[fan-fic] Projeto Keindra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[fan-fic] Projeto Keindra

Mensagem por Marcos6446 em Seg Mar 10 2014, 16:21

Projeto Keidran

Diário de Sobrevivência: Aqui quem fala é o Marcos do (Projeto Keidran, experiência 6446) eu já estou aqui embaixo na Terra a 747 dias e alguns dias atrás completou 2 anos, O Projeto Keidran foi um sucesso! O corpo Keidran pode respirar aqui embaixo,
nossas habilidades de caçar aumentam muito, a pelagem do nosso corpo nos protege a noite, nós ficamos mais rápidos e fortes, eu reuni todos que são do projeto Keidran
e tenho que avisar que o projeto Basitin decerta forma também deu certo, vou mandar as coordenadas para mandarem a nave de resgate:
***ERROR***SEM***CONEXÂO***ERROR***

Tem alguém ai! a conexão caiu tem algo interferindo na transmissão do aparelho...
vou ver se a alguma coisa envolta esta interferindo no sinal... OMG!
não pode ser!!! eles estão vivos aqui? como!?base eu vou enviar imagens é impressionante! Os humanos eles... eles estão vivos! Eu achei que todos eles tivessem sidos extintos, além dos que tem ai na base? Eles parecem nunca terem visto um Keidran antes... achei a interferência, eles tem uma grande torre no meio da cidade, ela parece ter algum tipo de energia mística envolta dela, o aparelho fica loco quando eu chego perto dela, não sei o porque...
olha tem um homem saindo de dentro da torre vou falar com ele, a tanto tempo que eu não falo com um ser humano, vamos ver se eu me lembro...
-Marcos:  Olá meu nome é Marcos e vim aqui para...
-Templário: PARE!!!  Guardas prendam o monstro!
-Marcos: O que eu fiz por que estão me prendendo!?
-Templário:  Vocês humanos sem poderes, decidiram se fundir com animais para sobreviver não é mesmo!
-Marcos: Sim mas vocês vivem isolados aqui embaixo como sabem disso e como assim “humanos sem poderes”
-Templário: Meu povo sabe como usar o MANA dos animais e da própria terra para viver, o planeta não nus acha uma ameaça como vocês, não lembra da poluição dos carros, fabricas, usinas nucleares!, a Terra se vigou e mandou os animais nos matarem e a floresta para destruir as cidades.
-Marcos: como vocês sabem de tudo isso, isso aconteceu 32 anos atrás, como sabe...
-Templário: Basta! Cale a boca, nós vamos perguntar agora!
-Templário: Primeiro onde estão vivendo os humanos sem poderes
-Marcos: Boa sorte em tentar acha-los eles estão no espaço orbitando Terra
-Templário: Hm... orbitando a Terra não é mesmo... Guarda diga a u Grande Templário para chamar os Dragões, esta noite nós vamos explodir a nave daqueles malditos humanos sem poderes!
-Marcos: O que explodir a nave, você esta louco! Dentro da nave a mais de 2 mil pessoas, eles precisam da minha permissão para transforma-los em Keidrans!
-Templário: por isso mesmo! Não vamos permitir que abalem o equilíbrio da Terra de novo, esses animais meio humanos são horrendos!

-Marcos: Eu não vou permitir isso!!!
-Marcos: base libere todos os Keidrans na Terra eu repito libere todos os Keidrans na Terra!
-Aparelho: mas senhor  tem certeza disso o projeto Keidran ainda esta em testes
-Marcos: me escute (O PROJETO KEIDRAN FOI ASEITO ATIVE-O AGORA!)
-Templário: me de esta maquina inútil agora! CRASH!( o aparelho se quebra em mil pedaços)
-Marcos: Não... você destruiu a minha única forma de falar com a base!

Espero que tenhão gostado se quiserem fasso Projeto Keindra PAG:2 (que na verdade eu ja fiz XD)
Marcos6446

Ver perfil do usuário

Re: [fan-fic] Projeto Keindra

Mensagem por Giovana TK em Seg Mar 10 2014, 17:00

Ficou legal! Sou fiquei meio confusa... Explica um pouca qual é a situação?
Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos6446 em Seg Mar 10 2014, 17:02

vo fase um outro tópico pra isso que vai esclarecer as coisas, Projeto Keidran Historia
Marcos6446

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Seg Mar 10 2014, 17:29

Ok Very Happy
Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares