o Arthur na luta contra a Rosalline

-Jayde- Espera não foi o Arthur que morreu contra a Rosalline? Na minha dimensão ele morre mas volta a vida por causa da regeneração magica dele

-Sarah 2-Não, quando Arthur estava lutando contra a Rosalline ele acabou se desconcentrando e abriu sua guarda para um ataque da Rosalline, ela tentou atacar Arthur mas a Nova entrou na frente, a gente tentou usar magia pra cura-la mas as runas de bloqueio de magia nos impediram de cura-lo e ela acabou morrendo, quando isso aconteceu o Arthur perdeu totalmente o controle dos poderes e virou o Rei Demônio, ele matou todos do grupo e somente eu ele não matou

-Jayde- Wow é totalmente diferente da nossa dimensão,lá o Arthur que salvou a Nova e acabou morrendo, porem a regeneração dele o ressuscitou

-Narradora- Jayde conta o resto da historia para Sarah daquela dimensão e chegam onde o resto do grupo estava reunido, em uma torre

-Jayde- Gente!!! Eu sei onde o cristal esta!

-Sarah- Serio que bo.....Espera essa é a minha versão daqui?

-Nova- Agora não é hora para explicar, o Arthur não vai conseguir segurar a versão maligna dele por muito tempo, então Jayde nos mostra o caminho

-Jayde- Sarah dessa dimensão você precisa nos mostrar onde fica o cristal e tem que ser agora!

-Sarah 2- Ta bem

-Narradora-O grupo sai em direção ao cristal, enquanto Arthur lutava contra o Rei Demônio em cima de outra torre que ficava em uma das extremidades do castelo e Arthur já parecia extremamente cansado

-Rei Demônio- Você parece cansado

-Arthur- Só pareço, por que a luta mau começou(anda logo gente eu não vou consegui segurar ele por muito mais tempo)

-Narradora- O Rei Demônio dá um soco em Arthur que o faz para na clareira onde o grupo estava, o grupo vê Arthur caindo e vai ajuda-lo

-Drac- Arthur você ta bem?

-Arthur- To, eu saio voando por um quilometro e caio com tudo, todo o dia

-Warren- Agora não é um bom momento para piadas, a gente esta em perigo extremo agora sabia?!

-Narradora- Arthur vê as assas do Rei Demônio vindo atacar o grupo e pula na frente, o que faz com que as assas perfurem varias partes do seu corpo incluindo o seu olho esquerdo, porem uma das partes das assas vai para cima de Jayde e a Sarah daquela dimensão entra na frente antes que acertasse Jayde, as assas desaparecem fazendo com que Arthur e a Sarah daquela dimensão caiam no chão, Arthur usa as mãos para ficar um pouco acima do chão e caba vendo a Sarah caindo no chão com um buraco na sua barriga e, o Rei Demônio começa a se aproximar do grupo

-Jayde-Sarah!

-Rei Demônio- Tolo se sacrificou atoa e mesmo assim não consegui proteger todos, se você tivesse se entregado para a escuridão dentro de você nada disso teria acontecido

-Arthur- hehe....hehehe

-Rei Demônio- Ainda consegue rir de um momento desse?

-Arthur- Eu não estou rindo do momento, eu estou rindo sobre o que você disse"tivesse se entregado para a escuridão" o problema é que eu não vou me entregar para a escuridão, a escuridão é que vai se render a min

-Narradora- Arthur se levanta e revela que todos os seus ferimentos estavam completamente regenerados, o Rei Demônio fica surpreso por ver os ferimentos de Arthur totalmente regenerados como se nunca tivesse sido ferido

-Rei Demônio- Como você se curou tão rápido? Isso é impossível!

-Arthur- Aparentemente aqui eu não tenho essa regeneração e alem disso, NADA É IMPOSSIVEL!!!

-Narradora- Arthur se prepara para dar um soco no Rei Demônio e grita

-Arthur-PHOENIX PUNCH!!!!!!!!  

-Narradora-Nesse momento o punho de Arthur pega fogo que se alastra para o resto do seu braço e ele acerta um soco direto na barriga do Rei Demônio que sai voando em direção ao castelo, depois disso Arthur faz a Dark Claymore aparecer e usa outra magia

-Arthur-RAZOR AIR!

-Narradora- Arthur corta o ar fazendo um vento tão forte que cortou as arvores e uma parte do castelo fazendo-o desabar, apos isso as manchas desaparecem do corpo de Arthur, ele olha para o grupo e vê eles tentando ajudar a Sarah daquela dimensão porem sem sucesso, ele chega perto dela que fala no seu ouvido com suas forças

-Sarah 2- Proteja.... eles..

-Sarah- Porque as magias não funcionam?

-Arthur- Magias de cura não funcionam em mortos lembram?

-Jayde- Como assim?

-Arthur- Ela nunca esteve viva [Nota do Lone: Plot Twist!!! Referencia suprema nas magias do Arthur, a primeira ta muito fácil quero ver a segunda!)

-Grupo- O que?!

-Arthur- No momento em que eu a vi com a Jayde eu percebi isso, ela não tinha aura magia então ou tinha uma runa de bloqueio de magia ou ela nunca esteve viva, você é um espirito nos ajudando não é?

-Sarah 2- Sim..

-Warren- Se ela é só um espirito como ela parou a assa?

-Arthur- Bem as assas são feitas de mana então ela deve ser um espirito de mana

-Narradora- Quando Arthur termina de falar a Sarah daquela dimensão começa a desaparecer e diz uma ultima coisa

-Sarah 2-Foi bom ver vocês todos de novo...

-Narradora- O grupo fica em silencio por um tempo quando Arthur levanta e diz

-Arthur- Melhor nos sairmos logo dessa dimensão antes que ele volte

-Nova- Ele não esta morto?

-Arthur- Como eu disse ele é bem mais forte do que eu então tem uma grande chance dele estar vivo

-Narradora- O grupo vai para o cristal em um silencio anormal para eles, eles se preparam para ir e Arthur encosta no cristal que começa a brilhar com uma luz mais fraca do que o normal e quando a luz some eles voltaram a Syfir

-Jayde- Ue não era para nos irmos para o seu mundo?

-Sarah- É verdade porque nos voltamos?

-Narradora- Quando todos não estavam olhando o cristal se quebra em vários pedaços, o grupo percebe e tenta pegar algum dos pedaços mas sem sucesso porem Arthur somente ficou olhando para o por do sol e falou baixo enquanto uma lagrima escorria do seu olha ate cair

-Arthur- Foi mal "Kyuubi" mas hoje eu não consegui....
Fim da parte 4 do cap 5

Operação:

-Narradora- Quando o grupo para de tentar pegar os pedaços do cristal eles se levantaram olharam para o Arthur que somente olhava o por do sol e falaram

-Jayde- Foi mal Arthur mas não deu para pegar nenhum

-Drac- A gente sabe que esse dia deve ser muito importante para você

-Arthur- Não se preocupem com isso eu só queria deixar uma flor na lapide dela...dele uma vez ultima vez, enxuga lagrima isso não é motivo de ficar triste, afinal não da para fazer tudo que quer né?

-Sarah- (Dela?Quem confunde dele com dela?)Você ta certo, mas era um amigo seu e...

-Arthur- Ei eu já falei que não tem problema, então vamos voltar para Sky Stronghold

-Narradora- O grupo parte para Sky Stronghold e quando chegam lá eles vão para a biblioteca onde a Quir esta...

-Quir- Eae como foi? Gostaram do mundo do Arthur?

-Drac- Se a gente tivesse pelo menos chegado la

-Quir- Como assim?

-Jayde- Bem a gente foi para em duas dimensões diferentes antes de voltarmos para cá e o cristal se quebrar

-Quir- Me expliquem essa historia direito

Depois de contar a historia

-Arthur-E foi essa foi a historia

-Quir- É uma pena você não ter ido para o seu mundo para poder...Você sabe

-Arthur- Eu já falei esse é o meu mundo agora e eu só queria ir la só mais uma fez....Mudando de assunto tem alguma missão para nos?

-Quir- Sim mas qual vai ser o nome do grupo?

-Narradora- O grupo fica pensando por uma tempo mas nenhum tem uma ideia boa ate que...

-Quir-Ta bom que tal Worthy Storm? Você lembra desse nome Arthur? [Nota do Lone: Graças a deus um nome para o grupo, já estava pensando em chama-los de SyfNights Razz Valeu pelo nome AWESOME, Falcon]

-Arthur-Sim era o nome do nosso clã, quem tinha dado o nome mesmo?

-Quir- Foi o Falcon lembra?

-Resto do Grupo- Do que vocês estão falando?

-Arthur- É sobre um jogo que eu e a Quir jogávamos, nos tínhamos um clã chamado Worthy Storm, os lideres do clã era eu a Quir e o cara chamado Falcon nos eramos o maior clã do servidor, depois eu conto o resto, Quir qual é a nossa próxima missão?

-Quir- Eu preciso que vocês se infiltrem em uma local que eu suspeito que tenha atividade do Culto, o problema é o local

-Drac- Qual é?

-Quir-O palácio do Rei Kettu

-Sarah- Como um humano, dois Lýko, dois Dornis e uma Kettu considerada traidora vão entrar em um dos locais mais protegidos de toda a Syfir?

-Warren- Magia de disfarce talvez?

-Nova- Gasta muita mana

-Arthur- Já sei! Eu e a Sarah vamos na frente e vocês nos dão cobertura

-Sarah- Arthur lembra? Eu sou considerada traidora

-Jayde- Não é não, o Varian disse que você poderia voltar já que eles acharam o assassino!

-Nova- Verdade, Arthur esse seu plano agora só tem um problema, TODA a Syfir deve conhecer nesse momento afinal você: tirou a espada que selava o poder Rei Demônio, escapou e destruiu Shadow Lake com muita facilidade e ainda matou uma General templaria!

-Arthur- Você esta certa...Espera quem matou a General foi você! E também eu posso usar uma magia para me disfarçar de Kettu, mesmo gastando muita mana eu tenho MUITA mana afinal eu sou FODA

-Jake- Ta se achando dimais

-Arthur-(HEehehe....)

-Quir- Esse plano pode dar certo, Arthur você sabe alguma magia de disfarce? Não precisa ser uma muito boa pode ser uma simples, só usa para você treinar

-Arthur-(Treinar bosta nenhuma, eu vó usar a mais for que  eu conheço logo)

-Jake- Espera,você esta pensando em usar aquela magia né?

-Arthur-TRANSFORM!!

-Quir- Arthur essa magia nã......

-Narradora- Um campo de força azul totalmente opaco se forma em volta de Arthur, quando o campo de força desaparece, Arthur se transformou em um Kettu com pelo laranja escuro, machas negras que vão das suas patas ate seu braço e joelho, seus olhos agora estão vermelhos e seu cabelo agora esta bem menor e também laranja e com uma cauda laranja com a ponta negra

-Quir e Jake- Você usou a unica magia que você não podia usar!!

-Arthur- WOW eu to igual a raposa de nove caudas do naruto, só tirando que eu tenho uma cauda e o que tem eu ter usado essa magia?

-Nova- É porque você literalmente se transformou em um Kettu e você só vai poder se destransformar daqui uma semana

-Quir- E não vai poder usar a magia roxa ate lá

-Arthur- Foda-se, eu to com um cosplay perfeito da raposa de nove caudas então to nem ai, agora só vamos começar a Operação: Stealth Storm!!!

-Resto do Grupo- Stealth o que?

-Arthur- Stealth Storm, esse nome é porque se o lado sorrateiro não der certo nos vamos tocar o TERROR!!!

-Quir- Se você "tocar o terror" só vai piorar a situação, então esse nome não faz sentido

-Jayde- Esse nome pode ser por causa do nosso nome: Worthy Storm + Stealth = Stealth Storm

-Drac- Esse sentido ta bem melhor

-Arthur- Ta bom só vamos planejar logo

Depois do Planejamento

-Nova- Ta bom deixa eu ver se entendi, eu, Jayde, Drac e Warren vamos ficar dando cobertura a distancia enquanto o Arthur e a Sarah entram la e vão ver se tem alguma atividade do Culto e depois?

-Quir- Vocês vão entrar em contato comigo com magia de comunicação, vão me dizer se tem alguma atividade do Culto e vão esperar ordens, simples

-Drac- É fácil falar, e como nos vamos chegar lá?

-Quir- Eu vou teletransportar vocês

-Arthur- Então é melhor nos irmos logo

-Narradora- O grupo se junta e Quir usa a magia de teletransporte e um feixe de luz surge e quando ele desaparece o grupo esta em uma montanha e consegue ver a cidade e bem no meio o palácio

-Arthur- E agora a missão começa

Fim do Cap 5

Última edição por LoneStar12 em Qui Set 24 2015, 23:52, editado 12 vez(es)

Ver perfil do usuário

Re: Tales of Syfir cap 5 Dimensão Espelho!

Mensagem por OtakuCraft em Dom Set 20 2015, 08:17

[Não to sacando essas referências mais. :/]
É, agora ta foda o bagulho, mas só to achando que Arthur não é páreo para o Rei Demônio dai. :/

Mas algo que me incomoda é essa coisa de dimensões alternativas. Como um certo cara pode falar:
-TA MUITO CLICHÊ!!! XD

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Seg Set 21 2015, 00:42

[referencias agora são de jogos antigo ou desconhecidos, procura ai space station 13]

-Arthur-Pode crer essa historia já ta mais clishe que pokemon!!! E que porra é essa de não ser páreo? Ta me chamando de fraco?

-Nova- Ohhh Arthur você não devia estar lutando com alguém?

-Arthur-E é verdade

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Seg Set 21 2015, 10:35

[Bota desconhecido nisso, nunca ouvi falar desse. XD]

E o Rei Demônio o pega por trás e o mata. [Por trás né? XD]

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Seg Set 21 2015, 16:20

kkkkkkk lecau tbm esse cap... interessante o fato de lutar contra si mesmo... parece um dos treinamentos do naruto pra dominar o kurama =\

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Seg Set 21 2015, 19:40

Re para o Otaku:
Desconhecido ainda é muito! Pessoas jogando nos servers no momento: 150 Server com mais pessoas:60

Re para o Falcon:
Agora que você falou nisso é verdade ta bem parecido

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: