Tales of Syfir Cap 7 Outra Visão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tales of Syfir Cap 7 Outra Visão

Mensagem por LoneStar12 em Dom Out 11 2015, 01:20

Como vocês viram no cap anterior, coisas vão mudar e muito!

De volta a outro inicio:

-Narradora- Vamos voltar a quando Arthur chegou em Syfir mas ele não vai ser o foco e sim em uma garota chamada Hen, ela era humana tinha 20 anos de idade e uma estudante para se tornar uma Templária, ela tinhas cabelos pretos, curto e espetado, olhos azuis safira, Hen estava com um colega chamado Crane, Crane tinha 20 anos dos olhos brancos e levemente castanhos,Cabelos cacheado vermelho, eles estavam andando pelas ruas indo para suas casa, eles estavam na capital humana Velstand, A cidade era grande e com o Palácio do Rei no meio

-Crane- Você acha que é verdade?

-Hen- Hmmm?

-Crane- O que nos vimos hoje na academia que o Rei Demônio retornara um dia

-Hen- Não, isso é impossível, usaram o selo de mana mais poderoso já conhecido, além disso os magos mais poderosos foram quem fizeram isso e Quir a deusa da sabedoria e da mana mandou um Guardião para proteger, então isso é impossível e porque essa pergunta?

-Crane- Tive um sonho estranho, uma pessoa de cabelos brancos estava matando tudo

-Hen- Será que foi uma premonição? Hehehehehehe

-Crane- Hehehehe, deve ter sido só um pesadelo, o estranho é que era um pessoa que eu nunca vi na vida e uma Kettu e dois Dornis estavam lutando contra ele

-Hen- Tá bom já entendi você tem um fetiche por Kettus hehe

-Crane- Eu não tenho um fetiche!!

-Narradora- Crane da um leve soco no braço, depois de um tempo andando Hen entra na sua casa que ficava perto da muralha, no dia seguinte Hen e Crane estão no pátio da academia com outros estudantes , todos estavam olhando para um tipo de palco que estava vazio ate que Rosalline sobe no palco

-Rosalline- Bem como todos devem saber hoje é o dia do Exame Final para se tornarem templários, ontem vocês receberam um cartaz de missão se vocês completarem terão de trazer o cartaz com a assinatura da pessoa que fez o pedido, no cartaz vocês vão encontrar o nome da cidade da pessoal que pediu ele e o nome da cidade, vocês terão uma semana para fazer essa missão, boa sorte, a partir de agora o Exame Final COMEÇA!!!!!!
Fim da parte 1 do cap 7

O exame:

-Narradora- Hen e Crane estavam a cavalo indo para suas respectivas cidades para fazerem o exame, Hen e Crane estavam usando armaduras leves com o símbolo dos templários no ombro, também estavam com mochilas e espadas

-Crane- Qual é a sua missão mesmo?

-Hen- Escoltar um comerciante de uma cidade chamada Drakenveil ate Hargon e ate Velstand, você não falou a sua

-Crane- Vou ter que ajudar a pegar alguns ladroes que estão em Hargon, Drakenveil fica na direção de Hargon?

-Hen- Não sei, vou olhar

-Narradora- Hen tira um mapa da mochila e começa a ler ele

-Hen- Não, Drakenveil fica na fronteira do nosso reino com o dos Kettus, Deve ser uma cidade neutra , Hargon fica na costa, afinal é uma vila portuária

-Crane- Qual fica mais perto?

-Hen- Drakenveil

-Crane- Eu te ajudo a fazer a sua missão e você me ajuda a fazer a minha

-Hen- É justo

-Narradora- Depois de algumas horas andando Hen e Crane chegam a Drakenveil, lá eles entram na prefeitura e encontram Gabriela a prefeita da vila, lá Hen fala com ela sobre a missão e Gabriela fala que o comerciante deve esta na Taverna, então Hen e Crane vão a taverna onde encontram o comerciante Herron, ele era um velho de careca e de barba grisalhos, ele sempre andava de olhos fechado mas mesmo assim conseguia enxergar, depois de conversarem com Herron, Hen e Crane vão dormir na estalagem da vila, no dia seguinte Hen, Crane e Harron já estavam na estrada seguindo para Hargon

-Crane- Então... O que você vai fazer em Hargon?

-Harron- Vou entregar uma ultima mercadoria e vou voltar para Velstand e me aposentar

-Crane- Posso saber qual é a mercadoria?

-Hen- Isso não é da nossa conta Crane

-Harron- Não tem problema de mostrar

-Narradora- Harron pega algo enrolado que ele levava, e começa a desenrolar, a mercadoria era uma espada de cabo vermelho e bainha branca, ele tira a lamina da bainha

-Harron- Essa espada esta espada esta encantada com varias runas de proteção que dão resistência a lamina, alguns encantamentos que a deixa mais afiada e um encantamento um tanto quanto especial

-Hen- Especial ?

-Harron- Sim, quando o usuário estiver perto da morte a espada começa a bloquear todas a magias de tentarem a acerta-lo

-Crane- Uau

-Hen- Nunca ouvi falar em um encantamento assim

-Harron- É porque ele foi criado especialmente para essa espada, eu chamo essa espada de "Ultima chance"

-Crane- Você criou um encantamento?!?!

-Harron- Não, alguns amigos magos fizeram para min, demorou mas eles conseguiram

-Hen- E quem pediria uma espada assim?

-Harron- A pessoa que tem maior determinação de toda a Syfir

-Hen- E quem é?

-Harron- Não tenho ideia

-Hen e Crance- -Facepalm-

-Narradora- Quando eles menos esperavam eles chegam a Hargon, o sol estava se pondo

-Crane- Nossa chegamos rápido

-Hen-Sim, achei que Hargon ficava  mais longe (chegamos em menos de um dia, tem algo muito errado)

-Harron- Bem é melhor encontrarmos uma estalagem para ficar, amanha eu entrego a espada e poderemos ir, isso se vocês terminarem o seu outro trabalho a tempo

-Hen- Você sabe?

-Harron- Sim, eu sei que cada um de vocês receberia uma missão

-Crane- Hen vá com ele para estalagem eu vou encontrar o prefeito

-Hen- Ta bem, Crane tem algo errado com esse velho, ele é mais do que parece ser

-Crane- É claro que é todos nos somos mais do que parecemos ser

-Hen- Não foi isso que eu quis dizer

-Crane- Ta bom, fica de olho nele enquanto eu vou falar com o prefeito

Fim da parte 2 do cap 7

Na cena do crime:

[Nota do Lone: pela quinta vez refaço e reposto essa parte, motivo? Toda vez que posto da um erro e perco todo o que eu escrevi e não eu não salvo eu escrevo tudo na hora]

-Narradora- Crane vai em direção ao centro da Vila enquanto Hen e Harron vão alugar os quartos em uma estalagem que ficava perto da entrada da Vila, quando alugam os quartos Hen e Harron esperam Crane na parte de dentro da entrada da estalagem em uma mesa em um canto, depois de alguns minutos Crane chega e senta na mesa onde Hen e  Harron estavam

-Hen- O que o Prefeito disse?

-Crane- Ele disse que os ladroes foram vistos pela ultima vez em uma floresta aqui perto, parece que é uma estrada que da a outra Vila, mas vai ser fácil com minhas incríveis habilidades de rastreamento

-Hen- Sim, se sua habilidade for tão boa quanto o seu senso de direção a gente ta ferrado

-Harron- Hahahaha!!! Eu vou deixar vocês planejarem seu plano a sós, então boa noite para vocês, hahaha "senso de direção" haha

-Narradora- Harron pega uma das chaves e sobe uma escada que ficava do outro lado da sala, Hen e Crane ficam planejando por algumas horas e depois vão dormir

No dia seguinte

-Narradora- Hen e Crane estavam na floresta seguindo rastros

-Hen- Vou ter que dizer você é um bom rastreador

-Crane- Obrigado

-Narradora- Enquanto caminhavam, eles acham um homem com roupas marrons caído desmaiado, eles chegam perto para ajuda-lo

-Hen- Ele ta vivo, só desmaiou de cansaço

-Crane- Beleza, vou seguir o resto dos rastros

-Narradora- Crane vai seguir o resto dos rastros enquanto Hen cuida do homem, ao chegar perto dos rastros Crane percebe algo

-Crane- Hen?

-Hen- O que?

-Crane- Esses rastros estão misturados, recentes com antigos

-Hen- E?

-Crane- Os que nos estávamos seguindo eram mais antigos, ou ele foi atacado agora ou ele é um deles

-Hen- Se ele é um deles, cade o resto?

-Crane- Você acha que eu sei?

-Hen- Claro que não isso foi uma pergunta retorica, eu vou amarrar esse cara ai nos seguimos os rastros

-Narradora- Hen pega uma corda de sua mochila e amarra o homem em uma arvore, depois disso eles seguem os resto dos rastros e acham uma clareira com quatro corpos caídos e uma estatua destruída, dois dos corpos estavam com possas de sangue e os outros totalmente intactos, Hen checa os corpos intactos mas já estavam mortos, enquanto isso Crane checa os outros corpos

-Crane- São eles, esses são os ladroes

-Hen- O que? Esses?

-Crane- Sim, são exatamente iguais ao retrato falado que me mostraram, eles só não tinha do quinto, que dever ser aquele cara, Hen, quem você acha que faria isso?

-Hen- Provavelmente alguém fazendo justiça com a as próprias mãos, melhor voltarmos e falar isso para o prefeito e ver como o nosso "amigo"

-Crane- É

-Narradora- Hen e Crane voltam pelo mesmo caminho que vieram e acham o homem acordado e com uma cara de medo

-Homem- Vocês viram? O que ele fez com eles, ele estourou o coração da garota, com a mão [Nota do Lone: quem sera que foi?]

-Hen- Quem é ele ?

-Homem- Ele tinha asas, asas roxas olhos amarelos e marcas negras no corpo, um garoto

-Narradora- Ele falava com um medo anormal, seus olhos não paravam de se movimentar como se estivesse procurando algo

-Crane- Você sabe para onde ele foi?  

-Homem- O garoto, o garoto, garoto

-Narradora- Depois disso ele não parou de repetir a mesma palavra

-Hen- Ótimo ele ficou em choque, Crane me ajuda a levar ele para a vila para os outros templários interrogar ele

-Crane- Ok

-Narradora- Crane e Hen soltam o Homem da arvore mas o mantem amarrado com a corda e o levam para a vila, chegando lá, eles vão ate um posto dos Templários e falam oque acharam e deixam o homem com os Templários, depois disso eles vão ate a prefeitura onde Crane obtém a assinatura na folha de missão sinalizando que ele tinha completado sua missão, eles voltam para a estalagem para pegarem Harron e voltarem para Velstand

Fim da parte 3 do cap 7

Mudanças de planos :

-Narradora- Hen e Crane chegam na estalagem

-Hen- Crane vai arrumando os cavalos e vó

-Narradora- Hen sobe para o segundo andar e chega em um corredor com varias portas no lado direito, Hen entra na segunda porta e vê Harron olhando pela janela

-Hen- Harron é melhor você se arrumar nos já...

-Harron- Eu não vou

-Hen- Que? O contrato...

-Harron- Eu sei que o contato dizia para me levar de volta, mas a pessoa que eu ia entregar a espada não apareceu e eu tenho que entregar essa espada, então só me de a sua folha de missão e eu vou assinala

-Hen- Tem certeza ?

-Harron- Sim

-Narradora- Hen entrega a sua folha de missão para Harron, que assina e lhe entrega uma carta

-Harron- Hen, entregue essa carta para a Rosalline, ai esta escrito o porque eu não foi, então não vocês não vão ter nenhum problema

-Hen- Ta bem

-Narradora- Hen sai do quarto de Harron e sai da estalagem onde Crane já estava pronto com os cavalos

-Crane- Cade o Harron?

-Hen- Ele não vem

-Crane- O que? Porque?

-Hen- Ele disse que a pessoa para quem ele tinha que entregar a espada não apareceu, então ele falou para seguirmos em frente, ele não deve querer nos atrasar

-Crane- Hmmm.. Isso é estranho, ele assinou a sua folha de missão?

-Hen- Sim, é melhor nos irmos logo

-Crane- Ta bem

-Narradora-Hen e Crane saem da vila e seguem a estrada em direção a Velstand, se passam quatro dias ate eles chegarem, eles estão a caminho da academia Templária

-Crane- Nossa a volta demorou mais do que a viagem em si

-Hen- Hmmmm

-Crane- Hen? O que foi?

-Hen- Estou pensando como nos chegamos lá tão rápido, mas demoramos tanto para voltar, tem algo muito errado nisso

-Crane- Sim, mas vamos deixar isso para depois eu to bem cansado vamos só entregar essas folhas de missão e vamos nos tornar Templário e Templária

-Hen  É, eu também estou bem cansada

-Narradora- Hen e Crane chegam na academia Templária onde entregam as folhas, apos isso Hen e Crane saem da academia

-Crane- Agora é só esperar a formatura

-Hen- É

-Crane- Você ainda ta pensando naquilo né?

-Hen- Sim

-Crane- Assim você nunca vai conseguir descansar, talvez aquele velho seja um mago que usou magia de teleporte para fazer nos chegarmos  mais rápidos e ele mandou o convite só para brincar com a gente

-Hen- Tirando a parte dele querer brincar com a gente, era nisso mesmo que eu estava pensando

-Crane- Ta bem então eu já vou indo, eu vou da uma passada no mercado, te vejo aqui amanha

-Hen- Ta, ate mais

-Narradora- Hen e Crane seguem caminhos diferentes, Hen em direção a sua casa e Crane na direção oposta, no dia seguinte na academia Hen e Crane se encontram na porta da academia, Hen e Crane estavam usando as mesmas armaduras de antes

-Crane- É hoje, nos esperamos isso desde a nossa infância

-Hen- É, desde da nossa infância, já fazem catorze anos que nos somos amigos

-Crane- Bem é melhor nos entrarmos, então, as damas primeiro

-Narradora- Hen entra na academia primeiro, vai ate o patio  e vê um monte de outros "alunos" que iram se "formar", no meio do patio ainda tinha o mesmo palco, Rosalline estava nele e ao ver Hen da um leve sorriso, Hen e Crane chegam mais perto do palco, um homem sobe no palco e fala algo para Rosalline

-Rosalline- Bem vamos começar a cerimonia

Algumas horas depois

-Narradora- Apos a cerimonia, Hen e Crane estavam andando em direção a suas casas

-Crane- Conseguimos, esse era nosso sonho nos tornar Templários e nos conseguimos!!!

-Hen- É

Uma semana depois

-Narradora- Era de manha e Crane estava a caminho da casa de Hen

-Crane- (Era para Hen me encontrar a uma hora, oque sera que aconteceu)

-Narradora- Crane chega na casa de Hen e bate na porta

-Crane- Hen!! Você ta ai?

-Narradora- Hen abre a porta chorando muito e o abraça

-Crane- Hen o que aconteceu?

-Hen- É ela Crane....Ela ta morta!...

-Crane- Quem?

-Narradora- Hen solta Crane e o entrega uma carta

-Carta- Senhorita IceHeart, ontem a noite sua tia Rosalline LockHeart foi morta em uma missão de captura de um foragido do Imperio Ps: meus pêsames pela sua perda [Nota do Lone: A carta não ta falando, isso é só que ta escrito e olha só mais referencias em nome. Dica: RPG e é da mesma franquia]

Fim do Cap 7 [Pera ta faltando uma parte. Sim ta mas eu não tenho nada para se fazer com a Hen e Crane, por agora]

Última edição por LoneStar12 em Seg Out 26 2015, 22:54, editado 6 vez(es)
LoneStar12

Ver perfil do usuário

Re: Tales of Syfir Cap 7 Outra Visão

Mensagem por OtakuCraft em Dom Out 11 2015, 09:52

Agora me pergunto... por que focou em outros personagens? '-'

He he, foco, tendeu? XD

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Dom Out 11 2015, 13:12

Tudo vem com seu tempo por enquanto...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Qua Out 14 2015, 14:45

legal! mas ta faltando sangue! porradaria! explosões! mortes! chacinas! =3

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Seg Out 26 2015, 00:32

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Seg Out 26 2015, 17:47

CADE O SANGUE!!!

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Seg Out 26 2015, 22:55

Coloquei o fim da parte 4 antes do final:p Agora ta atualizado e calma falcon vai ter sangue.... Quando eu quiser for a hora

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: