[Não-TK] Mystery world X

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Não-TK] Mystery world X

Mensagem por ninjastyled9tails em Qui Dez 10 2015, 11:42

Eu estava aqui fuçando na minha pasta do pc procurando por algum arquivo pesado e inútil que eu pudesse apagar... Aí então eu reencontrei a primeira história/fic que eu já escrevi: Mystery World.

Eu comecei a escrever ela quando eu tinha uns 8 anos... Eu lembro que nessa época eu não sabia escrever o meu ultimo nome direito (mas eu concordo até hoje que "Nascimento" é um nome fácil de errar,graças ao "sc")... Então acho que você já deve ter deduzido que a fic ficou aquela "maravilha".

Mas como se não bastasse alguns erros de português, eu li a história e vi que o enredo era muito viajado e não transmitia nenhuma emoção porque absolutamente TUDO dava certo pros protagonistas até o final do último capitulo que eu escrevi (que terminava com um asteroide em formato de pizza que se separou em 8 fatias ao entrar na terra e que a pessoa que comesse uma fatia da pizza ia ficar invencível) ( a história nem tá completa ainda).

Então eu resolvi refazer ela inteira... E aqui vai o primeiro capítulo do remake...

(curiosidade: a maioria dos personagens são inspirados em pessoas reais XD)

Cap 1 - Ralph foi pra Nárnia:

Era uma tarde de muita chuva e nuvens negras como a noite; Raios iluminavam o céu!… E mesmo a tormenta criando várias figuras com contrastes épicos como uma guerra entre deuses do vento e da eletricidade, Bill , um tímido garoto de 11 anos e seu primo (e irmão de consideração) Ralph, ainda estavam muito entediados enfornados em um quarto contando piadas (sem sentido) e rindo de si mesmos enquanto esperavam o tempo abrir novamente… Típicos sintomas do tédio.

Tristes eram Madeline (irmã mais velha de Ralph, 12 anos de idade) e Rose (prima por parte de pai de Ralph e Madeline e a mais velha das outras crianças,com 14 anos) que apenas ouviam músicas em seus celulares no andar de baixo da casa… Nada muito diferente do que elas fariam se o tempo estivesse aberto… Mas o verdadeiro problema delas era estarem perto demais da dupla de arquitetos de piadas sem sentido também conhecida como Ralph e Bill.

Tudo estava em harmonia… Até Ralph e Bill terem mais uma inspiração para uma brincadeira que não fazia sentido algum, como sempre.

Não demorou cinco minutos e os dois já tinham tramado mais uma de suas “pegadinhas com demência”.

- Mano, e se a gente fingir que foi pra Nárnia? – Disse Ralph, vítima da criatividade excessiva.

- Não é uma má ideia… - respondeu Bill, e logo completou- Se for uma pegadinha bem feita. Hehe!

- Tá, mas como dá pra fazer uma pegadinha infalível se a gente nem tem os materiais pra fazer uma pegadinha simples?

- Eu tenho um plano – Bill abriu um sorriso maquiavélico – Se você gritar falando que vai pra Nárnia e bater a porta do guarda-roupa, as meninas vão pensar que você está dentro do guarda roupa… E vão procurar lá se você ficar um tempo sem dar sinal de vida… Então, se você for pra outro lugar ao invés de ficar dentro do guarda roupa, as meninas vão entrar em pânico quando não te encontrarem lá quando elas forem te procurar… Logo, elas vão pensar que você realmente foi pra Nárnia. Hehehe!

- Você sabe que elas vão pensar que eu me escondi em outro lugar… Ela são muito espertas pra caírem nisso.

- Mas o que a gente vai perder se a gente tentar? Nada, né?

- Tem razão… Nem dá pra construir um cômodo parecido com Nárnia mesmo…

Ralph e Bill seguiram com o plano… Ralph gritou “Vou pra Nárnia, adeus!” e bateu a porta do guarda roupa… Enquanto Bill, tentando dar mais realismo à cena, perguntou em cima da escada que liga os dois andares da casa pra Madeline e Rose se elas sabiam onde Ralph estava… A resposta correta era “escondido atrás do box do banheiro” - que ficava no mesmo andar do quarto de Ralph e Madeline onde estava o guarda-roupa, o astro principal da pegadinha mal feita.

Mas elas entraram na tripulação do Capitão Obvio…

- Dentro do guarda roupa, fingindo que está em Nárnia. – Rose respondeu por ela e sua prima.

- Vai dizer que você não sabia? – Disse Madeline com os olhos típicos de alguém entediado dizendo: “Meh! ¬¬”

Tudo estava funcionando como o planejado! Pela primeira vez uma pegadinha mal feita deles tinha passado da fase inicial com sucesso!

- Então… Ele não pode ir sozinho !E se um dragão atacar ele? Eu não posso deixar toda a diversão com ele! Espere por mim Ralph!

Bill correu em direção ao guarda-roupa, bateu a porta ,e foi na ponta dos pés até o banheiro se esconder no box junto com seu companheiro.

- Esses meninos… - Disseram as duas meninas ao mesmo tempo, balançando suavemente a cabeça para os lados como sinal de “não…”.

- E então, o que a gente faz agora?  - Perguntou Ralph encolhido no canto do box ao lado de Bill.

- É só a gente esperar até elas notarem nossa falta…

Passaram alguns minutos, e os dois começaram a cochichar alguns segredos um pro outro enquanto esperavam a fase final de sua brincadeira acontecer.

- Sabe Ralph… Antes de dormir eu fico me lembrando de todas as coisas legais que aconteceram comigo de dia… Mas não é uma simples revisão… Eu começo a mudar as coisas que aconteceram pra elas serem cada vez mais desafiadoras, e assim eu começo
a criar uma versão mais emocionante e interessante do meu dia... E pra resolver esses novos problemas, eu tenho um personagem, que é uma versão de mim mesmo,mas melhorado ,como eu sempre quis ser e que pode fazer tudo o que eu sempre pensei em fazer, mas não pude porque não são coisas possíveis.

Esse era o segredo que Bill considerava “o mais secreto de todos” , mas nem ele mesmo sabia explicar “porque” , afinal ele sabia que não era algo que poderia causar algum transtorno muito grande… Ele apenas não tinha compartilhado isso com alguém.

- Cara, você também faz isso? Eu pensei que eu fosse o único! Hahaha!- disse Ralph-
Mas como é esse seu “segundo eu” ?

Bill tinha acabado de contar o seu maior segredo… E a pergunta de Ralph fez Bill descobrir um outro segredo para ocupar o lugar do outro.
Mas Bill não queira desapontar Ralph dizendo que era um segredo e que ele não iria contar tão facilmente… Então ele descreveu um personagem aleatório que surgiu na sua mente.

- Ele é um cara forte, que consegue pular de uma altura de 3000 metros e aterrissar vivo sem utilizar nenhum tipo de equipamento! E uma vez por dia, ele pode ficar invencível por 5 minutos!

- Nossa, ele parece ser bem forte…

- E enquanto ao seu? Como ele é?

Ralph também mantinha seu alter-ego em segredo, mas assim como Bill, ele não queria deixar seu irmão de consideração sem resposta… E logo inventou um personagem qualquer e o descreveu.

Eles ficaram inventando e contando algumas aventuras de seus personagens falsos um pro outro… Até que passaram  20 minutos e os garotos já não aguentavam mais ficar sentados.

- Mano… Vamos voltar pro guarda-roupa… As meninas não se importam com a gente TT-TT

- É verdade… Vamos desistir dessa zuera TT-TT

Eles voltaram silenciosamente para o guarda-roupa e ficaram lá dentro... Pelo menos lá eles poderiam sair a hora que eles quisessem sem comprometer a encenação.  

Até que um pequeno detalhe chamou a atenção de Ralph…

- Cara, você se lembra de mim usando essa camiseta?

Ralph puxou a camiseta que estava ao lado dele e a desdobrou de forma que ficasse mais visível.

Mesmo estando escuro lá dentro dava para notar que ela era verde-musgo, feita de um tecido confortável, mas muito diferente do que os dois costumavam usar,ou se quer ver alguém usando.

- Não… Ela é bem diferente das que você costuma usar.

Os dois garotos se olharam com olhos esbugalhados e um sorriso de espanto,misturado com curiosidade e a sensação prazerosa de ter encontrado alguma coisa pra fazer.

Eles ficaram um tempo criando teorias sobre a vestimenta… Umas mais cabulosas que as outras,como sempre… Mas ao notar a aparência rudimentar de alguns pedaços de couro costurados por uma linha grossa,que eles notaram depois de olhar a vestimenta fora do guarda-roupa onde estava mais claro, criaram uma teoria que satisfazia os dois…

- Só pode ser de Nárnia!

Ralph largou a vestimenta e os dois entraram desesperadamente no guarda roupa, como se alguém estivesse dando dinheiro lá dentro. Eles acharam mais camisetas semelhantes… E cada vez que ia mais pra dentro encontravam um número cada vez maior de camisetas “de Nárnia”…

Eles pararam. Se olharam com um sorriso ainda maior no rosto e disseram juntos…

- Vamos para Nárnia!

Eles mal entraram no guarda-roupa e uma épica aura de aventura dominou os dois… É triste te desapontar e dizer que eles não vão pra Nárnia…

…Mas o lugar que eles estão pestes a descobrir é ainda melhor!

Ou até mais perigoso…

ninjastyled9tails

Ver perfil do usuário

Re: [Não-TK] Mystery world X

Mensagem por LoneStar12 em Qui Dez 10 2015, 12:32

NARNIA!!! YEAI!!!!

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qui Dez 10 2015, 14:32

Nárnia era para ser uma novidade? Eu viajo para lá nos fins de semana. :v

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Qui Dez 10 2015, 18:08

Legal

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: