Tales of Syfir cap final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tales of Syfir cap final

Mensagem por LoneStar12 em Qua Jan 06 2016, 01:16

Isso ai meus putos caros!!!! O fim da minha fic Ç-Ç Eu to empolgado e triste, mas tudo (infelizmente) tem um fim! Esse sim vai ser um cap exagerado!!!

Milhares contra dois:

-Narradora- Depois de matar algumas centenas de cultistas, Arthur chega perto de alguns escombros e vê Nova de baixo deles, ele tira os escombros e carrega Nova nos braços, Nova estava com um corte muito profundo na cabeça, Arthur, segura o cristal no colar e que brilha levemente de novo

-Arthur- Onde esta a Sarah?!?

-Drac- Nos não encontramos, Por que?

-Arthur- Lily Você sabe alguma magia de cura?!?

-Lily- Sim, Por que?

-Arthur- Lily onde você esta?

-Drac- Arthur oque porque você precisa ser curado?

-Arthur- Não é para min é para Nova ela esta com um ferimento muito feio na cabeça, Lily onde você tá!?!?

-Lily- Estou perto da entrada do palácio

-Narradora- Arthur abre as assas e pega impulso em direção ao palácio, ele chega na entrada onde Lily estava lutando com alguns cultistas, Arthur os mata usando as assas , coloca Nova no chão e Lily se aproxima

-Arthur- Lily cuida dela

-Lily- Tá

-Narradora- Lily agacha e começa a curar Nova, Drac e Warren também chegam

-Drac- Ela ta bem?

-Arthur- Esta, o único serio é o corte na cabeça, gente temos companhia

-Narradora- Milhões de cultistas chegam a entrada do Palácio, Drac e Warren se preparam para lutar

-Arthur- NUSSS!! Isso sim mai ser um problema, Warren entra no Palácio e mata todos os Cultistas que você achar

-Warren- Ok

-Arthur- Drac, agora seria um bela hora para você não se segurar

-Drac- Pode deixar

-Narradora- Os olhos de Drac ficam vermelhos, ele pula cai no meio dos milhoes de cultistas, o impacto joga centenas de cultistas no ar

-Lily- São muitos..

-Arthur- Lily, você tem estomago forte?

-Lily- Como assim?

-Arthur- Consegue ver tripas, cabaças, coisas assim voando?

-Lily- Não

-Arthur- Então é melhor você ficar olhando para o chão

-Narradora- Um grupo de centenas de cultistas vão em direção de Lily e Arthur que começa a lutar para protege-la

Enquanto isso dentro do Palácio

-Narradora- Dentro do Palácio Warren seguia o som de uma luta pelos corredores do Palácio, quando ele chega no local ele vê Sarah, Varian e o Rei kettu com lutando contra Jayde, Jayde derruba o Rei e Varian e tenta acertar Sarah com a adaga mas Warren consegue impedi-la e a arremessa Jayde a um metro de distancia deles     

-Warren- Jay poque você ainda segue o culto?

-Jayde- E porque você esta ajudando os nossos alvos?

-Warren- Eu pensei que você tivesse mudado, mas ainda continua a mesma pessoa sem coração que sempre foi

-Narradora- Warren e Jayde começam lutar, Jayde usando as suas adagas e Warren desarmado

fim da parte 1

Segundo Round no estilo Durahan!:

-Narradora- Enquanto Warren e Jayde lutavam dentro do palácio, Arthur e Drac terminam de matar todos os cultistas Drac chega perto de Lily e olha para Nova desacordada

-Lily- Ela vai ficar bem, é melhor vocês irem e ver se outros estão bem

-Drac- Arthur vai lá, eu vou ficar aqui para cuidar das garotas

-Arthur- Ta bom, assim sobra mais luta para min...

-Narradora- Antes de Arthur entrar no Palácio, um cultista aparece no meio dos corpos e começa a bater palmas, Drac começa a correr em direção ao cultista mas Arthur o impede

-Arthur- Drac Protege a Lily, eu tenho contas a acertar com esse

-Drac- O que?

-Narradora- Arthur começa a andar calmamente em direção ao cultista

-Arthur- Por que demorou tanto? Eu estava achando que não iria querer um segundo round

-Cultista- Você nem venceu o primeiro, Flame

-Arthur- Conseguiu senso de humor? Isso é um grande avanço para você, Rei Demônio

-Rei Demônio- Chega de conversa

-Narradora- O Rei Demônio dispara na direção de Arthur e tenta ataca-lo com a espada que selava o poder dele mas Arthur para a espada com a mão

-Arthur- Ainda com essa espada?

-Narradora- O Rei Demônio acerta um chute na barriga de Arthur que cai no chão a alguns metros de distancia

-Arthur- Ainda bem que não comi nada

-Narradora- Arthur se levanta mas logo apos isso o Rei Demônio o ataca com a  espada o que o decapita, o corpo de Artur pega a cabeça dele e coloca de volta no lugar, o Rei Demônio da um passo para trás um pouco assustado

-Arthur- Isso não foi legal

-Rei Demônio- Como isso é possível?

-Narradora- A cabeça de Arthur cai de novo, ele a pega e a fica segurando em uma das mão

-Arthur- Droga! Agora eu sei como o cavaleiro sem cabeça se sente, vou entrar no clima Shadow Armor

-Narradora- O corpo de Arthur fica envolto pela energia roxa dele apos ela se dissipar ele esta usando uma armadura roxa e com a Claymore em uma das mãos e a sua cabeça em outra , numa velocidade absurda Arthur aparece atras do Rei Demônio o aceta um chute [Nota: na bunda] que o arremessa a quilômetros de distância quase chegando em uma da muralhas da cidade, em menos de um segundo Arthur esta perto do Rei Demônio que estava caído no meio dos escombros de uma casa

-Arthur- Wow, isso sim que é ser rápido, to quase um flash só agora sem cabeça que sem cabeça

-Rei Demônio- Isso não é possível, como você se tornou tão forte em tão pouco tempo [nota: pouco tempo= 1 semana e meia, pois é a fanfic inteira se passa em um mês]

-Arthur- Batata doce e frago

-Rei Demônio- Como comida te deixou assim?

-Arthur- -Facepalm- Esquece oque eu disse sobre senso de humor

-Narradora- O Rei Demônio ataca Arthur enquanto ele estava distraído que desvia com bastante facilidade, as pernas do Rei Demônio ficam envolvidas pela energia roxa fazendo com que a velocidade dele aumente quase se igualando a de Arthur que agora se defendia não desviava, enquanto isso na entrada do palácio

-Nova- Desse jeito não vai sobrar cidade

-Narradora- Nova acorda com o barulho da luta entre Arthur e o Rei Demônio

-Drac- NOVA!!!Ainda...

-Nova- Drac não grita por favor eu to com uma dor de cabeça que....Espera oque aconteceu?

-Lily- Você foi pega por uma explosão de uma casa e ficou desacordada por uma ou duas horas, mas resumindo os cultistas invadiram Valjeta por algum motivo e aparentemente é algo que esta no Palácio  

-Nova- Então é melhor nos vermos oque é

-Narradora- Nova se levanta e vai em direção ate a entrada do Palácio mas Drac a impede

-Drac- Você acabou de acordar depois de ter um ferimento profundo na cabeça é melhor você descansar, pode deixar que eu vou

-Nova-  E deixar você ficar com toda a diversão? Ate parece, ei Lily você vem?

-Lily- Claro eu não treinei com as valquírias atoa

-Narradora- Eles entram no Palácio e encontram Warren e Jayde lutando, Warren erra um golpe e Jayde tenta acerta-lo com suas adagas mas Nova a impede segurando os seus braços

-Nova- Jay o que você pensa que esta fazendo?

-Narradora- Jayde consegue se libertar derrubando Nova com uma rasteira, Jayde tenta fugir mas Warren acerta um golpe em sua nuca que a faz desmaiar

-Warren- Vocês estão bem...Espera cade a Sarah e o Pai dela?

-Drac- Ela não estava aqui quando chegamos, por que a Jayde estava te atacando

-Warren- Ela traiu a gente, se bem que ela nunca esteve do nosso lado

-Narradora- Barulhos de espadas começaram a ecoar pelo corredor

-Warren- É melhor nos preocupar com isso depois

-Narradora- Eles correm ate de onde vinha os barulhos e la eles veem um tipo de hall com um altar no centro do hall, no altar estava Hen deitada com uma roupa parecida com os cultistas mas ao invés de ser roxo era completamente branco, o Cultista Lunático estava perto do altar segurando o cristal que continha uma parte do poder de Arthur, Sarah estava lutando com alguns cultistas junto com seu pai que mesmo um pouco machucado conseguia lutar muito bem,  Warren, Drac, Nova e Lily entram no Hall e começão a ajudar Sarah e o pai dela na luta

enquanto isso do lado de fora

-Narradora- Arthur ainda lutava carregando sua cabeça contra o Rei Demônio, o Rei Demônio acaba errando um ataque com sua espada deixando-o de guarda baixa, Arthur larga sua espada e levanta sua mão em direção ao Rei Demônio

-Arthur- Dark Destroyer!!!

-Narradora- Uma esfera negra se forma envolta do Rei Demônio e quando a esfera desaparece o corpo do Rei Demônio esta caído morto no chão, Arthur coloca sua cabeça de volta no lugar e a ferida se regenera, ele pega a sua espada e vai em direção ao Palácio

fim da parte 2

Enter the banned goddess:

-Narradora- Arthur entra no hall pulando por uma janela que havia lá, ao entrar no hall Arthur vê todos do grupo caídos no chão desacordado e os cultistas que também estavam lá estavam mortos

-Voz feminina- Chegou um pouco atrasado

-Narradora- Arthur olha para o altar no centro do hall e vê Hen sentada nele com as roupas que antes eram brancas agora eram vermelhas por causa do sangue, ela rapidamente chega na frente de Arthur e fica olhando para ele como se o analisa-se

-Hen- Rei Demônio gostei desse seu novo corpo é bonitinho

-Arthur- (Por que eu tenho a impressão que essa é deusa que a Quir estava falando? Como ele sabe do..)

-Hen- Espera..Você esta diferente, não esta emanando mana demoníaca

-Narradora- Hen dá um soco no estomago de Arthur que o faz voar para fora do Palácio

-Hen- Eu não acredito que um mortal consegui controla-lo

-Arthur- Não deixou nem...

-Narradora- Hen aparece perto de Arthur e tenta acerta-lo com uma lança de energia amarela, Arthur desvia do ataque e por muito pouco não é acertado  

-Arthur- Já entendi não vai me deixar...

-Narradora- Hen começa a invocar varias das lanças e lança-las contra Arthur, algumas lanças saiam do chão ou simplesmente apareciam, Arthur consegue desviar das lanças mas é acertado de raspão por algumas, os cortes que ele ficava não se regeneravam, ele segura o cristal no seu colar com sua mão esquerda que começa a brilhar um pouco

-Arthur- Quir!! Lembra daquele Plano B? Seria muito bom executa-lo AGORA!!!

-Quir- Espere mais u....

-Narradora- A mão de Arthur é acertada por uma lança que atravessa e quebra o cristal, Arthur tenta remover a lança que ficou presa na sua mão mas ao encostar nela a outra mão dele começou a queimar, Hen continua a tentar acertar Arthur que continua a desviar dele enquanto tenta tirar a lança da sua mão

-Arthur- (Essa luta vai ser complicada)

-Narradora- Arthur desvia de vários ataques pulando e abrindo suas asas para voar mas ao fazer isso algumas lanças as acertam deixando alguns buracos fizeram ele não conseguir voar mais, ele cai e fica de joelhos sentido uma dor intensa nas costas, Hen se aproxima e aponta uma lança na direção dele

-Hen- Preparado para desistir?

-Arthur- Desistir? Eu não...Estou nem esquentando!

-Narradora- Arthur invoca a sua espada e ataca Hen que se defende com uma das lanças, quando a lamina da espada acerta lança ela se quebra quase por completo deixando apenas uma pequena parte da lamina, Arthur olha para sua espada e da um leve sorriso sarcástico

-Arthur- Isso pode ser um problema

-Hen- Você estava falando com minha irma não estava? Eu não acredito que ela enviou um garoto que nem consegue usar o seus poderes direito hehehe, isso não parece muito um plano da "deusa da sabedoria" HAHAHAAHAHA me responde uma coisa garoto, a Quir te disse sobre a extensão do meu poder?

-Arthur-...

-Narradora- Hen da um sorriso maligno e começa a rir como uma psicopata, Arthur fica um pouco assustado, mas depois fica um pouco desapontado

-Arthur- -respira fundo- Não acredito que estou perdendo para uma vilã clishe assim...Não eu me recuso a deixar que isso aconteça

-Hen- Ainda consegue respirar, eu vou dar um jeito nisso

-Narradora- Arthur saca a sua Katana e defende um ataque que Hen que da alguns passos para trás , ela fica surpresa pela espada não ter se quebrado, Arthur se levanta com muita dificuldade, em pé ele aponta a Katana para Hen

-Arthur- Como eu disse... Eu nem estou esquentando

-Narradora- Arthur corre em direção de Hen e começa ataca-la com sua Katana e com suas assas mesmo estando avariadas, Hen com facilidade consegue se defender e contra atacar mas Arthur consegue desviar dos contra ataques, Arthur para de atacar por estar muito cansado e com isso Hen também para, ela da um leve sorriso

-Hen- Impressionante continua lutando mesmo quando sabe que vai perder, eu não sei se isso é força de vontade ou burrice

-Narradora- Arthur tenta atacar Hen mas ela segura a lamina da Katana com a mão, a respiração de Arthur estava pesada e suas pernas estavam tremendo de fraqueza, Hen puxa a Katana da mão de Arthur que cai de joelhos de novo mas agora mau conseguia se movimentar, a sua pele estava quase branca por causa da grande perda de sangue causada pelos seus ferimentos, Hen analisa a Katana com curiosidade, mas depois a joga para longe, ela se aproxima de Arthur e agacha ficando bem perto dele

-Hen- Eu imagino que a Quir não te disse o que eu represento, bem caso você eu sou a deusa do tempo e do destino, eu sei tudo o que vai acontecer alem de conseguir controlar o tempo, então você não teria chances nem se eu estivesse a beira da morte hehehe, boa noite garoto

-Narradora- Hen invoca mais uma lança de luz e se prepara para dar o ultimo golpe em Arthur, Quir aparece atrás de Hen e a empala com um cajado e a joga para longe, Hen cospe um pouco de sangue e se levanta

-Quir- Hoje não, irmã

-Hen- Como sempre fazendo uma entrada triunfal, onde estão os nossos irmão? Esperando eu abaixar a guarda para me atacar pelas costas?

-Quir- Não, desta vez só vai ser eu e você

-Hen- Ora minha irmã "querida" só duas sabemos que você não pode me derrotar sozi...

-Narradora- Enquanto Hen falava, Quir teleporta para trás dela tenta acerta-la de novo com o cajado mas Hen consegue desviar pulando para o lado, Arthur com a pouca força que lhe faltava dispara um raio de energia que acerta Hen na perna que desintegra parte dela após isso ele desmaia e acorda no hall com Hen sentada no altar de novo

-Arthur- (O que? outra premonição?)

-Narradora- Hen tenta chutar Arthur de novo porem ele desvia e a chuta para fora do palácio que fica surpresa por Arthur fazer aquilo

-Hen- O QUE?? ELE LEMBRA?

Narradora- Arthur pula para fora do palácio e cai na frente de Hen que estava surpresa

-Hen- Como...COMO VOCÊ SE LEMBRA!? Você só é um mortal inútil VOCÊ NÃO SUPOSTO SE LEMBRAR QUANDO EU REINICIO A LINHA DO TEMPO

-Arthur- Bem eu meio que.. Pera você disse "reinicio a linha do tempo" a beleza eu to lutando contra o frisk do undertale ou melhor a chara [ Tinha que ter uma referencia não ?]

-Narradora- Hen arremessa uma lança de luz em direção a Arthur que desvia, Hen aparece atrás dele e tenta acerta-lo com outra lança, mas ele também desvia e a acerta um soco que a joga para longe

-Arthur- Eu entendi seu jeito de lutar, você não tem habilidades de destruição em massa, você só tem o controle do tempo (assim eu espero) você pode ser ate mais rápida que eu mais isso não ajuda se você é tão previsível, então colega você quer ter um tempo ruim?

fim da parte 3 do cap 9

Última edição por LoneStar12 em Qui Nov 17 2016, 23:26, editado 12 vez(es)

Ver perfil do usuário

Re: Tales of Syfir cap final

Mensagem por OtakuCraft em Qua Jan 06 2016, 09:56

Finalmente, li tudo o que deixei pro dia seguinte... que foi ano passado. >->

Mas é o fim? 0-0
Nãaaaaaaa....... é o jeito. v-v

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Seg Jan 11 2016, 17:25

eu tenho q fazer a minha q dorgas =\ cara ta muito top esse cap!

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por LoneStar12 em Qui Nov 17 2016, 23:27

EU VO TERMINAR ESSA FF É AGORA... ta agora n pq to meio cansado mas juro que vo terminar essa semana ^^' (pelomenos terminei a parte 3>_>')

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Sex Nov 18 2016, 11:55

Estarei aqui, esperando...     >..>    <..<

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Sex Nov 18 2016, 12:24

Eu tive que reler quase tudo. >-> Já que faz tempo...

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: