TLFOH Capitulo 7: C1 e C2 NES e KEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TLFOH Capitulo 7: C1 e C2 NES e KEM

Mensagem por TFFalcon3 em Ter Mar 14 2017, 18:16

The Last Flame Of Hope

Capitulo 7: Confronto 1 e 2 – NicolasESrna e KelvinEMalerius

WOW! Parece que eu to até em outro mundo... caramba... quase um ano pra postar de novo... espero que vcs pelo menos venham ao fórum ver isso quando eu avisar no Whatzapp pra vcs! Eu demorei por alguns motivos particulares tipo me afastar daqui por um tempo, tretas familiares, etc! vamos voltar com a primeira pancadari- ehr é... digo segunda pancadaria nessa estória, ou seria a terceira... enfim! Vamos ao que interessa =D

OI! EU SOU ETRIUS! E não eu não vou imitar o Goku! Pelo menos não ainda! Mas pelo que se sabe e se leu no ultimo capitulo teriam confrontos para ver as habilidades de luta dos guerreiros (z) e o confrontos serão em ordem numérica! O Primeiro deles! [p*rr@ Etrius! Você é burro caral#@?] Eita? ;~; pra que agredir? [Você esqueceu de apresentar o seu grupo como prometido no capitulo passado! ¬¬] DX Etakorra! É mesmo D= bom, então que comecemos las descriciones:

Nicolas: 1,67m, 70kg (rechunchudo), pelo cinza claro (quase branco), que eu saiba não sabe lutar e é um carinha até gente boa.

Kelvin: 1, 72m, 63kg (normal), pelo branco tirando a ponta da cauda que é cinza como o do irmão, também não sei quase nada sobre mas deve saber lutar já que o irmão não sabe, é bem chatinho, mas com o tempo ele me acostumo.

Foster: 1,76m, 68kg (normal), pelo amarelo claro, muito zueiro, também treinou com Danyu e comigo, é até que um pouco forte e ágil, mas não é aquele lutador perfeito. Nem um lutador normal é tipo... ele sabe bater um pouco!

Rudy: 1,85m, 81kg (forte para caraleous), pelo verde escuro, tem cara que sabe lutar, parece saber lutar, SABE LUTAR, tem um pedaço da orelha esquerda faltando e é um cara quieto, mas acha que raposas são inferiores... ainda vou provar o contrário.

It’s me! Etrius =D : 1,70m, 60kg (levemente magro), pelo vermelho com listras cinza escuro que são um selo demoníaco, nessa época as listras eram cinza pois o selo era mais fraco antes do “desastre”, luto mais ou menos, sou mais fraco que o Foster mas sou ágil e veloz pra caramba, me esquivo bem de ataques e basicamente sou bem legal e bem zueiro! ^^

- Nicolas e Srna! Vocês serão os primeiros! – Diz Marcus em um tom sério

Nós estávamos no meio da mata em um local que era um pouco aberto e tinha uma luminosidade baixa por causa das grandes arvores se ouviam o canto de várias aves distintas, no meio desse lugar bonito havia um grande círculo de terra marcado no chão quando Marcus chama Nicolas já fica amedrontado:

- E-Eu vou ter que lutar... j-já? – Nicolas

- Ah não! Pare por ai! Você chegou aqui à toa Nicolas? Como que você quer ser um guerreiro desse jeito! Não comece a desistir antes da batalha começar! Vai lá meu irmão! Você consegue! – Kelvin

- S-Serio? Você acha que eu consigo? ;D – Nicolas

- É claro que você consegue! – Kelvin

- Okay! La vou eu! =D – Nicolas

E Nicolas levanta e vai até um pouco confiante até Marcus que explica as regras pra ambos que logo após escutarem tudo se cumprimentam, Srna nem mesmo olha para Nicolas o desprezando. Então eles andam até dentro do círculo ficam em bordas opostas:

- Eh... Kelvin... você sabe que el– Etrius

- Sim eu sei que ele não tem a menor chance... só achei que devia falar isso... pra ele pelo menos achar que tem alguma chance... – Kelvin

- Okay... (pois é né... vai que o Sarna escorrega e quebra o braço... ainda tem chance... ah droga...) – Etrius

Lembro que eu vou enfrentar o cara mais forte do outro grupo quando uma folha da arvore cai na minha cabeça:

- (Chance... Chance... se esse maldito quebrasse os dois braços ele iria me bater com os pés... droga... eu to ferrado...) – Etrius

Então Marcus aponta um cristal azul para cima e dele sai uma pequena bola de fogo para cima que some rapidamente se dissipando entre os feixes de luz que passavam pelas folhas das arvores! Isso sinalizava que a batalha havia começado, mas Etrius ainda olhava para o lugar onde antes havia uma bola de fogo:

- Ai Irmão começou... Irmão... Etrius... Etrius! – Foster dando um tapa na minha nuca

- Ow! Ei? Pra que isso? – Etrius

- Pra você prestar atenção na luta seu idiot- – Foster

-AHHH! – Nicolas sendo arremessado em cima da gente

Depois disso ouvimos algumas gargalhadas e então o lobo amarelo diz:

- Há... um fracote como esse não serviria nem mesmo pra escravo! E os lobos do Norte ainda se acham superiores como nós! Hahahaha! Fracotes! – Srna então deixa o círculo!

Após isso Marcus se aproxima de uma arvore bem grande com vários riscos de faca então Marcus com uma faca faz os nomes de Nicolas e de Srna, e então risca do lado de Nicolas.

- O vencedor da primeira batalha de teste é Srna[pronuncia-se Sirna]! – Marcus – Agora vamos para a segunda batalha, Kelvin e Malerius!

Ambos se levantam e vão até Marcus que lhes informa as regras e então eles se cumprimentam como os dois anteriores porem ambos olhando um para o outro sério, enquanto eles se direcionam para o “circulo” ajudamos Nicolas a se deitar, seu olho direito estava roxo com a pancada e ele chorava um pouco:

- Olha... se isso ajuda... eu também levei uma surra ont- Etrius

- Fica quieto... eu quero ficar sozinho... só me deixa aqui... – Nicolas

- Eh... okay... – Etrius

O barulho da bola de fogo acontece de novo e então eu presto atenção nos dois lobos que estão prestes a batalhar. Kelvin começa correndo na direção de “Maléri” e tenta um soco direto de destra na direção do rosto dele, porém Maléri o chuta com o joelho na costela desvia de seu braço girando para a esquerda dando uma rasteira com a destra em Kelvin que cai de costas reto no chão mas gira para o lado sem sair de dentro do círculo e se levanta.

- Hm... Aquela joelhada deve ter doido. – Etrius

- Também acho. – Foster

Então Kelvin fica um pouco distanciado, e espera por algum tempo para ver se Maléri o ataca, mas em vez disso ele apenas fala:

- Ham! Então é só isso que lobos do Norte sabem fazer? Correr para longe e manter distância? São mesmo uns fracos desprezíveis... Marcus! Quer mesmo que eu acabe com a raça desse fracote? – Maléri olhando para Marcus

- GRRRR! CALA ESSA TUA MALDITA BOCA! – Kelvin

- I-Irmão?! – diz Nicolas que vira e começa a assistir

O lobo do Norte pula e dá um belo chute na cara de Maléri que o faz cai de costas na terra e rolar um pouco para trás até que este se levanta tremendo e rosnando, em seus olhos uma intensa fúria era notada!

- Eu... Vou... acabar com SUA VIDA SEU MERDA! – Maléri

Então Maléri vai em disparada na direção de Kelvin que o recebe com um soco de canhota na cara que acerta em cheio, porem depois de algum tempo ele começa a empurrar o punho de Kelvin pra tras com testa cara e o da um gancho de canhota que o tira do chão, para completar ele fica de costas joga seu corpo para frente e volta com uma cotovelada no pescoço de Kelvin que cai reto no chão e cospe sangue.

- Você não tem noção do quanto eu vou te humilhar! – Maléri

Maléri então pega Kelvin pela cauda e puxa por cima de si mesmo o jogando na terra do outro lado o batendo com tudo no chão, então puxa novamente e repete a ação varias vezes.

- P-Para com isso! – Nicolas chocado por ver o que acontecia a seu irmão

- Malerius! Chega! – Diz Marcus sério

- Chega? Eu não ouvi ele dizendo que desiste! Ainda! – Maléri

Ele solta a cauda e pisa várias vezes em cima da cabeça de Kelvin que tenta se levantar, então quando ele para Kelvin rola no chão e tenta um chute nas partes intimas mas Maléri segura em sua canela antes dele acertar.

- Vai partir pra baixaria de novo? Além de fracotes são covardes também? Ótimo! – Maléri

Então Maléri aproveita sua posição e chuta Kelvin várias vezes no mesmo lugar que ele pretendia acerta-lo.

- AAAHHH!AAAAHHH!AAAHHH! – Kelvin grita mas não consegue para-lo

Quando Maléri finalmente para de “torturar” o exausto e ferido lobo do Norte, Kelvin segura sua pata com uma mão.

- a-ainda... n-não... a-acabou... - Kelvin

- Olha só... Parece que você não cansou de apanhar, não é? Mas eu já cansei de perder o meu tempo! – Maléri

Maléri então gira seu pé segurado e vira com tudo dando um fortíssimo e certeiro na cara de Kelvin que o desmaia e manda rolando para fora do círculo.

- (i-isso... é-é permi-mi-mi-mitido... e-e-eu.... t-t-to ferrado...) – Etrius

- Ei... Raposa... já está com medinho? HAHAHAHAHA! – Landrox

- o.O”(fudeu fudeu fudeu fudeu fudeu fudeu!) – Etrius

- Ei... Etrius... me deseje boa sorte! Etrius... Etrius? – Foster

- O-Okay he... (boa sorte para você né Foster...) hehe... (até porque você pegou o maior e mais forte né...) hehehe... (eu vou chorar...) b-bo-boa sor-te... – Etrius

- Ah Etrius para com isso cara! Nem é agora a luta! Fica calmo e faz o que o Danyu te ensinou! – Foster

- Ah... muito obrigado irmão... eu vou tentar não levar uma surra tão grande... (ou pelo menos sobreviver ;~;)

- O vencedor... é Malerius...

Então eu e Rudy levamos Kelvin para os curandeiros que estavam ao lado de Marcus, Nicolas veio atrás e ficou lá com seu irmão, mas eu e Rudy voltamos pois ainda iremos lutar... quer dizer... quem vai lutar é o Rudy... eu vou é morrer pelo jeito que aquele cara está olhando para mim.

Quando chegamos o confronto estava prestes a começar! Quem levara a melhor? Foster ou Verus? Descubram no próximo capítulo de “The Last Flame Of Hope”!

PS:comentem pls!

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Re: TLFOH Capitulo 7: C1 e C2 NES e KEM

Mensagem por OtakuCraft em Ter Mar 14 2017, 20:36

@TFFalcon3 escreveu:
PS:comentem pls!
Eu não tenho que seguir suas regras. -w-
Não... peraí... '-'

Não sei pra que tanto medo o Etrius é pequeno em comparação a esse Land, da pra tirar vantagem... Só que não, o Etrius vai virar patê mesmo, não tem como. :/

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por TFFalcon3 em Ter Mar 14 2017, 23:34

Ai Etrius! Alguém acredita que você consegue... kkkkkkk

é... vc ta certo cara eu posso tira proveito da minha altur-espera... virar patê? (TT~TT)

*se isola em um canto chorando*

vc é cruel ;~;

Never Give Up:

Canção de meu personagem: (em andamento):

Atualização em andamento... 1... 2... 3... 1... 2... 3...
TFFalcon3

Ver perfil do usuário

Mensagem por OtakuCraft em Qua Mar 15 2017, 08:47

Realista -.- Não, que isso! Você consegue ;D

Meu DA... passa lá. ;-;
OtakuCraft

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo