[+16] - A Distorção - Capítulo 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[+16] - A Distorção - Capítulo 10

Mensagem por Gamesmenezes em Ter Dez 15 2015, 20:51

12.15.2015
Fala galera, depois de um tempinho sem capítulos dessa fic, aqui trago mais um dele. Quero para dizer que terça-feira dia 22, começarei a escrever minha outra estória Lycan: Acampamento do Luar. Então se você quer ter um personagem na fic desde o primeiro capítulo envie sua ficha de personagem seguindo o modelo e regras do tópico referente à essa estória e postando a ficha no mesmo tópico.

Bem, antes de postar postar esse capítulo, eu resolvi estabelecer um padrão para os títulos dos tópicos de minhas fics e ficou
Spoiler:
Agora, antes desse capítulo gostaria de agradecer à Giovana TK por ter cedido parte de seu tempo me ajudando com algo de grande auxilio para gerar conteúdo para essa fic. Muito obrigado.

Capítulo Anterior
Próximo Capítulo

A Distorção
Capítulo 10

-(Roger): Certo então pode me ajudar na cozinha.

O lobo abre uma caixa térmica que se encontrava no chão, do balcão da pia, e dela tira um
frango já depenado e com cabeça e patas cortadas.

-(Roger): Pode preparar a panela e o fogo enquanto desosso esse “monstro”?

-(Stephan): Certo…

Após colo o frango a cozinhar.

-(Stephan): Agora, só esperar...

O lobo lava as mãos e se senta à mesa encostando na parede.

-(Stephan): Sabe, certamente seria mais barato ao invés de ficar gastando cristais de mana,
comprar apenas uma pederneira e manter junto de um pedaço de metal.

Enquanto o terapeuta ia se sentar à frente dele, o paciente respondia.

-(Roger): Sim, eu sei, mas esses são cristais da época que me interessava por mágica. Achei
eles faz pouco tempo, mexendo em caixas velhas. Pra falar a verdade, eu tenho uma pedra
dessas que você diz, mas eu quis poupar tempo, sabe? Geralmente precisa de várias tentativas
pro fogo acender.

Já sentado à frente de Roger, o basitin se debruça sobre a mesa o olhando e pergunta.

-(Stephan): Você… Não se sente desconfortável?

-(Roger): Como?

-(Stephan): As faixas… meu corpo não é o seu, mas acredito que deva ser bem
desconfortável…

-(Roger): No começo sim, mas já estou acostumado.

-(Stephan): Sério, você não sente diferença quando as tira?

-(Roger): “Tirar”? Eu uso elas desde que aquele mago miserável me transformou e não as tiro
pra NADA.

-(Stephan): PRA NADA? Mas você não sente dificuldade em res-

O basitin repentinamente para de falar, arregala os olhos e põe a mão esquerda sobre a boca
com tamanha velocidade que impacto causou um estralo como se tivesse batido em si mesmo.
Em uma fração de segundo ele aponta para seu cliente com a mesma mão que havia colocado
sobre a boca.

-(Stephan): VOCÊ TEM QUE TIRAR ESSAS FAIXAS!

Roger se espanta com o que e como o Stephan proferiu.

-(Roger): O QUE?

-(Stephan): A pressão que as faixas exercem sobre seus peitos não se limita apenas a eles!
Você está fazendo seus peitos pressionarem suas costelas.

-(Roger): Ta e dai?

-(Stephan): “E dai?”?! E dai que considerando o tento de tempo que você usa essas merdas, é
bem provável que isso esteja fazendo suas costelas recuarem fazendo preção sobre seus
pulmões! SEUS PULMÕES!

-(Roger): Mas eu não sinto nada!

-(Stephan): Claro que não você mesmo disse que está acostumado. Está tão acostumado ao
mal que está causando a si mesmo que se quer o sente! Mas o fato de não o sentir não muda o
fato de que ESTÁ CONTECENDO!

-(Roger): Ta bom, ta bom. Se acalma, eu vou tirar!

O lobo se levanta e vai até o quarto, seu terapeuta ainda sentado o olhava durante o percurso.
Quando o paciente entra no quarto, aquele que o observava vira a cabeça para frente, suspira,
põe as duas mãos no rosto com os cotovelos sobre a mesa e fala baixo para si mesmo.

-(Stephan): Ai se eu não tivesse perguntado…

Já no quarto, em frente à cama, o dono do local tirou sua túnica de couro marrom e sua
camiseta preta de algodão as pondo sobre a cama. Ele olha para baixo voltando sua atenção as
faixas que oprimiam os seios de seu dono que não os queria, mexendo um pouco nelas com a
ponta do dedo.

-(Roger): É tão estranho ter que tirar isso, é quase como se fosse parte de mim…

Ouves-se um grito vindo da cozinha.

-(Stephan): Tira essas faixas!

Voltando seu olhar para a porta percebeu que seu amigo não estava ali, não o estava olhando.

-(Roger): Não me apresse! Você sabe que eu não gosto da ideia de tirar elas!

-(Stephan): E eu não gostaria da ideia de te ver morto.

Voltando novamente seu olhar para as faixas, ele tateia a parte mais baixa do tecido por
dentro até achar e puxar para fora um nó que estava enfiado na parte inferior das faixas. Com
um olhar inseguro o lobo apenas suspira e solta algumas palavras antes de se desfazer de um
dos símbolos de orgulho e esperança.

-(Roger): Pela minha saúde…

Com poucos movimentos ele desfaz o nó que mantinha as pontas da faixa juntas, que
mantinham a firmeza e a pressão. Com mais trabalho ele começa a desenrolar o tecido de seu
corpo até que todo o pano caia ao chão. Ao mesmo tempo em que se sentia incomodado por
estar deixando a realidade de seu corpo mais exposta, sentiu também um grande alivio, sua
respiração estava definitivamente mais fácil, mais leve. O peso de suas partes agora soltas
para frente lhe causou estranheza, no entanto ele sabia que aquilo era apenas falta de costume.

-(Roger): Wow, ta parecendo até que acabei de tirar algo do pulmão. E nossa… Esse dois
realmente tavam acabando com meus ossos.

O keidran durante alguns os toca por baixo o levantando levemente e pensando:

-(Roger): (Pensamento) O peso deles, é tão estranho… Como se não fossem parte do meu
corpo, como se eu estivesse usando uma mochila virada pra frente. Mas que eu não posso tirar
e menores… Que tamanho eles devem ser? “C-cup”?

Largando-os ele solta um suspiro e enquanto corre o pensamento, veste apenas a camiseta.

-(Roger): (Pensamento): Velho tarado desgraçado. Se ele não tivesse morrido eu faria ele
desfazer o feitiço.

O lobo deixa a túnica sobre a cama e vai para a cozinha onde avista Stephan tirando a panela
da boca acesa do fogão à lenha. O mesmo percebe sua presença, meio sem saber como reagir
o olha no rosto perguntando:

-(Stephan): Então como se sente?

E logo abre a tampa da panela desviando seu olhar para o frango. O paciente anda até perto do
basitin e enquanto abre um armário suspenso fala:

-(Roger): Melhor… Pra respirar, mas o peso dessas coisas é algo que vai levar um tempo pra
me acostumar.

Enquanto Roger pegava pratos no armário suspenso que tinha aberto, levantando-se um pouco
mais que o normal, aquele que o amava acabou por olhar para o corpo do amado. Ele olhou e
julgou o tamanho das mamas se perguntando:

-(Stephan): (Pensamento): Nossa, como dava pra os ocultar com faixas?

Nisso pode-se reparar também que por conta do volume, a camisa parecia mais curta,
deixando uma pequena parte da barriga de fora. O lobo põe os pratos sobre o balcão da pia
deixando de se apoiar apenas na ponta dos dedos. Devido a ele ter voltado à posição normal
um pouco rapidamente demais, Roger acabou por sentir a inércia sobre seus pesos. Colocando
suas mãos sobre o balcão e os olhando diz:

-(Roger): É, certamente não vai ser a coisa mais fácil do mundo me adaptar.

É quando ele olha para seu amigo e o pega o olhando. O basitin ao perceber leva um susto,
acaba dando meio passo para traz e tenta falar alguma coisa, mas o susto tinha sido tão grande
que ele não conseguia formar palavras.

-(Roger): Ei, cara te acalma.

O médico ficou um pouco se acamou um pouco, porem estava não entendia.

-(Stephan): Vo- Você não está zangado comigo?

-(Roger): Que isso, não. Eu já esperava que isso acontecesse. Alem disso no seu lugar eu
também olharia.

Soltando um suspiro ele diz:

-(Stephan): Ainda bem…

Dando a volta no basitin, Roger olha para o frango na panela e diz:

-(Roger): Parece que o almoço ta pronto… Hora do rango!

Após o almoço, os dois estava lavando a louça, quando Stephan fala:

-(Stephan): Obrigado por me convidar pra almoçar aqui.

-(Roger): Ah, que isso? Cê é de casa já, fica a vontade pra almoçar aqui sempre.

Imediatamente dito isso Roger surpreendeu o basitin com uma bitoca na bochecha direita
seguida de um sorriso. O terapeuta ficou cheio de esperanças e perguntou:

-(Stephan): Eu já te disse que te amo, certo? E você?

Roger desfaz o sorriso e cora respondendo:

-(Roger): Olha não é que eu não goste de você ou te considerasse apenas um amigo. Você á
mais do que um amigo pra mim, mas acho que não te amo como você me ama.

-(Stephan): É mesmo? E quanto ao selinho que você acabou de me dar?

-(Roger): Que selinho? Do que cê está falando?

-(Stephan): Do beijinho que você me deu aqui na bochecha, deixou até um um pouco
engordurado.

Disse o basitin apontando o local com o indicador direito. O lobo vê e lhe vem um flash do
que aconteceu. Ele cora ainda mais e fala em um tom levemente mais alto.

-(Roger): E- Eu- Eu não sei o que deu em mim. Ter tirado as faixas deve ter causado algo em
mim, sabe? Elas tinham significado pra mim…

-(Stephan): Então vamos esquecer isso… Quer saber, hoje vou retribuir que tal hoje sairmos
pra jantar.

-(Roger): Seria ótimo!

-(Stephan): Conheço um lugar ótimo eles servem um bife divino.

-(Roger): Mas eu to de dieta, que faz parte do tratamento.

-(Stephan): Ora Roger, dar uma quebradinha na dieta de vez em quando não vai te fazer mal.
Fica tranquilo que você VAI comer um bife suculento de carne bovina.

Roger começa a se imaginar deliciando-se com tal alimento. Não seria para menos que ele
ficou assim. Ele estava a quase um mês e meio sem sentir nem cheiro de carne vermelha.

-(Stephan): Um bife bem mal passado…

A cada detalhe que Stephan descrevia Roger praticamente soltava um gemido. E o basitin
achando engraçado continuava.

-(Stephan): Quase cru, praticamente sangrando. E bem macio-

Ele para de falar pois começa a ter uma crise de tosse.

-(???): (Pensamento) Ah esse basitin tem sido de grande ajuda. É uma pena que ele esteja
adoecendo. Mas acho que ele ainda facilitará muito minha vida antes de morrer. Mesmo se for
uma morte prematura.

(Fim de capítulo)
Cena extra:
Com poucos movimentos Roger desfaz o nó que mantinha as pontas da faixa juntas, que mantinham a firmeza e a pressão. Com mais trabalho ele começa a desenrolar o tecido de seu corpo até que todo o pano caia ao chão. Ao mesmo tempo em que se sentia incomodado por estar deixando a realidade de seu corpo mais exposta, sentiu também um grande alivio, sua respiração estava definitivamente mais fácil, mais leve.

O lobo ouve algo, passos, e decide olhar para a porta. Stephan estava parado na porta no quarto comendo uma coxinha de galinha enquanto olhava para Roger. O keidran se aproxima dele sem expressar reação até chegar perto do médico. Repentinamente ele fala furioso:

-(Roger): Eu te convido pra almoçar e é assim que você agradece?

O enfurecido paciente da-le um murro na cara fazendo-o cair ao chão. Levantando-se o basitin fala.

-(Stephan): Ought, eu tava esperando que você me desse um tapa, não um murro desses.

Cena extra 2:
-(Stephan): Eu já te disse que te amo, certo? E você?

Roger desfaz o sorriso e cora respondendo:

-(Roger): Olha não é que eu não goste de você ou te considerasse apenas um amigo. Você um GRANDE AMIGO pra mim, e eu não quero estragar nossa bela amizade.

FRIENDZONE

Cena extra 3:
Naquela noite, durante o sono de Roger, a presença o culta se comunicava com ele na escuridão.

-(???): Então, está realmente começando a aceitar?

-(Roger): Você de novo? Do que você está falando?

-(???): Ora, você sabe... finalmente tirou as faixas e sequer tentou parecer tão mais homem colocando aquela túnica.

-(Roger): Ei, eu tirei por orientação médica, e a túnica ficaria desconfortável.

-(???): É mesmo? então quanto ao beijo que deu nele? Se não estiver admitindo sua feminidade, isso pode ser considerado algo gay.

-(Roger): Eu não estou admitindo cousa alguma. E não há nada de gay beijar um amigo. Homens árabes se cumprimentam dando um beijo em cada bochecha e são o povo mais homofóbico de todos. Seus argumentos são inválidos.

Última edição por Gamesmenezes em Sex Dez 18 2015, 19:28, editado 5 vez(es)

→ Segundo tradutor da comic.
→ Escritor de 3 fan-fics.
→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
E de vez em quando tradutor de minikinds.
Gamesmenezes

Ver perfil do usuário http://gamesmenezes.deviantart.com/

Re: [+16] - A Distorção - Capítulo 10

Mensagem por Tulyan em Ter Dez 15 2015, 20:59

"Morte prematura" I Like that...

Enfim GM, vou ler tudinho quando voltar, Guerra e eu vamos sair por ai weee, depois comento direitinho

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Ter Dez 15 2015, 21:38

Legal... e eu tbm olharia kkkkkkk

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Ter Dez 15 2015, 21:41

Todos olharíamos.

Já era hora, mas agora tadinho do Stephan, o que ta com teseno com ele? Desenvolveu um câncer de pulmão? [Não sei porque tudo pra mim é câncer ¬¬] Realmente estou ansioso e com receio de saber o que vai acontecer... ué. :v

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Ter Dez 15 2015, 23:06

Olha aí esses dois >w>
Ainda me pergunto quem é esse ser ''???'', seria uma reencarnação bugada do mago? '-'

E como eu já disse antes, por nada uwu

Because the rain wont last,
Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,
When nobody will hear or see,
Howl your last song to the moon,
And your spirit will fly wild and free,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
So rest and dream for now,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

DeviantArt: http://gi-wolf.deviantart.com

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qua Dez 16 2015, 07:26

Ah, esqueci de comentar isso.

Já viu que os capítulos da Distorção estão com um erro na ordem. XD

kkk, algumas pessoas só querem ver o circo pegar fogo. XP

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Qua Dez 16 2015, 14:55

Olha, quase que o "???" não tem participação alguma nesse capítulo. Mesmo apagando praticamente uma página inteira não deu pra colocar tudo que eu quis.

"E o que tinha nessa página?" Roger desossando o frango, enquanto Stephan pegava lenha nos fundos da casa, colocava água e sal na panela e acendia o fogo. Na verdade foi Roger quem acendeu com uma magia básica de fogo, mas isso é irrelevante.

Daqui a pouco eu publico uma ou duas cenas extras nesse tópico.

→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
Gamesmenezes

Mensagem por Gamesmenezes em Qua Dez 16 2015, 19:46

Galera, eu preciso da opinião de vocês: "O que vocês acham do tamanho dos capítulos da minhas fics"
"Estão curtos."
"O tamanho está bom, mas pode aumentar."
"O tamanho está ideal."
"O tamanho está bom, mas podia ser menor."
Ou "Estão muito grandes." ?

Leia apenas depois de dar sua resposta. Não quero que isso tenha influencia sobre sua opinião atual.:
Atualmente ando me deparando repetidamente com a mesma situação: "Não consegui colocar tudo o que eu queria nesse capítulo" E isso está acontecendo em todas as minhas fics.

→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
Gamesmenezes

Mensagem por OtakuCraft em Qua Dez 16 2015, 19:54

"O tamanho está ideal."
Mas para mim, seria bom levar o tamanho que achar necessário.

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Qua Dez 16 2015, 20:14

então... pra mim tanto faz se aumenta, diminui ou continua =\

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Qua Dez 16 2015, 21:08

Eu achei esse cap um tanto curto, mas pode ser só uma percepção errada =T

Se serve de ajuda, eu só vou escrevendo até a parte que acaba de acordo com o enredo. As primeiras vezes os capítulos da SilverDawn foram pequenos (bem menores) em relação ao tamanho dos atuais. Mas você se organiza como quiser ^^'

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Qua Dez 16 2015, 21:13

Pra mim tanto faz, se forem legais como sempre tá valendo ;D

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Sex Dez 18 2015, 13:11

Adicionei outra cena extra, que não é meia boca como a primeira.

→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
Gamesmenezes

Mensagem por Giovana TK em Sex Dez 18 2015, 13:23

Pfft, só dá aquele texto em caps gigante ''FRIENDZONE''. Eu imaginei um meme disso com a pokerface do Stephan tipo  ._.

Never looking back,
The past is in the past.

Dont shout out,

You shall never cry,
For the Sun going down,
The stars do also shine,
I will be guarding you,
Tomorrow's Silver Dawn.

Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Sex Dez 18 2015, 13:39

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gamesmenezes em Sex Dez 18 2015, 19:29

Mais uma cena extra, essa é a ultima. Eu tava pensando em deixar ela pro próximo capítulo, mas alem de acabar ficando fora de contexto eu poderia acabar a esquecendo.

→ Pixel-Arter.
→ Teórico.
Gamesmenezes

Mensagem por OtakuCraft em Sex Dez 18 2015, 19:52

Depois dessa...

Um cara na tapa do infeliz. :v

...
Pera... cara na tapa? '-'

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Seg Dez 21 2015, 07:19

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkktomorrendoaquikkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus argumentos são invalidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: