The Last Flame Of Hope - Capitulo 4: Inimizade Ou Amizade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Last Flame Of Hope - Capitulo 4: Inimizade Ou Amizade

Mensagem por TFFalcon3 em Sex Jan 15 2016, 15:57

The Last Flame Of Hope

Capitulo 4: Inimizade ou Amizade

Então! Primeiramente vou agradecer o John por me ajudar com nomes (mesmo sendo só um)! Sou horrível com isso e.e! Bem ressuscitando essa bagaça eu prometo que pelo menos lá no meio do ano eu faço mais pq eu to tipo com uns problemas com a maldita da matéria de Artes =X tenho que entregar uma coisa senão vou me lascar! Agora vamos pra estória!

Oi pessoal! Sentiram minha falta =D! Etrius voltando pra contar o resto dessa essa bagaça! Onde eu parei... *procura no fórum o TLFOH3* ah... então... eu estava indo para a “Academia” digamos. Esse lugar era onde os guerreiro iriam treinar tanto fisicamente como mentalmente (no sentido de táticas de combate). Pelo menos foi o que o cara que era o comandante disse. Ao chegar lá sou barrado até que encontre meu nome e me deixem entrar... racismo é uma desgraça! Após entrar já sou empurrado por um idiota que se acha... se eu não fosse só rápido ele estaria ferrado... mas eu só sou rápido então xá pá lá. Continuo andando como se não tivesse acontecido nada. O lugar era uma cratera gigante no chão com vários campos de Treinamento separando a colossal cratera em 3 partes, tinha um lugar pra escalada e parkour, outro com bonecos de madeira do tamanho de humano, um que não dava pra ver pois estava coberto, um com várias barracas e outro perto da entrada que era pequeno que tinha várias placas indicando os lugares q cada um devia ir, [era tipo uma escola], o meu lugar era o bloco C que era para os novatos! Quando estou indo para o lugar que pelo visto era o que tinha cobertura e não dava pra ver nada escuto algo:

– O que diabos uma raposa faz aqui? – diz um lobo com pelo roxo tipo 2 vezes meu tamanho...

– É um novo saco de pancada! Hahahaha! – diz o outro lobo com pelo azul q parecia ser amigo dele e também era grande pra carvalho sem “v”! Poxa ai se quer me ferrar de vez escritor fdp do cacete ;~;! Ambos começam a rir de mim.

Eu ignorei por que eu gosto de viver e continuei andando até o lugar. Até eu chegar no lugar escutei tanto isso q eu já estava quase furtando uma espada e... me ferrando por não saber usar... mas okay esse lobos racistas do caramba não vão mudar nunca[como não mudam né pessoa que eu conheço e.e].
            Ao chegar noto que o lugar tinha não tinha luzes... acho que era pra treinar nossa visão noturna... eu vi que tinham vários lobos da minha idade lá e um único adulto e marrom com uma armadura, e ele parecia bem familiar, que começou a falar:

– Todos os 40 estão aqui. Ótimo! O treinamento de vocês aqui vai ser cooperação! Como vocês são pequenos precisarão disso pra ganhar de algum oponente maior que vocês! Primeiro vocês vão ser separados em grupos de 5!

– (Eta porr@ tem 40 aqui contando comigo O.o) – penso
            Ele mostra uma caixa com papeis. Um por um somos chamados para pegar os papeis quando eu me levanto e vou andar alguma alma maligna tenta me passar a perna... meu treinamento de esquiva não foi em vão ¬¬... pulo por cima da perna do infeliz e olho para ele sorrindo:

– Talvez se você tentar isso em um cego ele caia! ^^ – digo

Ele ameaçou levantar mas um de seus amigos segurou no braço dele e disse algo em sua orelha... eu continuei andando mas escutei com minhas orelhas de raposa:

– Deixa ele Lenu, depois fala pro Kron que ele se ferra. – diz o lobo cinza

– É mesmo Jen, obrigado hehe. – diz o lobo roxo crianção que me passou uma rasteira e se parece com o.o’! Shit agora eu tenho problemas... grandes problemas.

Ao chegar na caixa vejo que o lobo adulto que estava lá era o Marcus [se não lembra vá ao TLFOH2]:

– M-Marcus? V-Você é o... – eu disse baixo

– Sim! Sou o cara que toma conta desse bloco! Eu acompanhei Danyu aquele dia por que foi dado um alerta de um comboio de escravos lá – diz Marcus baixo apontando pra caixa – Vamos logo que hoje ainda tem muita coisa pra vocês aprender!

– Okay! – digo pegando um papel que estava escrito 3 “yes meu número da sorte” penso

Após isso me junto a um grupo que pqp eu nunca achei que fosse me juntar aqueles lobos de novo[TLFOH2]:

– Ta de zuação! o.o – digo rindo depois

– Nem me diga =/ – diz Kevin

– Etrius? ‘-‘ – diz Nicolas

– Eu também to aqui =D – diz Foster

– Falta um... – digo

De repente escutamos alguém falando um pouco ofendido... eu acho:

– Eu me recuso a ir no Grupo de uma Raposa! Ele não devia nem estar aqui! Ele devia ser nossa caça e não companhia! – diz um lobo de pelo verde escuro notavelmente forte

– Olha Rodi! Se você não quer pode ir embora. Regras são regra! Tirou o papel faz parte do Grupo que está no papel! – diz Marcus

– GRRRRR! É RUDY! Maldição ¬¬ – diz Rudy

– Desculpa! A caligrafia de quem escreveu essa lista é uma merda =/ – diz Marcus mostrando o papel com os nomes

– Noss... afiz danou-se vou pra esse droga de grupo então! – diz Rudy vindo até nosso grupo

Depois disso ficou um silencio até acabar todos os papeis. E todos nós tivemos que nos levantar e ir até o centro daquele lugar

– Se você me prejudicar sua raposa de merda... eu juro que te mato ¬¬ – diz Rudy

– Cara... eu não acredito que eu serei um problema... só em prova de força que eu me ferro =/ – digo

– É... dá pra perceber... e não vem com conversa mole pro meu lado! Sua raça é inferior a nossa e isso nunca vai mudar! – diz Rudy

– Vou te provar que você está errado >=) – digo

– Hahahahaha! Você até conseguiu me fazer rir nessa! – diz Rudy

– Okay... mas saiba que eu não vou desistir de te provar que você está errado! Promessa de Raposa! >=D hehehehe! – digo

– Ah cara... você não sabe onde você se meteu! – diz Foster

– O que? – diz Rudy

– Ele vai fazer você se arrepender por isso... – diz Foster

– Kkkkkkk como se ele pudesse hahahahaha! – diz Rudy

– Só espere e vera o que ele pode fazer. – diz Foster

Depois dessa nossa tão amigável conversa Marcus começa a falar:

– O primeiro treinamento de vocês vão ter que procurar cada equipe um item. Sendo que tem apenas quatro itens serão 4 grupos vencedores e perdedores! Os vencedores podem ir ao dormitório! Os perdedores vão ficar aqui até amanhã quando eu chegar aqui! – diz Marcus

– Achar itens! Moleza! =D – digo

– Só que os papeis de qual item cada grupo deve achar estão ali! – diz Marcus apontando pra cima

– Ué? Como a gente chega lá? – pergunto

Marcus aponta pro lado onde tinham várias escadas destruídas e destroços de alguma coisa grande! Eu já saio correndo para lá antes de todos pensarem já estou escalando aquela bagaça pra chegar no teto quando todos começam a correr para o lugar onde estava! Eu cheguei primeiro no lugar com o número 3 e peguei o papel e esqueci que estava no teto de ponta cabeça fui abrir o papel com as duas mãos. Dorgas de gravidade! Caio lá de cima de costas no chão e lentamente digo:

– Gha! Aaaaaahhhhh há há haiiii minhas costas... D; – eu me levantando com dificuldade

Alguns idiotas riem de mim e caem sozinhos enquanto eu abro o papel e vejo o que ele pede:

– Gente nosso objeto é um... um... que disgraça é essa? O.o – digo mostrando o desenho para o resto do meu grupo que ficou parado e me deixou tanto ir como cair e se ferrar sozinho

– É um... que porr@ é isso o.O – diz Rudy

– É um... pera... isso ta de ponta cabeça! – diz Foster

– Putz! Que merda ein! Então isso é uma... – digo

– Taça de vidro... um copo... vamos procurar onde? – pergunta Kevin

– Ta dizendo que temos que cavar no lugar onde a luz não passa o.O” – Etrius tem um error 404

– Isso quer dizer que temos que cavar onde? – pergunta Nicolas

– Já sei! – digo antes de sair correndo para escalar de novo ao chegar no centro do lugar via que as outras equipes já estavam cavando – (droga! Eu tenho se ser rápido!)

Observo lá de cima qualquer lugar onde a pequena luz da lua que passava pela cobertura do lugar não clareava muito pouco. Até que um pouco longe avisto uma mesa:

– Rudy! Me segura! – digo pulando lá de cima

– O que? Ah droga só pela cooperação ¬¬ – diz Rudy me segurando para evitar minha segunda queda e me soltando de pois

– Valeu! Agora vamos! – digo me levantando e correndo até onde via mesa e vendo que o grupo do Leno e do Jen começa a nos seguir

Ao chegar no lugar todos começam a cavar até que eu vejo a taça pego ela e saio correndo até que sou parado por Leno que entrou em minha frente e me empurrou fazendo eu cai pra trás:

– Passa essa taça agora e a gente não te machuca! Não muito! Hehehehe! – diz Leno

– Kkkkkkkk serio isso? Achei que vocês fossem mais espertos =/ – digo

– O que você disse seu! – diz Leno

– Eu não to sozinho seu burro! – digo

Leno corre até mim para me atacar mas eu desvio rolando pro lado e lhe passando uma rasteira o fazendo comer um pouco de terra:

– Rudy! Pega! – digo

Me levanto e arremesso a taça para Rudy a pega e vai correndo até Marcus eu me levanto e recebo uma pancada na nuca:

– AH! – grito colocando minhas mãos na cabeça por dor

– Agora você vai entender por que lobos são superiores hehehe! – diz Leno ao lado dos seus 4 companheiros

Tento me levantar e correr mas só recebo outra pancada na nuca caindo de novo, minha visão ficava embaçada e eu só sentia mais pancadas no estomago e na cabeça:

– Ei vocês ai! Parem com isso já! – disse Marcus

Eles saem correndo mas logo Marcus os alcança e derruba todos um por um:

– Vocês estão expulsos! É proibido atacar membros das outras equipe! – diz Marcus notavelmente bravo

Depois disso eu já estava semi nocauteado com o nariz sangrando olhando para o lado até que Marcus chega até mim e pergunta:

– Etrius?! Você ta bem? Etrius?

Só escutei isso e não consegui responder:

– Droga! Vocês ai! – ele apontava para Foster, Kevin e Nicolas – Me ajudem a leva-lo para o bloco B! Lá tem alguns que entendem de medicina! Procurem um tal de Vernix!

Eles se separam! Foster ajuda a me levar e os outros vão atrás desse tal de Vernix. E isso é o que eu me lembro por ter ficado desacordado logo em seguida. Só me lembro disso. No outro dia acordo com várias faixas no meu corpo inteiro em uma cama em baixo de uma grande tenda branca com capas brancas em volta da tenda como paredes e do meu lado tinha Danyu dormindo sentado quando de repente entra na tenda por um buraco que tinha na frente dela como porta um lobo marrom como Marcus porem um pouco menor! Ele olha para mim e diz:

– Ele acordou Danyu!

Tê END Da CHAPTER IV! =D

caralh@ nunca achei que ia conseguir fazer um cap de 1803 palavras =D

Última edição por TFFalcon3 em Dom Fev 28 2016, 02:17, editado 1 vez(es)

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Re: The Last Flame Of Hope - Capitulo 4: Inimizade Ou Amizade

Mensagem por LoneStar12 em Sex Jan 15 2016, 16:47

Ae!! Mais  cap parabéns Julio esse cap ficou muito fod@

Eu vi aquela indirreta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Sex Jan 15 2016, 16:58

Ahhhh ta muito grandeee ( mas sem bem que tenho tempo, quando eu terminar vorto aque, nessa mesma hora, nesse mesmo canal... )

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Sex Jan 15 2016, 18:32

Poxa, com essa devia odiar lobos e humanos. :/

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Sex Jan 15 2016, 20:22

Lobos salvaram ele e outros lobos idiotas não vão ser o suficiente pra isso! E a indireta não foi pra vc lone!

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: