Tales of Syfir cap 6 Consequencias...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tales of Syfir cap 6 Consequencias...

Mensagem por LoneStar12 em Qui Set 24 2015, 12:40

Ae meus putosMuito obrigado por me enviarem os personagens que são: Nenhum, vocês são muito legais por me ajudarem

Como uma cobra!(Do que você ta falando? Nada eu só to fazendo referencias):

Flashback

-Arthur-Ta bom vamos nos dividir assim: Eu e a Sarah vamos como a equipe de infiltração e reconhecimento, Jayde e Warren vão usar rifles de precisão e longo alcance para caso algo de errado vamos ter reforços, Drac e Nova vão entrar na cidade mas não junto com nos, vocês vão ser no reforço terrestre e vão ser nos olhos extras

Presente

-Narradora- Jayde e Warren estão usando rifles de longo alcance com um scope de 16x, Drac e Nova estão com capas e com facas, espadas e outros acessórios, depois de checarem todos os equipamentos Arthur e Sarah partiram em direção a cidade, enquanto isso Jayde e Warren ficaram na montanha observando eles com os rifles, Nova e Drac ficaram ate o momento de entrar na cidade

-Arthur- Qual o nome da cidade mesmo Sarah?

-Sarah- Valjeta na sua língua significa amanhecer, falando nisso, Arthur você sabe falar na língua kettu?

-Arthur-{ Assim ? } [Nota do Lone: Quando eles falaram em kettu vai ter {} antes depois das frases]

-Sarah-{Assim mesmo}

-Narradora- Arthur e Sarah chegam na entrada da cidade e vem muralhas enormes em volta e um portão que é protegido por franco atiradores em cima da muralhas e guerreiros com armaduras azuis com detalhes pretos, quando Arthur e Sarah chegam perto do portão um dos guerreiros grita

-Guerreiro- {Kettu- Parados!!!! Quem são vocês e o que querem!?!}

-Arthur-{Eu trouxe a Princesa de volta!}

-Narradora- Os Guerreiros começam a conversar entre si

-Guerreiro Kettu- {Esperem ai!}

-Narradora- O Guerreiro entra na cidade e depois de alguns minutos volta com Varian

-Varian- {Sarah? Achei que você não iria voltar e quem é esse? }

-Sarah- {Teve alguns problemas e eu resolvi voltar e esse é o Arthas ele me ajudou a chegar aqui inteira } [Nota do Lone: Mais referencias ai nos nomes e ate agora ninguém descobriu de qual referencia é o nome do Varian]

-Varian-{ Prazer em conhece-lo me chamo Varian e obrigado por trazer minha irma em segurança}

-Arthas-{ Foi uma honra ajudar a princesa e é uma honra conhecer o general do exercito kettu}

-Varian-{ Vamos, é melhor nos entramos , o pai vai gostar de te ver Sarah, eu acho}

-Sarah-{ Eu duvido muito}

-Narradora-Arthur e Sarah entram na cidade e vem casas feitas de tijolos brancos e madeira como suporte e ele passam por um tipo de feira onde todos ficam olhando para Sarah e Arthur, quando eles chegam no palácio eles veem uma ponte que ligava a cidade ao palácio e um lago em volta do palácio ele entram no palácio já dão de cara na sala do trono, lá eles vem uma sala grande com um tapete vermelho que ia da porta ate o trono que era feito de ouro e um tecido vermelho e nele estava o Rei Kettu que usava uma armadura dourada mas sem capacete, ele tinha uma pelos com uma cor branca totalmente diferente de Sarah e Varian

-Rei Kettu- {Sarah é bom te ver de novo e quem é esse? }

-Varian- {Meu pai, esse é Arthas ele trouxe Sarah para Valjeta a salvo}

-Rei Kettu-{Obrigado por trazer a minha filha de volta, Varian por favor entregue uma boa recompensa a ele enquanto eu falo com a Sarah}

-Varian- {Sim senhor, Arthas me siga por favor }

-Narradora- Arthur e Varian vão a uma sala onde ele pega um saco bem grande de ouro e entrega a Arthur

-Arthas-{Wow isso é muito dinheiro eu... Não posso aceitar só por trazer a princesa aqui sem problemas} 

-Varian-{Não seja tolo, isso ainda é pouco por você ter trazido a princesa de volta, vamos Rei deve querer falar com você ainda}

-Narradora- Arthur e Varian voltam para a sala onde o Rei Kettu e Sarah esperavam em silencio, Sarah parecia estar com raiva, o Rei Kettu vê Arthur e fala

-Rei Kettu-{Bem espero que isso seja o suficiente por ter trago minha, a Sarah disse que você esta sem lugar para ficar então pedi para arrumarem  um quarto para que você possa ficar ate que ache outro, Sarah você poderia por favor mostrar o quarto para ele?}

-Sarah- {Ta, Arthas me segue}

-Narradora- Sarah leva Arthur late o quarto e enquanto eles andam começão a conversar

-Arthas- {Achei que seu pai seria mais tipo....."mal"}

-Sarah- {Ele era, tem algo errado....Mas eu não sei oque é}

-Narradora- Enquanto eles conversavam eles chegam no quarto, nele tinha: Uma pratilheira cheia de livros, uma mesa de trabalho, uma cama bem luxuosa, um criado mudo do lado da cama e uma janela que tinha a visão para a montanha onde Jayde e Warren estavam e para a estalagem onde Nova e Drac estavam, já estava de noite

-Sarah- {Bem é esse o quarto, eu já vou dormir, se precisar de algo meu quarto fica no final do corredor}

-Arthas- {Ta bom, eu também já vou "dormir"}  

-Narradora- Sarah vai para o seu quarto enquanto Arthur fica e entra em contato com o resto do grupo, ele fechou a porta e usa uma magia de bloqueio de som no quarto para que ninguém possa ouvir a conversa alem dele

-Arthur- Pessoal estão me ouvindo?

-Nova e Drac- Alto e claro

-Jayde- Sim senhor!

-Arthur- Senhor?! Ta deixa, alguém viu algo suspeito?

-Jayde- Nada

-Nova- Nada aqui também, eae no castelo?

-Arthur- Bem o Rei Kettu esta agindo "estranho" de acordo com a Sarah

-Drac- Como assim?

-Arthur- Bem, de acordo com ela, ele esta "bondoso" dimais, que é bem estranho já que geralmente quando o Rei é controlado ou algo assim ele fica mais agressivo não mais bondoso, então alguém tem alguma ideia do que possa ser?

-Grupo- Não.....

-Arthur- (Já vi que essa missão vai ser uma bosta)

Fim da parte 1 do cap 6  

Ajuda clishe![Nota:
"

Uma semana depois

-Narradora- Arthur e o grupo estavam indo para um portal que tinha perto da cidade, depois de ter completado sua missão, Arthur ainda não tinha voltado para sua forma humana e era de manha

-Jayde- Ahhh que missão chata !!! Em todos os meus anos de assassina eu nunca tive uma missão tão chata!!!

-Nova- Vou ter que concordar, ate eu esperava mais coisa mas não, Arthur qual era o motivo do Rei Kettu estar diferente?

-Arthur- Ele disse que mudou depois que a Sarah fugiu, ahhhh cara porque eu não perguntei logo para a morte se tinha ou não atividade cultista na cidade? Mas não eu quis tentar achar na marra

Flashback de quatro horas atras

-Arthur-(Morte tem alguma atividade cultista nessa cidade ou por perto?)

-Morte- Não Senhor

-Arthur- -FACEPALM- Affffffffffffffffsssssssss!!!!!!!!!!!

Presente

-Jayde- Bem a gente não sabe se pode ou não confiar na morte, então esses dias gastados não foram mau gastados

-Arthur- A gente achou algum cultista ou atividade cultista?

-Jayde- Não mas...

-Arthur- Então isso prova que nos podemos confiar na morte

-Nova- Arthur isso não prova nada, ela pode ter dito para que você aumente a confiança nela e quando você menos esperar, te enganar e provavelmente te matar

-Arthur- Quero ver ela tentar

-Narradora- Enquanto conversavam, Arthur começa a cambalear e Warren o segura

-Grupo- Você ta bem?

-Arthur- To, só fiquei....

-Narradora- Arthur desmaia antes de terminar a frase

-Sarah- Arthur? Arthur?!

-Narradora- Arthur acaba tendo uma outra premonição, nela ele vê o grupo sendo capturado por pessoas que pode se distinguir de qual raça eles eram pois estavam nas sombras, Arthur somente ficava vendo a cena quando uma pessoa falou

-Voz masculina- Obrigado por sua ajuda.....Arthur......

-Jayde- Arthur acorda! Você ta bem?!?

-Arthur-Humm?! Ai não....Isso é muito ruim

-Nova- O que você quer dizer com isso?

-Arthur- A gente tem que voltar.... Para a Quir rápido

-Narradora- Arthur tenta se levantar mais esta muito fraco e acaba caindo de novo

-Sarah- Vai com calma você esta muito fraco e por que essa pressa?

-Arthur- Eu tive mais uma premonição e pode ser um grande problema se nos não voltarmos agora

-Grupo- P-p-p-premonição?

-Arthur- Por que vocês estão tão surpre.....A é eu esqueci de contar para vocês que eu tive essas premonições

-Nova- Essas?! Arthur quantas premonições você teve?!?!

-Arthur- Contando com essa, Três mas nenhuma se concretizou

-Drac- Quando e quais foram essas premonições?!?!?

-Arthur- A primeira eu tive em Shadow Lake, eu vi a Nova ser morta pela Rosalline ai eu pulei na frente, a segunda foi o motivo de min ter fugido de Sky StrongHold e ter tentado selar o poder do rei demônio de novo, nela eu tinha visto eu matando vocês, e a de agora eu vi vocês serem capturados por pessoas que eu não sei de qual raça são e eu...........Foi quem ajudou eles a fazer isso, essa foi a primeira que não tem a ver com morte então eu não tenho certeza de ser uma premonição ou não

-Narradora-O grupo fica em silencio e ajuda Arthur a se levantar que ainda esta fraco então se apoia em Drac e Warren

-Arthur- Fala serio por que vocês ficaram preocupados do nada? Nenhuma das premonições se tornaram-se realidade(ainda....)e eu não vou matar vocês! Vou....?

-Sarah- Ninguém acha que você vai nos matar Arthur afinal você mudou uma premonição! Todos dizem que não podem ser mudas mas você mudou!

-Nova-Arthur você vai ser a ultima pessoa que vai nos machucar, disso você pode ter certeza

-Jayde- Alem disso, você é bom demais para ser corrompido!

-Arthur- Valeu gente, mas vocês falando desse jeito ta muito clishe, eu quase previ o que vocês iriam falar

-Narradora- Jayde da um leve soco no ombro de Arthur que já conseguia ficar de pé sozinho, eles começam a andar de novo em direção portal que usariam para ir para Sky SrongHold, Mas no meio do caminho eles acham...

-Jayde- Um cristal?!?! Arthur a gente pode usar para ir para o seu mundo como você queria antes!!

-Arthur-(-Pensando na ultima vez que usou o cristal-) Não, isso vai dar merda, a gente vai acabar indo para alguma dimensão louca onde... Sei lá oque pode ter, então o mais sensato seria passar reto ou destruir esse cristal

-Nova- Você ta certo, da ultima vez que usamos um cristal não deu certo, então vocês só que o Arthur disse vamos passar reto....

-Narradora- O cristal começa a brilhar antes de Nova terminar e uma silhueta aparece e

-Arthur- A, ótimo é o que faltava

Fim da parte 2 do cap 6  

Olha o Clishe atacando de novo :

-Narradora- A silhueta cai no chão desacordada e o grupo vai ajudar, quando o grupo chega la veem que é uma garota de cabelos brancos e que estava bem machucada, enquanto o grupo ajudava a garota cinco feixes de luz começaram a aparecer no horizonte e logo depois desapareceram junto com o cristal

-Sarah- O que é aquilo?

-Arthur- Depois a gente vê oque é, agora só vamos ajudar ela

-Narradora- O grupo carrega a garota para ate uma parte da floresta onde fizeram um acampamento, Nova e Sarah ficaram cuidando da garota enquanto o resto terminavam de arrumar o acampamento e de fazer o jantar, o sol já estava se pondo quando terminaram e todos vieram comer o jantar

-Nova-Ela esta bem agora e provavelmente vai acordar amanha, Arthur tem alguma ideia de quem ela pode ser?

-Arthur- Bem, tenho uma ideia, faz bastante sentido e é bem louca

-Jayde- Qual é? Fala ai nerd!

-Arthur- Jayde você sabe oque é um nerd?

-Jayde- Sim na Nova me contou

-Arthur- Ta bom, como eu ia dizendo ela meio que poder ser uma versão minha de outra dimensão

-Grupo- Isso não é tão louco assim se pensar bem

-Arthur- Nossa vocês estão se acostumando com isso? Que estranho porque eu ainda não acostumei direito

-Warren- Depois de uma semana nesse grupo eu já acostumei   [Nota: Cronologicamente tudo ate agora se passaram em 3 semanas]

-Arthur- E pensar que aconteceu tanta coisa em três semanas: Vim parar em outra dimensão, virei parte de uma profecia, morri e voltei a vida, conheci vocês, foi preso,
me transformei em kettu, viajamos por outras dimensões, estou me esquecendo de mais alguma coisa?

-Sarah- Você teve aquelas "premonições" estranhas e encontrou com os arautos do antigo rei demônio

-Narradora- O grupo continua conversando ate que vão dormir e ficam revesando quem fica de guarda, no dia seguinte Arthur acorda com gritos sai da tenda e

-Garota- Saiam de perto de MIN!!!!

-Arthur- Que porra ta rolando?!?!

-Drac- A garota acordou, se assustou com a gente e subiu na quela arvore e ainda ta tacando galhos na gente

-Garota- Fiquem longe de min!!!

-Arthur- Espera, eu vou falar com ela

-Narradora- Arthur chega perto da arvore onde o resto do grupo estava tentando acalmar a garota que estava em cima da arvore

-Arthur- Ei!!!! Garota da para você se acalmar e descer aqui?

-Garota- Não!!!

-Arthur- A pelo amor de deus.......Ta bom, não vai descer!?

-Garota- Já disse que não!!!

-Narradora- Arthur faz com que uma das assa corta-se o galho onde a Garota estava apoiada fazendo-a cair, Arthur a pega nos braços e ela ficou com tanto medo que não se movia

-Arthur- Agora da para me ouvir?

-Garota- Ta bom...

-Narradora- Arthur coloca a garota no chão e começa a explicar oque esta acontecendo e

-Arthur- De onde você veio não tem kettus nem Lýkos?

-Garota- Não, Só humanos

-Jayde- Arthur, ela pode ser da sua dimensão

-Nova- É verdade, uma dimensão sem lýkos e Kettus só pode ser a sua dimensão, mas como ela chegou aqui?

-Garota- Eu não sei eu estava andando quando vi eu estava na tenda e o resto vocês sabem, alem disso me chamo Lily

Fim da parte 3 do cap 6 [ Nota: Demorei muito para terminar esse cap, é que estou tendo umas provas e trabalhos na escola vocês sabem como é]

Se prepara, porque depois vai ser tarde:

-Narradora- Arthur começa a tossir fortemente e os pelos dele começão a cair e o cabelo branco começa a crescer de novo

-Arthur- Caramba Tosse que câncer é esse

-Nova- Parece que você ta voltando ao normal

-Lily- Como assim normal?

-Arthur- Eu... Tosse sou humano, só estou transformado em kettu, que no caso são as raposas humanoides Tosse Eu vou dormir agora antes que eu morra de câncer  

-Narradora- Arthur vai dormir enquanto o resto do grupo fica acordado no dia seguinte Arthur já voltou a sua forma humana, eles estavam indo em direção ao portal quando avistam fumaça no horizonte

-Warren- Isso não é bom

-Jayde- Com certeza não, a gente devia ir ver o que é

-Drac- É muito perigoso, vamos deixar isso para lá e vamos para o portal

-Voz ao longe- SOCORRRO!!!!!!!!!!!!!!!

-Narradora- Arthur poem a capa e usa o colário da sua camisa para tampar metade da cara, vai em direção a fumaça e adentra a floresta

-Sarah- Arthur espera!

-Drac- Arrrr ta de brincadeira, Sarah, Nova e Jayde fiquem aqui com a Lily, eu vou com o Arthur

-Sarah- Ok

-Jayde- Pode deixar

-Nova- Ta bom, só não morre

-Narradora- Drac segue Arthur pela floresta ate chegar em uma cabana de dois andares em chamas, eles vê um Kettu fora da cabana e mais dois presos dentro e tentam ajuda-los, eles tenta entrar mas a porta esta emperrada, Drac da uma volta na cabana procurando um outra entrada e Arthur fica tentando abrir a porta

-Arthur- Droga! Essa porta não vai abrir e se eu dar um soco para derruba-la posso acabar derrubando a casa inteira, viu alguma outra entrada?

-Drac- Não, janelas bloqueadas por fogo ou madeira

-Narradora- Drac olha para cima e vê uma janela

-Drac- Arthur! Uma janela me da um impulso que eu alcanço

-Arthur- Beleza, pega distancia

-Narradora- Drac pega distancia enquanto Arthur se prepara para lança-lo para entrar na casa, Drac começa a correr e poem um pé nas mãos de Arthur que o lança em direção a janela, Drac entra direto no segundo andar da casa que estava caindo aos pedaços ele não perde tempo e começa os Kettus, enquanto isso Arthur e o Kettu que estavam do lado de fora começão a apagar asa chamas com baldes de água pegos de um poço perto da cabana

Alguns minutos depois

-Kettu- Obrigado por ajudar a minha família, como eu posso recompensar vocês?

-Arthur- -Engrossando a voz- Não precisa, nos só fizemos oque era certo e vocês tem certeza que estão todos bem? Não querem que nos levemos vocês ate a cidade?

-Kettu- Não se preocupe e obrigado de novo por salva-las

-Narradora- A familha Kettu vão em direção a parte da floresta que ficava a traz da casa que estava completamente queimada, Arthur e Drac começão a voltar para o grupo

-Arthur- Isso sempre me da raiva

-Drac- Como assim?

-Arthur- Não chegar a tempo para ajudar, noas animes, jogos, na vida, sempre é assim nunca se chega na hora para ajudar alguém...

-Drac- Do que você esta falando? Nos salvamos aqueles Kettus, isso já é mais que o suficiente

-Arthur- Não foi isso que eu quis dizer, você já parou para pensar nas possibilidades? Eles podem ter perdido tudo, literalmente tudo, quando a casa queimou, eles podem não ter lugar para ir, eles poder ter uma vida horrível a partir de agora, uma vida sofrida, com medo e coisas assim

-Drac- Nossa, agora você ficou igual a Quir, pensando nas possibilidades,pensando no futuro , não no que se pode fazer agora. Que uma dica? Esqueça as possibilidades, esqueça o futuro, só faça agora  

-Arthur- Hehe, de qual livro você tirou essa frase?

-Drac- Bem melhor

-Narradora- Depois de alguns segundos andando eles chegam ate onde o resto do grupo estava, as barracas já estavam todas montadas e a fogueira estava quase pronta Jayde e Sarah estavam tentando acende-la mas sem sucesso e Nova estava vindo de uma outra direção da floresta puxando dois javalis de tamanho médio mortos  

-Arthur- Voltamos....Tá difícil acender essa fogueira em?

-Jayde- Nos já estávamos ficando preocupadas, como foi ?

-Arthur- Viramos bombeiros por alguns minutos e salvamos uma família de Kettu, coisas normais

-Nova- Da próxima vez, avisa antes de sair correndo para a floresta

-Drac- Cadê a Lily?

-Sarah- Dormindo

-Nova- Deem licença? Vocês duas demoram muito para acender uma fogueira

-Narradora- Nova afasta um pouco as garotas de perto da fogueira e faz uma chama sair da sua mão e acender a fogueira

-Arthur- Porque vocês não falam o nome da magia quando a usam?

-Sarah- Isso é coisa de aprendiz, magos ou acólitos mais especializados não falam o nome da magia [Nota: Acólitos em alguns jogos de rpg ex: Ragnarok , são os healers ou sacerdotes]

-Arthur- Ata....Espera isso que dizer que eu sou um aprendiz em magia?

-Nova- Não exatamente, se olhar para a força das suas magias você talvez seja tão forte quanto a Figheart, isso se você conseguir controlar seus poderes

-Arthur- Quem?

-Warren- Figheart, o mago mais poderoso de Syfir e provavelmente do mundo, ninguém sabe de qual raça ele é, ele sempre esta com o rosto completamente coberto e usava uma mascara que só era possível ver seus olhos, ele é o descendente da maga que ajudou derrotaram o Rei Demônio, ninguém consegui nem mesmo fica a dois passos dele em um combate, ele tem feitos incríveis como: fazer uma ilha de ficava perto de Syfir desaparecer e derrotar um dragão sozinho

-Arthur- Fazer uma ilha inteira desaparecer? Derrotar um dragão?!?! Mano...Eu sou forte

-Jake- Isso vai se achando

-Jayde- Ela disse "talvez", e provavelmente o Figheart te daria uma surra mesmo se você entrar em forma Rei Demônio

-Arthur- "Forma Rei Demônio"? Mas que nome horrível....Ele seria melhor para um vilão ou algo do tipo

-Narradora- O grupo continua conversando ate mais ou menos meia noite, ate Arthur começar a agir estranhamente, olhando para os lados como se estive procurando algo e ouvindo coisas

-Arthur- Tem mais alguém ouvindo isso?

-Sarah- Ouvindo o que?

-Arthur- Alguém falando, não entendo o que esta falando e parece esta se aproximando

-Narradora- Do nada Arthur levanta e saca a espada e vira na direção contraria a fogueira, o resto do grupo também levanta

-Nova- Arthur o que que foi?

-Arthur- Tem alguém se aproximando

-Narradora- Ao ouvir isso o grupo ficam em volta da fogueira prontos para batalhas

-Arthur-(Morte tem algum Cultista por perto?)

-Arthur-(Morte? MORTE!??)Tem algo muito errado a Morte não me responde, assim eu não sei se são cultistas ou não, é melhor a gente da o fora daqui

-Jayde- Concordo, eu vou acordar a Lily

-Narradora- O grupo começa a desmontar as tentas com muita pressa, Jayde acorda a Lily

-Lily- O que ta acontecendo?

-Warren- Depois a gente explica, você sabe usar uma espada?

-Lily- Não, por que?

-Warren- É como bater em alguém com um pedaço de madeira, só que a nesse caso a madeira corta

-Narradora- Warren joga uma espada para Lily que pega que ainda esta desorientado por ter acordado

-Fim da parte 4 do cap 6-

Arco 3: Tempestade
Mudanças...:
-Narradora- Quando o Grupo termina de arrumar as coisas Cultistas aparecem de um lado da floresta, O grupo começa a correr na direção contraria

-Lily- Do que nos estamos correndo?

-Nova- Lembra de quando eu disse que tinha pessoas muito perigosas atrás da gente? Aqueles são um deles

-Lily- Porque eles estão nos perseguindo?

-Jayde- Por que, meio que eles querem transformar o Arthur no Rei Demônio

-Lily- NO QUE?!?!?

-Arthur- Não grita! Sabe aquela "asa" que eu usei para cortar o galho que você estava apoiada?

-Lily- Sim

-Arthur- Aquilo é um dos poderes que era do Rei Demônio, depois eu te explico o...

-Narradora- Uma bola de fogo acerta o chão perto do grupo que os joga no chão, um grupo de Cultistas aparecem e o Grupo acaba se separando, Arthur e Jayde ficam correndo ate chegar em uma queda que da direto em um rio que deságua no mar

-Arthur- Mas que droga, não da para pular é muito perigoso, a gente tá muito ferrado

-Narradora- Enquanto o resto do Grupo continha correndo ate que

-Sarah- Gente espera!

-Nova- O que foi Sarah?

-Sarah- Os Cultistas não estão nos seguindo, isso que dizer que

-Drac- O Arthur e a Jayde estão lutando sozinhos com eles, a gente tem que..

-Narradora- Cultistas cercam eles e eles se preparam para lutar

-Drac- Esquece

-Narradora- Eles começam a lutar com os Cultistas, enquanto isso

-Arthur- A gente tá muito ferrado! Se os cultistas forem atrás do pessoal eles não terão chance!

-Jayde- Tem um lado bom nisso

-Arthur- O que!? Como assim um lado....

-Narradora- Jayde esfaqueia Arthur no coração que fica paralisado, Jayde chega perto do ouvido de Arthur

-Jayde- Eles não vão achar seu corpo, sabia que só existem duas coisas que te matam: a primeira é armas sagradas como a minha adaga e a segunda é afogamento afinal sua regeneração não cria ar e fique sabendo que isso é tudo pessoal

-Narradora- Jayde tira a adaga do peito de Arthur que continua paralisado e corta a sua garganta, Jayde empurra Arthur que cai no rio

-Arthur-(Jayde....Porque.....Jake eu vou...mesmo....morrer?)

-Jake-...Sim, a regeneração não cura ferimentos sagrados, foi bom te conhecer Arthur

-Narradora- O resto do grupo derrota os Cultistas que os aviam cercados porem mais Cultistas parecem e eles começam a correr, depois de um tempo fugindo eles chegam a beira do rio e

-Lily- Acho que despistamos eles...

-Sarah- OLHEM!!!

-Narradora- o Grupo veem Arthur caindo do topo da queda

-Drac- Aquele é....

-Nova- O Arthur!!!

-Narradora- Lily olham para o topo da queda porem Jayde já havia saído de lá então ela não vê nada, depois de alguns segundos

-Drac- Nova fica aqui e proteja as garotas!

-Narradora- Drac da um pulo muito alto e cai exatamente na parte do rio que Arthur caiu, depois de um minuto Drac sai do rio ofegante, o Grupo corre ate onde ele estava e o ajudam

-Drac- Eu....Não achei ele....Tinha muito sangue para ver

-Narradora- Barulhos começam a vir da floresta e o grupo demonstrava um grande cansaço de tanto correr

-Drac- A gente tem que sair daqui

-Sarah- Mas e o Arthur e a Jayde a gente não pode deixar eles para trás!! Nos temos que ajudar eles!!!

-Nova- Nos não podemos lutar cansados como estamos, se lutarmos assim nos não vamos ter chance!

-Sarah- Mas.....

-Lily- Sarah ela tá certa, nos vamos ajuda-los mas agora temos que nos recuperar

-Narradora- Os barulhos começam a chegar mais perto e o grupo começa a correr ate chegar a uma praia onde estava a runa de teletransporte, Nova recita a frase para que eles voltem para Sky StrongHold, ao chegar lá Quir estava esperando eles na runa de teletransporte com muita preocupação e ao vê-los fica aliviada

-Quir- Que bom vocês estão bem, eu não conseguia de ver o que vocês estavam fazendo e......Espera, cadê o Arthur e a Jayde?

-Narradora- Ao ouvir isso o grupo fica cabisbaixo

-Nova- A Jayde se perdeu da gente e o Arthur a gente.....Viu ele cair de um penhasco em um rio

-Drac- Eu tentei pegar ele mais tinha tanto sangue na agua que eu não via nada

-Narradora- Ao ouvir isso Quir corre ate o palácio e o Grupo segue ela, eles chegam ata a biblioteca e vão ate o mapa no meio da biblioteca e Quir começa a usar algumas magias no mapa

-Lily- O que você esta fazendo?

-Quir- Estou procurando a mana do Arthur e da Jayde e quem é você? Nah não importa agora

-Narradora- Uma luz fraca verde aparece no mapa mais ao sudoeste no mar e se apaga, Quir coloca as duas mãos na mesa e começa a chorar

-Quir- Arthur......Não.....
Fim do Cap 6

Última edição por LoneStar12 em Dom Out 11 2015, 00:16, editado 16 vez(es)
LoneStar12

Ver perfil do usuário

Re: Tales of Syfir cap 6 Consequencias...

Mensagem por OtakuCraft em Qui Set 24 2015, 15:42

Esse plano... só pode...
Spoiler:
Só vai. :v

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Sex Set 25 2015, 12:40

interessante por enquanto... to esperando chacinas >=D

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Sab Out 10 2015, 20:45

E esse final curtiram?

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Dom Out 11 2015, 09:47

Arthur... nem deu tempo de perguntar... se o céu tem pão... e morreu... ;-;

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: