[fan-fic] Projeto Keindra A História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[fan-fic] Projeto Keindra A História

Mensagem por Marcos6446 em Seg Mar 10 2014, 19:52

Projeto Keidran História

A mais ou menos 32 anos atrás algo estava afetando a natureza da terra, primeiro os animais mais ferozes que se possa imaginar evadiram as cidades, tigre, leões, raposas, lobos e até mesmo cachorros e gatos estavam atacando qualquer pessoa não importava se era boa ou mal, 9 anos se passaram, milhares de pessoas todos os dias morriam por mordidas, aranhões, ou devoradas, mais 8 anos se passaram e começou o desastre as plantas começaram a crescer num ritmo absurdo!  Arvores invés de demorarem anos para crescer, cresciam em dias ou até horas, crescia musgo por todo o lado e as raízes ficaram tão grandes que destruirão a fundação dos prédios ! tudo estava sendo engolido pela floresta, não adiantava cortá-las que no lugar crescia mais 20 daquelas, com o tempo as cidades se tornaram insuportáveis cheia de animais e  plantas aquilo se torno a selva de verdade, não adiantava o quanto você andasse só tinha destroços e mais arvores, depois de 15 anos uma nova doença surgi-o, além das milhares de doenças que foram tramitadas por todo o mundo, esse vírus era fabricado por todo o tipo de planta, que vai de grama até cactos! Se uma pessoa normal ficasse exposto a u oxigênio da Terra por 168 horas provavelmente morreria, ninguém teve muito tempo para pesquisar como o vírus agia no corpo humano, mas descobrira que ele devora o tecido cardíaco ou melhor dizendo o coração, a pessoa simples mente morria de hemorragia interna sem o coração e esse vírus afetou toda a população do planeta, antes que todos morressem uma ultima coisa foi feita uma nave camada (The last hope) que era abastecida por energia solar, 6 mil pessoas foram selecionadas mas só 2 mil chegaram inteira na nave, e eu estávamos no meio dessas pessoas,  a nave fica orbitando a Terra para checar o nível de vírus no ar, pouco tempo eu me em  escrevi no “reestrutura mento humano” , os cientistas estavam casados de tentar dar imunidade aus humanos contra o vírus, então decidiram combinar o DNA humano com o animal, por que os animais eram imunes a u vírus, alguns foram selecionados para o Projeto Keidran e outros para o projeto Basitin, eu fui designado a uma cabine, milhares de seringas ejetarão  um liquido em meu peito a dor era insuportável  ai eu desmaie ... quando eu acordei eu me sentia estranho mais leve e auto e as pessoas como olhares de assombração me olhando e de repente me deram um espelho eu tinha me transformado em meio tigre e meio humano! Disseram que eu tinha ficado em coma 1 mês inteiro, eu fui o melhor teste até agora disseram que os outros tinha morrido, o soro utilizado em mim foi duplicado e mais Keidrans foram feitos, os que sobreviviam eram mandados para a Terra por 2 anos para depois mostra como esta a Terra e para testar o novo corpo, me mandaram para lá com o numero 6446 que era o soro utilizado em mim e minha nova rasa que era Tigre Keidran e um aparelho que era chamado de Diário de Sobrevivência, a nave estava quase lotada então a comida ficou escassa os outros humanos e Keidrans que não eram cientistas ou não foram mandados para a Terra foram colocados em cápsulas que preservavam seu corpo que deixava você num coma profundo, Depois que eu cheguei na Terra eu comecei a caçar animais de dia e encontra abrigo de noite a Terra é um lugar incrível quando se é um Keidran e meus dias eu passei a sobreviver e de tempos em tempos eu achava um outro Keindra mas cada um tinha sua própria missão...
Marcos6446

Ver perfil do usuário

Re: [fan-fic] Projeto Keindra A História

Mensagem por Perdiga em Seg Mar 10 2014, 20:02

wow, muito boa Very Happy
Perdiga

Ver perfil do usuário

Mensagem por Giovana TK em Seg Mar 10 2014, 20:44

Que doideira! Mundo dos Keidran pós-apocaliptico! Wow, agora tudo ficou mais claro!
Giovana TK

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos6446 em Seg Mar 10 2014, 20:47

é essa é melhor historia que eu ja fiz por isso decidi postar 
as outras são chatas pelo menos essa fico boa Very Happy
Marcos6446

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo