AJUDE SEU AMIGUINHO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJUDE SEU AMIGUINHO!

Mensagem por ninjastyled9tails em Seg Set 12 2016, 00:06

Enfim, parece que boa parte de vocês estão atribulados com o enem ou alguma outra coisa...  Então... Por que não unimos nossas forças?

Então, a regra desse jogo é simples: AJUDE O FUTURO DO SEU AMIGUINHO.
-----
A pessoa interessada em participar desse jogo deve responder esse tópico com um spoiler igual ou semelhante a esse:

MINHAS CONTRIBUIÇÕES:

Dentro desse spoiler, o participante coloca textos/video aulas/recomendações ou alguma outra informação que possa aumentar a nota do amiguinho pra que ele tenha mais chance de alcançar seus sonhos. :3

No final do prazo, que eu ainda não decidi, as pessoas podem dizer o quanto a informação que tal amiguinho passou foi útil...

E a pessoa que mais  ajudar, ganhará o selo oficial de "alma bondosa S2"  cujo desing ainda está sendo elaborado.
-----
Dica: Tentem separar o conteúdo do spoiler por matéria, assim vai ajudar ainda mais o coleguinha.

Nota: Se eu souber de alguém que atrapalhou o futuro do coleguinha dando informação errada , essa pessoa ganhará o selo de "alma descuidada" se tiver feito isso acidentalmente ou o selo de "alma predadora" se fizer isso de propósito (o que eu duvido muito que aconteça XD)

ninjastyled9tails

Ver perfil do usuário

Re: AJUDE SEU AMIGUINHO!

Mensagem por OtakuCraft em Seg Set 12 2016, 10:20

Bem... eu posso não estar assistindo, mas recomendo a canal Aula De, tem várias disciplinas que pode estudar e é composto por uma equipe de professores.

Zelda do canal

Agora, dicas extras para quando estudar, ou pra redação, talvez a Débora Aladim ajude:

Mario do canal... não... pera. '-'

Fora isso... não sei como ajudar mais que isso. >->

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por J.O.H.N. em Ter Set 13 2016, 19:07

É uma ideia interessante, digo isso sendo mais um dos vários estudantes que estão pra fazer o ENEM definitivo este ano, vou dar uma pesquisada, um professor meu, inclusive, estava com um projeto de reunir professores de diversas faculdades do Rio, e montar um aplicativo do tipo questionário com, na mínimo, umas 20.000 questões, de todas as zonas POSSÍVEIS para se cair em vestibulares, se ele conseguir terminar este projeto nesse ano ainda, eu tento fazer uma divulgação aqui ^^

~Said the man wearing sunglasses and a stilysh set of clothes, to the grey wolf in a long coat~

''Got it, got it.... Okay then, Greg, we'll arrive there, and get the attention, but.... What's next?''

~Asked the wolf to the man~

''Next? We don't count the next, it's the mysterious part, dude, that's why it's fun! Gottit?''

''Yeah, 'kay, let's get this over with.''

''Thaaaaaaaat's what I'm talking about, punk! Let's send a message to that ol' Creator man, to the WHOLE Counsil, let's get our revenge!''

~The wolf shrugged at the whole situation and followed the man, he knew he had a mission, and it wasn't the one Greg was planning~

-Chapter 53, Greg's Anger-

J.O.H.N.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tulyan em Ter Set 13 2016, 22:53

O Enem n é tudo isso... Eu n vo me ganbá aqui n... Mas foi izi gente... O que mata é o cansaço, e só isso, o maior inimigo é vc mesmo... Agora venham almas, eu quero vcs todas :3

Mas nada está ábdito de minhas garras... Nada...
Tulyan

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qua Set 14 2016, 10:09

,-,

O problema é quando você definitivamente não sabe o que fazer. >->

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jim Shadow em Qua Set 14 2016, 21:49

Sobre o determinado problema do Enem, eu posso ajudar.
Apesar de eu estar na faculdade, estou próximo de concluir e desejo me aprofundar em outro curso, por isso decidi me antecipar no estudo do Enem nesse ano. Razz

Estou estudando através de várias fontes já faz algum tempinho, mas um site que vem me ajudando bastante é esse:
Minhas contribuições:
https://geekiegames.geekie.com.br/

Possui várias matérias, matemática, química, geografia, vídeo aulas, exercícios... Muita coisa. Mas antes é preciso criar uma conta.
Há algumas opções que só são desbloqueadas caso o usuário pague (É claro que ninguém vai fazer isso O_o) Mas a versão gratuita possui todo o necessário.

Espero que seja útil! Até mais! XD

Jim Shadow

Ver perfil do usuário http://jim-shadow.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: