Vingança Cap 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vingança Cap 1

Mensagem por LoneStar12 em Dom Dez 27 2015, 01:13

Bem eu estou tendo um grande bloqueio criativo em questão da minha fic principal e enquanto eu estava pensando no que escrever eu tive a ideia para outra fic
e eu acho que seja isso que esteja me bloqueando criativamente, essa fic vai ser mais seria, principalmente no final dela ( Sim ja tenho o final pronto, mas não a metade XD)

Backstory:

Meu nome é Hank, sou um humano de 22 anos, cabelos castanhos, olhos também castanhos, não possuo sobrenome, minha história começa no pior dia da minha vida, eu vivia com meu pai, minha mãe morreu logo apos meu nascimento, no dia do meu aniversario de 15 anos meu pai me levou para uma viagem para a praia que ficava perto da fronteira com os keidrans trigres, na metade da viagem nos fomos atacados por ums 10 daqueles gatos filhos da.... Meu pai sempre foi um templário habilidoso e deu conta da grande parte mas quando sobrou três deles meu pai já estava muito cansado e acabou sendo morto, eu estava escondido e por medo fiquei paralisado, um dos keidrans acabou falando o nome do assassino do meu pai: Dalarch, apos aquele dia eu jurei mata-lo e qualquer um que entrar no meu caminho.    

Parte 1:

Eu havia chegado em uma vila de madrugada, não havia ninguém fora das casas então segui meu caminho ate uma estalagem que ficava próxima a entrada da cidade, quando entro na estala vejo uma keidran loba usando uma roupa de empregada e um colar de controle no pescoço arrumando o local e um humano usando um terno preto, eu me aproximo da bancada onde ele estava

-Homem- Boa noite senhor, como posso ajuda-lo?

-Hank- Só vou passar uma noite

Eu peguei um pequeno saco com moedas e deixei na bancada, o Homem me entregou uma chave com o numero do quarto e me pontou uma escada na esquerda da sala, eu subi as escadas e entrei no quarto.
No dia seguinte eu estava seguindo meu caminho em outra estrada ate duas pessoas me chamaram ao longe, eu apresso o passo e chego perto das pessoas, dois humanos vendedores de escravos, que acabaram me confundindo com um templário por causa da minha armadura muito parecida,

-emprogresso-

Ver perfil do usuário

Re: Vingança Cap 1

Mensagem por OtakuCraft em Dom Dez 27 2015, 06:54

Por falar nisso, preciso continuar a ver a outra fic, né. Deixo para ler mais tarde e fico meses sem saber da existência dele, podemos ver que sou um bom leitor. -_-

Ah, sim. Bem, vou esperar o cap ficar completo para comentar. :/

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Dom Dez 27 2015, 10:58

Pois bem vai demorar para terminar decescrever porque deu problema no meu pc :/

Ver perfil do usuário

Mensagem por RaphaThunderWolf em Qui Dez 31 2015, 11:39

A vingança nunca é plena mata a alma envenena xD. É serio isso quase todo mundo faz fic vcs são bons de mente eu nem tenho o que criar se fosse fazer uma hahaha.

Ver perfil do usuário http://housepetscomicbr.blogspot.com.br/

Mensagem por TFFalcon3 em Qui Dez 31 2015, 12:54

essa ta boa tbm! falta só o resto =D

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: