The Last Flame Of Hope - Capitulo 5: FI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Last Flame Of Hope - Capitulo 5: FI

Mensagem por TFFalcon3 em Dom Fev 28 2016, 03:41

The Last Flame Of Hope

Capitulo 5: FI [Fato ou Imaginação?]

Então! Primeiramente explicando! Esse capitulo é meio que... louco... e é só isso! Valeu por ler =D :

Os primeiros segundos depois de desmaiar... de sentir algo batendo tão forte na sua cabeça... é nesses momentos... que a insanidade vem a mente... o ódio... e o desejo de vingança... não que eu seja ou não capaz:

– GHAAAAHHHHH!!! – digo sentindo uma dor atrás da cabeça que parece que ela vai explodir

– VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR ISSO RAPOSA! – escuto isso em um volume ensurdecedor

– Ghhhaaahhhh! Seu desgraçado! – sinto minhas orelhas como se estivessem queimando pois escuto esse barulho ainda mais alto por ser raposa

– O que diabos uma raposa faz aqui? – começo a lembrar das ofensas do campo de treinamento

– É um novo saco de pancada! HAHAHAHA! – essas vozes começam a aparecer juntas

– Raça patética!
            – O que esse lixo faz aqui?!
            – Olha só! Da pra fazer um belo tapete!
            – Olha ali um fracasso!

Escuto várias vezes isso e outros. eu estava de joelhos com testa encostada no chão minha dor era tanto mental como física, minhas orelhas estava queimando e minha cabeça doía tanto que ficava difícil pensar ainda mais com todas aquelas voz juntas me confundindo enquanto meus olhos começavam a arder e sangrar:

– AAAAAAAHHHHHHH!!!! – com minhas mãos na minhas cabeça começo a fincar minhas garras na própria cabeça de tanta dor já estava louco apenas queria que tudo parasse!

Mais uma vez as vozes voltam dessa vez começo a rasgar do meu cabelo até meu queixo passando com minhas garras por tudo que tinha na minha face cortando até meus olhos quando sinto uma energia negra dentro de mim e tudo para!

– ghrr GRRRRR!!! – começo a sentir um profundo ódio e rosnar

A energia que eu estava sentindo havia começado a me envolver então a dor tinha voltado dezenas de vezes mais forte porem apenas rosno mais alto ignorando tudo naquela escuridão total!

Cale a boca... você é irritante... – uma voz faz com que eu pare e sinta um calafrio

Q-quem... é você? – pergunto enquanto as feridas que eu fiz começam a queimar de verdade

– Mandei ficar quieto! – a mesma voz responde

De onde veio a voz surge um ser exatamente igual a mim porem as linhas em seu corpo eram vermelho sangue e pulsavam um brilho sombrio enquanto sentia meu corpo queimar inteiro!

– AHMHPmghpmf- – as trevas tampam minha boca

O ser faz um corte no dedo indicador e joga uma gota de sangue em mim e nesse momento sinto uma queimadura na nuca e depois tudo fica branco como um brilho extremamente forte... até que uma sombra aparece na frente e eu escuto algo...

– Ele vai demorar a acordar... você devia ir dormir Danyu... – alguma voz que não conheço diz e novamente perco a consciência que mal tinha recobrado

Depois de algum tempo eu acordo, vejo que tenho faixas em todo corpo e que estou em uma cama em baixo de uma grande tenda branca com capas brancas em volta da tenda como paredes e do meu lado tinha Danyu dormindo sentado quando de repente entra na tenda por um buraco que tinha na frente dela como porta um lobo marrom como Marcus porem um pouco menor! Ele olha para mim e diz:

– Ele acordou Danyu! – diz um lobo de pelagem azul marinho com roupas de... hm... medico da época um pouco depois de TwoKinds?![taca um foda-se aqui XD]

– Ãn?! Ele acordou! – Danyu se levanta rapidamente mas quase cai de sono

– Sim... mas acho que outra pessoa vai desmaiar daqui a pouco... – diz o lobo olhando para Danyu

– Hahaha boa piada... Etrius? Você ta me ouvindo? – diz Danyu

– Escutando você ele pode estar... mas ele não vai conseguir te responder tão ce- – o lobo é interrompido por

– D-Da... nyu... d-desculpa p-por... s-ser tão... fraco... – digo tentando me sentar

– OuouououoU!!! Calma ae carinha! Você precisa descansar antes de levantar se não você vai acabar abrindo os cortes que estão aqui na sua-ÃNH?¿ – o lobo surpreende por algo

– O que? [ONDE?QUANDO?COMO?QUANTO?] Tem alguma coisa errada? – pergunta Danyu preocupado

– As linhas que usei para fechar o corte estão no travesseiro e não tem nenhuma cicatriz de ferida no lugar onde devia ter o corte... o lugar sequer parece que já foi cortado ou ferido antes... mesmo sendo um corte pequeno era pra no mínimo demorar uns 3 dias para isso cicatrizar... como você... fez... isso? – o lobo azul pergunta pra mim

– Fazer... o que? – me sento na cama apenas um pouco tonto e sonolento

– Primeiro... você acordou muito rápido! Segundo... você esta conseguindo falar! Terceiro você atualmente se sentou sozinho ai como se tivesse dormido normalmente e Quarto... você tinha basicamente trincado ou rachado uma parte do osso do seu crânio na sua nuca e você recobrou a consciência em 1 dia... ou você tem mais sorte que juízo ou você tem um metabolismo muito acelerado mas como você é “baixinho” é acelerado apenas na regeneração... diga garoto... você viu alguém no seu “sonho”?

– Eu? Hm... não sei... foi tudo muito rápido e confuso... não sei nem se foi um sonho ou... sei lá...  imaginação. – digo enquanto desço da cama ficando em pé

– Ótimo... você também consegue andar... isso é muito interessante... Etrius? Não é? Me chamo Vernix! Sou praticamente o único cara que ajudaria você por aqui... os outros que conhecem medicina são realmente racistas... mas deixemos isso pra lá! Prazer em te conhecer Etrius! – diz Vernix estendendo a mão

–Hm... o prazer é meu... e obrigado por cuidar de mim  enquanto eu estava desmaiado. – estendo minha mão também o cumprimentando

– Etrius... Você esta todo machucado e enfaixado... então como você consegue se levantar e conversar? acho que você não é tão fraco assim como você pensa não... – diz Danyu tentando me alegrar

– Força e Recuperação são coisas diferentes Danyu... e quando eu voltar praquele lugar eles vão tentar fazer isso de novo... dessa vez eu não vou parar pra comemorar eu fujo de vez... – estava meio desanimado pois sabia que a próxima vez que estivesse na “Academia”

– Hm?! Fugir? – dizem ambos

– Há! Vocês acham mesmo que eu vou bater de frente com 5 caras mais fortes e experientes em luta que eu? Eu posso ter cara de trouxa e ser idiota mas eu tenho bom senso! – digo pra eles

– Okay... eu não esta esperando uma maquina de luta ambulante depois de um único dia e de isso ter acontecido ainda por cima... vamos pra casa? Já é tarde... eles cancelaram o treinamento de hoje para que todos pudessem assistir a punição dos idiotas que fizeram isso com você – diz Danyu

– Pera... puniram eles... puta merda... eles vão querer me matar 2 vezes mais agora. – digo pensativo

– Nah... você não deve ter mais problemas com eles agora! Eles não fazem mais parte do Campo de Treinamento! E eu vou te escoltar na saída... então pode ficar tranquilo como um esquilo! Sacou? - Danyu

– Não... isso foi uma merda... agora vamos logo por favor... eu to com fome. – Etrius

–Ta bom ta bom vamos! – Danyu

E acabówski essa bagaçówski de captówski! E esse foi de 1.175! To feliz! E com sono! BoUa Manhã!!!

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Re: The Last Flame Of Hope - Capitulo 5: FI

Mensagem por OtakuCraft em Dom Fev 28 2016, 07:39

Poxa, nem pra assistir a punição deles? -.-

Enfim, eu achei o capítulo um pouco... sei lá, apressado. Por exemplo, a descrição da tenda se repete igualzinho antes e depois do sonho... e pera, como o cara soube do sonho? '-'

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Dom Fev 28 2016, 09:30

Ele é telepatia...

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Dom Fev 28 2016, 12:23

ãn? ele perguntou oq que aconteceu no "sonho" pq não era pra alguém inconsciente com um ferimento daqueles sonhar... mas então! você queria que eu fizesse oq otaku? que eu fala-se que ele tava em uma cama no meio do mato em vez de no lugar onde ele estava?

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Dom Fev 28 2016, 12:31

Na verdade, todo mundo tem pelo menos 7 sonhos por noite. '-' Mas fora isso, como ele soube que a regeneração teve envolvimento com um sonho? ,-,

E sobre a tenda, acontece que você a descreveu detalhadamente 2 vezes, bastava, por exemplo, ter dito:"Ele acorda ainda na tenda." ou algo do tipo, que o leitor lembrará dos detalhes dados sobre a tenda. '-'

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Dom Fev 28 2016, 12:38

cara.... eu esqueço mais dos fatos da minha ff do que ninguém... eu faço ela com as outras abertas em guias pra num fazer merda ali eu fui preguiçoso mesmo mas era 3:33 da manhã cara eu tava quase dormindo em cima do pc XD

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Dom Fev 28 2016, 13:39

kkk, acontece... ou não. '-'

Mas qual era a pressa para postar o capítulo? Tudo precisa de seu tempo jovem padawan. -v-

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Dom Fev 28 2016, 16:05

AMANHÃ VOLTAM MINHAS AULAS ESSA É A PRESSA ;~;

Never Give Up:

TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Dom Fev 28 2016, 17:07

As minhas voltaram faz algumas semanas. ;-;

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo