TLFOH - Capitulo 6: PC (não gente... não é o que vcs usam...)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TLFOH - Capitulo 6: PC (não gente... não é o que vcs usam...)

Mensagem por TFFalcon3 em Qua Maio 25 2016, 23:24

The Last Flame Of Hope

Capitulo 6: Primeiro Confronto (Justo…ou pelo menos era pra ser ;~;…)!

EAE GALERA! Desculpis Aguldis pela demora XD escrever ff estudando pra prova de química que vai cair físico-química na parte de estudo dos gases e pra prova de física que vai falar sobre... gases o.O ta deixa isso pra la e aproveitem a Fic! =D

Meu deus eu tinha escrito essa parte de cima tipo... uns 20 dias atrás XD

Eh... onde eu tava mesmo... bom... oi pessoinhas =D aqui fala o Etrius e eu parei na parte da minha EX-tória em que eu acordo daquela surra... malditos lobos racistas do caral#@ ¬¬ mas então! Depois desse dia eu tinha descoberto que por algum motivo eu tinha um fator de cura melhorado, eu ainda não tava entendendo poOÓÓórcaria nenhuma daquele meu sonho daí eu simplesmente decidi ignorar... mal eu sabia q tinha um demônio dentro de mim Há... imagina que loko vc ta de boas morrendo no hospital ai se sobrevive e descobre que foi um demônio dentro de vc que te salvou... fucking shit .*. ia ser top XD okay deixa eu voltar a falar da minha EX-tória:

Depois de voltarem para casa na porta antes de Danyu abrir Etrius o impede e Danyu pergunta por que:

– Danyu... se fizer isso a Dannya vai surtar... ela vai me ficar enchendo meu saco com “aquele papo de mãe super protetiva” e ficar jogando na minha cara “Eu te falei e você não me ouviu” e ainda é capaz dela me bater porque eu não to ferido e.e – diz Etrius

– E você quer que eu faça o que? – questiona Danyu

– Ehrnhm... – escuto Dannya falando “por favor esteja bem por favor” e descendo as escadas com minhas orelhas de raposa – ih lasco o.O

Vou falar algo para Danyu mas ela abre a porta e “avoua” em mim me derrubando no chão e chorando em cima de mim:

– Seu grande idiota! O que você pensou que tava fazendo! – diz Dannya me abraçando muito forte

– N-Não sei! S-Sei que você ta me sufocando DX – digo

Depois disso ela para de me abraçar e me dá um tapa na cara:

– Aw! Ei! Pra que isso? Não me basta 5 vadios perderem a competição e me arrebentarem ainda tenho que levar tapa na cara? – Etrius

– Você não parece nem um pouco ferido então é bom esclarecer isso... se não... – Dannya

Ela me olhava com o olhar de uma mão que vê o filho fazendo muita, MAS MUUUITA MERDA, e então eu olho para Danyu:

– *barulhinho de raposa dizendo “help”* ;~; – Etrius

– Ei Dannya... olha... O Marcus já me explicou o que aconteceu mas nos devíamos entrar antes de discutir isso não?

– Okay okay eu exagerei... mas juro que se você tiver culpa Etrius... – Dannya

Levantamos e entramos na casa. Enquanto Danyu explica pra sua irmã o que aconteceu eu vou para a cozinha e vejo que tem carne na mesa. Indo até lá pego um pedaço e começo a comer, quando termino vejo que Danyu terminava a explicação e Dannya já olha direto pra mim e fala:

– Filho... tome cuidado com esses garotos! Eles são filhos de guerreiros como o Danyu e eles vão voltar na Academia alguma hora. Eles não foram expulsos só foram suspensos! Então tome cuidado por favor! – Dannya

Suspiro fundo ao ver que os olhos dela começavam a lacrimejar... hah e lá vou eu:

– Mãe... eu prometo que eu vou tomar cuidado não precisa se preocupar tanto assim comigo! – vou até ela e a abraço

Ela deixa uma lagrima escorrer e depois todos vamos comer. Quando terminamos de comer e estou subindo a escada para ir até meu quarto escuto Danyu saindo sem avisar ninguém então silenciosamente vou até a porta para ver onde que ele estava indo e ao abrir a porta recebo um peteleco na testa do próprio:

– Aw! – Etrius

– Va dormir Etrius. Hoje é meu turno de vigia, é por isso que estou saindo agora... agora vá logo dormir já é tarde! – Danyu

– Ta ta ta ta...[pega metralhadora XD seér-te-ssa que tro dorgado] – Etrius (e o maldito quer me drogar junto ;~; socorro)

Então vou dormir, meus sonhos foram pela primeira vez normais, nada de lembranças escrotas, nada de demônios, nada de nada mesmo. Então no outro dia acordamos normalmente (o que é raro) e vamos comer depois disso eu e Foster nos arrumamos e vamos para a Academia novamente.

Ao chegar no local eu procuro por todo mínimo canto por qualquer um daqueles lobos que me atacaram no treino e então vejo que Marcus já começava o treino de hoje que seria com os mesmo grupos seria uma batalha de equipe... só de escutar que seria batalha eu já sabia que eu já ia levar uma porradas mas okay! Vamos bate de frente... bate de frente é o cacete Ô sorte que eu tenho viu... ;~; não bastava o Marcus colocar a gente contra um time que tinha 2 grandalhões... eu tenho que tirar no papel O MAIOR E MAIS FORTE da outra equipe... tomate cru viu... mas então! As batalhas seriam em Ordem:

“1ª Nicolas X Srna
2ª Kelvin X Malerius
3ª Foster X Verus
4ª Rudy X Ernix
5ª Etrius X Landrox”

Vamos as descrições:

Srna (esse nome existe na vida real XD serio): 1,68m , 82kg(GORDO! OBESO!), pelo amarelo escuro (sabe aquela que parece bosta) com listras vermelhas apenas no braço direito(sabe lá deus pq), parece ser um cara encrenqueiro!

Malerius: 1,77m , 66kg(mediano[emetadedonumerodo*******]), pelo ciano, cicatriz em cima do zóio derecho e parece saber lutar... tadin do Kelvin... foi pegar logo o médio ligeiro que sabe bater... R.I.P. Kelvin, foi bom conhece-lo... pera... eu vou lutar contra um cara maior e mais forte quem ta ferrado so eu ;~;

Verus: 1,73m , 49kg(gente esse cara deve ta passando fome XD é magro pa porr@), pelo mervelho(lhoverme,verlhome,merlhove), único que parece ser normal e não tem padrão de pelo, cicatrizes ou marcas estranhas... só se for no... eh... xa queto...

Ernix: 1,88m, 78kg(pra sua altura é quase magro...), pelo rosa... eu só não to chorando de rir da cara e do padrão feminino do pelo dele pq não quero chorar de dor depois =D, bom... é alto... ta com bandagem na mão esquerda... e ainda parece ser forte... boa sorte pro Rudy... se bem que... ouvi boatos do Rudy ser um cara que não precisa de muitos golpes pra quebrar alguns ossos... não gostaria de lutar contra ele...

Landrox (Noooooooooooo! Escritor filho da put@! Não faz isso! NÃO! NÃO FAZ ISSO! NÃO! FILHO DA PU%@): 1,93m(;~;...), 86kg e musculoso(e.e*Etrius observando*), pelo preto e com muitas cicatrizes de cortes e arranhões(o.o*barulhinho de batimento cardíaco*), tem bandagens em ambas mãos(O.O*ritmo cardíaco acelerado*), tem uma coisa enrolada no braço que significa que ele domina algum tipo de estilo de luta(...*tuuuuuuu...u*x.x)! Esse escritor me odeia... um dia eu vou pegar ele na porrada na vida real ai ele vai ver só uma coisa! [hm... interessante... eu posso voltar ali, aumentar umas skills e ferrar ainda mais a sua vida se vc quiser Etrius?] Q-Que?! N-Na-Na-Não m-meu grande a-amigão hehehe! Vc é u-um cara legal sim! E-Esqueçe o que eu falei heheheheHEHEHEHE...FILHODAPUTA [eu escutei ta ^^ só pra constar!].< fudeu...

Bom... agora as descrições do meu grupo... o que? Passamos de 1.200 palavras? Ah... que pena... esse capitulo só vai ter essas 1.200 pq é pra ser um capitulo de voltando dos mortos! O próximo vai ter mais ou menos 1.700 a 2.000! promessa! =D

Última edição por TFFalcon3 em Ter Mar 14 2017, 17:22, editado 1 vez(es)

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Re: TLFOH - Capitulo 6: PC (não gente... não é o que vcs usam...)

Mensagem por TFFalcon3 em Qua Maio 25 2016, 23:30

ah! lembrando! comentarios entre "]" são interações minhas com o Etrius ou zueira demente XD e as carinhas vermelho(Etrius pequeno), mervelho escuro(Etrius adulto) e as de preto sou eu =D

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qui Maio 26 2016, 08:40

Pelagem... rosa... vabulous. -w-

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: